Interrupção da NET em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicole
(@____n1cole) relatou um problema
todo dia usando 4g porque a internet da @NEToficial é um lixo 🥳
-
a
(@amandafaillacrf) relatou um problema
@NEToficial odeio vcs serviço de merd4
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.
-
jú
(@juliadiascx) relatou um problema
Hoje a minha internet conseguiu ficar mais ***** do que já é, parabéns @NEToficial
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Minha internet da @ClaroBrasil/@NEToficial/@NETatende tá tão ruim que tive que ativar o 3G pra reclamar
-
Lucas
(@LsKAlves) relatou um problema
@KaiquePantojo @NEToficial É ****, o pior que não é só com vc
-
Mongnomo
(@RMonguini) relatou um problema
Adivinha quem bloqueou meu IP pro GTA Online? Uma dica, já reclamei de problemas aqui umas 50 vezes Nem de férias esses caras me deixam em paz @NETatende @NEToficial
-
Rodrigo Federman
(@r_federman_) relatou um problema
@AnatelGovBR , passa o olho na @ClaroBrasil @NEToficial ...ta complicado pagar por serviço que sempre está com falhas
-
Leonardo Lage
(@lag_leonardo) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS...que internet horrorosa é essa? Lentíssima, não dá pra fazer nada. Vou cancelar isso
-
What's in the basket?
(@Xecika) relatou um problema
e vamos de mais um dia de internet horrível @NEToficial T.T bem no meio da reunião a conexão picotando