NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/15/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    oie @proconspoficia ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta.. como faz?¿

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    oie @proconspoficial ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta. como faz?

  • livjt A garota do condado (@livjt) relatou um problema

    @paoladcs @NEToficial Nossa, é horrível. Isso que dá querer substituir o ser humano por máquina. Fica uma bela porcaria.

  • MMantovaniTO Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣ (@MMantovaniTO) relatou um problema

    @fmmarciano_ @NEToficial Absurdo a falta de compromisso com o cliente! Não tem cabimento, quase 48 horas sem serviço e a previsão de retorno muda de 12 em 12 horas, sempre sendo prorrogada por mais 12, sem maiores explicações!! Obrigando a gente a procurar outro prestador de serviço!!

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @NEToficial A melhor ajuda que você pode me dar e pedir pra @vivobr terminar de passar a fibra na rua pra eu sair de vocês de vez

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @NEToficial ja caiu 2 vezes na sequência! Ta dificil de trabalhar com esse serviço lixo de vcs! Mas ficar lugando pra eu aumentar a velocidade ai é td dia… porem oferecer um serviço q preste ai n tem como né?

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    aguardamos um parecer de vocês @NEToficial/@ClaroBrasil, e a GENTILEZA em ajudar o cliente e não PREJUDICAR a vida de quem contrata o serviço. insatisfação não é bem a palavra que define o tamanho da frustração sobre a pseudo qualidade de vocês, pois na real está BEM A DESEJAR..

  • Falha_Viva Falha Viva 🚬 (@Falha_Viva) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O upload de ***** de vcs só se resolve indo pra vivo fibra mesmo?

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    As poucas vezes que tive um retorno e atendimento decente da @NEToficial foi após abrir uma reclamação a @AnatelGovBR que sempre solicita ajudou, porém o meu problema persiste e a net sequer faz questão de resolver, mas na hora de me cobrar fatura integral dois tempos.

  • RaphinhaBarbie Raphinha-chan (@RaphinhaBarbie) relatou um problema

    Se vc quer uma Internet estável e que não te dê problemas não assine a @NEToficial @NetClaro_ pq eu tenho e só dá problema 🤡