NET

Interrupção da NET em Araucária, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Araucária, Paraná 11/19/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Araucária, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • Guihzinhou OGuiih (@Guihzinhou) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Alô? @NEToficial ? Iiiii caiu Alô? Veja se tá funcionando essa porcaria de internet que a gente paga uma fortuna e não funciona. Por GENTILEZA façam alguma coisa. @AnatelGovBR ajuda ae!

  • lucascabana Lucas Cabaña (@lucascabana) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Sempre que eu vou à @BibliotecaPR me sinto em casa. O servidor da internet sempre está com algum problema. SEMPRE. Celepar, corre aqui que aguardo a @NEToficial passar lá em casa. #internet #drama #mechamadeusb

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hartorias12 Hartorias (@Hartorias12) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial poxa vida hein, é difícil vender e entregar um produto pro cliente da forma certa? Primeiro vcs me enganam prometendo fibra e entregam cabo coaxial, depois me cobram valores errados na fatura, só contratei internet e fui cobrado por anti virus e apps??!!

  • CaioSant_ana SouEu (@CaioSant_ana) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial Cara, isso depende do seu ciclo de faturamento. Antes de cancelar os serviços, o colega informa que tem esse risco.

  • RenatagataLima Renata Ágata (@RenatagataLima) relatou um problema

    @wellingtontadeu @NEToficial Cara... Dois dias pra tentar cancelar um plano! 🤡 Agora tomei vergonha na cara. Net nunca mais!

  • felipeazazel Felipe Mendes (@felipeazazel) relatou um problema

    Alô @NEToficial já que você não responde mais no DM, vai por aqui de novo. Segue o problema no @paramountplusbr no Now. Vários episódios de Dexter não entram, o mesmo vale para The Affair. É incompetência que fala? Vamos resolver?

  • bennhur_serpa Bennhur Serpa (@bennhur_serpa) relatou um problema

    @NEToficial o pior serviço que eu já vi na vida.

  • LIN4RI LinariTêVê (@LIN4RI) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial Faz uma semana que solicitei cancelamento, três dias atrás liguei pois ainda estava funcionando, pediram número de protocolo alegando que nunca solicitei cancelamento, mandaram eu esperar mais 3 dias para escutar a chamada e até hoje (vai completar o terceiro dia) nada

  • valencadaniel Daniel Valença #ApoieaAmeciclo (@valencadaniel) relatou um problema

    Alô @NEToficial, o motorista do veículo KKE-5604, da JCB, que está A SEU SERVIÇO, anda por aí dando fechada e roncando motor em ameaça para ciclistas nas ruas. É essa a boa prática da sua empresa?

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    E eu que acordei e mamãe veio me falar que uma atendente da @ClaroBrasil desligou na cara dela ontem? Eu estava de host na competição e não pude atender... Mamãe, uma idosa de 71 anos, foi explicar o problema e desligaram na cara dela! E mamãe é cliente da @NEToficial há anos...

  • Eduardamrivero Eduarda Rivero (@Eduardamrivero) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial Tive o mesmo problema. Até hoje eles me cobram

  • Ovelhoranzinza Velho_ranzinza (@Ovelhoranzinza) relatou um problema

    Alô @NEToficial o serviço de vocês está cada vez mais defasado. Canais piorando a grade para dar exclusividade a seus serviços de streaming. Uma vergonha. já já vão perder a minha assinatura.