Interrupção da NET em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
Mauricio Dantas (@mtdantas) relatou um problema de Salvador, Bahia
@patriciapillar @NEToficial Todas as operadoras tem o mesmo padrão de atendimento? Uma das grandes mentiras q contam qnd vão privatizar é q a prestação do serviço vai melhorar... 🙈
-
KLEBER RODRIGUES (@ba_kleber) relatou um problema de Salvador, Bahia
Rapaz... internet residencial fuleira essa @NEToficial que agora é @ClaroBrasil 😠 assistindo #Netflix a programação fica travando, que cabruncro é esse? Péssimo serviço 😕 👎👎👎
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dr guilherme (@cowentei) relatou um problema
@luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível
-
Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema
@NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.
-
Ana Carla (@AnaCarlla21) relatou um problema
@NEToficial em menos de 1 semana fico sem tv e internet por um problema no poste, um técnico vem e resolve e uns dias depois vem outro mexe desconecta tudo vai embora e a central não resolve nada, mas um dia sem internet e tv. A gente paga caro por um serviço.
-
Andrea (@ands993) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial , internet mais instável do br, e pra agendar a visita no app impossível, simplesmente da erro!
-
Felipe (@_fgodoy) relatou um problema
@bl0pes @NEToficial Ajuda o menino aí NET!!!!
-
aka jeff (@crvgeff) relatou um problema
Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?
-
Célia Ribeiro 🇧🇷 (@ribeirocelia22) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Tá cada dia mais difícil: tô recebendo emails com mudança de plano, assinatura de adicionais e não fiz nada. Não consigo falar no 10621 e não tem como reclamar no site e aplicativo. Vou ter que cancelar minha assinatura para resolverem?
-
rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema
@NEToficial A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75
-
Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema
Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤
-
Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.