Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Antero Faria
(@Antero_Faria) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego OPZ
(@oparazim) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial @vivobr Enquanto fui cliente NET, mudei de modem 16x. O técnico já ia lá em casa eu já preparava um café. A visita dele valia mais a pena pela resenha. Dávamos boas risadas, sabendo que era só o que nós restava a fazer quanto a NET kkkkk
-
Estela
(@estela_arcanjo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial está a cada dia pior!!
-
marcellin
(@marcellovmr_) relatou um problema
@NEToficial n sei pq mandam um computador responder,nunca adiante de ***** nenhuma
-
Giovane Brahm
(@gbrahm) relatou um problema
Seguimos com a empresa POUCO SE IMPORTANDO com o cliente!! Que absurdo… @NETatende @NEToficial @AnatelGovBR
-
Cougar
(@Alviverde712) relatou um problema
@NEToficial como que faz net claro? Sem now, gravação virtual, sem ter direito a algo pago até maio, segundo a informação de vocês. E hoje sem Internet pela enesima vez só este mês. E alegam que o problema agora é geral. Antes era do meu apartamento, agora é geral?
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Agora atrasa sua conta pra ver se não cobrar juros e multa e se não cortam seus serviços. Novamente muito obrigado @ClaroBrasil pelos seus serviços prestados de alta qualidade e padrão. Volta @NEToficial só foi vc vender pro lixo da Claro que os serviços pioraram de vez por todas
-
AisseSimmer (but melted) ☀️
(@aissesimmer) relatou um problema
Internet brasileira é tudo uma ***** mesmo. A @vivobr tem cobertura em uma rua, mas na de baixo não. A @NEToficial quebra tudo e só pode instalar dia 20. A @TIMBrasil só tem atendente tapado. E ******* quem precisa de internet pra trabalhar.
-
kevin
(@_phlpp) relatou um problema
@NEToficial eu já cancelei o serviço de vocês há quase um ano e além disso já quitei meus débitos, porém continuo recebendo ligações. gostaria que parassem, por favor.
-
Rosana Koplin ativou o modo alienação BBB
(@rosanakoplin) relatou um problema
@NEToficial Boa noite. Não adianta dar reply aqui em público e não dar prosseguimento no atendimento via DM, como foi solicitado. Aguardo um retorno. Obg
-
MSc. Esquilinha 🐿
(@deborahps) relatou um problema
a dona @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial tem q entender q quando o cliente perde tempo ligando, ele NÃO quer falar com o robô, mas com algum ser humano capaz de resolver o BO... ninguém quer fazer amizade ligando pra SAC nenhum 😡