NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 11/23/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adamiano Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘 (@adamiano) relatou um problema

    como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente

  • rodrigosub_rj Rodrigo Gomes🇧🇷🌹 (@rodrigosub_rj) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.

  • LeandroGS1984 Leandro Gomes (@LeandroGS1984) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Abrir reclamação na Anatel resolve.

  • Escuranoitecla1 Lucas Gomes (@Escuranoitecla1) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Empresa de atendimento horrível!!!!

  • Tutuhzinn Thurzin🤠🔥 (@Tutuhzinn) relatou um problema

    @_marlon_ps @NEToficial eu cancelei a minha, troquei pq realmente estava uma *****

  • EtienneMendonca Etienne Mendonça (@EtienneMendonca) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Uhull gato entra na fila. A NET tá um lixo.

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível

  • jmartellet ʲᵘˡⁱᵃⁿᵃ ☾ ᵐᵃʳᵗᵉˡˡᵉᵗ (@jmartellet) relatou um problema

    queria ver meu jornal do almoço mas a @NEToficial tem um site precário e infelizmente não poderei ver tv hoje pq simplesmente diz que esta com um aviso e é pra resolver no site e advinha? no site informa no banner que não tem oq eles possam fazer. credo que serviço podre

  • eeveebits antena diabolica (@eeveebits) relatou um problema

    @NEToficial minha internet segue ruim e voces nao me responderam marrecos

  • bssexmagik isabera (@bssexmagik) relatou um problema

    @NEToficial a Internet não funciona, vocês não atendem o telefone de reclamação e o app não funciona. Fácil assim né?