NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 11/06/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lancelobato Lobato (@lancelobato) relatou um problema

    @NEToficial e @ClaroBrasil cês estão de sacanagem comigo né? Dois meses de só ak 3g no meu celular e internet residencial caindo no mínimo uma vez por dia!! E o atendimento sempre fala pra "esperar" que vai normalizar. Esperar até quando, Claro?

  • kahrolzinha_ Karol Lessa Miranda (@kahrolzinha_) relatou um problema

    @NEToficial né por nada não.. mas uma internet funcionando decentemente seria beeem legal. Tá muito ruim.

  • jeferson_ss Jeferson (@jeferson_ss) relatou um problema

    @DOTDOTDOTFUCK @NEToficial Fica o aprendizado. NUNCA contrate @NEToficial

  • VidaIncerta #OQSDT!💧 (@VidaIncerta) relatou um problema

    Eai @NEToficial, vai ligar na @TwitchBR e avisar que não bati as horas esses mês por que teu serviço não funciona?!

  • DOTDOTDOTFUCK stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema

    O técnico da @NEToficial veio e como havia dito, o problema era o cabo frouxo. O técnico que me bloqueou no WhatsApp havia esbarrado no cabo. 🤡

  • taiaralins Taiara (@taiaralins) relatou um problema

    @erika_carnauba @NEToficial @ClaroBrasil O atendimento maravilhoso deles kkkkkkk

  • simplesmentemec mec🏹🏄 (@simplesmentemec) relatou um problema

    @NEToficial IRMÃO EU TO INDO PRA VIVO AGORA, SIMPLESMENTE O PIOR SERVICO QUE JA FOI PRESTADO EM TODA A HISTÓRIA

  • lucasandrade1 Lucat Real/Oficial (@lucasandrade1) relatou um problema

    Nunca caiu o salário da @NEToficial na minha conta. Eles acham que eu sou funcionário deles, só pode. Tira cabo, bota cabo, desliga da tomada, reinicia aparelho, muda de aparelho e quando nada disso dá certo, exijo um técnico e ainda dizem que vão cobrar 90 reais. 🤡

  • gopedrogo Pedro Esteves (@gopedrogo) relatou um problema

    Segundo dia seguido que a @ClaroBrasil e a @NEToficial me fazem esperar o dia todo por uma instalação que nunca vem. Dois dias sem internet, sem trabalho, sem poder fazer mais nada. Um desrespeito ao cliente. Se couber processo, advogados entrem em contato pfv.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema

    Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.