Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Marques
(@Educce1507) relatou um problema
@NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Tem que haver um cancelamento em *****. Esse serviço é um lixo. Três meses com a legenda não sincronizada na Warner e Sony.
-
cringe
(@iofagundess) relatou um problema
Estou revoltado com a @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil, porque me mudei de cidade e já tentei transferir minha instalação 3x, tenho 3 protocolos, mas levei cano na primeira e o atendimento online diz que não tem nada agendado, sendo que tenho os protocolos.
-
Renato Alt
(@aperteoalt) relatou um problema
@MarcellaLagden @NEToficial Nem Dédalo projetaria um labirinto mais difícil do que o do atendimento telefônico da NET.
-
♎ Ju Campelo ♎
(@_jucampelo_) relatou um problema
Alguém sabe me dizer como eu consigo falar com um atendente REAL da @NEToficial / @ClaroBrasil pra tratar questões urgentes de faturas, planos, portabilidade, etc?? Pelo site e pelo 1052, só robôs "fazem o serviço" e não me dão as opções que eu desejo tratar.
-
Marcella
(@MarcellaLagden) relatou um problema
@aperteoalt @NEToficial Boa sorte pra conseguir cancelar a NET. Missão impossível até pro Tom Cruise!
-
tiago
(@TiagoFreitazs) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí po
-
Priscilla Sabrina
(@PriscillaSabri6) relatou um problema
essa @NEToficial é um lixo msm! Liguei 2x, me enrolaram até a ligação cair, e dessa última vez depois de terem me transferido 2x pro setor errado a moça muito educada desligou na minha cara!! Lixo!!!!!!! melhor decisão é cancelar msm
-
luisss
(@luishlsa) relatou um problema
@jacksnnj @ClaroBrasil @NEToficial quando sua internet consegue ser pior que as da bahia 👆👆
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@transbordo @NEToficial Olá! Boa tarde, tudo bem? Desde já, peço desculpas por todo transtorno ocorrido até o momento. Para dar continuidade no seu atendimento, poderia me informar o seu CPF, Nome Completo e Número cadastrado com DDD na DM, por gentileza? Estou à disposição para ajudar!
-
yuri
(@yuricostaj) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio aqui hoje pra arrumar a internet Saiu e segue de ruim a pior