Interrupção da NET em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.
-
Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Tá difícil pagar esse serviço da @NEToficial @NETatende que nem choveu forte em Niterói e estamos sem sinal. É bem provável que tenha dedo a @EnelClientesBR nesse caminho, estourou algum Transformador em Icaraí que levam anos pra consertar. Saco cheio! Que voltem a Estatizar!
-
quem tá?! (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial
-
Marcelo Cecelo (@cecelopb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…
-
Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ
-
Márcia Magalhães (@marcimag_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível
-
𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏 (@PersonnAmanda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona
-
Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
10h sem internet, tv e telefone assim não dá @NETatende @NEToficial ! Sou obrigado, pela sua incompetência, a procurar outra empresa que preste o serviço no mesmo nível que cobra.
-
pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial
-
Gadofóbico comunista 🚩 (@ReComunista39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MaluLula13 @NEToficial @ClaroBrasil Ainda sem internet. Ela teve que remarcar a aula que ela daria. O jeito é abrir reclamação mesmo e solicitar desconto na conta.
-
Estela (@estela_arcanjo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial está a cada dia pior!!
-
Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00
-
Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
Diable Jambe ❤️🔥 (@badveiga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial vocês deveriam apodrecer no 1nferno pelo serviço PORCO E IMUNDO de vocês um Australopiteco com 2 pedaços de madeira, fogo e sal oferecem uma internet melhor que a de vocês lix0s do *******, escória da humanidade
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal
-
Gadofóbico comunista 🚩 (@ReComunista39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clebs ⭐️LULA 13 ⭐️ (@itsclebss) relatou um problema
@NEToficial sinceramente o sinal de minha Internet anda PÉSSIMO, o sinal da TV de muitos canais ficam travando. A qualidade anda bem ruim.
-
Ricofóbico (@SlipkJunior) relatou um problema
E a @NEToficial que suspendeu meus serviços mesmo com tudo pago e não tenho nem acesso mais ao menu do 0800,tratado como não-cliente POR UM ERRO DELES. + de 10 anos como cliente pra não ter direito nem a falar com um atendente p esclarecer. E POR UM ERRO DELES. Top. =l
-
Julianna (@joollyanna) relatou um problema
@EliVieiraJr @NEToficial Vou te mandar uma dm sobre como resolver esse problema em no máximo um dia útil, beleza?
-
Ana Balaniuc (@AnaBalaniuc) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)
-
Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@EliVieiraJr @NEToficial Eli, eu tenho usado os Juizados Especiais para estes pequenos problemas e com muito sucesso. Geralmente depois de ajuizada a ação ela cai no departamento jurídico e aí são eles que vão te procurar para resolver o problema. Anatel também funciona.
-
Kunimund Krönke Junior (@kunimund) relatou um problema
@NEToficial Informei os dados por DM e o receptor desligou e ligou sozinho. O problema continua. O segundo programa pula antes do fim para um terceiro. 😡 Um dos motivos para assinarmos a NET/Claro é o ReplayTV. @DiscoveryHHBR
-
morty depre (@mortydepre) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Preciso se ajuda
-
#Berg (@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Sim, mas como falei, o problema não é este, mas sim a queda da internet 03 dias consecutivos.
-
Alex Andre (@AlexAnd87493758) relatou um problema
@NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?
-
Candi (@Candidasteixeir) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil é a pior empresa de telecomunicações desse país! Que desorganização! Não há uma informação correta, cada ligação pra lá é um aborrecimento e nada se resolve! Que raiva!!!! 😤😤😤