Interrupção da NET em Araucária, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Araucária, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
Edu Sales
(@edussales) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DG jurídico jinx #goINTZ
(@leticiamiziara) relatou um problema
A @NEToficial já é ruim sempre mas hoje ela tá de parabéns em ser PÉSSIMA
-
Jenilson Neves
(@jenilsonsneves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Qual é a dificuldade de vcs em agendar e comparecer e reagendar e comunicar ao cliente?
-
Súhh
(@Suelen36752260) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil pelo amor Deus Alguém pode né ajudar, o sac de vcs não funciona, aqui me pediram para aguarda e nunca mais voltaram tá difícil ser cliente. Tem que atrasar as contas pra vcs lembrarem da gente ?
-
Henrique Cal
(@merlim) relatou um problema
@NEToficial não faz atendimento no RJ. Cliente liga e dão desculpa de "área de risco", ou "manutenção na área com problemas". A conta chega. "Se não tem competência, não se estabelece" diria meu avô. Como resolvo meu problema?
-
4ever_freedom
(@4ever_freedom) relatou um problema
@deadlockmutex Considerando que é @NEToficial não está ruim. Na minha mãe tá contratado 200Mb e quinta fiz um ***** chegou só 28Mb. É a black fraude, a metade do dobro (metade da velocidade pelo dobro do preço)
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Está difícil manter com a @ClaroBrasil @NEToficial , viu? Já é o terceiro mês consecutivo que envia a fatura no valor errado e tenho que ligar para contestar, cancelar o débito automático no banco... É cansativo. Essa operadora já foi boa e está piorando.
-
Letícia Carvalho
(@lethycarvalhos) relatou um problema
E a @ClaroBrasil e @NEToficial segue mais uma vez falhando né? Mas a fatura NUNCA, sempre chega antes do prazo!!!
-
Tegic
(@TegicDesign) relatou um problema
Cliente só se ferra mesmo. Sou cliente da @ClaroBrasil @NEToficial a anos, pago uma conta altíssima e nunca atrasei. Dessa vez esqueci de pagar a fatura de outubro. Eles limitaram minha internet e meu celular. Liguei para reclamar e falaram que reativariam em menos de 1 hora +
-
4ever_freedom
(@4ever_freedom) relatou um problema
@NEToficial Pra começar vou precisar da gravação do atendimento online. Vai realmente fazer isso? Pq o atendimento via telefone deixa a gente esperando como um ******.
-
Daniel Lenharo
(@Daniel_Lenharo) relatou um problema
Não aguento mais a @NEToficial ou @ClaroBrasil . Agendo visita para ver o decodificador que está com problema. das 08 as 11. As 10h20 recebo mensagem que foi cancelado a visita. Entro em contato e o atendente tem a cara de *** de dizer que eu que solicitei... Ah vá a M.. FDP.