NET

Interrupção da NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul 05/09/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • Pabloce_zar plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroskelter @urubarons - Pedro Skelter (@pedroskelter) relatou um problema

    bom dia, ou mais ou menos isso. sigo em problema com a @ClaroBrasil @NEToficial que não da uma solução pra minha internet e vou ter que me estressar mais

  • marceloghedin79 marcelo ghedin (@marceloghedin79) relatou um problema

    @NEToficial e @ClaroBrasil a gente tenta ficar como cliente de vocês, mas quando tenta negociar o plano, vocês "oferecem" um aumento no valor $ da fatura

  • VitorMa25551922 Vitor Mateus (@VitorMa25551922) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR CREDITO PARA O INSTALADOR LIGAR PARA O CLIENTE E TROCAR O MODEM?

  • ErikTeotonio Erik Teotonio (@ErikTeotonio) relatou um problema

    Parabéns pelo PÉSSIMO TRABALHO @ClaroBrasil @NEToficial... vcs não trabalham e não deixam ninguém trabalhar!

  • PaolaBragaVian1 Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩 (@PaolaBragaVian1) relatou um problema

    @nesimachado @NEToficial Jura??? Achava que era só a qualidade do serviço! Vc está em São Paulo isso????

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    De novo, sem internet. No atendimento eletrônico, o clima de espontaneidade fake da @NEToficial ("ó, digita 1 se...). No atendimento "humano", o funcionário boceja e, ao fundo, outros dois mandam ver nos palavrões. E nada resolvido. Esculhambação demais. Chega.

  • _luhazuma LuHazuma (@_luhazuma) relatou um problema

    @NEToficial Quero falar com robô não, e msm se quisesse não ia conseguir, sua DM tá fechada, serviço ruim e atendimento pior ainda

  • henrygsanchezz henry sanchez 🦅 (@henrygsanchezz) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial internet porca, mais instável que o corinthians na tabela, me ajuda a resolver isso no meu aniversário vai

  • Schiezard SILENZIO BRUNO (@Schiezard) relatou um problema

    Mas a ***** da @NEToficial não tem um dia que funcione direito, que serviço imundo ***************

  • ffreitasb flp. 🔝 (@ffreitasb) relatou um problema

    A @NEToficial ao invés de cancelar minha Internet aumentou meu plano, ficou de buscar o áudio e desfazer o engano e agora tá me cobrando sem parar... Processinho?!