NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 05/09/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guhhdelavega Gustavo Delavega (@guhhdelavega) relatou um problema

    @NEToficial @1betaFN @Felipersa_ É td mentira, eles me mandaram a mesma coisa e não responderam bando de merdinha, internet lixo

  • thyago_aju thyago Moreira (@thyago_aju) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Está um verdadeiro lixo, se eu não tivesse dados móveis de outra operadora estaria lascado, até presente momento o sinal não voltou, e quando volta caindo toda hora desde ontem dia 25/08/21 as 18:00 até agora dia 26/08/2021 @NEToficial já foi muito boa quando mudou pra claro 🤬🤬

  • guibdsz iugiuglagel (@guibdsz) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial @Felipersa_ boa seu animal agora q eles nao resolvem seu problema mesmo

  • fuminochin ғᴜᴍɪɴᴏ 🎐 (@fuminochin) relatou um problema

    obg @NEToficial por fazer cair a internet no meio de um cs ranqueada, seu lixo de serviço de ***** que pago caro pra um crlho desse nao conseguir segurar um jogo de mobile, pior serviço e com certeza irei trocar

  • Leticiagpiva Letícia com aquele mototaxista (@Leticiagpiva) relatou um problema

    @eumesmavicmelo @NEToficial Essa dificuldade de comunicação é eterna, ache um técnico legal e chame de seu, smeprr que der problema liga direto pra ele, dica de ouro

  • d9ltro daltro (@d9ltro) relatou um problema

    jogo do flamengo começando agr e n tem nem internet nem tv nessa casa parabéns @NEToficial pelo serviço!

  • luuizhenriquem Luiz, o que não aguenta mais (@luuizhenriquem) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?

  • slowdisc0 M@ri ₁₃★ (@slowdisc0) relatou um problema

    @eumarcossan @NEToficial Nossa a Net claro é MUITO ruim. Eu instalei agora a MH Net e está sendo boa por enquanto (faz 2 meses)

  • Felipersa_ Persa (@Felipersa_) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial nossa, agora vai resolver o seu problema, parabens beta!

  • Matheosxxx Matheus (@Matheosxxx) relatou um problema

    Ô @NEToficial @ClaroBrasil que sinal podre de internet é esse? Mesmo conectado e com 6 de ping tá lento até não poder mais (utilizando o cabo) e o Wi-Fi tá tão ruim que é melhor nem ter.