Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.
-
Marcos Picolo
(@marcospicolo) relatou um problema
@bublanco @NEToficial Já foi mais explicação do problema do que eu tenho recebido da Net… kkkkk
-
73736
(@Tsdk31465122) relatou um problema
@NEToficial vo cancelar essa ***** todo dia perca de pacote nao consigo joga desgraça
-
Alexandre Cunha
(@decocunha) relatou um problema
@NEToficial @NETatende incrível! Fui pagar a fatura que vence HOJE, e estão cobrando 170 reais a mais de TV, sendo que não solicitei nenhum serviço! Já abri várias reclamações na @AnatelGovBR por outros motivos, e continuam sacaneando?
-
mks
(@whoismks) relatou um problema
@NEToficial Podem resolver a internet? Ainda está terrível a conexão
-
Ursa Bipolar
(@UrsaBipolar) relatou um problema
Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.
-
Charbelzin
(@Charbel_Marlon) relatou um problema
Todo mês vindo aq xingar a ***** da @NEToficial pq simplesmente a GLOBO, só a GLOBO não funciona
-
BuBlanks
(@bublanco) relatou um problema
@marcospicolo @NEToficial Senhor, entenda que pagar para contratar o serviço não significa usar o serviço. Espero que tenha ajudado. Me siga para mais receitas
-
Marcos Picolo
(@marcospicolo) relatou um problema
@NEToficial filtrando as mensagens? Continuo sem recebe os 500 megas contratado… Não consigo nem assistir uma série na Apple TV… já enviei um DM. Aguardando uma solução. Obrigado!
-
Jair Esfaquenaro
(@luidelho2) relatou um problema
a @NEToficial é um LIXO