NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 11/07/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whyporra 🧜‍♀️ (@whyporra) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil o serviço de vocês continua um lixo, to sem internet e meu app tá com problema FAÇAM ALGUMA COISA NESSA BOSTAAAAAAAA

  • MAYCAORX Maycao (@MAYCAORX) relatou um problema

    @glucca23 @NEToficial Tão com problema nas antenas mano, aqui em casa também

  • 1betaFN beta (@1betaFN) relatou um problema

    Cara eu odeio o serviço da @NEToficial serio que negócio podre o tecnico veio aqui emccasa arrumar pq tava ruim a mais de uma semana e o cara fez a proeza de piorar

  • Fred_CQN Fred Oliveira (@Fred_CQN) relatou um problema

    Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial

  • cavasconcelos2 Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse (@cavasconcelos2) relatou um problema

    Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...

  • diogeneslacerda Diógenes (@diogeneslacerda) relatou um problema

    @NEToficial sinal de internet instável desde manhã e agora não conecta. Difícil. E custa pacas$$

  • glucca23 Gian Lucca (@glucca23) relatou um problema

    Sem internet é ****, vsf que serviço horrível da @NEToficial

  • brunabmelo_ Bruna Melo 👑🍺🤘🏻💔 (@brunabmelo_) relatou um problema

    Queria saber porque o aparelho da @NEToficial fica reiniciando SOZINHO a cada 10 segundos e quando chamamos o técnico nunca é problema nenhum.

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial Q péssimo serviço prestado, foi combinado a visita de um técnico e quando o mesmo chega, diz q não pode fazer nada e vai embora. Ao ligar pra remarcar somente no sábado, mas já esperei 4 dias e agora mais 3? Péssimo dos péssimos seu atendimento! #NetClaroÉmuitoRuim

  • academicocafe Café Acadêmico (@academicocafe) relatou um problema

    @NEToficial CHAMAR NO PRIVADO PARA QUE? PARA VIREM COM DESCULPAS E PRAZOS DE TRÊS A QUATRO P RESTABELECER O SERVIÇO? VCS SEMPRE CONSEGUEM SE SUPERAR. ISSO O @ProconRJ NÃO VÊ.