Interrupção da NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@urubarons - Pedro Skelter (@pedroskelter) relatou um problema
bom dia, ou mais ou menos isso. sigo em problema com a @ClaroBrasil @NEToficial que não da uma solução pra minha internet e vou ter que me estressar mais
-
marcelo ghedin (@marceloghedin79) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil a gente tenta ficar como cliente de vocês, mas quando tenta negociar o plano, vocês "oferecem" um aumento no valor $ da fatura
-
Vitor Mateus (@VitorMa25551922) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR CREDITO PARA O INSTALADOR LIGAR PARA O CLIENTE E TROCAR O MODEM?
-
Erik Teotonio (@ErikTeotonio) relatou um problema
Parabéns pelo PÉSSIMO TRABALHO @ClaroBrasil @NEToficial... vcs não trabalham e não deixam ninguém trabalhar!
-
Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩 (@PaolaBragaVian1) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Jura??? Achava que era só a qualidade do serviço! Vc está em São Paulo isso????
-
Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema
De novo, sem internet. No atendimento eletrônico, o clima de espontaneidade fake da @NEToficial ("ó, digita 1 se...). No atendimento "humano", o funcionário boceja e, ao fundo, outros dois mandam ver nos palavrões. E nada resolvido. Esculhambação demais. Chega.
-
LuHazuma (@_luhazuma) relatou um problema
@NEToficial Quero falar com robô não, e msm se quisesse não ia conseguir, sua DM tá fechada, serviço ruim e atendimento pior ainda
-
henry sanchez 🦅 (@henrygsanchezz) relatou um problema
@NETatende @NEToficial internet porca, mais instável que o corinthians na tabela, me ajuda a resolver isso no meu aniversário vai
-
SILENZIO BRUNO (@Schiezard) relatou um problema
Mas a ***** da @NEToficial não tem um dia que funcione direito, que serviço imundo ***************
-
flp. 🔝 (@ffreitasb) relatou um problema
A @NEToficial ao invés de cancelar minha Internet aumentou meu plano, ficou de buscar o áudio e desfazer o engano e agora tá me cobrando sem parar... Processinho?!