Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🧜♀️
(@whyporra) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil o serviço de vocês continua um lixo, to sem internet e meu app tá com problema FAÇAM ALGUMA COISA NESSA BOSTAAAAAAAA
-
Maycao
(@MAYCAORX) relatou um problema
@glucca23 @NEToficial Tão com problema nas antenas mano, aqui em casa também
-
beta
(@1betaFN) relatou um problema
Cara eu odeio o serviço da @NEToficial serio que negócio podre o tecnico veio aqui emccasa arrumar pq tava ruim a mais de uma semana e o cara fez a proeza de piorar
-
Fred Oliveira
(@Fred_CQN) relatou um problema
Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse
(@cavasconcelos2) relatou um problema
Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...
-
Diógenes
(@diogeneslacerda) relatou um problema
@NEToficial sinal de internet instável desde manhã e agora não conecta. Difícil. E custa pacas$$
-
Gian Lucca
(@glucca23) relatou um problema
Sem internet é ****, vsf que serviço horrível da @NEToficial
-
Bruna Melo 👑🍺🤘🏻💔
(@brunabmelo_) relatou um problema
Queria saber porque o aparelho da @NEToficial fica reiniciando SOZINHO a cada 10 segundos e quando chamamos o técnico nunca é problema nenhum.
-
Alecs Augusto
(@alecsaugusto) relatou um problema
@NEToficial Q péssimo serviço prestado, foi combinado a visita de um técnico e quando o mesmo chega, diz q não pode fazer nada e vai embora. Ao ligar pra remarcar somente no sábado, mas já esperei 4 dias e agora mais 3? Péssimo dos péssimos seu atendimento! #NetClaroÉmuitoRuim
-
Café Acadêmico
(@academicocafe) relatou um problema
@NEToficial CHAMAR NO PRIVADO PARA QUE? PARA VIREM COM DESCULPAS E PRAZOS DE TRÊS A QUATRO P RESTABELECER O SERVIÇO? VCS SEMPRE CONSEGUEM SE SUPERAR. ISSO O @ProconRJ NÃO VÊ.