Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mila⁷ 💜
(@miloca_araujo) relatou um problema
Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial
-
Gabriel Farré
(@bielfarre) relatou um problema
@NEToficial @proconspoficial @ReclameAQUI Pedi o cancelamento somente da internet desde o mês 08/2022 quando fiz a portabilidade de serviços da vivo e agora estão me cobrando pela INTERNET que não está sendo utilizada. Devo abrir uma reclamação jurídica?
-
Andre Porto
(@andreportoreal) relatou um problema
@vivobr por favor… me salve da @NEToficial 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Nunca te pedi nada!!! Por favor @vivobr 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
E a @NEToficial e @NETatende q me enviou DUAS faturas esse mês. Misericórdia. Qndo acho q não terei problemas agora pago em dobro
-
Mila⁷ 💜
(@miloca_araujo) relatou um problema
Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende ?
-
rafa
(@leptospirado) relatou um problema
@pennylanna1 @NEToficial aqui tá instável desde ontem a noite, não carrega nem vídeo no youtube tá assim aí tbm?
-
Fábio Dias
(@FbioDia41717285) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil @NEToficial Já chamei lá e nada de resolverem o problema
-
Rainha das pirocas de chocolate
(@pennylanna1) relatou um problema
@leptospirado @NEToficial Tá horrível desde de manhã To só pelos dados porque a Internet da minha casa morreu
-
Brenda Brito ✠
(@breebrito) relatou um problema
Internet até agora nadaaaaaa, que serviço horrível @NEToficial
-
conservadorismos-é-um-vexame
(@laygm) relatou um problema
@NEToficial minha Internet não funciona (como sempre), meu 4G é muito ruim na minha casa, por isso não consigo entrar no aplicativo de vocês. E no telefone não acham o meu contrato. Sem Internet direito e impossível tentar resolver o problema... me ajuda aí