NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/13/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ruiivaspfc Ruivɑ ˢᵖᶠᶜ 🇪🇸 | 🇾🇪 (@ruiivaspfc) relatou um problema

    Serviço da @NEToficial tá óóh, UMA *****, app não funciona direito a 3 dias, erro persiste. Parabéns @ClaroBrasil

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    @NEToficial Sério eu não aguento mais, tá péssimo

  • arthurpcoelho Arthur Coelho (@arthurpcoelho) relatou um problema

    Meu sonho é que essa fusão da @ClaroBrasil e da @NEToficial se refletisse nos call centers. Fica um jogo de empurra de um pro outro e os dois dizem que não podem resolver o meu problema porque seria só no outro. Pra quê eu fui migrar minha conta móvel pro combo?

  • laixspfc laixs (@laixspfc) relatou um problema

    @NEToficial quantos séculos eu preciso esperar na ura pra vocês me direcionarem pra ouvidoria hein? serviço horrível

  • NickF_Bley Monike (@NickF_Bley) relatou um problema

    @NEToficial fazendo cliente de trouxa. Tentando fazer a mudança de endereço o técnico não apareceu e não entrou em contato. Agora tô aqui dependendo do 4g

  • joaoalvesjhja 𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼 (@joaoalvesjhja) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Boa tarde. Já solicitei mil vezes que minhas faturas (são 2 ) sejam enviadas pelo correio e não por e-mail. Se não for possível, favor avisar para que eu possa cancelar as assinaturas!!! Obg!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR

  • RodrgzBeto BetoRodrgz (@RodrgzBeto) relatou um problema

    RT @NEToficial : Srs, mesmo eu apresentando os meus comprovantes pago vocês continuam ignorando e deixando sem a prestação do serviço. É isso mesmo ? O prazo é até amanhã. Não esperava essa decepção por parte de vocês.

  • buryalvcas John Constantine (@buryalvcas) relatou um problema

    @NEToficial pelo amor de deus q serviço ruim

  • felipedevries Felipe (@felipedevries) relatou um problema

    @NEToficial o canal Viva não funciona funciona em nenhum dos 3 pontos que tenho em casa. Podem me ajudar?

  • almeidaewerton Ewerton (@almeidaewerton) relatou um problema

    @NEToficial problema no acesso à internet desde às 18h00, serviço péssimo. Equipe de atendimento não sabe o que fazer, cada hora uma desculpa.