NET

Interrupção da NET em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Jaraguá do Sul, Santa Catarina 04/26/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:

  • samir1victor samir (@samir1victor) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @Ticostacruz @NEToficial Se tá assim pra contratar, se resolver cancelar tá fudido.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • akanomis_ Akanomis (@akanomis_) relatou um problema

    Ta ****, fui abrir live. Upload de 3mb. Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil serviço maravilhosamente ESCROTO!

  • luccas_elia luccas elia (@luccas_elia) relatou um problema

    minha qualidade de vida aumentou consideravelmente depois que deixei de ser cliente da @NEToficial

  • bssexmagik isabera (@bssexmagik) relatou um problema

    @NEToficial a Internet não funciona, vocês não atendem o telefone de reclamação e o app não funciona. Fácil assim né?

  • jmartellet ʲᵘˡⁱᵃⁿᵃ ☾ ᵐᵃʳᵗᵉˡˡᵉᵗ (@jmartellet) relatou um problema

    queria ver meu jornal do almoço mas a @NEToficial tem um site precário e infelizmente não poderei ver tv hoje pq simplesmente diz que esta com um aviso e é pra resolver no site e advinha? no site informa no banner que não tem oq eles possam fazer. credo que serviço podre

  • tommomilk nanda montana (@tommomilk) relatou um problema

    olá @NEToficial @ClaroBrasil acabei de receber um áudio de um funcionário da net me xingando toda por não querer mandar um documento para ele pois já tinha conversado com outro atendente e mandado para esse, então me xingou e disse q iria cancelar meu contrato..

  • thacf06 Thamiris (@thacf06) relatou um problema

    @melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Bando de desgracado! comigo vazaram todos os meus dados. Bando de corno empresa ruim da *****! Super inseguro contratar vocês

  • rodrigosub_rj Rodrigo Gomes🇧🇷🌹 (@rodrigosub_rj) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.

  • EtienneMendonca Etienne Mendonça (@EtienneMendonca) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Uhull gato entra na fila. A NET tá um lixo.

  • adamiano Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘 (@adamiano) relatou um problema

    como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente

  • __deezza Dezza (@__deezza) relatou um problema

    Uai @NEToficial… Vocês decidem fazer uma manutenção na rede e não informam aos clientes?! Vou ter desconto na fatura?!