NET

Interrupção da NET em Nova Lima, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Lima, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Nova Lima, Minas Gerais 04/30/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Nova Lima, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Lima e locais próximos:

  • betosoneca Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial a falta de respeito e compromisso com o cliente continuam, ne?! Pqp!!!

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • DaniConexao Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’ (@DaniConexao) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.

  • Marcelocbo Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial Foi nada! Uma vergonha esse atendimento de vocês... deixei de fazer várias coisas esperando a visita técnica e nada do técnico aparecer. Vergonha!! Vergonha!!

  • charlescfaria Charlescfaria (@charlescfaria) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.

  • Antero_Faria Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Ai, solicito a atendimento da @NEToficial, técnico veio, trocou decodificador e o problema continua o mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniConexao Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’ (@DaniConexao) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.

  • robsoncunhaPT Robson Cunha (@robsoncunhaPT) relatou um problema

    Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.

  • nicholasnicolau Nicholas 🧬🐍🧜🏽‍♀️ (@nicholasnicolau) relatou um problema

    @NEToficial nunca mais a internet voltou enh filha

  • lovespiconn_ oi oieee (@lovespiconn_) relatou um problema

    @NEToficial esta tendo algum problema com o campeonato carioca ?

  • johnislan Johni Slan (@johnislan) relatou um problema

    Saudades da @NEToficial que não tinha problemas de queda de internet 5 x por dia. Já na @ClaroBrasil só decepção desgosto a cada dia quedas e mas quedas de internet durante o dia, já veio técnico e nada de solucionar o caso.

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial muito difícil ter paz com vocês, mais uma vez sem Internet, Internet solar pois é só ter uma chuva que dá problema. Difícil Desconto que é bom na fatura nunca vem.

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    Ei @NEToficial / @ClaroBrasil novamente o roteador de vocês resetou e estou sem conseguir logar na internet. Ligar para a assistência é perder horas e nunca resolve. Isso só se resolve quando alguém técnico liga ou vem na casa e muda a senha padrão para que eu possa logar 1/2

  • dg_prod7 DG 👿 (@dg_prod7) relatou um problema

    Serviço de ***** hein @NEToficial

  • lismile01 Lᵢ́ᵥᵢa 🆘🍀 (@lismile01) relatou um problema

    @NEToficial Estou furiosa com o serviço de internet, na minha região. Eu trabalho em sistema home office e preciso de internet!Todo dia tem ficado fora do ar. Sempre na parte de tarde. E hoje vai ficar até madrugada!O jeito é cancelar isso!

  • katiaoliva_1963 Katia oliveira (@katiaoliva_1963) relatou um problema

    @NEToficial péssimo atendimento telefônico!!!! Vocês abusam da paciência do consumidor