NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/20/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (40%)

    Internet (40%)

  2. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dfmdeebs Deebs🎈 (@dfmdeebs) relatou um problema

    @JoyceSpeciali @NEToficial Serviço caiu muito.

  • Cristia99309741 Cristiana (@Cristia99309741) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Serviço péssimo!!!

  • rickelodeon_com Ric 🍥 (@rickelodeon_com) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial PÉSSIMOS. Aqui também está horrível o dia todo, estou tendo que rotear tudo do celular. No fim a gente paga eles pra usar o 3G da operadora de celular.

  • tiagoluislima Tiago Domain Group Brasil (@tiagoluislima) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Olha e outra coisa, sou de Franca-Sp e aqui a nossa rede de Internet sempre cai, aumentamos a velocidade da Internet mas a mesma continua lenta. Ps: minha mãe é assinante há muitooo tempo

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Larguei de mão por causa disso. Não têm nenhum compromisso com o cliente. Agendam visitas técnicas e cancelam sem maiores explicações. Total desrespeito. Quem não me respeita como cliente não merece meu dinheiro, simples assim.

  • nara_wirz Narah.Narah (@nara_wirz) relatou um problema

    @tatianesabino @patriciapillar @NEToficial Demorei 4h na ligação, mas foi concluída! Fora q eu tive q ligar pro banco para cancelar o débito automático pq eles não avisaram… mto espertos! Mas eu fui mais!

  • Bia77Antunes Beatriz Antunes💙📚📖✏💚💖💚💖 (@Bia77Antunes) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já deixei de ser cliente por essas e outras.

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.

  • tatianesabino Tati Sabino (@tatianesabino) relatou um problema

    @nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠

  • NewLeo LeL (@NewLeo) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Eu cancelei pra NUNCA MAIS!