Interrupção da NET em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno
(@Breno10756526) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Calma, Glorinha, a NET esta atravessando os problemas.
-
Taca Molotov
(@tecamelotov) relatou um problema
@mauriciotdantas @ClaroBrasil @NEToficial Estava com sérios problemas e minha internet é 240mb, hein? Não passava de 20mb Só resolveu qdo eu agendei uma visita técnica pelo site Uma gaúcha muito simpática me ligou e resetamos o modem e entramos numa página de configuração e mudamos faixa de banda, etc Desde então ó
-
gouveiaᶜʳᶠ 🌹
(@kjgouveia81) relatou um problema
@NEToficial como cê consegue ter falha de conexão no domingo de páscoa SUA CORNA
-
Gloria Perez
(@gloriafperez) relatou um problema
Help de novo, @NEToficial e @NETatende ! Meu trabalho exige internet, e não funciona!!!!!
-
Thi
(@saidaquiabacaxi) relatou um problema
@Leandra1211__ @NEToficial Cara, aqui era assim uma época, aí eu descobri que era um bug que a rede 5ghz tava nominada errada Ela na verdade só chegava 40 mega kkkkkkk
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
O presente que a @NEToficial me deu de aniversário: problema técnico com previsão de resolver as 22h Valeu, net 🫠
-
Ph ✠🇧🇷
(@barreto__pedro) relatou um problema
Fui dormir ontem e a internet tava super lenta, acordo e ela simplesmente não funciona, o Wi-Fi nem conecta mais… obrigado @NEToficial 👏🏻👏🏻
-
Sebastião Uellington Pereira ⏪
(@Ti4oNoveleiro) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Como a Lenda vai escrever a próxima das 9? Ajuda aí Net!
-
Malcom L
(@MalcomEle) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende O pior é que não adianta "escrever" pra eles!
-
Italo
(@italobr_BD) relatou um problema
A ***** da internet cai justamente no dia do feriado aff 😤 @ClaroBrasil @NEToficial