Interrupção da NET em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zé
(@depr3ssa0) relatou um problema
@NEToficial O serviço de vcs é MT bom estou desde 00:00 tentando usar a Internet mas não fica online na hora que vem a conta vcs ñ descontam essas patifarias 3 vez já só nesses últimos 4 dias
-
Pedro Pettersen
(@pedropettersen_) relatou um problema
@joaoirura @NEToficial nunca!!!
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@NEToficial presta um excelente serviço aqui no tatupe ZL de SP. Começamos o sábado sem sinal e com aquela velha ladainha " desligue o roteador tire o cartão, mas se depois de 100 tentativas não funcionar , tente ligar p a central, mas se não conseguir azar o seu
-
mamimarco
(@marcoreio) relatou um problema
@NEToficial vocês tem algum problema com domingo????? todo domingo à noite meu sinal fica péssimo pelo amor de Deus
-
ana luiza
(@luizasreis) relatou um problema
a @NEToficial e a @ClaroBrasil vão abater esses dois dias sem internet e tv da fatura, né? segundo dia sem serviço, sem previsão de volta, trabalho prejudicado… na hora de cobrar pagamento eles são ótimos, tu só não pode exigir respeito e serviço de qualidade
-
Sergio Alves
(@S__Alves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Já resoindi, a previsão da central é de retorno só sinal amanhã meio dia. @vivobr me ajuda aí.
-
Le
(@kx_s79) relatou um problema
Esses palhaços da @NEToficial @ClaroBrasil juram que a gente é trouxa né? Tão com esse novo golpe que o sistema caiu, pra gente ligar daqui a 4 horas, além de quererem cobrar. Amanhã mesmo vou de cancelar e denunciar eles no @proconspoficial.
-
amandy 🪐
(@thecosmiccherry) relatou um problema
eu não acredito que estou perdendo o primeiro dia de Fórmula 1 por causa da @NEToficial ! (ou melhor, acredito) nunca é fácil resolver um problema com vocês
-
Renata Gomes
(@Renata_Gomes41) relatou um problema
@NEToficial tem como vocês pararem de me incomodar? Eu não quero nenhum produto dessa empresa,pois o histórico de vocês é horrível