NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema foi detectado no serviço NET

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas no serviço NET nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 08/16/2022 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.81% Internet
  • Televisão 14.81% Televisão
  • Apagão total 12.96% Apagão total
  • Wi-fi 5.56% Wi-fi
  • E-mail 1.85% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilSão Luís Internet

Comentários sobre o serviço NET em São Luís, Maranhão

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • bruwes Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema

    Todo dia a internet fica caindo, com sinal lento. Aff assim tá difícil. Fica um dia em atraso para ver o que acontece @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil

  • EduGrillo90 Eduardo Grillo - LULA 13 🦑 (@EduGrillo90) relatou um problema

    O atendimento e o serviço da @NEToficial estão de parabéns, nota 0. Não vejo a hora de arrumar uma outra prestadora de serviços e cancelar essa dor de cabeça.

  • Keymagano nervo asiatico (@Keymagano) relatou um problema

    @_Miguero @oi_oficial @NEToficial Aqui só tenho problema quando tá fazendo manutenção na rede

  • _Miguero Miguero (@_Miguero) relatou um problema

    @paulo_castro1 @NEToficial @oi_oficial É bot essa ***** nem adianta

  • _Miguero Miguero (@_Miguero) relatou um problema

    Alguém que usa @oi_oficial garante que o serviço funciona bem? To cansado desse serviço horroroso da @NEToficial 3 meses ja de dor de cabeça

  • RodrigoCMachado Rodrigo Machado 💪 (@RodrigoCMachado) relatou um problema

    @NEToficial Boa tarde! Quero cancelar minha Internet residencial. Já tentei várias vezes por telefone e sempre qdo estou na espera a ligação cai... podem resolver pra mim?

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    Será que a @vivobr pode me explicar como eles tem coragem de me cobrar 160 reais para uma Internet banda larga de 2 MEGAS (SIM 2 MEGAS) com uma velocidade horrível e quando você pesquisa no site da @NEToficial eles oferecem 350 megas por 189 reais?

  • emanuel_mourao Emmanuel Mourão (@emanuel_mourao) relatou um problema

    Entrando nas 3 horas sem serviço, @ClaroBrasil @NEToficial 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Smueell23 Samulove 🦊💙 (@Smueell23) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil pior serviço do Brasil! Uma vergonha.

  • violagustavo_ Viola (@violagustavo_) relatou um problema

    Alguém mais tá com problema com a NET? Irmão, ódio… @NEToficial