Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
preguiçosa e revoltada
(@xcamiisx) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é o pior serviço oferecido e eu posso provar
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal
-
Vladmir
(@Vladmir_1974) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR Sou cliente da @NEToficial há anos. Percebi que estava pagando o dobro dos novos clientes com o mesmo pacote. Deram a desculpa que era pq meu plano era coletivo. Desde abril estou tentando fazer a migração para o individual e estão dificultando.
-
Matheus
(@MatFoxDie) relatou um problema
Mano @NEToficial , temos anos com vocês mas ultimamente tá insuportavel. Já tem 2 semanas seguidas que a NET e o Telefone cai na região. Fico no app vendo o status e demora horas pra arrumarem. Agora acabou de cair de novo, vamos ter que cancelar se continuar nessa situação...
-
parrola
(@liliQ68) relatou um problema
Lixo de operadora @NEToficial só to me estressando desde q peguei essa *****
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@Marcoascapini @NEToficial Olá, Marco! Boa tarde, tudo bem? Estou aqui para ajudá-lo! Poderia me falar mais sobre o que está acontecendo e para agilizar o seu atendimento por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.
-
∆
(@fabiocaralhoo) relatou um problema
legal que a internet de casa tá um lixo e eu tenho que passar o tempo inteiro no 4g, vsf @NEToficial e vsf @ClaroBrasil
-
parrola
(@liliQ68) relatou um problema
A @NEToficial / @ClaroBrasil foi a pior operadora q eu ja tive, muito desgastante ter q liga várias e várias vezes e sem ter solução
-
Jerônimo H. Santanna
(@jeronimohs) relatou um problema
@_soncruz @NEToficial Depois eles criticam e tentam penalizar os que migram para os “gatos”. Mas não avaliam que pagamos caro por um serviço ruim e sem fiscalização.
-
Vladmir
(@Vladmir_1974) relatou um problema
A @NEToficial quer me vencer pelo cansaço, para que eu desista de migrar meu plano e pagar metade do que eu pago hoje pelos mesmos benefícios. Peço ajuda @proconspoficial e @AnatelGovBR, pois estou me sentindo muito fraco diante dessa empresa que se julga acima do bem e do mal.