Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruivɑ ˢᵖᶠᶜ 🇪🇸 | 🇾🇪
(@ruiivaspfc) relatou um problema
Serviço da @NEToficial tá óóh, UMA *****, app não funciona direito a 3 dias, erro persiste. Parabéns @ClaroBrasil
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
@NEToficial Sério eu não aguento mais, tá péssimo
-
Arthur Coelho
(@arthurpcoelho) relatou um problema
Meu sonho é que essa fusão da @ClaroBrasil e da @NEToficial se refletisse nos call centers. Fica um jogo de empurra de um pro outro e os dois dizem que não podem resolver o meu problema porque seria só no outro. Pra quê eu fui migrar minha conta móvel pro combo?
-
laixs
(@laixspfc) relatou um problema
@NEToficial quantos séculos eu preciso esperar na ura pra vocês me direcionarem pra ouvidoria hein? serviço horrível
-
Monike
(@NickF_Bley) relatou um problema
@NEToficial fazendo cliente de trouxa. Tentando fazer a mudança de endereço o técnico não apareceu e não entrou em contato. Agora tô aqui dependendo do 4g
-
𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼
(@joaoalvesjhja) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Boa tarde. Já solicitei mil vezes que minhas faturas (são 2 ) sejam enviadas pelo correio e não por e-mail. Se não for possível, favor avisar para que eu possa cancelar as assinaturas!!! Obg!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR
-
BetoRodrgz
(@RodrgzBeto) relatou um problema
RT @NEToficial : Srs, mesmo eu apresentando os meus comprovantes pago vocês continuam ignorando e deixando sem a prestação do serviço. É isso mesmo ? O prazo é até amanhã. Não esperava essa decepção por parte de vocês.
-
John Constantine
(@buryalvcas) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de deus q serviço ruim
-
Felipe
(@felipedevries) relatou um problema
@NEToficial o canal Viva não funciona funciona em nenhum dos 3 pontos que tenho em casa. Podem me ajudar?
-
Ewerton
(@almeidaewerton) relatou um problema
@NEToficial problema no acesso à internet desde às 18h00, serviço péssimo. Equipe de atendimento não sabe o que fazer, cada hora uma desculpa.