NET

Interrupção da NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Francisco do Sul, Santa Catarina 12/17/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Francisco do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Sul e locais próximos:

  • netonels Nelson Gonçalves Neto (@netonels) relatou um problema de São Francisco do Sul, Santa Catarina

    @kahrolzinha_ @NEToficial A internet da Net é horrível..... Que bom que aqui não pega,dai o serviço que tenho aqui é uma maravilha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dravi51 ⌛codinime dravi⌛ (@dravi51) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Mandei dm pra vcs e espero que meu problema seja resolvido

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial hoje, completamos UMA SEMANA (7 dias!!!) de promessas VAGAS e MENTIROSAS, de mensagens escritas em bom português mas que NÃO resolvem NADA e de espera pelo contato prometido e NÃO CUMPRIDO! Vocês são INCOMPETENTES! O cliente continua RELEGADO! Eu pago pelo serviço!

  • etorrijos Erik Torrijos (@etorrijos) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda no DM para meu fone móvil da Claro.

  • gabiismoraes Gabriela SM (@gabiismoraes) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende parabéns pelo péssimo atendimento. Nota zero.

  • ROSIDVOSKIN ROSI DVOSKIN (@ROSIDVOSKIN) relatou um problema

    @globoplay está travando ?? ou é problema da @NEToficial

  • Bonecoblu Fernando P-A (@Bonecoblu) relatou um problema

    @NEToficial @Tati_SP_ @valinhosonline Valinhos!??? No Rio de Janeiro a mesma coisa! É uma beleza de serviço!!!

  • banana_nuclear Wesley (@banana_nuclear) relatou um problema

    Que serviço podre esse da @NEToficial @NETatende 20 min pra ser atendido pelo atendende em Home office, pra ele dizer que o sistema está em manutenção kkkkkkkkk Alô RH me contrata ai pra eu ficar coçando o saco em casa À TOA tbm! 👌 @AnatelGovBR dá uma olhadinha nisso aqui kkkkk

  • Bonecoblu Fernando P-A (@Bonecoblu) relatou um problema

    @NEToficial vou te contar. Ontem TV picotando, esquadrejando. O técnico veio e disse que era no prédio e que a MUD iria resolver. Depois a internet, que estava boa, caiu. "Instável na região" há mais de 14 horas. UMA DROGA E CARA!

  • anapzanata Ana Paula Zanata (@anapzanata) relatou um problema

    @NEToficial fiz o cancelamento da minha assinatura com vocês em 07/março e hoje, 13/abril descubro que ainda estou com contrato ativo. Passei 28minutos em linha pra ligação cair e meu problema não ser resolvido. Se quiser os 375 protocolos e nome de atendentes tenho todos. 🤡

  • Rafael045 Rafa (@Rafael045) relatou um problema

    @trevopreto @NEToficial Se eu fosse você, faria isso antes de 7 dias pra não ter problemas futuros.