NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Luís vêm de códigos postais 65000.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 07/26/2024 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ygornegrao Ygor Negrão Quatorze (@ygornegrao) relatou um problema

    @gersojunio SIM. Valeu pelo péssimo serviço de sabadão @NEToficial 👍

  • Marceloplimajr Marcelo Júnior 🦄🌹 (@Marceloplimajr) relatou um problema

    Parabéns a @vivobr Fibra que conseguiu dar mais dor de cabeça a mim em 1 mês do que a @NEToficial em 10 anos. Já quero cancelar essa porcaria logo.

  • _dnlMS Danielᶜᵃᵐ (@_dnlMS) relatou um problema

    72 hrs pra religar a tv @NEToficial ??? ta de brincadeira né, um preço alto pra um atendimento porco

  • glled1 regina george (Taylor’s Version) (@glled1) relatou um problema

    a @NEToficial deve ter vergonha de além de fornecer um serviço precário sem estabilidade alguma ter as piores atendentes, sem vontade e empenho algum de ajudar o cliente no seu problema.

  • m_lubatchevski mari (@m_lubatchevski) relatou um problema

    Tô há meia hora tentando fazer um contrato e a internet simplesmente não funciona. @NEToficial ajuda noixxxx

  • renatosavoldi REBORN (@renatosavoldi) relatou um problema

    @NEToficial vamos resolver o problema ou o que???

  • GarcezCelso Celso Leandro Garcez (@GarcezCelso) relatou um problema

    @NEToficial Vcs só aumentam prazo e não resolvem! Essa mensagem é de um robô? Vcs são um lixo! @ClaroBrasil estão sucateados! Larguem fora seus ladrões!!

  • GarcezCelso Celso Leandro Garcez (@GarcezCelso) relatou um problema

    @NEToficial o q está acontecendo com a Net ? Estou a uma semana sem sinal de internet em minha residência! Todo dia, aumentam o prazo de solução para mais 24 hrs! Total desrespeito com o cliente!

  • felipecorazzi Felipe Corazzi 🏳️‍🌈 (@felipecorazzi) relatou um problema

    @NEToficial estou há MESES sem sinal de alguns canais. De 4 pontos, só 1 tá bom. O Canal Viva por exemplo não dá pra assistir. Ajuda?!

  • taloliveira23 Matheus Oliveira (@taloliveira23) relatou um problema

    @NEToficial estou com problemas no me Wi-Fi a 4 dias e vocês não me ajudam arrumar , já fiz todo processo que vocês sempre mandam e ainda continuo com problema nessa ***** de internet