NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 01/14/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta

  • JanaGSJana Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial a ordem de serviço fala q ninguém atendeu e meu marido foi na portaria e os porteiros falaram q ninguém apareceu procurando o nosso apartamento.

  • joaopedrocs1998 Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema

    lixo de serviço da @NEToficial e da @ClaroBrasil

  • VTheophilo VANESSA VITIELLO THEOPHILO (@VTheophilo) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial gostaria de saber como é que eu faço para estar cancelando o meu serviço com vocês porque além de ficar meia hora esperando alguém me atender quando atende fala que vai cancelar vocês encerram a chamada, para ficar registrado eu abrir

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.

  • PedroPletitsch Pedro Pletitsch (@PedroPletitsch) relatou um problema

    @NEToficial Mais de 26 horas sem sinal no Morumbi. Explicação ou atendimento, nada! Uma vergonha esse serviço da Net.

  • marcimag_ Márcia Magalhães (@marcimag_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível

  • JanaGSJana Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema

    Que *****, @NEToficial. Recebo uma mensagem que a visita técnica vai chegar em minutos na minha casa, cinco minutos depois a visita é cancelada. É só pra retirar a porcaria do equipamento da tv paga, não tem sentido cancelar se estava chegando.

  • milena_calo Milena Caló (@milena_calo) relatou um problema

    @NEToficial mandou mensagem, mas não resolveu ***** nenhuma @NEToficial