NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/07/2024 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _machadojuh OUÇA O ÁLBUM INTIMIDADE || Juliana Machado 🗝️ (@_machadojuh) relatou um problema

    @NEToficial bom dia! Eu era cliente NET e com a mudança pra Claro, meus serviços foram pra lá, porém, ontem meu marido recebeu, do nada, uma fatura NET por e-mail. Acredito eu q seja fake esse e-mail... Podem nos ajudar?

  • reenights Glasc (@reenights) relatou um problema

    ***** @NEToficial ontem ficou sem internet até a noite na região hoje a internet ta uma verdadeira ***** .... ping ta beirando 200ms 🤡

  • nathann_30 nathanzinho (@nathann_30) relatou um problema

    n vejo a hora de dar 1 ano de contrato com a @NEToficial pra mim poder cancelar essa internet podre

  • Rafaahgodoy RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.

  • giovanipdada Giovani Peixer Dada (@giovanipdada) relatou um problema

    @NEToficial qual número para contato do SAC de vocês? Minha conexão está instável, alguns sites e apps funcionam, outros nem sequer abrem. Preciso que vocês resolvam isso!!!

  • otavioestarque Otavio Frederico (@otavioestarque) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial liga 10621 digita o cpf se tiver problema na regiao informam ou da net mesmo ou internet. abs

  • marioeramos77 MARIO77 (@marioeramos77) relatou um problema

    Pqp @ClaroBrasil , @NETatende @NEToficial , vocês só pioram. E não respondem nunca. Que desgraça!!!

  • enzocnicoletti Enzo Cunha Nicoletti (@enzocnicoletti) relatou um problema

    @NEToficial meus parabéns, vocês são uns lixos! Pior serviço que já vi

  • Ricardo17666195 RicardoCoimbra (@Ricardo17666195) relatou um problema

    @ColunadoFla @Flamengo @NEToficial Sem sinal do Cariocão de novo? Vergonha isso. Irei cancelar minha assinatura do Cariocão. Alguma coisa tem que ser feito urgente em respeito ao torcedor.

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Terceiro dia seguido que a internet tá péssimo oscilando demais. @NETatende @NEToficial