Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Antero Faria
(@Antero_Faria) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Contente
(@Rafacontente) relatou um problema
Assinem a @NEToficial e ganhem de brinde todo tipo de dor de cabeça com problemas diversos.
-
Gilberto Jasper
(@gibajasper) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Vocês sempre "lamentam", mas não têm condições de verificar pelo endereço se há problema? Que tecnologia é esta?
-
Daniel Lara
(@danniellara) relatou um problema
@EduPaganella Estou a 2 dias querendo cancelar a @NEToficial e não consigo , o pessoal deixa no mudo e desliga a ligação, e lá vão mais de 40 minutos esperando um atendente para informar que quero cancelar e a ligação "cai"
-
Dani❤
(@loverforfavs) relatou um problema
Alô @NETatende @NEToficial A internet e a TV a cabo saíram do ar aqui em casa!!!!! Dá pra resolver isso hein?! Que saco isso quando é uma coisa, é essa palhaçada de vocês pqp!!! Tá de mal a pior esse serviço de vocês!!!
-
matheus
(@lucch1M) relatou um problema
@Caioewaldd @ClaroBrasil @NEToficial Liga pra anatel e protocola uma reclamação, pega o numero do protocolo de reclamação e use a seu favor, eles são obrigados a descontar os dias/horas sem internet na próxima fatura, caso não façam isso vc pode ser indenizado com processo em pequenas causas
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial atendimento ao cliente simplesmente RIDÍCULO! Oferta de resgate de claro clube que não consegui executar no App e NENHUM funcionário tem a capacidade de resolver! Tenho os pontos, há a oferta e o App não finaliza. Ligo para “n” números e os incompetentes não resolvem!
-
marrento 🌩
(@BBBezin) relatou um problema
A porcaria da @NEToficial o dia todo com problema na região e o dia todo sem a ***** do WI-FI 🤬
-
Gabriel Borba
(@gabriel310379) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial Eu fugi destas "tradicionais". É melhor achar uma empresa "local" que tenha um bom serviço (sim, só bom mesmo), pois o atendimento é mais rápido quando a gente precisa. Se procurar melhor que "bom", não vai achar mesmo.
-
Cinthia
(@cinthia_lecas) relatou um problema
@NEToficial Preciso fazer o cancelamento de um serviço do plano e tirar uma dúvida sobre valores da fatura. O atendente simplesmente transferiu a ligação sem explicar absolutamente nada.
-
Matheus Soletti 🇮🇩
(@theus_soletti) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk