NET

Interrupção da NET em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Bauru, São Paulo 12/03/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MyztezizMx M y z t e z i z (@MyztezizMx) relatou um problema

    @Tati_SP_ @NEToficial Direto caia,depois que ameacei cancelar, nao tive o mesmo problema

  • Gabr1elS1moes Gabriel (@Gabr1elS1moes) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial E a Claro que fakeou um ***** de conexao e instalou uma internet que não funcionava em casa, não resolveram, nunca paguei e deixei caducar 🤡

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Estou há 2 semanas tentando resolver problema técnico com a @NEToficial marquei a visita técnica pelo telefone. Percebi no App que a própria NET já desmarcou e remarcou a mesma visita 5 vezes sem minha autorização. A última foi hoje, dia no qual o técnico deveria vir e reagendou

  • RenatagataLima Renata Ágata (@RenatagataLima) relatou um problema

    @wellingtontadeu @NEToficial Cara... Dois dias pra tentar cancelar um plano! 🤡 Agora tomei vergonha na cara. Net nunca mais!

  • rufino_kassia Jacaroa Arquivista servidora concursada (@rufino_kassia) relatou um problema

    @ploftploftploft @NEToficial Eu tô em tempo de cancelar minha assinatura tbm, pqp, todo dia é uma raiva diferente.

  • LIN4RI LinariTêVê (@LIN4RI) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial Faz uma semana que solicitei cancelamento, três dias atrás liguei pois ainda estava funcionando, pediram número de protocolo alegando que nunca solicitei cancelamento, mandaram eu esperar mais 3 dias para escutar a chamada e até hoje (vai completar o terceiro dia) nada

  • capuccini666 amanda (@capuccini666) relatou um problema

    Eu vou enfiar uma tora no ** de cada um dos arrombados envolvidos com essa empresa de ***** @NEToficial

  • TremaFx Felïpe (@TremaFx) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NEToficial É MUITO RUIM. Vou ter q assistir a #NHLnaESPN em ingles pq não consigo mudar o idioma

  • refinalldo reginalldo 🚀 (@refinalldo) relatou um problema

    A @NEToficial cobra 90 reais pra fazer uma visita técnica em alguns casos. Eu devia cobrar esse valor pelas 3 vezes que o tecnico deu baixa no atendimento sem nem aparecer no local

  • filipeasz Filipe Alves (@filipeasz) relatou um problema

    @NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?