NET

Interrupção da NET em Araucária, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Araucária, Paraná 12/25/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Araucária, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticiamiziara DG jurídico jinx #goINTZ (@leticiamiziara) relatou um problema

    A @NEToficial já é ruim sempre mas hoje ela tá de parabéns em ser PÉSSIMA

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Qual é a dificuldade de vcs em agendar e comparecer e reagendar e comunicar ao cliente?

  • Suelen36752260 Súhh (@Suelen36752260) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil pelo amor Deus Alguém pode né ajudar, o sac de vcs não funciona, aqui me pediram para aguarda e nunca mais voltaram tá difícil ser cliente. Tem que atrasar as contas pra vcs lembrarem da gente ?

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial não faz atendimento no RJ. Cliente liga e dão desculpa de "área de risco", ou "manutenção na área com problemas". A conta chega. "Se não tem competência, não se estabelece" diria meu avô. Como resolvo meu problema?

  • 4ever_freedom 4ever_freedom (@4ever_freedom) relatou um problema

    @deadlockmutex Considerando que é @NEToficial não está ruim. Na minha mãe tá contratado 200Mb e quinta fiz um ***** chegou só 28Mb. É a black fraude, a metade do dobro (metade da velocidade pelo dobro do preço)

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Está difícil manter com a @ClaroBrasil @NEToficial , viu? Já é o terceiro mês consecutivo que envia a fatura no valor errado e tenho que ligar para contestar, cancelar o débito automático no banco... É cansativo. Essa operadora já foi boa e está piorando.

  • lethycarvalhos Letícia Carvalho (@lethycarvalhos) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil e @NEToficial segue mais uma vez falhando né? Mas a fatura NUNCA, sempre chega antes do prazo!!!

  • TegicDesign Tegic (@TegicDesign) relatou um problema

    Cliente só se ferra mesmo. Sou cliente da @ClaroBrasil @NEToficial a anos, pago uma conta altíssima e nunca atrasei. Dessa vez esqueci de pagar a fatura de outubro. Eles limitaram minha internet e meu celular. Liguei para reclamar e falaram que reativariam em menos de 1 hora +

  • 4ever_freedom 4ever_freedom (@4ever_freedom) relatou um problema

    @NEToficial Pra começar vou precisar da gravação do atendimento online. Vai realmente fazer isso? Pq o atendimento via telefone deixa a gente esperando como um ******.

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Não aguento mais a @NEToficial ou @ClaroBrasil . Agendo visita para ver o decodificador que está com problema. das 08 as 11. As 10h20 recebo mensagem que foi cancelado a visita. Entro em contato e o atendente tem a cara de *** de dizer que eu que solicitei... Ah vá a M.. FDP.