Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:
-
Nelson Gonçalves Neto
(@netonels) relatou um problema
de
São Francisco do Sul, Santa Catarina
@kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Sempre dá problema
-
JACQUES F. MACEDO 🇪🇪(Do Uber!🚙)
(@jacquetatb) relatou um problema
@NEToficial Faz quatro semanas que o sinal está péssimo. Já foi aberto reclamação inúmeras vezes e sem solução!
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial VOCÊS SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONTAR COM OS SERVIÇOS! INCOMPETENTES!
-
joao
(@JpLackmam) relatou um problema
alo @NEToficial preciso de ajuda
-
isa
(@bingyeager) relatou um problema
@rdiaas2 @NEToficial me ajuda a fazer eles me ouvirem dias 😔✊🏼
-
Ada Letícia
(@leticiaada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Cada dia, cada hora sem resolução e, principalmente, com a empresa fazendo pouco caso de seus clientes (palhaços) me dá ainda mais força e fôlego para gritar aos 4 ventos sobre a incompetência dessa empresa 😡😡😡😡😡😡
-
Milena Caló
(@milena_calo) relatou um problema
obrigada @NEToficial e @ClaroBrasil por prestarem um serviço lixo !
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
Como que trabalha com uma internet horrível dessa? @NEToficial eu não aguento mais! ontem no Protocolo Gêneses eu me FERREI e agora de novo sem internet, cara! Me sentindo lesada para caramba. Só estou com vcs pq é a única que pega na minha região, sinceramente...
-
mãe da Martina 🌻
(@bebetis) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?
-
Thiago
(@ThiagoRJ2002) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Sai logo dessa operadora, Glória! Aqui eu troquei ela pela internet de fibra e é zero problema.