NET

Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Belo Horizonte, Minas Gerais 11/26/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:

  • Antero_Faria Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo

  • betosoneca Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial Foi nada! Uma vergonha esse atendimento de vocês... deixei de fazer várias coisas esperando a visita técnica e nada do técnico aparecer. Vergonha!! Vergonha!!

  • tiagobhgalo TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.

  • charlescfaria Charlescfaria (@charlescfaria) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.

  • Marcelocbo Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Ai, solicito a atendimento da @NEToficial, técnico veio, trocou decodificador e o problema continua o mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • DaniConexao Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’ (@DaniConexao) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liebencyrus kenlie #freebritney (@liebencyrus) relatou um problema

    @Victorzayoon @NEToficial sim amg, ta horrível demais e tipo depois do dia 20 até o começo do outro mês fica impossível, no fim só tenho míseros 10 dias pra mexer sem me estressar

  • etevaldo7 ETEVALDO VENDRAMINI (@etevaldo7) relatou um problema

    @profapatricia @NEToficial A vivo tbm é uma m..., pago 200 mega, mas nunca chega a isso, tem vez que nem netflix na tv abre

  • ClaytonxCoop Clayton Shepard (@ClaytonxCoop) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda por favor! Fiz o pagamento ta fatura pelo PIX e até agora tô sem internet e não consta o pagamento.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)

  • ohcley Cley (@ohcley) relatou um problema

    Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio

  • morgnareis morgana (@morgnareis) relatou um problema

    @thachaf @NEToficial Antes da Oi a gente tinha a net, ficamos + de 15 dias sem internet em casa sem eles resolverem nosso problema kkkkkk n tem 1 q se salva

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?

  • gurilla13 Gustavo Souza (@gurilla13) relatou um problema

    @olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço

  • MandyShigasi Amanda Shigasi (@MandyShigasi) relatou um problema

    Tem profissional que trabalha mais do que a equipe técnica da @NEToficial? Todo dia estão trabalhando arduamente para solucionar algum problema técnico da minha região. É uma luta ter um dia inteiro de internet aqui. Parabéns a todos envolvidos!

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial O problema é que todos os dias a conexão cai e fica tempo demais sem internet, atrapalha até no trabalho homeoffice. A prestação de serviços de vcs é péssima.