Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
edu 💚
(@eduardovallim) relatou um problema
Só uma patalogia muito louca pra explicar por que a @NEToficial @NETatende e @ClaroBrasil ficam mandando você filar ligando e desligando o modem, não apresemtamm no app o seu problema e nem apontam um horário para normalização do serviço. Pra ser uma ***** precisa melhorar muito
-
Rogério Okumura ⚜️
(@ROKUMURADF) relatou um problema
@NEToficial @NETClaroBR1 Um COMOLETO descaso com o Cliente!
-
das Neves
(@Enjoeidoarroba) relatou um problema
@yannajessica @NEToficial @NETatende So comentei pq certamente vai ser a primeira coisa q o atendimento vai dizer pra tu fazer kkk
-
luana 🇾🇪
(@aluanaleal) relatou um problema
EU ODEIO A CLARO NET @clarobrasil @netoficial serviço horroroso, jamais contratem!!!
-
セフィロス
(@LuxVirgem) relatou um problema
Nem live em 540p eu consigo fazer mais 🤡🤡🤡 é isso, muito obrigado @NEToficial @ClaroBrasil pelo serviço de ***** que vcs oferecem
-
n 🇾🇪
(@nabftnt) relatou um problema
@aluanaleal @ClaroBrasil @NEToficial horrível mesmo
-
Rogério Okumura ⚜️
(@ROKUMURADF) relatou um problema
@NEToficial @NETClaroBR1 Um COMPLETO descaso com o Cliente através dos canais de atendimento....
-
Heloise Casarotti
(@HeloCasarotti) relatou um problema
Aparelhos péssimos que a @skybrasil tem. Só da problema. E não evolui em criar um aparelho que guarde o que foi gravado pra nesses problemas ter como passar para outro. Saco cheio já. @NEToficial vcs tem aparelho melhor pra oferecer?
-
Rogério Leite
(@rj_leite) relatou um problema
@fernandotorress @NEToficial @ClaroBrasil liga nesse número da Anatel 1331 e abre uma reclamação lá, geralmente dão um prazo de 48hrs pra resolverem, o ideal é você ter algum protocolo pra passar pra eles. 👍🏻👍🏻
-
Fernando Torres
(@fernandotorress) relatou um problema
Status do dia registrando uma reclamação no site da Anatel contra a @NEToficial. Ja tentei de tudo pra resolverem meu problema e nada. Todo dia o atendente fala a mesma coisa e nada. Então bora ver se a @AnatelGovBR resolve.