NET

Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarujá, São Paulo 11/28/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victuitta_ Vivi🍷 (@victuitta_) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda ai cara 👀

  • adrianobergamo Adriano Bergamo (@adrianobergamo) relatou um problema

    @NEToficial estamos sem sinal de tv, internet e telefone o dia todo na rua onde moro em Campo Grande RJ, liga para central e a informação é que o serviço só será normalizado amanhã às 20h, o boleto tá pago! Brincadeira em @NEToficial

  • adrianobergamo Adriano Bergamo (@adrianobergamo) relatou um problema

    Os técnicos já vieram várias vezes verificam o poste e nada! A última informação deles @NEToficial é que o problema está na caixa de distribuição e que só poderá ser resolvido com a troca da mesma e a passagem de fibra ótica em substituição do cabeamento existente hoje

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial ... Diz que vai inserir informações na solicitação para verificar se há outros clientes com o mesmo problema. Quando recebo a solicitação hoje, a Criatura, coloca que estava tudo certo.

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Qual é a dificuldade de vcs em agendar e comparecer e reagendar e comunicar ao cliente?

  • worldofpri ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Vcs são ridículos demais.... quem é cliente não tem uma opção parecida de valor pra mudar os planos e 0 vantagem! Sf

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Queria ter outra opção de tv ou internet e me livrar da @ClaroBrasil / @NEToficial aqui. Mas é a unica que atende o condominio. Monopolio é ****. Tecnico me vem avaliar o problema do decoficador com som muito baixo. Verifica que esta realmente. Mas nao sabe resolver. +

  • ianzera96 ian🌱💉 (@ianzera96) relatou um problema

    Alô @NEToficial eu preciso trabalhar me ajuda aí

  • primachado Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐ (@primachado) relatou um problema

    Alo dona @NEToficial, não tenho, nunca tive e nunca terei interesse nos seus serviços. Para de deixar recado na minha caixa postal, me mandar sms e qualquer outra forma de contato.

  • lipeux Felipe ⊗ (@lipeux) relatou um problema

    Dois dias pra instalar 1 jogo véi, minha internet é muito ruim! Alô @NEToficial