Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
fernandobrigido (@lanhousedonando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.
-
Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?
-
Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.
-
K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade
-
mari (@m_lubatchevski) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A chuva nem começou e a internet aqui de casa já parou de funcionar. Obrigada @NEToficial, excelente o serviço.
-
K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora
-
Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
Déia (@deiafreitas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JACQUES F. MACEDO 🇪🇪(Do Uber!🚙) (@jacquetatb) relatou um problema
@NEToficial Faz quatro semanas que o sinal está péssimo. Já foi aberto reclamação inúmeras vezes e sem solução!
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 (@PBertizzolo) relatou um problema
@NEToficial é pôr dinheiro num latão de lixo! A frequência da falta de sinal(cortes frequentes), e qd tem sinal trava com uma frequência de tirar a pessoa do sério.
-
Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema
Pedi apenas para cancelar um ponto da @NEToficial. Tem solicitação mais fácil? Já fizeram duas visitas e segunda-feira vem a terceira, pois cancelaram 2 pontos. Dava para ter resolvido em uma visita apenas pra buscar o equipamento.
-
Pablo Martins (@pablo0279) relatou um problema
@ClaroBrasil Provavelmente não conseguirei ver pq a @NEToficial e a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet e tv por assinatura do país. Todo dia fico sem sinal no meu bairro.
-
Flávia Naoshii 🦋 (@naoshii_) relatou um problema
Como que trabalha com uma internet horrível dessa? @NEToficial eu não aguento mais! ontem no Protocolo Gêneses eu me FERREI e agora de novo sem internet, cara! Me sentindo lesada para caramba. Só estou com vcs pq é a única que pega na minha região, sinceramente...
-
ivy | 118 (@usjelieber) relatou um problema
eu não desejo o serviço da @NEToficial nem pro meu pior inimigo! que desserviço essa empresa presta
-
Maia 🪐 twitch.tv/vsmaia_ (@vsmaia_) relatou um problema
@naoshii_ @NEToficial Vivi 4 anos tendo problemas com eles aqui em slz e só me livrei cancelando mesmo. Nunca mais. E não adianta nem notificar eles no procon. É cansativo e frustrante.
-
Allisson 🦑🦑🦑 (@OAllisson) relatou um problema
Até quando você quer contratar um serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um inferno pra conseguir falar com alguém, pqp
-
JACQUES F. MACEDO 🇪🇪(Do Uber!🚙) (@jacquetatb) relatou um problema
Que ***** ta esse sinal da @NEToficial
-
Ada Letícia (@leticiaada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Cada dia, cada hora sem resolução e, principalmente, com a empresa fazendo pouco caso de seus clientes (palhaços) me dá ainda mais força e fôlego para gritar aos 4 ventos sobre a incompetência dessa empresa 😡😡😡😡😡😡