Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:
-
Nelson Gonçalves Neto
(@netonels) relatou um problema
de
São Francisco do Sul, Santa Catarina
@kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Britney is FREE 🙌
(@danthebrazilian) relatou um problema
@NEToficial Olá! Fiz um pedido de upgrade da minha internet, com direito a @DiscoveryPlusBR por um ano (500 mega / 99 reais) Só não entendi pq marcaram pra alguém vir aqui em casa hoje. (fora que o rapaz não veio) Será que não dava pra executar o serviço mesmo sem visita? +
-
Allysson T Gehring
(@allyssontg) relatou um problema
Recebi mais um atendimento péssimo da @NEToficial. Solicitei o cancelamento no dia 23/11. Dia 29/11 fui informado que não efetivaram o cancelamento. Agora fui informado que vou pagar até o dia 02/12. Tentei questionar e desligaram na minha cara. Alô @AnatelGovBR
-
Henrique Cal
(@merlim) relatou um problema
Há uma semana fiz uma reclamação pública da @NEToficial . Responderam em DM. Pediram meu celular para entrarem em contato. Amanhã faz 1 semana que respondi, até agora nada de contato. Parabéns pela eficiência e respeito ao assinante.
-
Marcel Macedo
(@dj_spider) relatou um problema
@NEToficial gostaria de agradecer pelo serviço, desde a semana passada que não passo um dia sem ficar pelo menos 1h sem sinal, e não e apenas de internet e simplesmente todos os serviços, hoje a previsão era 21:30, voltou as 21:00 e acabou as 22:00. Parabéns.
-
Danilo
(@dquintinom) relatou um problema
No dia que a @NEToficial passar mais de 1 dia sem dar problema o mundo vira uma utopia.
-
zzz
(@zexizx) relatou um problema
vcs são a pior empresa de internet q ja pisou na terra @NEToficial
-
Pedrinho aperta o 1️⃣3️⃣⭐
(@Peu_Vergne) relatou um problema
@NEToficial QUE INTERNET *****, EM??? A PESSOA PAGA CARO PRA TER QUE FICAR GASTANDO 3G PRA PODER ASSISTIR AULA, BANDO DE FILHA DA ****, QUE ÓDIO
-
annanobregasp
(@annanobregasp) relatou um problema
Fazem 3 dias que eu tento cancelar minha @NEToficial TV e internet e não consigo. Cai a ligação na hora que vai finalizar e ninguém retorna ou sistema está indisponível. Absurdo! @ClaroBrasil @NEToficial #reclameaqui #procon
-
Mendes
(@apmendes333) relatou um problema
Claro ******* arruma a ***** dessa internet ***** @clarobrasil @NEToficial
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@NEToficial @Gabrielforwhat O problema é comigo, não é com ele não, até o robô de resposta automática de vcs é incompetente, pelo amor de deus!