NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 12/02/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • treev0r Ruan Fernando (@treev0r) relatou um problema

    @NEToficial Poderia me ajudar? começou esses dias um problema com packet loss e atrapalha muito, junto com o upload que é de 20 mb mas n chega nem a 5.

  • HeloCasarotti Heloise Casarotti  (@HeloCasarotti) relatou um problema

    Quando a gente pensa que não pode piorar vem a @skybrasil e piora o atendimento. Estou desde o dia 08/10 tentando resolver fatura e o povo caga pra mim. Peço esclarecimento de 2 faturas e só explica de uma. @NEToficial seu atendimento é melhor?

  • nannre_r rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    todo dia nesse horário a internet da @NEToficial fica uma verdadeira *****

  • yago_maximoff moxxie25 (@yago_maximoff) relatou um problema

    @NEToficial a internet que eu tô pagando, ela só é disponível até as 18:00? Queria que tirassem a minha dúvida, pq não é possível uma internet ser tão ruim assim q caí todo dia.

  • diedecm diéde (@diedecm) relatou um problema

    caiu o sinal da internet bem na hora do jogo parabéns @NEToficial seus lixo

  • bettofs Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    Sério... @NEToficial não cansa de ferrar com meu homeoffice. Parece até que se diverte prestando um péssimo serviço. Cansei... Vou catar qualquer operadora de fundo de quintal que me permita realizar meu trabalho sossegado.

  • magacile Maga dos Compiuter (@magacile) relatou um problema

    @naoehamamae @NEToficial @ClaroBrasil Exatamente. Você só vai ter problemas se eles chegarem até você.

  • ZHUTlNG Gabriel A. (@ZHUTlNG) relatou um problema

    @NEToficial muito que bem minha filha Não tem um dia que a internet aqui funcione depois das 18h Tá difícil hein Só vou pegar essa fatura quando resolverem esse problema

  • rafgnar0k Rafgnarok (@rafgnar0k) relatou um problema

    Essa claro net é uma ***** de internet....passam aqui na rua para dar manutenção e pioraram o que já estava péssimo. @NEToficial

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    @NEToficial / @ClaroBrasil paguei minha fatura dia 13 mas não paro de receber a cobrança e no app fala que tá pendente. Diz que vence dia 20 / 10. Mandar múltiplas cobranças vocês conseguem, descontar as quedas de serviço não né.