TIM

Interrupção da TIM em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia 01/21/2026 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayaracfv May 🤠 (@mayaracfv) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    Q ódio, minha internet ta uma *****. E eu usei 40% do meu pacote. Ajuda ai @TIMBrasil

  • AnaPaul22861503 Ana (@AnaPaul22861503) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor do pai, melhore o atendimento de vocês. Ngm merece esse sistema robotizado. Mais de 24h aguardando meu sinal der religado e nada. #Tim #timbrasil #timlive

  • DaniloA49077020 Danilo Augusto (@DaniloA49077020) relatou um problema

    @TIMBrasil @pain_babs Cade a Des🤬🤬🤬ça da internet, vou cancelar se fica nessa onda....

  • anaealves pole dancer cansada ⭐ (@anaealves) relatou um problema

    Conseguir usar e NADA. A ***** do app não reconhece minha linha como sendo da @vivobr e eu não acredito q vou ser obrigada a ir até uma loja física pra resolver. Pqp se soubesse teria continuado na @TIMBrasil q é ruim, mas pelo menos consigo falar com seres humanos.

  • _kakacomk É O KAKAS (@_kakacomk) relatou um problema

    @gatinhadolula @TIMBrasil Vou meter um processo nessa empresa *****, o cara acabou de desligar na minha cara depois de eu explicar o b.o todo

  • gatinhadolula lulista & rubro-negra (@gatinhadolula) relatou um problema

    @_kakacomk @TIMBrasil O pior!

  • carlos_balbo Carlos Balbo (@carlos_balbo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @TIM_AJUDA Não estou com problemas, galera. Leiam o que escrevi. Só quero saber o porque ainda não ativaram o 5G em Ribeirão Preto, sendo que as suas concorrentes já ativaram.

  • NSuggar Sugarbaby (@NSuggar) relatou um problema

    Oi querida @TIMBrasil poderia por gentileza resolver meu problema. Vcs estão cagando para os clientes, desencontro de informações dos seus atendentes, burocracia do krl. Eu só quero resolver meu problema. Aposto q se eu estivesse devendo vcs estariam me ligando 24h.

  • NSuggar Sugarbaby (@NSuggar) relatou um problema

    Mas quando o problema é a falta de compromisso da operada @TIMBrasil vcs nem ligam né. Querida não quero perder meu tempo mais, resolve minha situação e ambas as partes ficam felizes. Ou será q terei que fazer o B.O na querida polícia?

  • rach_BL Rachel (@rach_BL) relatou um problema

    Deixo registrado aqui, que tentei falar no chat com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA e a atendende ENCERROU o chat sem terminar meu atendimento. O por que? Porque eu queria trocar por um plano mais barato.