Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Aquino
(@Rinneganzv) relatou um problema
@hmmmolotov @NEToficial Estou com o mesmo problema, no meu caso a net está aparecendo o sinal mas não funciona em nada, não carregada nada, enfim to pensando em botar outra operadora pq está ficando complicado... fazem 2 dias já
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
@NEToficial Ai é duro hein NET, agora você quer conversar? Eu ligando pra vocês todos os dias pedindo pra arrumar o sinal do bairro, fui forçado a mudar porque vocês não resolviam o problema e eu não conseguia trabalhar e agora você quer conversar, é difícil assim viu..
-
Pedro em ritmo de MAJOR
(@PMbalboa10) relatou um problema
Desde ontem tentando conversar com um atendente da @NEToficial e fica tocando até a chamada cair. Escolhi bem em cancelar os serviços com eles 🥳
-
Enilsio
(@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe
-
SfBG
(@SosoGarbin) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!
-
Chato e cringe....
(@rapha_a1000) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Tá ligado que você não assinou um contrato como cliente, mas sim como cedente de sua alma às correntes do inferno né?
-
Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤
(@Bolsonariano17) relatou um problema
@juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
@NEToficial Detalhe: atendimento pelo wpp não funciona, atendimento pelo telefone tbm não deu certo e não estão conseguindo marcar visita técnica e não consigo mandar dm no tt da Net. Não sei mais o que fazer
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total
-
George B.
(@G_Bru_) relatou um problema
O jeito foi fazer a reclamação formal hoje com vocês @NEToficial @NETatende, porque é a quarta ou quinta vez dentro de duas semanas que a internet dá problemas aqui no prédio em questão de duas semanas. E eu saio prejudicado por trabalhar e depender de internet...