Interrupção da NET em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’
(@DaniConexao) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rhafa
(@rhchaul) relatou um problema
Tem dia que a internet da @NETClaroBR1 tá ruim, mas tem dia que ela tá uma b$#%*! @NEToficial
-
Daniele Sales🍀👑
(@dandysalles18b1) relatou um problema
Eu assistindo de boa minha aula , a porcaria da @NETatende @NEToficial deu a louca , obrigada por um serviço que tá só me irritando, amanhã o cancelamento é cedo.
-
Alê
(@A_felipegois) relatou um problema
@davimagal @NEToficial @ClaroBrasil Sabe que isso é de propósito né pra vc migrar pro outro serviço e a empresa que comprou eliminar ele de vez
-
sulamericano
(@_pinhero) relatou um problema
esse app da @NEToficial é ruim demais, tá maluco. dois meses já que não funciona direito
-
Eduardo Alonso
(@eduardo_alonso) relatou um problema
Inacreditável! Já estou sem sinal de TV e internet na ZO de SP há mais de 6 horas, e a previsão que era de retorno a 1:30 da manhã, foi modificada pras 10 horas da manhã! Desconto na mensalidade nunca acontece! Falta de respeito com assinantes. @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende
-
elle
(@marcerlle) relatou um problema
@NEToficial eu já liguei pra vcs e já informaram que o problema é na rede o problema é que é o dia INTEIRO essa ***** e ao invés de consertarem só aumentam o prazo ser cliente net é uma coisa eu não desejo nem pro meu pior inimigo
-
Márcio Teruel
(@marcio_teruel) relatou um problema
@NEToficial O serviço que estão oferecendo a nós clientes é lamentável. Deprimente cobrarem por algo tão ruim. Atendimento só até as 18h é brincar com o brasileiro.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
vitis
(@vitinhooooo14) relatou um problema
@NEToficial vcs podem me explicar o pq estou pagando pra ter 300 mega de internet e vcs estao entregando 30 a 1 semana nessa *****
-
Leo Gonçalves
(@leogves) relatou um problema
@NEToficial 24horas sem internet e o App muda a hora de resolução toda hora! Ligo na central e não sabem dar uma resposta! Trabalho de casa e estou de mãos atadas! Resolvam logo o problema!