Interrupção da NET em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Wagner Dantas (@waglhp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!
-
Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
lucia nascimento (@lnascimento545) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@NEToficial quero atendimento caramba
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
uma fodida 🏳️🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?
-
Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
lucia nascimento (@lnascimento545) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@NEToficial Por favor alguém pra ajudar na falta de respeito como cliente, que só consegue falar com robô?
-
Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cirilão (@cirilombas) relatou um problema
Parabéns @NEToficial seu serviço é podre
-
#INTER 🇦🇹 (@gugasci) relatou um problema
@intxreb @oemputecido @NEToficial Kkkkkkkk por isso que sempre tá ruim
-
gabriel (@gmendesc) relatou um problema
o serviço da @netoficial ta cada dia pior
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) relatou um problema
@proconspoficial @NEToficial Muito obrigado pela mensagem! Até o presente momento a @NEToficial não me respondeu e ainda está cobrando valor de uma visita inútil que não resolveu o problema.
-
𝙣𝙖𝙩𝙝𝙮? (@natywarmling) relatou um problema
O q está acontecendo com a @NEToficial que a internet ta um ** faz tempo, a gnt liga,atualiza o modem abre reclamação, cai toda hora essa ***** e o pior que não da nem pra cancelar se não pago multa ainda. só sei que não da pra ver 1 vídeo em paz sem cair a internet ODIO ODIOOO
-
Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
-
Leticia (@lleticiacf) relatou um problema
tenho um monte de coisa da faculdade pra fazer e toda vez que pego no computador a internet cai, não consigo pesquisar ***** nenhuma, que infernooooooo @NEToficial vai se foder serviço de ***** @ClaroBrasil
-
drxw.py (@dreeeew_s) relatou um problema
@Ticostacruz @NETatende @NEToficial Tico, desisti dessa operadora a muuuito tempo. Eu tinha problemas semanalmente com a internet deles, preferi só trocar de operadora, pois o único jeito era a justiça mesmo, serviço muito ruim.
-
Josias Mendes (@josiasmendes) relatou um problema
@NEToficial Sem internet de novo?! Já virou rotina isso. @AnatelGovBR me ajuda por favor!
-
Alan (@Alanmdv1903) relatou um problema
Minha net tá uma *****, fui falar c os atendentes e a deles também parece estar uma ***** pq ninguém resolve nada @NEToficial