Interrupção da NET em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ninha está fazendo TCC (@advofeia) relatou um problema
Mais uma vez a @NEToficial me testando. Essa semana, minha internet caiu no meio de uma audiência. E desde o começo do mês, estão me cobrando por algo que está PAGO. Hj, diminuíram ainda mais a velocidade da internet, q já recebo bem abaixo da contratada. NUNCA contratem.
-
Douglas Simplicio (@simplicio_doug) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial Fala Colling, trabalho na empresa. Quer uma ajuda com algo? Pode me chamar no dm ou no meu fone 051998496803. Eu te ajudo
-
Leandro Marques (@leturbsb) relatou um problema
Eu achava a @NEToficial péssima. E é. Mas a @vivobr consegue ser bem pior.... e as pessoas preocupadas com pronome neutro. #net #Claro #Vivo
-
Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial A @NEToficial é um lixo de empresa, tá louco
-
Pr. Ulysses Galluzzi (@pr_ulysses) relatou um problema
@NEToficial @mu_rogerio @gblindoso Todo dia às 02:00 am cai o sinal? Estou de novo sem internet... Toda hora o roteador reinicia durante o dia!!!! E a mensagem eterna de problema na minha região??? Que absurdo... Vão abater o tempo sem serviço da fatura??????
-
Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema
Dica do dia: Se algum dia vocês forem assinar um pacote de internet, não assinem @NEToficial . Dica de um consumidor decepcionado com o serviço.
-
rosdrigo (@rofels1) relatou um problema
Vsf @NEToficial serviço imundo de ruim do ******* não vejo a hr de achar uma fibra ótica nova pro riacho pra tirar essa ***** imunda
-
Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial Essa empresa não existe. Internet sempre instável e atendimento inexistente
-
Gabriela Azevedo (@gabrielagrazie1) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @NEToficial por tratar seus clientes com o devido respeito, que fizeram minha mudança de endereço em menos de 48h. Já não posso falar o mesmo da @TIMBrasil @timliveoficial que me pediram 10 dias para ver se tem vaga ainda .
-
MaiaNeroh (@MaiaNeroh) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Norte da ilha, Florianópolis, desde ontem a noite sem sinal da net claro. O dia todo os atendentes enrolando e mudando horário de volta da rede: primeito voltadas as 9hs, as 15hs, as 21hs e agora jogaram para as 23:30hs. Vergonha. Pior atendimento