NET

Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarujá, São Paulo 12/01/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leptospirado rafa (@leptospirado) relatou um problema

    @pennylanna1 @NEToficial aqui tá instável desde ontem a noite, não carrega nem vídeo no youtube tá assim aí tbm?

  • breebrito Brenda Brito ✠ (@breebrito) relatou um problema

    Eu fico de cara como a @NEToficial é a pior internet do Brasil!!!!!!!

  • eulerhmelo Melo (@eulerhmelo) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de tv há mais de 1 hora!!! Que ***** é essa??? São Paulo Zona Oeste

  • miloca_araujo Mila⁷ 💜 (@miloca_araujo) relatou um problema

    Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial

  • viniciusramosxp v (@viniciusramosxp) relatou um problema

    Pago caro pra ******* pra ter uma internet descente de 125 mega e a empresa lixo da Claro/NET só consegue entregar 20 mega nessa *****, empresa lixo do ******* @NEToficial @ClaroBrasil

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    Depois que a Claro comprou conseguiu ficar pior!! Pra ser ruim tem que melhorar muito! O jeito é trocar de operadora! Claro Net é uma *****! @NEToficial @ClaroBrasil

  • miloca_araujo Mila⁷ 💜 (@miloca_araujo) relatou um problema

    Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende ?

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ao invés de ficar bancando artista pra fazer comercial pra vocês, arrumem esse serviço de péssima qualidade. @NEToficial @ClaroBrasil

  • souza_berg #Berg (@souza_berg) relatou um problema

    @NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309

  • souza_berg #Berg (@souza_berg) relatou um problema

    @NEToficial Ja resolveram, mas o problema é que ja é o 3º dia consecutivo que ficamos sem internet.