Interrupção da NET em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’
(@DaniConexao) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan
(@nayadd) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! Depois de qse UMA SEMANA sem internet, vocês arrumam problema em plena segunda feira? Tão de sacanagem com o meu emprego???
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial só para variar, vocês NÃO CUMPRIRAM o prazo. NÃO CUMPRIRAM com o combinado (fazer um simples contato!). NÃO RESPEITARAM o cliente novamente! Não adianta escrever frases bonitas no Twitter e NÃO RESOLVER O PROBLEMA, que vocês mesmo criaram! Simples assim!
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
@NEToficial a sua ouvidoria consegue ser pior do que o atendimento convencional
-
🌼
(@AhLekinho) relatou um problema
Sofro da “maldição de internet lixo” já é a terceira que contrato e dessa vez contratei 500mb pra não correr o risco de ser lixo mas ta pior! Não tenho um dia de paz que ódio! A net cai no meio da partida! E todo santo dia 1h da manhã é isso! Que saco @NEToficial 🤬
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
Alessandro Martins
(@martinsale76) relatou um problema
@NEToficial O sinal está uma *****. Gostaria de assistir City e Liverpool mas a Net não deixa. Quero desconto .
-
quem tá?!
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial minha internet está ruim e oscilando podem me ajudar por favor
-
Matheus Bonifácio
(@matheusboni3198) relatou um problema
@gabsalimes @NEToficial @ClaroBrasil Denuncia na Anatel, a Oi fez a mesma coisa com a minha vó, pega o protocolo das ligações, abre uma reclamação, só assim resolve