1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Bauru
NET

Status do serviço de NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bauru, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza
    Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sheronmaroni
    (@sheronmaroni) relatou um problema

    @NEToficial vai toma no **, Internet lixo, vcs deviam ter vergonha

  • luanappaiva
    Lu 🦋 (@luanappaiva) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda aiiiiii só queria assistir tv esse fds!!! Mas tá difícil viuuuu..

  • joycecar11
    Joyce (@joycecar11) relatou um problema

    Boa tarde @proconspoficial ,você poderia me orientar quanto a um problema com a @NEToficial ? Já fiz reclamação no site @ReclameAQUI há mais de um mês, mas sequer responderam.

  • FilipeCasttro
    Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial

  • lnascimento545
    lucia nascimento (@lnascimento545) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @NEToficial Por favor alguém pra ajudar na falta de respeito como cliente, que só consegue falar com robô?

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sci_Nanda @NEToficial @ClaroBrasil prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.

  • guitemer
    novin de praga (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ruim demais

  • _luizguinb
    LG✠ (@_luizguinb) relatou um problema

    vai se fuder @ClaroBrasil @NEToficial internet de ***** do krlh 3 dias sem funcionar direito nessa *****

  • ficababyai
    Carol (@ficababyai) relatou um problema

    Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil virou um lixo ao quadrado. Cai e não tem uma alma sebosa pra ajudar, quem estuda que tome no cool.

  • valeria32280026
    valeria (@valeria32280026) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda estou sem internet