NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/23/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tati_gdias Tatiana Dias (@tati_gdias) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende cobrança duplicada, corte de sinal por uma simples mudança de endereço??🤡🤡🤡

  • irineupx Irineu (@irineupx) relatou um problema

    Existem dias que a internet está ruim e instável. Mas a @NEToficial superou as expectativas essa semana, pqp

  • Rique_Floriano Henrique (@Rique_Floriano) relatou um problema

    @NEToficial *************** COM ESSA INTERNET DE ***** SEUS CORNO

  • fesperes felipe (@fesperes) relatou um problema

    @0800_greg @NEToficial @ClaroBrasil Já não deviam te ligar pra começo de conversa, abre uma reclamação no PROCON, se for pra frente pode dar boa

  • dalmazofelipe felipe (@dalmazofelipe) relatou um problema

    Eu nunca ouvi uma pessoa na face da terra dizer que gosta do serviço da @NEToficial 500 mega de internet pra ficar com 1000 de ping Não é possível que não exista alguma coisa pra se fazer e FUDER essa empresa lixo

  • criancx criancx (@criancx) relatou um problema

    @mpzFN1 @Vivo_India minha net esta uma ***** vou processar @NEToficial uma ***** de tv vou tacar no seu barraco

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Chego em casa pensando em rever a programação da tarde e mais uma vez pelo terceiro fim de semana seguido, a reprise dos programas está desativada. De que adianta prestar esse tipo de serviço se não funciona a contento? Pago caro e na hora em que eu preciso não posso utilizar?

  • juliana_B2026 Juh 💭💬🗯®️ (@juliana_B2026) relatou um problema

    Alguém conhece uma Internet boa? Porque @NEToficial ta muito ruim, cai toda hora, vc paga uma Internet de 500 mega e não chega nem 20. E os atendentes não resolvem nada.

  • tati_gdias Tatiana Dias (@tati_gdias) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende cobrança duplicada, corte de sinal por uma simples mudança de endereço??

  • CastelodaVania Castelo da Vânia (@CastelodaVania) relatou um problema

    Por todo descaso que venho enfrentando nos últimos meses com o serviço da @NEToficial, eu cheguei no meu limite, acabei de protocolar uma reclamação com a @AnatelGovBR, e provavelmente trocarei de serviço de internet, pois do jeito que está, eu não consigo trabalhar!