NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 11/19/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thamyportilla 🧚🏼‍♀ ᶜʳᶠ (@thamyportilla) relatou um problema

    Além de terem cobrado na fatura desse mês a visita técnica que fizeram recentemente pq a internet vive uma *****, tô desde ontem sem internet de novo 🤡 @NEToficial

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @NEToficial Pelos dias que fiquei sem o serviço que vocês ofertaram e demoraram a me conceder acesso, no caso Netflix.

  • lvinnicius_ É o Lucas ⛔ (@lvinnicius_) relatou um problema

    Alô @NEToficial, sem internet aqui em casa desde as 13 horas, me ajuda aí rs

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @felippeguirau @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Felippe! Tudo bem? Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Se ainda estiver precisando de alguma ajuda, me chama na DM. Fico á disposição!

  • arriigzz pedro ✨ (@arriigzz) relatou um problema

    oi @NEToficial da uma ajuda ai nmrlzinha

  • arthurassnm ARTHUR (@arthurassnm) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Demorei 1 mês pra conseguir cancelar um serviço. Tirando o preço abusivo cobrado pelos serviços

  • simonebazotti Simone Bazotti (@simonebazotti) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Não aguento mais vocês ligando no meu número atrás de uma tal de Luciana. Todo mundo diz que vai tirar do cadastro é óbvio, a desorganização reina e isso não funciona.

  • Uaiseilah Uaiseilah (@Uaiseilah) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Nunca vi uma equipe tão despreparada para atender ao público e solucionar os problemas, minha mãe faleceu em janeiro só semana passada consegui cancelar sua internet. Nunca passei tanta raiva com uma empresa

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @AnatelGovBR O técnico veio aqui e disse que nada poderia fazer, pois não era algo técnico, ele Só saiu aqui de casa por algum motivo resolveram o problema, mas foi algo exaustivo e chato de se conseguir, tanto que a @NEToficial pediu os dados e depois de enviados, tô até agr esperando resp +

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial ... aí, neste caso, mudar de operadora alivia o problema. Cuidado com a OI. Ela foi vendida e os serviços estão PÉSSIMOS (e piorando a cada segundo).