Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:
-
Nelson Gonçalves Neto
(@netonels) relatou um problema
de
São Francisco do Sul, Santa Catarina
@kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clarissa
(@ImperatrizDaRua) relatou um problema
@NEToficial internet de ***** que não funciona de jeito nenhum
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
E aí, @NEToficial? Quando vcs vão respeitar o cliente?
-
bianca
(@onedxection) relatou um problema
@NEToficial me ajuda a resolver o problema da internet
-
cami💗
(@carreira_camila) relatou um problema
estou desde 8h da manhã sem internet e televisão. tive que trabalhar com minha internet do celular. e a previsão de voltar só foi se arrastando até virar pra amanhã 6h, que VERGONHA de serviço o de vocês. @NEToficial @ClaroBrasil
-
Flávio Dias
(@Flaviordias) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Ajudar em que? É só um comentário. Esqueci que robô não sabe diferenciar um comentário de uma reclamação. Me poupe, se poupe, nos poupe.
-
Karina
(@kavicfer) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil @NEToficial.
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.
-
Maykon X M C.
(@xarmoso) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PODEMOS LANÇAR UM SERVIÇO FREE LANCER, alguém compaciência e persuasão pra negociar com a net!!! Pois não tem coisa mais irritante e brasileira que SAC da NET. É UM SAC'0...KKKKKK
-
claudia garantizado
(@claudiagarantiz) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Estamos muito mal parados de suporte técnico. As prestadoras de serviço só pensam na venda.
-
Guilherme Esteves
(@guisbe) relatou um problema
@pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!