Interrupção da NET em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (24%)
-
Wi-fi (15%)
-
E-mail (6%)
-
Televisão (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarujá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Guarujá | Internet | |
Praia Grande | Televisão | |
São Vicente | Internet | |
Santos | Internet | |
Guarujá | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LepsGo! twitch.tv/lepstv ⚔️ #MHRise
(@lepsgo_) relatou um problema
@fabiocdiniz @NEToficial Infelizmente não tem outra aqui, somente a fibra da Net que é horrível. As demais são todas cabeadas com upload bem baixos.
-
Égua Arqueira
(@Lucifericaa) relatou um problema
@NEToficial Eu Nao vou enviar meus dados pessoais Da ultima vez que cometi essa besteira tive serios problemas O sinal de vcs está pessimo na cidade do riacho fundo 1 e creio que seja o suficiente
-
__ellencarvalho
(@ellendecrvlh) relatou um problema
@gleydston88 @ClaroBrasil @NEToficial "desconsidere" e não param nunca
-
Diego OPZ #oparazim 🇧🇷
(@oparazim) relatou um problema
de
Belém, Pará
Obrigado @NEToficial ! 3 desconexões só agora no FIFA. Muito obrigado mesmo. Segunda feira estarei ligando pra cancelar finalmente essa porcaria de serviço que vcs prestam.
-
Júlia
(@juliaaawn) relatou um problema
@NEToficial é a pior internet existente
-
LepsGo! twitch.tv/lepstv ⚔️ #MHRise
(@lepsgo_) relatou um problema
@kirakman1 @NEToficial E sim, net eh a pior fibra do Brasil, infelizmente aqui no prédio não chega a @vivofibraotica
-
Diego 💥
(@deussaturno) relatou um problema
Égua do serviço imundo que a @NEToficial tem oferecido. Toda noite a internet vai e volta toda hora. Não consigo assistir Netflix. Pago caro nessa *****. Vou cancelar isso. Não dá mais.
-
Brendoca
(@nozelladas9) relatou um problema
E hoje, que o técnico da @NEToficial entrou SEM máscara no elevador que eu estava e ainda me chamou de louca por achar ruim e preferir descer de escada
-
Janisse Cardoso
(@janissecsilva5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Prestação de serviço tá tudo uma *****, em qualquer seguimento.
-
Claudio Carioca
(@claudio_carioca) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende ahahahah Não podem dizer que você não tentou ( e bastante) um atendimento ao cliente!