NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/26/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NateNunez Nate N. 👑 (@NateNunez) relatou um problema

    Nossa, cara! Não tá dando mais pra manter o serviço vergonhoso da @NEToficial / @ClaroBrasil . Nem com planos maiores (e tbm mais caros), o serviço sobe a qualidade. Sugestões de serviços melhores de internet/tv por assinatura/ tel fixo em SP??

  • lupictor victor 🐟 (@lupictor) relatou um problema

    E a @NEToficial que veio instalar a tv a cabo, usou um cabo ruim, que deu curto e queimou a tv aqui de casa

  • fulljustemi (@fulljustemi) relatou um problema

    @jumistoquente @NEToficial MANO NET ME AJUDA PF EU PRECISO TRABALHAR PRA PAGAR VCS

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • fsdemarco FDemarco (@fsdemarco) relatou um problema

    @NEToficial @kannekr @NEToficial é uma *****!

  • GigioHideki Gigio Hideki (@GigioHideki) relatou um problema

    @AnatelGovBR como faço pra registrar uma reclamação contra a @NEToficial ????

  • GigioHideki Gigio Hideki (@GigioHideki) relatou um problema

    @NEToficial Não está nada bem não. Está tudo péssimo

  • Lacerda67852280 Lacerda (@Lacerda67852280) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Péssima qualidade de transmissão do Première 721! Jogo travando sem parar, impossível de assistir! É um lixo essa empresa!!! Pago assinatura dessa M… e não consigo assistir o jogo!

  • gabrielfricke Gabriel Fricke de Castro Barbosa (@gabrielfricke) relatou um problema

    Tô sem internet o dia todo. No Twitter, me pediram pra mandar DM. Mandei HÁ HORAS e nada… tá complicado hein… @ClaroBrasil @NEToficial. Será que @Tatawerneck ajuda????

  • GigioHideki Gigio Hideki (@GigioHideki) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR ... A @NEToficial não cumpre com o seu dever para com o consumidor ... Há duas semanas com internet oscilando e não tomam providências. O boleto de setembro já chegou e aí ? Pago ou não pago ? Duas semanas sem internet decente. Pensando em cancelar a @NEToficial