Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Ai, solicito a atendimento da @NEToficial, técnico veio, trocou decodificador e o problema continua o mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial a falta de respeito e compromisso com o cliente continuam, ne?! Pqp!!!
-
Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial Foi nada! Uma vergonha esse atendimento de vocês... deixei de fazer várias coisas esperando a visita técnica e nada do técnico aparecer. Vergonha!! Vergonha!!
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’ (@DaniConexao) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Charlescfaria (@charlescfaria) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.
-
Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rene da Luz (@_reneluz) relatou um problema
@NEToficial Já sou cliente de vocês. Daí ligam 20:35 pra minha casa pra oferecer pacote. Tão de sacanagem, né? Vontade de mudar pra Vivo.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.
-
Diógenes (@diogeneslacerda) relatou um problema
@NEToficial sinal de internet instável desde manhã e agora não conecta. Difícil. E custa pacas$$
-
Sidnei Gonçalves da Silva (@Neigsilva) relatou um problema
@NEToficial Serviço precário. Sem sinal de Tv e internet. Primeira previsão era para as 15horas, agora para as 21horas. Tão de brincadeira. **** que os pariu🤬🤬
-
barboysa (@barboysa021) relatou um problema
@pkn1vlr @okumajj @NEToficial nunca tive problema de Download.. mas upload é uma vergonha, tim vai vir aqui segunda feira
-
Maycao (@MAYCAORX) relatou um problema
@NEToficial Já liguei e conversei com o atendente, o qual informou que estão com problema em toda a região, mas obrigado!
-
ᴘᴏʟɪ (@poligiovannaa) relatou um problema
@NEToficial vai voltar meu wifi nunca???
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse (@cavasconcelos2) relatou um problema
Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...
-
O Inconformado (@O_inconformado) relatou um problema
Não existe no Brasil, se duvidar no mundo, nenhum serviço pior que o da @NETatende @NEToficial. #EuOdeioANet #EuOdeioAClaro
-
Maycao (@MAYCAORX) relatou um problema
@glucca23 @NEToficial Tão com problema nas antenas mano, aqui em casa também