NET

Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarujá, São Paulo 09/14/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (75%)

    Internet (75%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • npsitoka eduᶠᵇᵖᵃ 🥷 (@npsitoka) relatou um problema

    @NEToficial boa tarde! o sinal continua horrível, e a DM de vocês está fechada

  • keilalogar Bloguyra de Vênus (@keilalogar) relatou um problema

    @NEToficial ou @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de cancelamento faz alguns dias e o atendimento demora demais vcs ñ tem atendentes trabalhando em homeoffice não já fiquei 2 quase 2h na linha tentando falar com esse setor melhorem pf...

  • eduwhats1 EdwardWhat?! 🏝🏅 (@eduwhats1) relatou um problema

    Pagando quase R$500 de @NEToficial e não consigo acessar o twitter,steam,youtube pela internet, só 4G.... Que ***** é essa?

  • monica_knit Moni (@monica_knit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial pelo jeito, nem o @ReclameAQUI funciona com vocês né?! Minha mãe deixou claro que não queria cancelar o celular... E ainda desligaram na cara dela 👍

  • aandriass a (@aandriass) relatou um problema

    gente mais de 20min no telefone pra tentar cancelar pacote de tv, parabéns @NEToficial

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende desde as 17h sem sinal de nada, a central manda fazer aqueles procedimentos que não funcionam e nunca vão funcionar, agendamento técnico para hj as 8h espero que cumpram de saco cheio de vcs

  • wevertonkf Ton (@wevertonkf) relatou um problema

    @NEToficial vocês só devem estar de pagode com a minha cara né … já tem uns quinze dias ou mais que essa lixo que vocês chamam de internet não funciona direito. Pagar 100MG, pra não recebe nem 3. Que ***** e essa ? Melhore minha filha!

  • WagnerMezoni Wagner Mezoni (@WagnerMezoni) relatou um problema

    Todo final de semana minha banda larga fixa intermitente. Daí o pessoal da @NEToficial vem aqui em casa, atualiza o moden e vai embora. Na semana seguinte o problema volta. Hoje o artista que me mandaram disse que final de semana tem muito consumo. “É normal”. (Eu mereço!).

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial Cadê vocês!!! Reclamação de dezembro, nada! Reclamação de fevereiro, só saiu por insistência e paciência minha em ligar muitas vezes e, ficar 1h no celular. Mesmo assim ainda ficou faltando a visita técnica. 2x marcada e não atendida. A conta? Chega certinho!

  • viittar_ 🧜‍♀️Benício (@viittar_) relatou um problema

    Espero do fundo do meu coração que vocês se fodam, pior internet do mundo, até de bairro é melhor que essa porcaria, sem contar a grosseria dos atendentes, PESSIMO PESSIMO PESSIMO @NEToficial