Interrupção da NET em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:
-
samir
(@samir1victor) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@Ticostacruz @NEToficial Se tá assim pra contratar, se resolver cancelar tá fudido.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Narah.Narah
(@nara_wirz) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial @patriciapillar , eu cancelei a minha! Era ótima, até a fusão com a Claro! Fui cliente por 10 anos! Um dia liguei para fazer uma reclamação e a resposta foi “Não está satisfeita? Muda de empresa!” E eu mudei! 3 meses sem nenhuma reclamação à nova operadora!
-
José Damasceno
(@josedamascenoj) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Você só descobre que não prestam seus serviço de internet, tv por assinatura, celular, plano de saúde e seguro de carro, quando precisa de assistência de um deles.
-
V.
(@Roberto79791107) relatou um problema
@deson0312 @patriciapillar @NEToficial em 24 horas ligam desesperados querendo resolver seu problema - tiro e queda
-
iza
(@IzaDemercian) relatou um problema
@bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.
-
Sasa
(@_saaaah_) relatou um problema
Internet da @NEToficial não conecta e só tem visita técnica disponível daqui 2 dias. Até lá eu trabalho como? Serviço lixo
-
RamiroCL
(@Ramir0CL) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil aí vc coloca pra gravar um programa de 4 horas e quando vai assistir só gravou 30 minutos. Parabéns pelo excelente serviço que vcs disponibilizam 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Dóris
(@dorisbs_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sinal horrível aqui em casa! Internet não funciona!!!
-
Yuri Esteves
(@_yuriesteves) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Péssimos! Nunca entregam o pacote de velocidade que vendem.
-
Rockstar
(@Iwanbearockstar) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Horrível. Pula fora.
-
Felipe Pamplona
(@felipepamplona) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial A qualidade do serviço é péssima!