Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (50%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OUÇA O ÁLBUM INTIMIDADE || Juliana Machado 🗝️
(@_machadojuh) relatou um problema
@NEToficial bom dia! Eu era cliente NET e com a mudança pra Claro, meus serviços foram pra lá, porém, ontem meu marido recebeu, do nada, uma fatura NET por e-mail. Acredito eu q seja fake esse e-mail... Podem nos ajudar?
-
Glasc
(@reenights) relatou um problema
***** @NEToficial ontem ficou sem internet até a noite na região hoje a internet ta uma verdadeira ***** .... ping ta beirando 200ms 🤡
-
nathanzinho
(@nathann_30) relatou um problema
n vejo a hora de dar 1 ano de contrato com a @NEToficial pra mim poder cancelar essa internet podre
-
RafaahGodoy13
(@Rafaahgodoy) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Giovani Peixer Dada
(@giovanipdada) relatou um problema
@NEToficial qual número para contato do SAC de vocês? Minha conexão está instável, alguns sites e apps funcionam, outros nem sequer abrem. Preciso que vocês resolvam isso!!!
-
Otavio Frederico
(@otavioestarque) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial liga 10621 digita o cpf se tiver problema na regiao informam ou da net mesmo ou internet. abs
-
MARIO77
(@marioeramos77) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil , @NETatende @NEToficial , vocês só pioram. E não respondem nunca. Que desgraça!!!
-
Enzo Cunha Nicoletti
(@enzocnicoletti) relatou um problema
@NEToficial meus parabéns, vocês são uns lixos! Pior serviço que já vi
-
RicardoCoimbra
(@Ricardo17666195) relatou um problema
@ColunadoFla @Flamengo @NEToficial Sem sinal do Cariocão de novo? Vergonha isso. Irei cancelar minha assinatura do Cariocão. Alguma coisa tem que ser feito urgente em respeito ao torcedor.
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
Terceiro dia seguido que a internet tá péssimo oscilando demais. @NETatende @NEToficial