1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. São Francisco do Sul
NET

Status do serviço de NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco do Sul, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:

  • netonels
    Nelson Gonçalves Neto (@netonels) relatou um problema de São Francisco do Sul, Santa Catarina

    @kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guitemer
    novin de praga (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ruim demais

  • Hercules_b08b
    Hercules Barroso (@Hercules_b08b) relatou um problema

    @NEToficial até hoje tenho uma conexão de internet daqueles cabos antigos internet fica caindo e cortando sinal toda hora horrível!!! @ClaroBrasil deveria ter vergonha dessa internet de vcs, até empresas pequenas por aí já estão trabalhando com fibra óptica.

  • guitemer
    guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ta um lixo ajeitem

  • raposog_
    gustavo raposo (@raposog_) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda a internet ta mt ruim pior que o time do figueirense

  • julianodsoli
    Olivaz Jullian (@julianodsoli) relatou um problema

    A @NEToficial é engraçadinha mesmo, disponibiliza um serviço de vínculo com streaming da @DisneyPlusBR e @StarPlusBR é pago antes e o serviço não pode ser usufruído! Serviço PODRE o de vocês.

  • caaaaique
    Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @NEToficial Beleza, espero que o serviço retorne ainda hoje.

  • sheronmaroni
    (@sheronmaroni) relatou um problema

    @NEToficial vai toma no **, Internet lixo, vcs deviam ter vergonha

  • luciafreireeva
    Lúcia Oliveira (@luciafreireeva) relatou um problema

    Região centro-sul de BH bairro Serra sem internet, TV e telefone da @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem. 16/11 as 17hs. E aí operadoras cadê o serviço resolvido?

  • EmiliaN48128937
    Emilia Nogueira (@EmiliaN48128937) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E ai seus merdas do *******, vai arrumar esse lixo desse site de vocês/problemas com ping/ms ou o que? empresa lixo do *******.

  • saceloro
    johnny ᶜᵉᶜ (@saceloro) relatou um problema

    @NEToficial parabéns pra vcs, 2 semanas sem resolver o problema espero que gostem da fatura não paga esse mes