Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:
-
Nelson Gonçalves Neto
(@netonels) relatou um problema
de
São Francisco do Sul, Santa Catarina
@kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ansu✨
(@ansu_clemente) relatou um problema
@_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível
-
Rodrigo Gomes🇧🇷🌹
(@rodrigosub_rj) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.
-
Ivan Vargas🎸🎤🎷🎶
(@i90vargas) relatou um problema
@AndreiSilveira @skybrasil A sky é uma piada... Só ganha da @NEToficial que se esforça muito pra ser a pior kkkkkiii
-
Sllan 🆘
(@djsllan) relatou um problema
@NEToficial sai pra lá! vai resolver os problemas dos seus clientes, que pelo visto n são poucos, a ponto deles precisarem usar redes sociais para desabafar... me erre!
-
CharlotteTheHarlot
(@SilviaMOF) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial devolvam meu HD externo. Tô pagando pelo serviço de gravação e não estou usando, há mais de uma semana! E não adianta pedir pra eu contar por DM, pq eu já fiz isso ontem. Lê lá!
-
Dezza
(@__deezza) relatou um problema
Uai @NEToficial… Vocês decidem fazer uma manutenção na rede e não informam aos clientes?! Vou ter desconto na fatura?!
-
Leandro Gomes
(@LeandroGS1984) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Abrir reclamação na Anatel resolve.
-
Thurzin🤠🔥
(@Tutuhzinn) relatou um problema
@_marlon_ps @NEToficial eu cancelei a minha, troquei pq realmente estava uma *****
-
Thamiris
(@thacf06) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Bando de desgracado! comigo vazaram todos os meus dados. Bando de corno empresa ruim da *****! Super inseguro contratar vocês