NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 05/26/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (47%)

    Internet (47%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

  4. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bardolinovr Edu 🇧🇷🇮🇪 (@bardolinovr) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Experimenta tentar falar com a Vivo pelo atendimento...🙏🏻🙏🏻

  • BibliotecaPR BibliotecaPúblicaPR (@BibliotecaPR) relatou um problema

    @lucascabana @NEToficial Boa tarde. A BPP retomou suas atividades presenciais há pouco mais de um mês e está providenciando uma nova rede Wi-Fi para os usuários. Em breve o problema será solucionado.

  • leturbsb Leandro Marques (@leturbsb) relatou um problema

    Eu achava a @NEToficial péssima. E é. Mas a @vivobr consegue ser bem pior.... e as pessoas preocupadas com pronome neutro. #net #Claro #Vivo

  • saulol_silva Saulo Silva (@saulol_silva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não cansa de me fazer de trouxa, oferecem uma renovação do plano com mais velocidade e tudo, daí vc pensa “que legal”, daí eles vazam seus dados e instalam um novo modem que não funciona 🤡, obg mais uma vez @NEToficial

  • vfhcarvalho veracarvalho (@vfhcarvalho) relatou um problema

    @NEToficial Não , CHEGAAAAAA , já pago mto pelo serviço!!! Vcs q procurem saber!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Juhhxavier @NEToficial Olá, Juh. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM com seu CPF, número de telefone com DDD e nome completo, que eu te atendo com o maio prazer. Te aguardo.

  • guicalmeida Guilherme Almeida (@guicalmeida) relatou um problema

    @NEToficial @ReclameAQUI Não precisa de DM, vocês vão falar o óbvio. É só fazer a internet contratada funcionar que não terei motivo pra ficar falando no twitter como o serviço de vocês é horrível

  • paulaaraujoh Paula Araujo (@paulaaraujoh) relatou um problema

    Pra variar @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil sendo um lixo! Não consigo acessar ferramentas de trabalho remoto, pq o DNS de vcs tá uma *****!

  • ZtinakAna V-A-C-I-N-A-D-A (@ZtinakAna) relatou um problema

    A Internet era ruim. Fomos reclamar, nos venderam um pacote maior com mais entrega de Internet, um pouco mais caro. Agora a gente paga mais e a Internet é ainda mais pior que antes... Tá de parabéns @NEToficial @ClaroBrasil

  • lulubiza luíza com acento no í (@lulubiza) relatou um problema

    @barretuk Absurdo @NEToficial @ClaroBrasil vocês precisam resolver isso! Já foram inúmeras reclamações! Que serviço péssimo.