Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clive Bixby
(@ratatoio) relatou um problema
*******, bixo. Como é ruim essa tal de @NEToficial. Existe alguma internet em Guarapuava que não seja um cocô?
-
Ric 🍥
(@rickelodeon_com) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PÉSSIMOS. Aqui também está horrível o dia todo, estou tendo que rotear tudo do celular. No fim a gente paga eles pra usar o 3G da operadora de celular.
-
Bru Napoleão
(@brunapoleao) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Peeeessima! Uma vez liguei pra reclamar que só tava com legenda em japonês e o atendente ficou me sacaneando. (E não, o problema não foi resolvido).
-
João Carlos Cruz
(@joaocruzinjet) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já desisti. Não vale o desgaste. Ô empresa ruim!
-
Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴
(@fiore_jiobelli) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...
-
Wendell
(@pinhotavares) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Vcs não respeitam o consumidor mesmo. Alem de não me atenderem em diversos agendamentos, alteraram agendamento de amanhã para 06/08 sem me consultar. Surreal o desrespeito e a péssima qualidade do serviço.
-
Marcelo Teixeira
(@Mteixeira1952) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Da @globoplay consegue ser pior.
-
Tiago Domain Group Brasil
(@tiagoluislima) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Olha e outra coisa, sou de Franca-Sp e aqui a nossa rede de Internet sempre cai, aumentamos a velocidade da Internet mas a mesma continua lenta. Ps: minha mãe é assinante há muitooo tempo
-
somelier de croroPinga
(@MDromed) relatou um problema
@miriambru @patriciapillar @NEToficial Eu trabalhei pra eles, todo mundo é terceirizado, salário péssimo, treinamento mea boca e muito, muito assédio moral. Pedi a conta pra não usar meu réu primário.
-
Fábio EdS 🏴🏳️ 💙🦅
(@Souza7613) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Esse tipo de serviço é uma esculhambação com o brasileiro.