Interrupção da NET em Fortaleza, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortaleza, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortaleza e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (50%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Fortaleza, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortaleza e locais próximos:
-
Vanvan ❤🔥 ᶜˢᶜ
(@badgalvan_) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Nunca mais reclamo da @MobTelecom No meu trabalho é @NEToficial e o wi-fi cai TODO DIA E PASSA AS VEZES O DIA FORA 😡
-
NUNCA FUI DA 3ª DIVISÃO
(@LuizDoglas) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@PauloCesarVeras @NEToficial Paulo boa noite,eu era cliente Net.Tinha o pacotão(internet,TV e fixo) pagava + d 300.Opero na bolsa com ativos d dólar e um belo dia estava numa operação com 20 contratos,a Net caiu.Corri pro celular e perdi pouco.Aconteceu 3x em agosto/21. Resumindo hj sou cliente TIX telecom
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial solicitei a alteração dos meus planos móvel e fixo para o combo. Mal eu sabia que estaria fazendo a pior coisa da vida, visto que a @ClaroBrasil me ofertou um serviço e não habilitou nas minhas linhas móvel. Hj estou sem conseguir fazer ligação e navegar.
-
Felipe
(@fetardiolli) relatou um problema
Vai toma no ** internet ruim do ******* @NEToficial
-
numaraiva
(@isatxr) relatou um problema
Poxa @NEToficial desde ontem a noite sem sinal total e toda hora a previsão muda p mais tarde… me ajuda bicha preciso do sinal!!!
-
pietro das paty
(@zrulezzfn) relatou um problema
@NEToficial passa fibra da vivo aqui em casa, isso sim ajuda
-
Pri
(@piresspriscila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Na moral, o serviço da @NEToficial é uma *****! Estou desde 12:00h sem internet, eu trabalho home office, como faz?
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
mariana
(@marilourenco) relatou um problema
a @NEToficial não me deixa cancelar a internet. o robô do whatsapp não reconhece a solicitação, o robô do número que o robô do whatsapp manda ligar não me dá essa opção. quando finalmente saio do robô e entro pro atendente ele me diz que é televendas e não consegue cancelar 🤡🤡
-
Cesar Poleto
(@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Gente!!! Vocês estão errando demais a programação dos canais!!!! Erraram a do Space!!! Agora erraram a da Tnt!!! Se é mais de um canal o problema é com vocês!!! Prestem mais atenção aí!!! Isso já passou do absurdo!!!!
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
Aqui registro total insatisfação com a empresa @NEToficial , fiz um acordo por conta de duas faturas, já efetuei o pagto ontem e até agora nada, aí não tem onde encaminhar o comprovante para agilizar o restabelecimento do serviço, ultimamente só tem preço ..
-
Luisin
(@LuiisHey) relatou um problema
E novamente estou aqui para implorar que a @NEToficial faça o MÍNIMO que é um serviço que preste.. Podem me ajudar ?