NET

Interrupção da NET em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santos, São Paulo 04/21/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunopuccinelli Xenomorfa (@brunopuccinelli) relatou um problema

    @NEToficial @mu_rogerio @gblindoso O atendimento online (app e whatsapp) não existe, impressionante

  • exodus_bff Cansadah (@exodus_bff) relatou um problema

    Só queria chegar em casa e ficar de boa assistindo uma seriezinha, mas a @NEToficial não funciona 🤡

  • Sarahsollino Sarah S. (@Sarahsollino) relatou um problema

    a @NEToficial é tão lixo que nem a @AnatelGovBR consegue resolver

  • deelidl deeli (@deelidl) relatou um problema

    preciso estudar e minha internet n funciona mesmo estando paga @NEToficial muito obrigado pelo péssimo serviço!!!

  • ga55b gabru (@ga55b) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil eu to tentando cancelar a conta fazem 2 horas! quando chego numa parte com o atendente para finalizar o cancelamento a ligação cai do nada! eu preciso dessa conta cancelada! tento ligar e a ligação cai antes de conseguir contato novamente

  • felipebertolo Felipe Bertolo (@felipebertolo) relatou um problema

    A @vivobr cada dia pior. Ou funciona mal, instavel o dia todo ou nem funciona, isso na região da Grande Vitória no ES, fora o resto do estado e do país. @NEToficial... Oi sumida... Afim de um papo??

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial agora pra ajudar à internet parou de funciona, brincadeira né! Está cada dia pior

  • JozitoCarlos Jozito Carlos 🇦🇹 (@JozitoCarlos) relatou um problema

    alo @NETatende @NEToficial ... novamente sem sinal e nenhuma explicação do pq ??? cada dia que passa, me faz ter certeza em cancelar e partir pra pirataria

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @dessitaat @NEToficial Os descontos são gerados automaticamente quando nosso sistema visualiza uma inconsistência na rede de nossos clientes, se a sua próxima fatura não chegue o desconto por conta da sua intermitência de sinal de sua região, pode estar entrando em contato conosco que iremos te ajudar

  • gersinhomelo13 Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema

    @Gabiimunizzz @ClaroBrasil @NEToficial Ficou ruim demais depois que eles juntaram. Lá na rua de casa todo mundo tava questionando, lá em casa técnico aparecia toda semana. Falta melhorar muito pro serviço ser ruim, pq é péssimo! Todo mundo tinha que sair fora. Plano de 500 e chega nem 50 kkk