NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 12/25/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • martinsx_p p.martinsx (@martinsx_p) relatou um problema

    @NEToficial estou a 5 dias sem internet e televisão!!!! Já tentei ligar mais de 20 vezes pro 10621 e os atendentes não resolvem meu problema!!! Trabalho de home office e vou me prejudica por conta do desserviço de vocês!! Preciso entrar na JEC para vocês se mexerem???????????????

  • Cindy_fer15 Cindy Fernandes 🇧🇷 (@Cindy_fer15) relatou um problema

    @NEToficial caramba, não fui avisada de multa alguma e agora estou com minha linha móvel suspensa. Estava muito bom para ser verdade. Não quebrei fidelidade nenhuma, pago as faturas em d.a, e agora essa. Seria bom serem mais claros. Pensando seriamente em cancelar minha Net/claro

  • taialocaa Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

  • ThaisPolicarpo Poli (@ThaisPolicarpo) relatou um problema

    Alô @NETatende @NEToficial tudo bem? Desde ontem sem nada de Internet... O aparelho com tudo ligado, o app não deixa abrir chamado por estar com todas as luzes acesas e o atendimento por whats diz para verificar o contrato?! Serio isso?? Só quero Internet... Afinal trabalho home

  • igorloopes12 igor lopes (@igorloopes12) relatou um problema

    Incrível como a @NEToficial @NETatende tem um serviço tão ruim! To com problema de rota faz um tempo e não resolvem. PQP

  • hussell34 Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @NEToficial Problema que a fatura vence dia 10

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Como sempre a @NEToficial me deixando na mão com sua Internet ruim e falta de disponibilidade de técnico para atender ao chamado. Só foi possível agendar pra a partir de amanhã a noite. Péssimo!, como esperado. Dos meus 500 megas não está batendo nem 100, e upload não chega a 2.

  • Vallotastico Vallotastico (@Vallotastico) relatou um problema

    Alô! @ClaroBrasil Tamo querendo contratar vocês e os cara da instalação tão metendo loko fingindo que vieram dando ordem de serviço como de trabalho feito A @NEToficial faz o trampo melhor?

  • Marcaao31 ✊🏾 Marcos B. Jordan (@Marcaao31) relatou um problema

    tá horrível hj hein @NEToficial meu Deus