NET

Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina 12/05/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:

  • netonels Nelson Gonçalves Neto (@netonels) relatou um problema de São Francisco do Sul, Santa Catarina

    @kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SandraH67125130 Sandra Helena De Oliveira (@SandraH67125130) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tb estou tendo problemas com a net! Internet banda larga pessima

  • happysalesmaan Léo (@happysalesmaan) relatou um problema

    @NEToficial @pickes404 A vivo fibra já resolveu meu problema, fique tranquilo e tenha um ótimo dia :)

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    @NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???

  • carolcrtoficial Carol (@carolcrtoficial) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende PROCON.... Faça a reclamação online

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil tem como resolver a situação da minha internet??? Estou dias esperando, ou me deixem cancelar ou arruma esse plano que não tá bom.

  • P0ssuidao João Freire (@P0ssuidao) relatou um problema

    O atendimento da @NEToficial tá tão zika que eles tocam pra fibra sem entrar na sua casa e assinam pra você os documentos falando que fizeram a mudança em seu nome.

  • byuliesido geovanna (@byuliesido) relatou um problema

    @NEToficial parabens por ter a pior internet do mundo, nunca estive tão impressionada, acho que o modem reiniciando toda hora sozinho com todos os cabos conectados certos é estilo, certamente pra usar como pisca pisca adiantado do natal n responder se o cliente conta o problema+

  • DaniloKage Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema

    @Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.

  • DaniloKage Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema

    @Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Pior que a última vez o cara trocou o aparelho e era um aparelho novo. Ficou a internet boa uns 4 dias depois que trocou, depois voltou pra mesma palhaçada.

  • absurdo0 Raphael Simões 🆎 (@absurdo0) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial pior pesadelo do streamer :( que bad mano