NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/22/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aliceperes vai ter Alice sim (@aliceperes) relatou um problema

    @NEToficial Vocês nunca me dão retorno na DM, eu nem vou perder meu tempo. Tem algum telefone de suporte que eu possa ligar para verificar a instabilidade de sinal? Pois pelo app da claro residencial não foi possível

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    A @NEToficial precisa urgentemente investigar funcionários q vazam informações de clientes p/ outras empresas. Fiz compra na 3ª feira e desde então venho recebendo diversas ligações de pessoas q se identificam como técnicos da NET dizendo q não tem o serviço contratado na região

  • Thaispires97 Thaís Pires (@Thaispires97) relatou um problema

    Segunda de carnaval e eu me estressando com o serviço ***** da @NEToficial e seus funcionários mal educados

  • CHRISTIANVKUHN CHRISTIAN V. KUHN🌹 (@CHRISTIANVKUHN) relatou um problema

    Pro pessoal que adora dizer "privatiza que melhora", estou sem Internet e TV desde ontem às 21h e prometeram retornar só às 16h de hoje. Quase 24 horas pra consertar. Os Ancap's deviam se chamar Incap's. Valeu, @NEToficial. #EconTwitter

  • rcklsws gabi (@rcklsws) relatou um problema

    a @ClaroBrasil @NEToficial o que seja são irresponsáveis fingem que dão suporte pela DM e abandonam o atendimento, sinal horrível de internet por um valor absurdo, já cancelamos a tv e meses depois ainda tavam cobrando pela mesma, empresa suja

  • npsitoka edu “) (@npsitoka) relatou um problema

    nunca vi internet que cai tanto igual a minhaaaaaaa, me ajuda @NEToficial

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    Os contatos são tão massivos que quase não consegui entrar em contato com a @NEToficial para verificar a veracidade das informações. Recebi umas 100 ligações no mínimo. Eu desconfiei do golpe, e quem não desconfia? Precisa descobri como vazam os dados do cliente. @NETatende

  • vida_jornalista Vida de Jornalista (@vida_jornalista) relatou um problema

    Dois meses de internet instável, quatro visitas técnicas, nenhuma previsão pra resolver. Já deu, @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende. Você que tem uma internet boa e minimamente confiável (fibra tem funcionado bem?), me indica aí, vai.

  • grisipaulo Paulo Grisi (@grisipaulo) relatou um problema

    @NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve

  • Ageu_SEP ⓟ Ageu SEP (@Ageu_SEP) relatou um problema

    @tati4ny @NEToficial depois q a NET foi comprada pela claro, na minha regiao virou a pior merdaaaaaaa