1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Bauru
NET

Status do serviço de NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bauru, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza
    Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Amanda_Herzog_
    Amanda (@Amanda_Herzog_) relatou um problema

    A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil COLOCARAM MEU NOME NO SERASA DE UMA CONTA DE TELEFONE FIXO QUE NUNCA TIVE, NO FONE 30030222 SÓ ATENDE O ELETRÔNICO QUANDO VAI PASSAR PARA ATENDENTE DIZ PARA LIGAR MAIS TARDE, NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, OU ME RETORNAM OU VAMOS PARA A JUSTIÇA.

  • paulo_visan
    Paulo Victor (@paulo_visan) relatou um problema

    Internet tá péssima hoje ...mais alguém com problemas da @NEToficial ? Alô @ClaroBrasil que tá acontecendo ?

  • tuanproud
    ؘ (@tuanproud) relatou um problema

    meu deus o meu 4g E O MEU WIFI estão uma ***** @ClaroBrasil @NEToficial resolvam

  • crvgeff
    aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    parabéns @NEToficial pelo excelente e regular serviço prestado, 1 dia inteiro sem tv, telefone, internet etc

  • guitemer
    guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ta um lixo ajeitem

  • luanappaiva
    Lu 🦋 (@luanappaiva) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda aiiiiii só queria assistir tv esse fds!!! Mas tá difícil viuuuu..

  • xL00ck
    loock (@xL00ck) relatou um problema

    @NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!

  • RobertaMororo
    Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    MEU DEUS @NEToficial @ClaroBrasil AJUDA AQUIIIIII TÔ SEM NENHUM SINAL DE NADA … eu juro que a conta tá paga 😩😩😩

  • AP_Floor
    🦋 Ana Paula, sem o Padrão. (@AP_Floor) relatou um problema

    Velho a @NEToficial consegue irritar todos os clientes dela, com esse atendimento!