NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 11/17/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MatheusEmmeric3 Matheus Emmerich (@MatheusEmmeric3) relatou um problema

    Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU

  • charlaleo4421 charla k. Lira (@charlaleo4421) relatou um problema

    @NEToficial Não tem como mandar DM. Preciso cancelar urgentemente minha conta.

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial atendimento ao cliente simplesmente RIDÍCULO! Oferta de resgate de claro clube que não consegui executar no App e NENHUM funcionário tem a capacidade de resolver! Tenho os pontos, há a oferta e o App não finaliza. Ligo para “n” números e os incompetentes não resolvem!

  • thedumbelk vulgo bully (@thedumbelk) relatou um problema

    @NEToficial vai se foder empresa filha da **** empresa de *****

  • loverforfavs Dani❤ (@loverforfavs) relatou um problema

    Alô @NETatende @NEToficial A internet e a TV a cabo saíram do ar aqui em casa!!!!! Dá pra resolver isso hein?! Que saco isso quando é uma coisa, é essa palhaçada de vocês pqp!!! Tá de mal a pior esse serviço de vocês!!!

  • nathimoraes N. (@nathimoraes) relatou um problema

    Que inferno essa @ClaroBrasil @NEToficial que não funciona. QUE INFERRRRNOOOO!!!!!!!

  • gibajasper Gilberto Jasper (@gibajasper) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Vocês sempre "lamentam", mas não têm condições de verificar pelo endereço se há problema? Que tecnologia é esta?

  • sergio__diego Sergio Diego (@sergio__diego) relatou um problema

    @gabriel310379 @gpasa1 @NEToficial Tive os mesmos problemas, até contratei uma local, fiquei um tempo sem problemas ate que q a empresa foi vendida duas vezes em menos de um ano. Foi parar na mão uma gigante e o serviço ficou uma *****...

  • gpasa1 Glauco Pasa (@gpasa1) relatou um problema

    @gabriel310379 @NEToficial Pois é... to pensando seriamente.. é muito ruim o serviço!

  • lucch1M matheus (@lucch1M) relatou um problema

    @Caioewaldd @ClaroBrasil @NEToficial Liga pra anatel e protocola uma reclamação, pega o numero do protocolo de reclamação e use a seu favor, eles são obrigados a descontar os dias/horas sem internet na próxima fatura, caso não façam isso vc pode ser indenizado com processo em pequenas causas