NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 11/27/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gibajasper Gilberto Jasper (@gibajasper) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Vocês sempre "lamentam", mas não têm condições de verificar pelo endereço se há problema? Que tecnologia é esta?

  • Rafacontente Rafa Contente (@Rafacontente) relatou um problema

    Assinem a @NEToficial e ganhem de brinde todo tipo de dor de cabeça com problemas diversos.

  • nathimoraes N. (@nathimoraes) relatou um problema

    Que inferno essa @ClaroBrasil @NEToficial que não funciona. QUE INFERRRRNOOOO!!!!!!!

  • thedumbelk vulgo bully (@thedumbelk) relatou um problema

    @NEToficial vai se foder empresa filha da **** empresa de *****

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial pois é… responderam ao tweet com um texto bonito e… NADA! Não fizeram o contato prometido e NÃO RESOLVERAM o problema. Essa é a marca da INCOMPETÊNCIA da sua empresa! Não quero nada demais! Quero que vocês entreguem o produto que EU PAGUEI! Vocês são incompententes!

  • charlaleo4421 charla k. Lira (@charlaleo4421) relatou um problema

    @NEToficial Não tem como mandar DM. Preciso cancelar urgentemente minha conta.

  • sergio__diego Sergio Diego (@sergio__diego) relatou um problema

    @gabriel310379 @gpasa1 @NEToficial Tive os mesmos problemas, até contratei uma local, fiquei um tempo sem problemas ate que q a empresa foi vendida duas vezes em menos de um ano. Foi parar na mão uma gigante e o serviço ficou uma *****...

  • BBBezin marrento 🌩 (@BBBezin) relatou um problema

    A porcaria da @NEToficial o dia todo com problema na região e o dia todo sem a ***** do WI-FI 🤬

  • danniellara Daniel Lara (@danniellara) relatou um problema

    @EduPaganella Estou a 2 dias querendo cancelar a @NEToficial e não consigo , o pessoal deixa no mudo e desliga a ligação, e lá vão mais de 40 minutos esperando um atendente para informar que quero cancelar e a ligação "cai"

  • LaryCaroliny Larissa Caroline (@LaryCaroliny) relatou um problema

    @NEToficial só pode estar brincando com a minha cara, a internet de 50MB fica oscilando de 1MB a 30MB e caindo de 5 em 5 minutos. Eu ligo e eles falam que não tem problema ou o que fazer! Difícil, vontade de mandar meu trabalho para eles fazerem, já que a internet está tão boa