Interrupção da NET em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Salvador, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salvador e locais próximos:
-
Mauricio Dantas (@mtdantas) relatou um problema de Salvador, Bahia
@patriciapillar @NEToficial Todas as operadoras tem o mesmo padrão de atendimento? Uma das grandes mentiras q contam qnd vão privatizar é q a prestação do serviço vai melhorar... 🙈
-
KLEBER RODRIGUES (@ba_kleber) relatou um problema de Salvador, Bahia
Rapaz... internet residencial fuleira essa @NEToficial que agora é @ClaroBrasil 😠 assistindo #Netflix a programação fica travando, que cabruncro é esse? Péssimo serviço 😕 👎👎👎
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Almeida (@DanBernardy) relatou um problema
@NEToficial É isso minha reclamação mesmo e tristeza @NEToficial .
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) relatou um problema
Oi @NEToficial estamos empacados no estágio em que vocês me cobraram a visita de um técnico que não resolveu meu problema. Depois vcs me ligaram, eu passei informações por DM e fiquei no vácuo eterno até o momento. Se puderem me responder, agradeço :)
-
LOU⚡️ADA (@ranilouzada_) relatou um problema
Todo dia tá com servidor fora do ar, todo dia tem que restaurar moldem pra att, todo dia tenho problemas com a internet. A @NEToficial é sem dúvidas a pior empresa de internet do Brasil.
-
Guinomio (@R_Viegas_) relatou um problema
@NEToficial será que alguém pode me ajudar? Não consigo atendimento em lugar nenhum, não consigo nem me cadastrar no aplicativo de vocês porque NÃO IDENTIFICAM O MRU CPF
-
Daniel Almeida (@DanBernardy) relatou um problema
Até quando @NEToficial vão tratar seus clientes como nada....e deixar a gente triste...eu só pedi pra vir em um horário porque preciso trabalhar...;---;
-
KingVenom (@KingVenomStream) relatou um problema
To com problema que acredito ser de rota na minha internet da @NEToficial e isso tem lagado bastante os meus jogos e a live Os testes de velocidade dão números normais/bons, mas tudo laga MUITO e tem queda de frame constante Não sei o que fazer pra resolver, alguém da um help?
-
LOU⚡️ADA (@ranilouzada_) relatou um problema
Estou desde 11 horas com problemas na internet. Isso é @NEToficial ! Qualidade demais pô
-
Pablo Silva (@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.
-
Andrei B. Pacheco (@andreibecker) relatou um problema
Tudo funciona muito bem no portal da @NEToficial , mas tenta cancelar para ver....
-
Rafael B. Dourado (@sapobrothers) relatou um problema
Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil