Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SouEu
(@CaioSant_ana) relatou um problema
@LoadComics @NEToficial Cara, isso depende do seu ciclo de faturamento. Antes de cancelar os serviços, o colega informa que tem esse risco.
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial visita técnica agendada para ontem e até agora nada. Internet ruim e 2 dias perdidos por conta disso. Olhei no App e já mudaram para 30/10? Sendo que eu não pedi alteração, passei o dia esperando o técnico. Falta de respeito com o cliente.
-
Fabiano Falcão 🦅👨🏿💻
(@fabianumfalco) relatou um problema
Ligo para central da @NEToficial para cancelar um pacote La Carte. Resultado cancelaram o pacote, perdi o recurso de gravação e todos os + 100 canais mudod e pior, indesejável visita técnica apenas amanhã.
-
Mau ~
(@maulimap_) relatou um problema
Dá para parar de cair aí @NEToficial ??? Preciso trabalhar e o sinal horrível de vocês não para de cair.
-
Larissa
(@lari_bc) relatou um problema
E eu que acordei e mamãe veio me falar que uma atendente da @ClaroBrasil desligou na cara dela ontem? Eu estava de host na competição e não pude atender... Mamãe, uma idosa de 71 anos, foi explicar o problema e desligaram na cara dela! E mamãe é cliente da @NEToficial há anos...
-
Súhh
(@Suelen36752260) relatou um problema
@NEToficial Oq um cliente tem que fazer pra conseguir um cancelamento pelo amor de Deus.
-
**** 🌺
(@carolineizidro) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@bruloiola @NEToficial né?? devia ter feito isso a três meses atrás quando tive OUTRO problema 🙃 e eles ficaram 2 meses pra resolver
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
@ninabrodri Eu refiz mais o meu pacote com a @NEToficial @ClaroBrasil pq tem os canais que exibem premiacoes e etc. Assim que o streaming tiver melhor integrado e isso tbm for possível por streaming, certeza que vou cancelar. Mas eu ainda uso muito tv a cabo.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@danielcatbh @NEToficial Olá Daniel, bom dia! Me informa no privado um pouco mais sobre seu problema e me manda alguns dados, por favor. Preciso do número do seu contrato NET ou o CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso. Aguardo retorno!!!
-
DeboraH
(@corocadebs) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil é péssima com questões de cancelamento sr deus, tiraram o aparelho daqui de casa e seguem me cobrando o valor integral na fatura. Ja liguei la reclamando mais de seeeeeeis vezes e NINGUEM consegue arrumar. Mds É so atualizar direito a ***** do boleto