Interrupção da NET em Juazeiro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Juazeiro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro e locais próximos:
-
Rivania Gomes
(@vannabrasil) relatou um problema
de
Juazeiro, Bahia
@NEToficial Tranquilo comigo. Porém quem é assinante e está passando maus bocados com serviço e atendimento que deixam a desejar merece atenção redobrada, pois quando pede ajuda em público é que não aguenta mais o descaso.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlia
(@Juleachaves) relatou um problema
@NEToficial poderia arrumar o sinal que tá há 5 dias uma *****? Obg
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial Já mexi com vcs pelo direct. Espero rápido retorno e solução. Alô @vivobr quem sabe eu resolvo mudar de operadora?
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Eu já falei com seus outros canais e até pelo atendimento no telefone e vocês não resolveram ou só pode ser religado após 72 horas! Estou sem poder trabalhar a 2 dias graças a vcs! Obrigado!
-
Tha ✨
(@thaislunardi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo
-
t.tv/nyeras
(@nyerass) relatou um problema
@TheNikO0o @NEToficial a Net só era boa antes da claro comprar, depois que a claro comprou ficou um lixo
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil é um ABSURDO E FALTA DE RESPEITO O QUE VCS ESTAO FAZENDO! É O TERCEIRO TECNICO QUE VEM NA MINHA CASA E NADA É RESOLVIDO. NEM O DATA CENTER RESOLVE! INCOMPETÊNCIA DE VCS! EXPERIENCIA DO CLIENTE NOTA ZERO @ReclameAQUI
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
Alô @NEToficial vcs já ouviram falar de customer experience? Pelo amor de Deus que atendimento lixo!
-
Ana
(@ah_analuz) relatou um problema
Nunca vi uma internet tao ruim quando a @NEToficial , dois pontos de internet e nenhum deles consegue carregar FOTOS! Não pago pra isso. 8mbps de download e 6 de upload contratando um plano de 300mega é absurdo
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
Sou detratora dos serviços da @NEToficial . Serviço de péssima qualidade, não resolvem o problema, adiam soluções. O cliente 🤡