NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 05/19/2024 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (47%)

    Internet (47%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

  5. E-mail (7%)

    E-mail (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brollio Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema

    Bacana, @ClaroBrasil @NEToficial ! Sem motivo algum aumentou minha fatura. Há como resolver esse problema amigavelmente? Do contrário cancelarei e/ou procurarei os meis legais. Aguardo contato. Obrigado.

  • edvaldocostajr Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷 (@edvaldocostajr) relatou um problema

    @NEToficial e @NETatende , advinhem o que está acontecendo. Sinal de internet péssimo para o CEP 66095-105. Entendi. Não é novidade. É verdade. E agora? Aguardamos? Iremos receber novamente aquela mensagem para desligar o aparelho por 10s e blá, blá, blá...? @AnatelGovBR

  • cadelon4 amanda (@cadelon4) relatou um problema

    alô @NEToficial me ajuda

  • day_moreeira Dayana Moreira (@day_moreeira) relatou um problema

    @NEToficial É A PIOR EMPRESA DO MUNDO, COM O PIOR ATENDIMENTO

  • mathdobone math (@mathdobone) relatou um problema

    @NEToficial MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM E EU PRECISO TRABALHAR

  • renatalto (@renatalto) relatou um problema

    @NEToficial porque toda vez que chove forte aqui no ipê cai na não volta nunca mais? 😩

  • badgalvan_ Vanvan ❤‍🔥 ᶜˢᶜ (@badgalvan_) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Nunca mais reclamo da @MobTelecom No meu trabalho é @NEToficial e o wi-fi cai TODO DIA E PASSA AS VEZES O DIA FORA 😡

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial Sem resposta padrão, por favor. Gostaria de uma definição da parte de vocês, sobre a troca do decoder principal. Prestar atendimento técnico é obrigação.

  • saluli Mariana Bentivoglio (@saluli) relatou um problema

    Eu achava que não tinha como a .@NEToficial ficar pior, mas ficou depois de ser comprada pela .@ClaroBrasil . Se eu agendei uma visita técnica, eu quero que um técnico venha aqui, não que alguém me ligue com um som péssimo para me dizer a mesma coisa que o app diz, e é inútil

  • EderAdosSantos Eder A. dos Santos (@EderAdosSantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial O que eu preciso fazer para vocês trocarem os aparelhos aqui de casa? A internet cai a todo momento e a troca de canais da TV virou um martírio. Preciso de ajuda!