NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 01/15/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Woulolou bla (@Woulolou) relatou um problema

    @NEToficial pf me ajuda pf eu n aguento mais cair e ligar pra vcs e pedirem pra reiniciar o modem e n adiantar nd 😪🙏

  • Elena_Lima 𝙽𝚎𝙽𝚊 ⚡️🌬🌪✨ (@Elena_Lima) relatou um problema

    @NEToficial o sinal hoje tá tão ruim :(

  • ZitosLoko Luzita (@ZitosLoko) relatou um problema

    @NEToficial está difícil tratar com a falta de integração da sua equipe! Já tive 6 visitas técnicas, um supervisor no whats e vários telefonemas que não entram em acordo. Meu pacote de telecine sumiu de 2 pontos e ninguém consegue colocá-los de volta. Uma semana de incompetência.

  • NahanNunes NaRÃ (@NahanNunes) relatou um problema

    Deus eu mereço tanto sofrimento assim com a @NEToficial, tem algum momento da minha vida que não vou ficar **** com essa empresa ? Me ajuda aí Net, todo mês uma cobrança aleatória, um aumento em algo sem sentido ? Sério ?

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Ontem, dia 16/09/2021 por volta das 10:00 horas notei um problema junto c minha esposa, n minha linha dependente de celular, onde não recebíamos chamadas, sem sinal de internet e sem SMS. ...

  • jorgegoncalvess Jorge Gonçalves (@jorgegoncalvess) relatou um problema

    @NEToficial Problema técnico é inevitável, mas toda semana e várias vezes na semana?! Acho q quem faz os reparos são incompetentes só pode. Quando era só a NET, nunca tive um problema, passou a ser NET Claro, tenho problemas como nunca tive durante anos. Continuar

  • querid0_fdp letícia (@querid0_fdp) relatou um problema

    como sempre @NEToficial uma *****

  • FabioAugusTK Fabio Augusto (@FabioAugusTK) relatou um problema

    Eeeeeeee minha @NEToficial resolveu cair, velocidade como nunca, cai como sempre!

  • JuTravaglia Julyana Travaglia (@JuTravaglia) relatou um problema

    Queria conseguir trabalhar nesta manhã usando o meu serviço da @NEToficial @NETatende, mas a empresa é ruim demais pra entregar um atendimento digno.

  • suomimariana Mari 🇫🇮 (@suomimariana) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda baixando o preço do serviço mana, tudo caro demais, inflacionado demais.