Interrupção da NET em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR pode a @NEToficial @ClaroBrasil bloquear acesso ao atendimento do cliente que usa chip de outra operadora? Pois é isso que está acontecendo. Se não for um número claro não conseguimos ligar para eles.
-
Léo Santos
(@mundoleo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Matheus Emanuel
(@MatheusManell) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Como que a @NEToficial consegue prestar um serviço tão desastroso? Na primeira fatura já cobram um valor abusivo com uma desculpa totalmente esfarrapada. É inacreditável!
-
Th Cardozo
(@vpwill85) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há algum problema com o sinal de vocês?! Chego em casa e estou sem Internet e sem TV 🥴🤡
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial
-
Pri
(@piresspriscila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Na moral, o serviço da @NEToficial é uma *****! Estou desde 12:00h sem internet, eu trabalho home office, como faz?
-
Sandro Barbosa
(@sandrobarbosa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje está difícil aturar a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Internet caindo de 10 em 10 minutos. Não atendimento dizem que não há problema na região
-
Felipe
(@felipemabrantes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De novo @ClaroBrasil @NEToficial sem internet, sem telefone, sem tv. Mais quantas horas dessa vez? Toda hora um problema, com chuva ou sem chuva entregando um péssimo serviço.
-
Francisco Medeiros
(@xicomedeirim) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
10h sem internet, tv e telefone assim não dá @NETatende @NEToficial ! Sou obrigado, pela sua incompetência, a procurar outra empresa que preste o serviço no mesmo nível que cobra.
-
Estela
(@estela_arcanjo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial está a cada dia pior!!
-
Francisco Medeiros
(@xicomedeirim) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Tá difícil pagar esse serviço da @NEToficial @NETatende que nem choveu forte em Niterói e estamos sem sinal. É bem provável que tenha dedo a @EnelClientesBR nesse caminho, estourou algum Transformador em Icaraí que levam anos pra consertar. Saco cheio! Que voltem a Estatizar!
-
Thaísa Waknin
(@thaisawaknin) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial tá ruim demais a internet por aqui. Preciso trabalhar, me ajuda, né?
-
**** 🌺
(@carolineizidro) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@bruloiola @NEToficial né?? devia ter feito isso a três meses atrás quando tive OUTRO problema 🙃 e eles ficaram 2 meses pra resolver
-
Márcia Magalhães
(@marcimag_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível
-
Luana Aguiar
(@ArtLuaguiar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vsmaia_ @NEToficial Tá uma ***** e nem atender eles atendem aff
-
Aceli
(@rpaace) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @AnatelGovBR, poderia me ajudar? Estou desde de manhã sem internet, tento contato via telefone e WhatsApp com a @NEToficial @NETatende e simplesmente nenhum canal de atendimento deles funciona. Preciso trabalhar, a fatura não é baixa e chega sempre na data, mas o serviço 🤮
-
Luana Aguiar
(@ArtLuaguiar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@LuiisHey @NEToficial Horrível. Vive dando "erro inesperado" aqui
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mas é toda dia, toda hora isso @NEToficial ficar sem internet e televisão por horas. Pagar mais de 300 reais de conta para ter um serviço medíocre e pífio.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
Fiquei dois anos reclamando da @NEToficial Caiu live, sinal ruim, dezenas de visitas técnicas, troquei 8 vezes o roteador.. Aí mudei de casa pra ter Internet usável. No dia que de cancelar os caras oferecem até a alma pra você manter o contrato, menos arrumar o problema 🤡
-
Clayton Aguiar
(@AguiarClayton) relatou um problema
Faz três dias que a @ClaroBrasil leu uma reclamação minha aqui, pediu para eu procurar em DM, eu procurei e até agora nada. Tem gente aí, ou só #bot? @NEToficial e @NETatende nem isso...
-
Enilsio
(@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz
-
Carolina Ribeiro
(@euribeirocarol) relatou um problema
Que caos! Suspendi o sinal da @ClaroBrasil em fevereiro e eles continuam me cobrando (com o serviço suspenso eles não deveriam me cobrar). Agora estou a horas no telefone tentando o meu reembolso e cancelar de vez essa assinatura. Saudade de quando a @NEToficial não era da Claro
-
mateuzera
(@mateuzeraaa) relatou um problema
Tá pra nascer uma internet pior que a @NEToficial, **** que pariu
-
☆MICHEL TELLES☆
(@Michel_Telles) relatou um problema
@primolina @NEToficial @ClaroBrasil Pule fora amiga. O pior atendimento. Respeito zero pelo cliente. Foram 3 anos de sofrimento. Toda vez que chovia era 2 dias sem o sinal da TV.
-
Pedro Venancio
(@pedrovenancio) relatou um problema
Atenção @NEToficial , podes me dizer como faço para cancelar a assinatura? Liguei duas vezes, enrolaram para transferir. Fui no aplicativo e não há essa opção.
-
Angélica Hellish 🎞️
(@AngelMasmorra) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo aqui é inacreditável. O técnico deixou uma rede wi-fi do aparelho aberta, sem senha p/a qualquer pessoa acessar. Ou seja, trocou o plano da nossa internet + deixou aberta para toda a vizinhança. A Net/Claro no topo do pior serviço.
-
trago verdades
(@VagnerC95932420) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Vai colocar uma arrogante pra atuar pra pisar no chay é? Vc não aprende nunca com a história...