NET

Interrupção da NET em Niterói, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Niterói, Rio de Janeiro 04/26/2024 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Niterói, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:

  • RobertaMororo Roberta Mororó 🎗 (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vou dormir sabe … a @ClaroBrasil não me dá outra escolha … valeu @NEToficial pelo péssimo serviço

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ

  • PersonnAmanda 𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏 (@PersonnAmanda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.

  • pigzadaxd pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!

  • fabio_alb Fabio Albuquerque (@fabio_alb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial vocês vão atuar no problema do now quando? Na segunda feira quando todos estiverem trabalhando?

  • fredsaavedra81 Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    MEU DEUS @NEToficial @ClaroBrasil AJUDA AQUIIIIII TÔ SEM NENHUM SINAL DE NADA … eu juro que a conta tá paga 😩😩😩

  • boura_kethelim Ket 🎀🩺 (@boura_kethelim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial tem como vocês darem jeito nesta ***** de internet que vocês oferecem

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @NEToficial ???????? 4 dias incomunicável e sem conseguir trabalhar pq vcs alegam que eu moro em comunidade e adivinha… EU NÃO MORO EM COMUNIDADE!!! A fatura tá paga, mas o serviço não é entregue!!! Quem arca com o prejuízo????

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial E aí amados????????? Sem a opção do cliente enviar uma DM, fica difícil! Eu quero o meu problema resolvido!

  • mcutin Marcelo Cutin (@mcutin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial sendo @NEToficial. Caiu tudo aqui em casa. Como deixam isso acontecer durante uma Copa do Mundo de futebol? E o pior: estou trabalhando de casa e isso me impossibilita de trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tsdk31465122 73736 (@Tsdk31465122) relatou um problema

    @NEToficial tinha parado de ficar caindo essa ***** agora voltou, ***** que *****, para de piorar minha internet de proposito. Tenho como provar q vcs fazem isso. Tira meu ip da lista de trafic shiping.

  • Flaviiitchaa Flávia 🪬 (@Flaviiitchaa) relatou um problema

    Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @NETatende

  • lgveloso Lucas Veloso (@lgveloso) relatou um problema

    @tuitandrei @gloriafperez @NEToficial Aqui no Rio, somos reféns desse péssimo serviço.

  • leticiaada Ada Letícia (@leticiaada) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Cada dia, cada hora sem resolução e, principalmente, com a empresa fazendo pouco caso de seus clientes (palhaços) me dá ainda mais força e fôlego para gritar aos 4 ventos sobre a incompetência dessa empresa 😡😡😡😡😡😡

  • lukas_b11 LUCAS (@lukas_b11) relatou um problema

    @NEToficial fico o dia todo no serviço. Aí quando chega em casa esse lixo de internet sempre fica caindo, net faz tempo que está uma *****, não consigo nem ver o jogo 😡

  • vsmaia_ Maia 🪐 twitch.tv/vsmaia_ (@vsmaia_) relatou um problema

    @naoshii_ @NEToficial Vivi 4 anos tendo problemas com eles aqui em slz e só me livrei cancelando mesmo. Nunca mais. E não adianta nem notificar eles no procon. É cansativo e frustrante.

  • PontarRodolfo Rodox... (@PontarRodolfo) relatou um problema

    A @NEToficial me fez uma cobrança indevida nas minhas 2 últimas faturas e não sabe me dizer o motivo. Fui informado que foi bug do sistema. Atendentes desqualificados e serviço péssimo. Pior que isso é saber que mês seguinte o problema vai se repetir.

  • Herizito Herizito (Velhote) (@Herizito) relatou um problema

    @naoshii_ @NEToficial Eu usava até não ter outra operador por aqui. Usava não né ? Tentava usar. E o pior de tudo, se eles não responderem nem vc que é uma pessoa verificada, imagina os que PARA ELES, não tem relevância, dancei de reclamar e nunca me explicaram o motivo da ma qualidade.

  • eduardocjr Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende O que adianta pedirem DM se não fazem nada? Pior, a visita agendada não veio

  • milena_calo Milena Caló (@milena_calo) relatou um problema

    obrigada @NEToficial e @ClaroBrasil por prestarem um serviço lixo !