NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/01/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathaliapandelo Nathália Pandeló Corrêa (@nathaliapandelo) relatou um problema

    Só informam pelo app problema na área e empurram a previsão de reparo algumas horas pra frente. É isso, há dias. Qual é, @NEToficial?

  • Ovelhoranzinza Velho_ranzinza (@Ovelhoranzinza) relatou um problema

    @NEToficial No frigir dos ovos, temos mais dias com problemas técnicos do que dias com serviço funcional. Péssimo serviço.

  • frndsjoao João (@frndsjoao) relatou um problema

    e ai @NEToficial vai ficar instável até quando? To sem internet estavel desde 15h po.

  • mmacedo68 Marcia Leite Macedo (@mmacedo68) relatou um problema

    @NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @NEToficial @pr_ulysses Vai ajudar nada. Mentira. Serviço lixo.

  • KremerMarcelo Marcelo Kremer (@KremerMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem internet! Já são mais de 24h! @ClaroBrasil @NEToficial E chamei no DM e nem responderam. Que atendimento respeitoso!

  • karinedelima karine (@karinedelima) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil ou vcs param de me encher o saco com essas ligações e mensagens no whatsapp e sms ou eu serei obrigada a registrar uma reclamação no procon e anatel. eu nunca entrei em contato com vcs entao PAREM DE ENCHER MEU SACO EU NAO AGUENTO MAIS

  • modestojess_ jess 🌻 (@modestojess_) relatou um problema

    O que tá acontecendo? A dias essa oscilação horrível de internet, ora funciona pra não, que desgaste desnecessário!! @NETatende @NEToficial

  • gabrielagrazie1 Gabriela Azevedo (@gabrielagrazie1) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @NEToficial por tratar seus clientes com o devido respeito, que fizeram minha mudança de endereço em menos de 48h. Já não posso falar o mesmo da @TIMBrasil @timliveoficial que me pediram 10 dias para ver se tem vaga ainda .

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial A @NEToficial é um lixo de empresa, tá louco