NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/27/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial há 17 (dezessete!) dias atrás eu tentei, trocando MEUS pontos, adquirir um pacote que VOCÊS ofereceram. NÃO CONSEGUI, NÃO fui atendido e NÃO fui respeitado. 3 vezes mandaram mensagem dizendo que entrariam em contato: MENTIRA! NUNCA cumpriram o prometido. (Segue …)

  • gersinhomelo13 Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema

    @Gabiimunizzz @ClaroBrasil @NEToficial Ficou ruim demais depois que eles juntaram. Lá na rua de casa todo mundo tava questionando, lá em casa técnico aparecia toda semana. Falta melhorar muito pro serviço ser ruim, pq é péssimo! Todo mundo tinha que sair fora. Plano de 500 e chega nem 50 kkk

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial agora pra ajudar à internet parou de funciona, brincadeira né! Está cada dia pior

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Preciso de ajuda. Help! Socorro! Mas, vocês só vem com desculpas...

  • pereiraarth Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema

    Estou precisando trabalhar, e a internet não funciona desde a tarde. @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil

  • HiSrtVillanueva AI CREDOO ▪️▫️▪️▫️ (@HiSrtVillanueva) relatou um problema

    Perdi um dia inteiro de serviço ontem pq a @NEToficial n ficava estavel, cansada ja

  • J4P4013 Japa 🧩 (@J4P4013) relatou um problema

    Obgd @NEToficial por ser um lixo de internet 🤬🤬🤬

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial Findou mais um dia. 16 (dezesseis!!) dias: E NADA! Não adianta enviar mensagem avisando que o problema que VOCÊS CRIARAM “está em análise” e “que será feito contato”. Uma vez mais, MENTIRA da empresa! NÃO REALIZARAM a troca dos pontos, nem deram satisfação ao cliente!

  • sleepingwithmat Matheus Feitosa (@sleepingwithmat) relatou um problema

    A @NEToficial é a pior provedora de internet!!!! Que lixos

  • dessitaat Andressa (@dessitaat) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil @NEToficial , vou ter desconto na fatura por toda semana ter problemas na minha Internet? A fatura é sempre paga em dia, já o serviço de vocês está deixando a desejar já tem bastante tempo... E não coloquem a culpa na chuva, ok? Isso independe do clima.