Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
- 
            
Internet (60%)
 - 
            
Wi-fi (20%)
 - 
            
Televisão (20%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:
- 
                
Nelson Gonçalves Neto 
    (@netonels) relatou um problema 
    
        de
            São Francisco do Sul, Santa Catarina
    
@kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha
 
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Kappa Pride 
    (@kappapridex) relatou um problema 
@NEToficial @NETatende boa tarde, estou há 3 dias sem conseguir jogar on-line, o que me causa um enorme transtorno, cep 22780-300. Agradeço aos senhores se retornarem o contato ou resolverem o problema. Que inferno! Obrigado.
 - 
            
Paulo 🇺🇦 
    (@lesbullshit) relatou um problema 
Primeiramente, boa tarde @NEToficial. Podem me enviar uma DM, por favor? Ou preciso dizer o quão ruim é o atendimento de vocês para ser respondido?
 - 
            
ˢᵉᵖ 
    (@SEPALESTRAITA) relatou um problema 
VAI A ***** @NEToficial MALDITA
 - 
            
Claro Brasil 
    (@ClaroBrasil) relatou um problema 
@joao0615 @NEToficial Olá, João! Boa Tarde, tudo bem? Por favor, conte-nos o seu problema, junto com o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
 - 
            
Pedro 
    (@pedrolucasss) relatou um problema 
    
        de
            Belo Horizonte, Minas Gerais
    
@NEToficial a falta de respeito e compromisso com o cliente continuam, ne?! Pqp!!!
 - 
            
Cahê 
    (@CaheGundel) relatou um problema 
Simplesmente impossível de assistir a UM vídeo no YT, obrigado por ser esse lixo @NEToficial
 - 
            
Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷 
    (@edvaldocostajr) relatou um problema 
@NEToficial e @NETatende , seria possível melhorar só um pouquinho o PÉSSIMO sinal de internet para o CEP 66095-105?
 - 
            
Pedro 
    (@pedrolucasss) relatou um problema 
    
        de
            Belo Horizonte, Minas Gerais
    
Ai, solicito a atendimento da @NEToficial, técnico veio, trocou decodificador e o problema continua o mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
 - 
            
Taiara 
    (@taiaralins) relatou um problema 
Depois de 13 dias brigando com a @NEToficial meu problema foi resolvido, antes tarde do que nunca!
 - 
            
Julio! 
    (@zartjr) relatou um problema 
    
        de
            Brasília, Federal District
    
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.