Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathália Pandeló Corrêa
(@nathaliapandelo) relatou um problema
Só informam pelo app problema na área e empurram a previsão de reparo algumas horas pra frente. É isso, há dias. Qual é, @NEToficial?
-
Velho_ranzinza
(@Ovelhoranzinza) relatou um problema
@NEToficial No frigir dos ovos, temos mais dias com problemas técnicos do que dias com serviço funcional. Péssimo serviço.
-
João
(@frndsjoao) relatou um problema
e ai @NEToficial vai ficar instável até quando? To sem internet estavel desde 15h po.
-
Marcia Leite Macedo
(@mmacedo68) relatou um problema
@NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial @pr_ulysses Vai ajudar nada. Mentira. Serviço lixo.
-
Marcelo Kremer
(@KremerMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem internet! Já são mais de 24h! @ClaroBrasil @NEToficial E chamei no DM e nem responderam. Que atendimento respeitoso!
-
karine
(@karinedelima) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil ou vcs param de me encher o saco com essas ligações e mensagens no whatsapp e sms ou eu serei obrigada a registrar uma reclamação no procon e anatel. eu nunca entrei em contato com vcs entao PAREM DE ENCHER MEU SACO EU NAO AGUENTO MAIS
-
jess 🌻
(@modestojess_) relatou um problema
O que tá acontecendo? A dias essa oscilação horrível de internet, ora funciona pra não, que desgaste desnecessário!! @NETatende @NEToficial
-
Gabriela Azevedo
(@gabrielagrazie1) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @NEToficial por tratar seus clientes com o devido respeito, que fizeram minha mudança de endereço em menos de 48h. Já não posso falar o mesmo da @TIMBrasil @timliveoficial que me pediram 10 dias para ver se tem vaga ainda .
-
Rafael Biton
(@rafabiton) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial A @NEToficial é um lixo de empresa, tá louco