NET

Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Belo Horizonte, Minas Gerais 07/26/2024 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:

  • Marcelocbo Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!

  • Antero_Faria Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • advofeia ninha está fazendo TCC (@advofeia) relatou um problema

    Mais uma vez a @NEToficial me testando. Essa semana, minha internet caiu no meio de uma audiência. E desde o começo do mês, estão me cobrando por algo que está PAGO. Hj, diminuíram ainda mais a velocidade da internet, q já recebo bem abaixo da contratada. NUNCA contratem.

  • simplicio_doug Douglas Simplicio (@simplicio_doug) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Fala Colling, trabalho na empresa. Quer uma ajuda com algo? Pode me chamar no dm ou no meu fone 051998496803. Eu te ajudo

  • leturbsb Leandro Marques (@leturbsb) relatou um problema

    Eu achava a @NEToficial péssima. E é. Mas a @vivobr consegue ser bem pior.... e as pessoas preocupadas com pronome neutro. #net #Claro #Vivo

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial A @NEToficial é um lixo de empresa, tá louco

  • pr_ulysses Pr. Ulysses Galluzzi (@pr_ulysses) relatou um problema

    @NEToficial @mu_rogerio @gblindoso Todo dia às 02:00 am cai o sinal? Estou de novo sem internet... Toda hora o roteador reinicia durante o dia!!!! E a mensagem eterna de problema na minha região??? Que absurdo... Vão abater o tempo sem serviço da fatura??????

  • nborgesfilho Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema

    Dica do dia: Se algum dia vocês forem assinar um pacote de internet, não assinem @NEToficial . Dica de um consumidor decepcionado com o serviço.

  • rofels1 rosdrigo (@rofels1) relatou um problema

    Vsf @NEToficial serviço imundo de ruim do ******* não vejo a hr de achar uma fibra ótica nova pro riacho pra tirar essa ***** imunda

  • Empalad78175047 Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Essa empresa não existe. Internet sempre instável e atendimento inexistente

  • gabrielagrazie1 Gabriela Azevedo (@gabrielagrazie1) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @NEToficial por tratar seus clientes com o devido respeito, que fizeram minha mudança de endereço em menos de 48h. Já não posso falar o mesmo da @TIMBrasil @timliveoficial que me pediram 10 dias para ver se tem vaga ainda .

  • MaiaNeroh MaiaNeroh (@MaiaNeroh) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Norte da ilha, Florianópolis, desde ontem a noite sem sinal da net claro. O dia todo os atendentes enrolando e mudando horário de volta da rede: primeito voltadas as 9hs, as 15hs, as 21hs e agora jogaram para as 23:30hs. Vergonha. Pior atendimento