Status do serviço de TIM em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Luis Eduardo Magalhães, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CLÃ DA ANA PAULA RENAULT 🧙♀️✨ / 🥂💜 (@RevotrecC20312) relatou um problema@aprenaults @TIMBrasil Ela nunca vai ter isso aqui.
-
B.RENATO (@Rhuiiwo) relatou um problema@jefersonrast @TIMBrasil amigo, abre uma reclamação na @AnatelGovBR
-
Bruno (@BruMarquesf) relatou um problema@TIMBrasil preciso de ajuda com um problema no meu plano
-
Sabrina Nog da Costa (@sabrinanogueira) relatou um problema@TIM_AJUDA O que acontece que eu e minha filha estamos sem rede a horas?
-
Renata Moraes (@RenataFM) relatou um problemaA @TIM_AJUDA dá golpe em idosos. Eu e meu pai temos tim e só ele recebe ligação falando de aumento do plano. Eu nunca recebi, ele ja é a terceira vez. Dessa vez uma carolina disse q iria era obrigatorio o aumento do plano. Vai pagar mais de 100 reais pra uma pessoa q nem usa
-
usuario de lanterna (@lanternarosa18) relatou um problema@TIMBrasil PESSIMO SERVIÇO NAO TENHO SINAL O DIA TODO PRA QUE EU PAGO VCS? E PAGO CARO!!!!
-
Luiz Fernando (@luizfernandowb) relatou um problema@TIM_AJUDA está totalmente indisponível (offline) em Wenceslau Braz - PR e imediações. Precisamos de ajuda!
-
Juju (@MsilvaJuliana) relatou um problema@TIMBrasil Surreal a demora do atendimento de vocês
-
DEKSBIGLIFE (@Dereckfischer) relatou um problema@TIMBrasil INTERNET LIXO TE JURO RL NET COM VENTO TEMPESTADE FUNCIONA NORMAL SO A TIM É UMA *****
-
Bety 😜👑 (@ElizabeteKonfi2) relatou um problema@anarkives @TIMBrasil Bem isso...A dona @TIMBrasil nao resolvem os problemas dos clientes, estou a 3 dias sem internete em casa, e nada de resolverem o problema