NET

Interrupção da NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/06/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • Pabloce_zar plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniloKage Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema

    @Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.

  • Roberto05269932 Roberto Melo (@Roberto05269932) relatou um problema

    @DaniloKage @NEToficial @NETatende Os "ténicos" não podem dizer que o problema é o aparelho velho e usado.

  • Roberto05269932 Roberto Melo (@Roberto05269932) relatou um problema

    @DaniloKage @NEToficial @NETatende A Net não dá a mínima para o cliente. Junte protocolos e acione a Anatel.

  • Pabloce_zar plabo🇪🇪⚡ (@Pabloce_zar) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho

  • johnnyNonato10 Johnny Nonato (@johnnyNonato10) relatou um problema

    O internet da @NEToficial é o pior serviço que já contratei! 😡

  • LucasCf1312 Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩 (@LucasCf1312) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.

  • SandraH67125130 Sandra Helena De Oliveira (@SandraH67125130) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tb estou tendo problemas com a net! Internet banda larga pessima

  • MORCEGOLOMBRADO Anderson ᶜˢᶜ 🖤🤍💜 14/45 (@MORCEGOLOMBRADO) relatou um problema

    @iaragc @NEToficial Parece q a única q funciona em Fortaleza é aquela conecta e nem atende no aqui no Joaquim Távora, tinha Net claro, uma *****, troquei pra mob q é uma ***** só q rápida

  • DogeBuun Doge (@DogeBuun) relatou um problema

    @NEToficial tá de sacanagem comigo né. Voltou o mesmo problema da internet de novo **** *****

  • thcardoso_ Thiago Cardoso (@thcardoso_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial alô, trocaram o modem e agora o que tava ruim piorou