Interrupção da NET em Araucária, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Araucária, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:
-
Edu Sales
(@edussales) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
Lucas Cabaña
(@lucascabana) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Sempre que eu vou à @BibliotecaPR me sinto em casa. O servidor da internet sempre está com algum problema. SEMPRE. Celepar, corre aqui que aguardo a @NEToficial passar lá em casa. #internet #drama #mechamadeusb
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
@NEToficial preciso de atendimento
-
Alessandro Martins
(@martinsale76) relatou um problema
@NEToficial O sinal está uma *****. Gostaria de assistir City e Liverpool mas a Net não deixa. Quero desconto .
-
xavi - terra em transe
(@xavimusic_) relatou um problema
Eu paguei a fatura de março da @NEToficial ela não identificou pagamento, já reenviei o comprovante e ela agora acaba de cortar meu sinal! Tá difícil pra mim esse negócio de on-line! tenho sempre o pior serviço possível. Em tempo: a fatura de abril está paga!
-
Léo
(@userlinkhere) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Quem pode análise um problema de ROTA que está ocorrendo em minha conexão? Fazem 10 dias e o processo já foi aberto na @AnatelGovBR O atendimento não sabe o que é uma ROTA de internet e os técnicos que fazem a visita técnica também não.
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
@NEToficial alô! Preciso de atendimento
-
ivankiVVS
(@IwannKIV) relatou um problema
@NEToficial vocês são os piores provedores de serviço que alguém pode imaginar, meu deus
-
johncito @ poc_con 18/06
(@mejohncito) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar a @NEToficial @ClaroBrasil e ver se a @vivobr fibra me dá menos dor de cabeça... dicas?
-
Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱
(@cristianocruze) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil mais uma vez Internet ruim desde de domingo, difícil eu ter 1 mês que não tenho problemas. O desconto que é bom nada é por incrível que pareça ainda aumenta a fatura. Vergonha o que vcs fazem com o cliente.
-
Rafaela
(@_Rafaela_Rah) relatou um problema
A @NEToficial faz de tudo pra gente desistir do atendimento. 15 min escutando uma gravação 🤬
-
⌛codinime dravi⌛
(@dravi51) relatou um problema
@NEToficial por favor me ajuda, eu preciso instalar a Internet aqui em casa hoje é questão de trabalho