Interrupção da NET em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
Charlescfaria
(@charlescfaria) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A internet da @ClaroBrasil @NEToficial nestes últimos meses, em Belo Horizonte, está um lixo. Impressionante, cai toda hora.
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Roberto Costa
(@betosoneca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Pedro
(@pedrolucasss) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Ai, solicito a atendimento da @NEToficial, técnico veio, trocou decodificador e o problema continua o mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’
(@DaniConexao) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Angela
(@Kokycamini) relatou um problema
@NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.
-
Patricia Pacheco
(@patilupacheco) relatou um problema
@NEToficial Desde meu post aqui ninguém entrou em contato comigo e meu 5g não funciona, vou procurar meus direitos legais por pagar por um serviço que eu não tenho
-
Nataly
(@natalys4ntana) relatou um problema
@TaynaraBorges @ClaroBrasil @NEToficial A claro nunca liga pro cliente pra falar que não a disponibilidade do serviço na residência dele. Só quem passa essa informação é o técnico quando vai ao local
-
Taynara Borges
(@TaynaraBorges) relatou um problema
Pelo amor de Deus! A @ClaroBrasil liga dizendo que vai cancelar meu contrato pq não tem linha disponível no meu endereço. Depois diz que não ligou. Agora não diz nada pq o sistema está fora do ar há dias. Só preciso cancelar pra contratar um serviço que funcione! Alô, @NEToficial
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****
-
Tired Dilly
(@Ludilly) relatou um problema
ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@heurafs @NEToficial Encaminhei seu caso para a área responsável. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!
-
Fernando Freitas Alves
(@liderancatech) relatou um problema
Estou há dias sem acessar os canais de TV @ClaroBrasil @NEToficial . Aplicativo, site e whatsapp não funcionam. Preciso de um número de telefone pra resolver o problema
-
Sidney Torres
(@sidneyvt) relatou um problema
Faz 3 dias que tento cancelar minha assinatura da @NEToficial e não consigo. Uma hora o sistema tá fora do ar, outra hora me encaminham pro whatsapp pra depois de 1 hora dizerem que tem que ser pelo telefone, aí depois de mais 1 hora o sistema tá fora do ar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.