NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/03/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nborgesfilho Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema

    @NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.

  • marcospicolo Marcos Picolo (@marcospicolo) relatou um problema

    @bublanco @NEToficial Já foi mais explicação do problema do que eu tenho recebido da Net… kkkkk

  • Tsdk31465122 73736 (@Tsdk31465122) relatou um problema

    @NEToficial vo cancelar essa ***** todo dia perca de pacote nao consigo joga desgraça

  • decocunha Alexandre Cunha (@decocunha) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende incrível! Fui pagar a fatura que vence HOJE, e estão cobrando 170 reais a mais de TV, sendo que não solicitei nenhum serviço! Já abri várias reclamações na @AnatelGovBR por outros motivos, e continuam sacaneando?

  • whoismks mks (@whoismks) relatou um problema

    @NEToficial Podem resolver a internet? Ainda está terrível a conexão

  • UrsaBipolar Ursa Bipolar (@UrsaBipolar) relatou um problema

    Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.

  • Charbel_Marlon Charbelzin (@Charbel_Marlon) relatou um problema

    Todo mês vindo aq xingar a ***** da @NEToficial pq simplesmente a GLOBO, só a GLOBO não funciona

  • bublanco BuBlanks (@bublanco) relatou um problema

    @marcospicolo @NEToficial Senhor, entenda que pagar para contratar o serviço não significa usar o serviço. Espero que tenha ajudado. Me siga para mais receitas

  • marcospicolo Marcos Picolo (@marcospicolo) relatou um problema

    @NEToficial filtrando as mensagens? Continuo sem recebe os 500 megas contratado… Não consigo nem assistir uma série na Apple TV… já enviei um DM. Aguardando uma solução. Obrigado!

  • luidelho2 Jair Esfaquenaro (@luidelho2) relatou um problema

    a @NEToficial é um LIXO