Interrupção da NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Scalone
(@scalone) relatou um problema
Desde de ontem com o problema e descobri que é algo com a @NEToficial, claro que após 2horas no telefone, já desligaram na minha cara, resetei o aparelho 4x, perdia toda a paciência e o problema continua.
-
madeira
(@thiagomadeira__) relatou um problema
vai ano, aumenta velocidade e o serviço da @NEToficial continua a msm ***** pqp
-
crisley.linhares
(@LinharesCrisley) relatou um problema
@NEToficial Ajuda aí! BandSports HD fora do ar dos meus receptores desde a quinta feira. Sacanagem!
-
Renato
(@renatonatso) relatou um problema
@NEToficial @black_yorick Pessimo atendimento..to na mesma a dois dias e nada...na dm nao respondem...tratam a gente como lixo
-
BetoRodrgz
(@RodrgzBeto) relatou um problema
RT @NEToficial : Srs, mesmo eu apresentando os meus comprovantes pago vocês continuam ignorando e deixando sem a prestação do serviço. É isso mesmo ? O prazo é até amanhã. Não esperava essa decepção por parte de vocês.
-
adriana viana
(@aviana101) relatou um problema
@NEToficial @wpachecao O mesmo ocorreu comigo. Meu pacote de 500Mega com HBOMax foi feito no dia 06/10 E o HBO nunca funcionou.
-
John Constantine
(@buryalvcas) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de deus q serviço ruim
-
Júlia
(@Juleachaves) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda com a internet aqui
-
Sandro Barbosa
(@sandrobarbosa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje está difícil aturar a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Internet caindo de 10 em 10 minutos. Não atendimento dizem que não há problema na região
-
Negão
(@marceloronalds2) relatou um problema
@NEToficial Vocês são um lixo