NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/11/2024 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miloca_araujo Mila⁷ 💜 (@miloca_araujo) relatou um problema

    Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial

  • bielfarre Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema

    @NEToficial @proconspoficial @ReclameAQUI Pedi o cancelamento somente da internet desde o mês 08/2022 quando fiz a portabilidade de serviços da vivo e agora estão me cobrando pela INTERNET que não está sendo utilizada. Devo abrir uma reclamação jurídica?

  • andreportoreal Andre Porto (@andreportoreal) relatou um problema

    @vivobr por favor… me salve da @NEToficial 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Nunca te pedi nada!!! Por favor @vivobr 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • Nandilope Nandita (@Nandilope) relatou um problema

    E a @NEToficial e @NETatende q me enviou DUAS faturas esse mês. Misericórdia. Qndo acho q não terei problemas agora pago em dobro

  • miloca_araujo Mila⁷ 💜 (@miloca_araujo) relatou um problema

    Quantas horas mais de conexão ruim e serviços não entregues, @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende ?

  • leptospirado rafa (@leptospirado) relatou um problema

    @pennylanna1 @NEToficial aqui tá instável desde ontem a noite, não carrega nem vídeo no youtube tá assim aí tbm?

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial Já chamei lá e nada de resolverem o problema

  • pennylanna1 Rainha das pirocas de chocolate (@pennylanna1) relatou um problema

    @leptospirado @NEToficial Tá horrível desde de manhã To só pelos dados porque a Internet da minha casa morreu

  • breebrito Brenda Brito ✠ (@breebrito) relatou um problema

    Internet até agora nadaaaaaa, que serviço horrível @NEToficial

  • laygm conservadorismos-é-um-vexame (@laygm) relatou um problema

    @NEToficial minha Internet não funciona (como sempre), meu 4G é muito ruim na minha casa, por isso não consigo entrar no aplicativo de vocês. E no telefone não acham o meu contrato. Sem Internet direito e impossível tentar resolver o problema... me ajuda aí