NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/02/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chikago666 Chiko (@chikago666) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Mas normalmente é a falta de "aguentar" por muito tempo a velocidade. Quando eu tinha 20 mega antes dos cabos de 500 passarem lá em casa, caía direto, veio um cara da Vivo e disse 'é pq a caixa fica a 800m da tua casa, e não segura 20. Baixa pra 10 e nunca mais cai'. Não caiu+

  • GlauceLivi SOU PATRIOTA !! AMO MEU BRASIL ! (@GlauceLivi) relatou um problema

    DESCASO TOTAL @NEToficial @NETatende ASSINANTE DO RJ HA MAIS DE 24 HS SEM SINAL. 038026819226. Alô @AnatelGovBR . CLARO DEIXANDO CLIENTE NO ESCURO !

  • _Franz_92 Patrick Franz (@_Franz_92) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Hoje é véspera de Natal e meu aniversário. Vejam que belo presente eu ganhei: 14 dias sem internet. Obrigada pelo bom serviço prestado!

  • _jsscrs . (@_jsscrs) relatou um problema

    @NEToficial TERRÍVEL. Inaceitável pagar 100 mega e não receber 5% disso. Procon neles. LIXO LIXO LIXO- Farido

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    Parabéns, @NEToficial pelo serviço lixo e medíocre que oferecem.

  • Raphael02253042 Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema

    @NEToficial Não consigo mandar DM para vocês, inclusive neste momento continuo sem serviço de internet e a previsão é apenas amanhã até as 08:00 da manhã. É sério isso ?

  • tobasiteuberman 飛ばしてÜbermensch! (@tobasiteuberman) relatou um problema

    @brunoguntz @NEToficial Eu não sei como é a parada onde tu mora, mas eu já consegui resolver problemas contatando a @ClaroBrasil (que é a quem a NET "pertence" agora, não?) e falando com eles nas DM, thank goodness nunca precisei usar telefone com eles ou algo assim

  • paulapt2k Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema

    NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial