Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EDER
(@ederson_amaro) relatou um problema
@NEToficial cadê os 200M nunca tem sem falar que passa caindo.
-
Miguero
(@_Miguero) relatou um problema
Alguém que usa @oi_oficial garante que o serviço funciona bem? To cansado desse serviço horroroso da @NEToficial 3 meses ja de dor de cabeça
-
Bianca Rotondani
(@biarotondani1) relatou um problema
Será que a @vivobr pode me explicar como eles tem coragem de me cobrar 160 reais para uma Internet banda larga de 2 MEGAS (SIM 2 MEGAS) com uma velocidade horrível e quando você pesquisa no site da @NEToficial eles oferecem 350 megas por 189 reais?
-
Jhenifer mas não a Lopez, porém poderia
(@jheniferschmitt) relatou um problema
Pedir para cancelar a TV 🤝 cancelar todo o nosso pacote e estar 2 dias sem internet @ClaroBrasil @NEToficial
-
Jose Antonio Silva
(@jose_jas) relatou um problema
@arrobarafis @NEToficial @ClaroBrasil Estou na mesma situação... Pague o serviço e reze pra receber...
-
Matheus Zibell
(@Matheuszibell) relatou um problema
Internet mais lixo do mundo não indico pra ninguém que ódio 1 dia já sem internet tão precisando de gente pra trabalhar seus lixo arruma isso logo 😡 @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil
-
Bruno Santos
(@bruwes) relatou um problema
Todo dia a internet fica caindo, com sinal lento. Aff assim tá difícil. Fica um dia em atraso para ver o que acontece @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!
-
Miguero
(@_Miguero) relatou um problema
@paulo_castro1 @NEToficial @oi_oficial É bot essa ***** nem adianta