Interrupção da NET em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
MAIS DE 24 HORAS SEM INTERNET NESSA CASA e atrapalhou TUDO o que tínhamos que fazer hoje: A minha aula eu só consegui assistir até a metade, que inferno A empresa de vocês é UM LIXO @NEToficial/@ClaroBrasil! Pensando seriamente em cancelar e assinar outra operadora, ALÔ @vivobr
-
David, vulgo ktarina
(@vulgoktarina) relatou um problema
@andre_luizv @NEToficial @ClaroBrasil Não tem vivo fibra ai? Ou até a Oi... Claro foi a pior ***** que eu assinei na vida, perdi a linha com eles em 2 meses e cancelei
-
uma pfízer long neck por favor
(@sonofcernvnnos) relatou um problema
@NEToficial eu perdi aula por causa do péssimo serviços de vcs pq tô desde 6h da manhã sem Internet!!! não é de graça não!!!
-
fischia il vento
(@dreyzito_) relatou um problema
meu deus por que CARALHAS ESSA INTERNET TA UM ** UMA ***** UM LIXO UMA DESGRAÇA VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER @NEToficial DESGRAÇADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
Bruno d'Agosto
(@bruninhodagosto) relatou um problema
Parabéns @NEToficial pelo PESSIMO serviço, metem a mão no consumidor de uma forma INACREDITÁVEL, prefiro ser assaltado na cara dura do que desse jeito. Pago por uma internet que não recebo, troco o aparelho para que funcione nessa internet e simplesmente não funciona
-
will
(@billpep) relatou um problema
@NEToficial sempre me decepcionado... Sem internet em pleno dia útil... Como trabalho? A empresa vai pagar meus boletos? Posso mandar para qual e-mail? Pior serviço prestado... Só essa semana fiquei sem internet 2 dias 😡🤬
-
༒☬ 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓸 ☬༒
(@luizaccf) relatou um problema
@4ever_freedom @NEToficial Nunca tive problema. Entretanto só estou usando a solução mobile, em casa minha internet é vivo fibra.
-
Wallace
(@Wallace09554379) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Prestadora muito lixo. Fica me ligando 24 hora e eu não devo ** nenhuma
-
Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣
(@MMantovaniTO) relatou um problema
@fmmarciano_ @NEToficial Absurdo a falta de compromisso com o cliente! Não tem cabimento, quase 48 horas sem serviço e a previsão de retorno muda de 12 em 12 horas, sempre sendo prorrogada por mais 12, sem maiores explicações!! Obrigando a gente a procurar outro prestador de serviço!!
-
Anna quer um 사자
(@annaondeck) relatou um problema
@NETatende @NEToficial estou sem internet desde ontem a noite!!!! preciso trabalhar e não consigo graças ao serviço de vocês que não funciona como deveria