Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joyce Martins
(@jooymartins_) relatou um problema
Agr toda vez q chove o meu Wifi da @NEToficial fica uma *****, o sinal some !
-
renesmee de cruz das armas
(@douglitons) relatou um problema
@daninha_crvg @NEToficial @ClaroBrasil Caiu sim. E agora caiu de novo. Fora que liguei pra lá, e técnico só domingo. Eu que me **** 2 dias sem serviço.
-
Gi
(@gglittleworld) relatou um problema
@perecilaa @NEToficial Eu já parto logo pro app da Anatel Priscila! Com um número de protocolo vc faz a reclamação por escrito! Eles tem 72hs p resolver
-
Vanessa Paccico 🖤🦖
(@nessyteras) relatou um problema
Nunca passei tanta raiva como tô passando com a @ClaroBrasil/@NEToficial. Marquei uma visita técnica para 15h-18h, cheguei 14h55 (gastando 50 pila de Uber) e fui informada pelo porteiro de que o técnico veio e foi embora "uma meia hora atrás". Achei q ele fosse voltar e esperei +
-
renesmee de cruz das armas
(@douglitons) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil tão de parabéns, viu? Basicamente o dia inteiro a internet oscilando, agora tô sem sinal e nem o meus dados móveis tão pegando direito. Que serviço de *****!
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Aidualc
(@Aidualc_fps) relatou um problema
@nessyteras @ClaroBrasil @NEToficial Amiga, corre de operadora grande, busca uma operadora local. Aqui em casa a internet é local, to a quase 2 anos e se tive problema, foi 2x no máximo!
-
André Limas
(@AndreLimas95) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil desde segunda feira problema de conexão da internet da minha casa por volta das 18:00H... Pagar caro por um serviço ruim, é falta de respeito! Detalhe, todos os dias veio um técnico mexer aqui no poste e o problema continua.
-
Bart Caverna
(@Bart_Caverna) relatou um problema
P.S. 2) O técnico saiu daqui e o sistema da @ClaroBrasil está fora do ar (já está assim, péssimo, há uma semana). Não sei quando vai voltar pra eu reagendar NOVAMENTE, mas é um desrespeito da @NEToficial @ClaroBrasil com um cliente e olha que eu sou antigo, desde 2009.
-
lil LYNX
(@bubbleyokai) relatou um problema
Minha internet @ClaroBrasil @NEToficial tá um LIXO e tenho 99,9% que paguei a conta de dezembro em duplicata achando que tava ruim pq tinha esquecido e não tinha…