Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
publicitário da Trident 🏳️🌈
(@heitordaros) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Sim, Patrícia.. Eu tenho Net/Claro aqui em casa não faz nem um ano, e nesse meio tempo já vieram QUATRO assistentes técnicos, cada um deu uma justificativa/solução diferente pro problema, sendo que nenhuma delas resolveu. Gastamos mais de R$ 200 comprando aparelhos e periféricos+
-
iza
(@IzaDemercian) relatou um problema
@bru_zin @NEToficial teve um dia que as 15h simplesmente ficou tudo fora do ar. ligue pra eles e falaram q tavam fazendo manutenção na área e só seria reestabelecido o serviço as 19h. é um absurdo. fazem tudo isso e não avisam previamente. um serviço *****!
-
Tati Sabino
(@tatianesabino) relatou um problema
@nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠
-
Cristiana
(@Cristia99309741) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Serviço péssimo!!!
-
V.
(@Roberto79791107) relatou um problema
@deson0312 @patriciapillar @NEToficial em 24 horas ligam desesperados querendo resolver seu problema - tiro e queda
-
LeL
(@NewLeo) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Eu cancelei pra NUNCA MAIS!
-
Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴
(@fiore_jiobelli) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...
-
Assim sou Eu ❤👨👩👦👦🇧🇷
(@marcioa45606050) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Me desfiz dela a mais de 2 anos , mas me deu trabalho pra cancelar á assinatura e " VALEU APENA " , se vale um conselho , faz o mesmo.
-
Anselmo da Silva Santos
(@Anselmo67524631) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Empresas privadas. Privatiza que o serviço melhora e o preço cai… Sei… 😡😡😡😡😡
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Larguei de mão por causa disso. Não têm nenhum compromisso com o cliente. Agendam visitas técnicas e cancelam sem maiores explicações. Total desrespeito. Quem não me respeita como cliente não merece meu dinheiro, simples assim.