TIM

Interrupção da TIM em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia 10/17/2024 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JubsFonseca Ju Fonseca (@JubsFonseca) relatou um problema

    Meu Deus @TIMBrasil pq é impossível usar o serviços de vcs? Nada funciona nem internet nem sinal de ligação e pra piorar o atendimento de vcs tbm não! Desligar a ligação qndo precisamos alô @ProconRJ ajuda aqui!!!

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA se o atendimento não for humano, não adianta.

  • ciromoniz Ciro Moniz de Aragão (@ciromoniz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIM_AJUDA bota uma antena na @itaipavaarenafn para atender a demanda em dias de jogos, os dados móveis não funciona

  • Rikinho13204179 Rikinho (@Rikinho13204179) relatou um problema

    @TIMBrasil Pena que a Tim comece assim depois aumenta o preço da conta a cada três meses. Por isto não sou cliente da Tim mais.

  • juliomarechall Julio Cesar Lima (@juliomarechall) relatou um problema

    @davimagal @TIMBrasil Única coisa q sabem fazer direito, ""multiplicar gordas de tirar mais dinheiro dos clientes e serviço lixo.

  • juliomarechall Julio Cesar Lima (@juliomarechall) relatou um problema

    @TIMBrasil Nada funciona com qualidade, agora tenho de esperar esse contrato maldito acabar pra me livrar da Internet LIXO E FUNCIONÁRIOS MENTIROSOS. Empresa sem CARÁTER!

  • Tiago_H_C Tiago de Tadeu 33/45 (@Tiago_H_C) relatou um problema

    Pior canal de atendimento que já vi é o da Internet banda larga da @TIMBrasil. Tento me cadastrar no APP e diz que meu CPF não é cliente. No 10341, na opção de modem, pede um número web de 11 digitos(não é CPF) que ninguém sabe qual é. Uma merd4

  • juliomarechall Julio Cesar Lima (@juliomarechall) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Nada funciona com qualidade, agora tenho de esperar esse contrato maldito acabar pra me livrar da Internet LIXO E FUNCIONÁRIOS MENTIROSOS. Empresa sem total competência e sem caráter!

  • felipe1982rj Felipe (@felipe1982rj) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @TIM_AJUDA @TIMBrasil não resolvem meu problema de roaming internacional. Desde o dia 28/10 sem poder me comunicar com meus clientes no Brasil.

  • CaioMeschke Caio Meschke (@CaioMeschke) relatou um problema

    Estou tendo muito problemas para ativar minha conta Premium @DeezerBR através da @TIMBrasil