NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/25/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ederson_amaro EDER (@ederson_amaro) relatou um problema

    @NEToficial cadê os 200M nunca tem sem falar que passa caindo.

  • _Miguero Miguero (@_Miguero) relatou um problema

    Alguém que usa @oi_oficial garante que o serviço funciona bem? To cansado desse serviço horroroso da @NEToficial 3 meses ja de dor de cabeça

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    Será que a @vivobr pode me explicar como eles tem coragem de me cobrar 160 reais para uma Internet banda larga de 2 MEGAS (SIM 2 MEGAS) com uma velocidade horrível e quando você pesquisa no site da @NEToficial eles oferecem 350 megas por 189 reais?

  • jheniferschmitt Jhenifer mas não a Lopez, porém poderia (@jheniferschmitt) relatou um problema

    Pedir para cancelar a TV 🤝 cancelar todo o nosso pacote e estar 2 dias sem internet @ClaroBrasil @NEToficial

  • jose_jas Jose Antonio Silva (@jose_jas) relatou um problema

    @arrobarafis @NEToficial @ClaroBrasil Estou na mesma situação... Pague o serviço e reze pra receber...

  • Matheuszibell Matheus Zibell (@Matheuszibell) relatou um problema

    Internet mais lixo do mundo não indico pra ninguém que ódio 1 dia já sem internet tão precisando de gente pra trabalhar seus lixo arruma isso logo 😡 @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil

  • bruwes Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema

    Todo dia a internet fica caindo, com sinal lento. Aff assim tá difícil. Fica um dia em atraso para ver o que acontece @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!

  • _Miguero Miguero (@_Miguero) relatou um problema

    @paulo_castro1 @NEToficial @oi_oficial É bot essa ***** nem adianta