NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 11/13/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cl4raFonseca Maria (@Cl4raFonseca) relatou um problema

    @NEToficial Vai a *****

  • robertononohay Roberto Nonohay (@robertononohay) relatou um problema

    Ou vc quer ver streaming ou vc tem interner da @NEToficial. Os dois não tem como. Que lixo.

  • netocarloss neto (@netocarloss) relatou um problema

    @NEToficial eh uma *****!

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Na moral, já estou cogitando me mudar só pra poder ter uma internet que funcione bem... infelizmente a melhorzinha na minha região é a @NEToficial que vem me fazendo de ******... pra conseguir falar com alguém tenho que ligar umas 10 vezes, cai toda hora e não retornam...

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Pela terceira vez, @NEToficial visita técnica que solicitei não consta no sistema??? Tá de palhaçada já né? Contratei um serviço que não começou a ser entregue mas já está sendo cobrado. Três visitas técnicas não agendadas pra resolver e nada...

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Pior que nem no aplicativo da @ClaroBrasil/@NEToficial eu consigo acessar. Tava pensando em trocar de plano, mas e o medo de trocar, pagar mais caro e acabar com a internet oscilando e caindo toda hora.

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    @NEToficial Agendei para 10/09 VISITA TÉCNICA. Até agora NADA !. Pela Central fui informado, que o técnico tinha comparecido no local as 19:01 e eu teria dito que não poderia fazer o serviço, pois estava tarde. Impossível . Respeitem mais seus clientes. Protocolo: 056213071500823

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende por me ignorar horas e horas. Já chamei outra operadora de Internet, segunda vamos resolver! Aprendam ter respeito pelo cliente!!! Ao menos pelos próximos.

  • N_erick7777 Erick Netto (@N_erick7777) relatou um problema

    Parabéns @NEToficial o serviço de internet de vcs é PÉSSIMO

  • Henry815 Henry (@Henry815) relatou um problema

    QUAL A DIFICULDADE DE CADASTRAR UM CLIENTE E MARCAR A ***** DE UMA INSTALAÇÃO A @NEToficial TEM????