NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/08/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rinneganzv Eduardo Aquino (@Rinneganzv) relatou um problema

    @hmmmolotov @NEToficial Estou com o mesmo problema, no meu caso a net está aparecendo o sinal mas não funciona em nada, não carregada nada, enfim to pensando em botar outra operadora pq está ficando complicado... fazem 2 dias já

  • rodrigol_fc 🎮 Rodrigol 🎮 (@rodrigol_fc) relatou um problema

    @NEToficial Ai é duro hein NET, agora você quer conversar? Eu ligando pra vocês todos os dias pedindo pra arrumar o sinal do bairro, fui forçado a mudar porque vocês não resolviam o problema e eu não conseguia trabalhar e agora você quer conversar, é difícil assim viu..

  • PMbalboa10 Pedro em ritmo de MAJOR (@PMbalboa10) relatou um problema

    Desde ontem tentando conversar com um atendente da @NEToficial e fica tocando até a chamada cair. Escolhi bem em cancelar os serviços com eles 🥳

  • Enilsio1 Enilsio (@Enilsio1) relatou um problema

    @CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe

  • SosoGarbin SfBG (@SosoGarbin) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!

  • rapha_a1000 Chato e cringe.... (@rapha_a1000) relatou um problema

    @CancerJack @NEToficial Tá ligado que você não assinou um contrato como cliente, mas sim como cedente de sua alma às correntes do inferno né?

  • Bolsonariano17 Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤 (@Bolsonariano17) relatou um problema

    @juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.

  • naoshii_ Flávia Naoshii 🦋 (@naoshii_) relatou um problema

    @NEToficial Detalhe: atendimento pelo wpp não funciona, atendimento pelo telefone tbm não deu certo e não estão conseguindo marcar visita técnica e não consigo mandar dm no tt da Net. Não sei mais o que fazer

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total

  • G_Bru_ George B. (@G_Bru_) relatou um problema

    O jeito foi fazer a reclamação formal hoje com vocês @NEToficial @NETatende, porque é a quarta ou quinta vez dentro de duas semanas que a internet dá problemas aqui no prédio em questão de duas semanas. E eu saio prejudicado por trabalhar e depender de internet...