NET

Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em João Pessoa, Paraíba 12/11/2024 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:

  • klewerlourenco Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cadelon4 amanda (@cadelon4) relatou um problema

    @curicaum @NEToficial atendimento fraquíssimo!!!

  • marimastrange Mari 🎥 (@marimastrange) relatou um problema

    Meu deus @NEToficial não vai voltar NUNCA a minha internet??????

  • Samueufreitas Konan ⛈ (@Samueufreitas) relatou um problema

    @NEToficial cada dia pior, sem Internet a horas já

  • LOliveira_2003 ✠ dudu crvg ✠ (@LOliveira_2003) relatou um problema

    @NEToficial EU TE ODEIO MUITO. VOCÊ É A PIOR EMPRESA DE INTERNET DO BRASIL. EU NÃO SEI COMO AS PESSOAS ASSINAM ESSE LIXO.

  • santanadc David C. santana (@santanadc) relatou um problema

    @NEToficial um dos serviços mais caros do país e estou sem sinal desde as 10H00 da manhã com previsão de retornar as 16H30. Vai explicar pro cliente que não vou entregar o trabalho, e explica pro filho pq ele nem vê tv e nem usa o tablet pois não tem Internet móvel igual eu. Aff

  • Beronalda Beronalda (@Beronalda) relatou um problema

    Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G, mas o país caiu na mesma arapuca!

  • marcelloskha Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema

    Será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @NEToficial na @AnatelGovBR vão conseguir resolver o meu problema?

  • sapobrothers Rafael B. Dourado (@sapobrothers) relatou um problema

    Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.

  • brollio Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema

    Bacana, @ClaroBrasil @NEToficial ! Sem motivo algum aumentou minha fatura. Há como resolver esse problema amigavelmente? Do contrário cancelarei e/ou procurarei os meis legais. Aguardo contato. Obrigado.

  • jjkgamerboy gio⁷ (@jjkgamerboy) relatou um problema

    eu queria dar meus parabéns ao serviço da @NETatende @NEToficial que praticamente a cada dois dias na semana minha internet cai e demora HORAS pra voltar, ou inventam uma manutenção preventiva se fosse só de madrugada... eu já passei praticamente três dias sem sinal