Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Rúbio
(@claudiorubio) relatou um problema
a @ClaroBrasil @NEToficial caiu. liguei no 10621, disseram que era problema no equipamento. agendaram visita técnica. depois ligaram, dizendo que era na rua e viria técnico até 23h. agora ligam de novo, o problema é maior e deram prazo até 8h de amanhã. a coisa só piora.
-
Francisco D
(@Francis44951590) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Patrícia Pilar lixo do cangaciro
-
Allan Abi Madi
(@AllanMadi) relatou um problema
Eu tinha um aparelho de gravar da @NETatende @NEToficial antigo, que era ótimo. Fazia eu ver a cena que estava voltando, ou avançando. Gravava várias coisas. Aí, deu problema e botaram um aparelho "mais moderno". HORROROSO! Deixo gravando um programa e ele some (SEGUE 🧵👇)B
-
O Equilibrista
(@OEquilibrista2) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Bah! Foge. Eu me incomodei tanto, mas tanto com a NET que não contrato eles nem que seja de graça. Desde que mudei pra Vivo Fibra nunca mais tive stress. Muito boa.
-
Martiinz
(@_martiinZ) relatou um problema
@LeXa_RL @NEToficial a net daq de casa é deles, é um lixo msm
-
LeXa.
(@LeXa_RL) relatou um problema
Guys, não vou fazer live hj, a net ta uma *****, @NEToficial obrigado por essa ***** de serviço de vocês, mais caro que as outras, pra ser essa *****.
-
Rafael Alves
(@rafaelalvesgb) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Foge. Pior atendimento de todos. A propósito, já está ganhando a amostra grátis agora...
-
Ju
(@julianalamego_) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Desiste, depois que juntou net+claro ficou ruim dms
-
Renatinha
(@Renatinhahoje) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se pra contratar é assim é certeza q tu vai ter problemas e nao vai ser atendido
-
Pipoca moderna
(@Pipoca2Moderna) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se tivesse contrato ativo tento de ajudar, é meu trabalho, se tiver algum serviço de rede ou tv fora, e precisar de ajuda chama ai.