Interrupção da NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gab1nzera
(@Gab1nzera) relatou um problema
incrível que esse famoso problema de região só acontece na @NEToficial 🤔
-
Sabrina
(@Sabrinavassao) relatou um problema
eu no telefone com a atendente da @ClaroBrasil @NEToficial "precisa retirar o aparelho no endereço novo, porque no antigo não vai ter ninguém" e SOLETREI o endereço novo. a muié me faz esperar 30min no telefone pra no fim colocar o endereço antigo. GRAÇAS A DEUS ATÉ NUNCA MAIS
-
patoQUACK
(@patoFPS) relatou um problema
@b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra
-
Kika Belfort
(@kika_belfort) relatou um problema
@abaixodoradar @NEToficial @NETatende Eu quase não tenho problemas assim, mas ultimamente tá triste a situação 🙄 essa semana o sinal caiu direto !
-
Luigi
(@_Lweed) relatou um problema
Vai toma no ** @NEToficial, em 2 meses teve uns 4 ou 5 "problemas técnicos" aqui na minha região onde vocês demoram HORAS pra resolver, nojo de serviço
-
Gab1nzera
(@Gab1nzera) relatou um problema
@NEToficial tudo isso pra dizer que não tem oq fazer porque é problema na região kkkkkk
-
Priscilla Nassar
(@Pri_Nassar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
laura
(@norainbowss) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial aqui tb foi a mesmaaaa coisa!! eles enfiaram um negócio de 200 reais na minha fatura k pensa no susto. e se recusaram a “cancelar” sabe? Eles só arrumavam a fatura. ai só consegui fazer q eles assumissem q eles mudaram meu plano sem solicitação e cancelassem com a Amaral
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆
(@76_maiden) relatou um problema
Aí vão me chamar aqui na DM que na verdade é só um canal de transferência de problemas pra outros setores da @ClaroBrasil e @NEToficial @NETatende pra daki 5 dias alguém te retornar com um solução que sei lá pq motivos todos os outros canais não tiveram competência de resolver.
-
🇭🇰 Caçador De Radiante 🔫
(@3rty_6ix) relatou um problema
Eu sou cliente da @NEToficial há tanto tempo que só de ver o lag eu sei dizer qual o valor da latência