NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 12/05/2024 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Wi-fi (43%)

    Wi-fi (43%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rufino_kassia Jacaroa Arquivista servidora concursada (@rufino_kassia) relatou um problema

    @ploftploftploft @NEToficial Eu tô em tempo de cancelar minha assinatura tbm, pqp, todo dia é uma raiva diferente.

  • barra2306 barra 🇲🇨 (@barra2306) relatou um problema

    ah pronto nao começou nem a chuva ainda e a ***** @NEToficial ja ta um inferno tudo, empresa lixo do *******

  • luis_jr_13 carência em pessoa (@luis_jr_13) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Muito obrigado por absolutamente nada, ja tive duas conversas de uma hora cada com seu atendimento e repito, porcaria de empresa

  • MyztezizMx M y z t e z i z (@MyztezizMx) relatou um problema

    @Tati_SP_ @NEToficial Direto caia,depois que ameacei cancelar, nao tive o mesmo problema

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Estou há 2 semanas tentando resolver problema técnico com a @NEToficial marquei a visita técnica pelo telefone. Percebi no App que a própria NET já desmarcou e remarcou a mesma visita 5 vezes sem minha autorização. A última foi hoje, dia no qual o técnico deveria vir e reagendou

  • felipeazazel Felipe Mendes (@felipeazazel) relatou um problema

    @NEToficial, como eu falei na mensagem anterior, não é problema de sinal na minha região. Continua sem entrar no @paramountplusbr no Now episódios de Dexter e The Affair. Pago mensalidade cara e não recebo o conteúdo. Será que vou ter de acionar o Procon?

  • v_mathiass Vanessa (@v_mathiass) relatou um problema

    O serviço da central da @ClaroBrasil/@NEToficial está cada dia pior! Estou desde o início do mês tentando resolver uma situação com um valor incorreto cobrado na minha fatura de celular e uma empresa passa pra outra. Uma falta de respeito com o cliente.

  • euluisrj euluisrj (@euluisrj) relatou um problema

    Gente agora vc vê, passo perrengue durante 1 ano com a @NEToficial @ClaroBrasil sei lá se são juntas, me oferecem uma velocidade que não chega na minha casa, erram meu boleto é só acertam depois que eu reclamei e ainda estão me cobrando R$ 300,00 de multa pra sair do serviço lixo

  • lwldex Lucas 🇧🇷 (@lwldex) relatou um problema

    queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻

  • CHICOZlNHA CHICÓ (@CHICOZlNHA) relatou um problema

    Me ajuda @NEToficial @ClaroBrasil