NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 12/12/2024 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial Tem horas que estamos tentando resolver pela central de atendimento e NADA é resolvido ! ***** de paciência? Se for vcs estão de parabéns

  • xolovelij mundinho enxak br (@xolovelij) relatou um problema

    @generofofo @NEToficial sim um lixo atendimento pior ainda

  • LaryCaroliny Larissa Caroline (@LaryCaroliny) relatou um problema

    @NEToficial só pode estar brincando com a minha cara, a internet de 50MB fica oscilando de 1MB a 30MB e caindo de 5 em 5 minutos. Eu ligo e eles falam que não tem problema ou o que fazer! Difícil, vontade de mandar meu trabalho para eles fazerem, já que a internet está tão boa

  • gabsalimes Bonitão da qualidade (@gabsalimes) relatou um problema

    Pra oferecer produtos vocês ligam sem parar, mas pra cancelar é essa dificuldade toda?? Meu Deus do céu!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR

  • Lucaluz_ Luca (@Lucaluz_) relatou um problema

    @NEToficial INTERNET MOVIDA A HAMSTER *****?? TA DE SACANAGEM QUE SERVIÇO NOJENTO DA DESGRAÇA TOMAR NO ** USA A MAE PRA GIRAR A MANIVELA

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @victinn97 Bom dia só pra quem não é cliente @NEToficial

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    @nicosagaz @NETatende @NEToficial eu vou mesmo. a oi tb tem uns planos bem top. desistindo dessa ***** de serviço

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    @xolovelij @NEToficial já abri reclamação no reclame aqui na anatel só falta o procon mesmo que vida malditaaaaaaaa

  • thedumbelk vulgo bully (@thedumbelk) relatou um problema

    @NEToficial vai se foder empresa filha da **** empresa de *****

  • gabsalimes Bonitão da qualidade (@gabsalimes) relatou um problema

    Só que vou me mudar e meu novo endereço não possui cobertura da @NEToficial @ClaroBrasil, por esse motivo precisarei cancelar. Durante as várias ligações que totalizando já tem quase 4 HORAS, ouvi que o combo poderia sim ser cancelado, mas que a linha móvel é+