Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Antero Faria
(@Antero_Faria) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕬𝖗𝖙𝖚𝖗
(@wtfgatita) relatou um problema
@NEToficial simplesmente cai do nada o sinal de internet e quando vai ligar desliga até pela urna eletrônica simplesmente PÉSSIMO!
-
Gustavo B. Horan
(@gustavohoran) relatou um problema
Alo @AnatelGovBR . Uma semana com problemas no sinal da @NEToficial que depois q foi comprada pela @ClaroBrasil é só ladeira abaixo! Como fica minha fatura agora? Pq na hora de pagar é tarifa cheia, mas o serviço vem pela metade, qdo vem!
-
Abylio
(@ABYLIO) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @AnatelGovBR O descaso da operadora Claro é algo extremamente preocupante! Sem sinal até as 13hrs e isso mesmo? Esse tempo de interrupção será descontado na fatura? Lamentável!!!
-
Rafa Contente
(@Rafacontente) relatou um problema
Cansado da @NEToficial, toda hora é um problema diferente. Não preciso nem dizer que não recomendo para ninguém. Mais do que na hora de ir em busca de outra operadora de internet.
-
Tatiane Vaz
(@TatianeVazMelo) relatou um problema
@NEToficial alô Net, sua equipe esteve no meu condomínio realizando manutenção PREVENTIVA e me deixou sem sinal de internet e alguns canais BBB o qual sou assistente. Era pra prevenir problema ou causar?
-
Glauco Pasa
(@gpasa1) relatou um problema
@gabriel310379 @NEToficial Pois é... to pensando seriamente.. é muito ruim o serviço!
-
💸
(@MisesInvest) relatou um problema
As prestadoras de serviço de Telecom no Brasil são HORRÍVEIS em atendimento. Todas, sem exceção. Precisamos urgentemente de uma disrupção nesse setor porco Sintam-se mencionadas @ClaroBrasil @NEToficial @TIMBrasil (você principalmente)
-
monique araujo
(@moniqueannis) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!
-
Cristian
(@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial Aconteceu o mesmo comigo com a OiFibra. Após o 3o. técnico ir lá em casa (depois de 4 "autoatendimentos" com o telefone e técnico virtual) sem ter ideia do que era o problema, falei que ia cancelar - milagrosamente veio um técnico com aparelho pra trocar. Todas péssimas.
-
Giovane Brahm
(@gbrahm) relatou um problema
Seguimos com a empresa POUCO SE IMPORTANDO com o cliente!! Que absurdo… @NETatende @NEToficial @AnatelGovBR