Interrupção da NET em Nova Lima, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Lima, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Nova Lima, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Lima e locais próximos:
-
Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’ (@DaniConexao) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
-
Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melo (@eulerhmelo) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de tv há mais de 1 hora!!! Que ***** é essa??? São Paulo Zona Oeste
-
Alex Andre (@AlexAnd87493758) relatou um problema
@NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?
-
#Berg (@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Sim, mas como falei, o problema não é este, mas sim a queda da internet 03 dias consecutivos.
-
igor || #FicaBia (@oqigor) relatou um problema
@NEToficial sinal e áudio da recordtv péssimo aq em casa
-
RC (@financeirorac) relatou um problema
A @NEToficial, de propriedade da @ClaroBrasil e outro lixo! A Internet deles é uma porcaria. Não recomendo isso nem pros inimigos.
-
Raquel Ribeiro (@raquelribeirorj) relatou um problema
@NEToficial impressionante a má qualidade do serviço ultimamente. São dias e dias em manutenção e o serviço que é caro, deixa de ser prestado. Um dia inteiro sem internet e sem tv. Absurdo.
-
Ricofóbico (@SlipkJunior) relatou um problema
Continua problema c a @NEToficial E sigo sem serviços. Contas pagas, comprovantes enviados. Estão me fazendo uma cobrança indevida. Na Anatel a reclamação leva 10 dias p ser analisada e ontem a Net mandou email falando q se eu n resolver em 10 dias,suspende o contrato 🤡🤦😤😡🤬
-
conservadorismos-é-um-vexame (@laygm) relatou um problema
@NEToficial minha Internet não funciona (como sempre), meu 4G é muito ruim na minha casa, por isso não consigo entrar no aplicativo de vocês. E no telefone não acham o meu contrato. Sem Internet direito e impossível tentar resolver o problema... me ajuda aí
-
morty depre (@mortydepre) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Preciso se ajuda
-
CONY (@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Vou é trocar de operadora e fazer uma reclamação no procon. Sem condições de permanecer em um contrato que prejudica o cliente.