Status do serviço de TIM em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Luis Eduardo Magalhães, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabe (@g4boti) relatou um problema@ga_theus @TIMBrasil eu abri uma reclamação no site do gv mas eles não aceitaram porque além de tudo tive que fazer o plano no nome da minha mãe porque no meu não deu e na hora de fazer o plano não teve um problema nisso sério dor de cabeça do cão a troco de besteira
-
luana (@lualenda) relatou um problemaodeio o atendimento da @TIMBrasil
-
Vinícius Coelho (@ViniCoelho2788) relatou um problemaA @TIMBrasil tem um problema mto serio! Fica ligando 2 3 ou + vezes por dia oferecendo a ***** da internet dela pra casa, alem de eu ñ querer, na minha região ñ tem sinal! E tb ñ retira a porcaria do meu numero do sistema! Tem q ficar ligando toda hora!!! E desliga na cara ainda
-
Isaac Atroch (@atroch_) relatou um problemaa @TIMBrasil acha que somos palhaços mesmo, né. mês passado veio na minha conta um serviço que eu não solicitei e mesmo assim eu paguei e cancelei esse serviço. Aí esse mês vem o mesmo serviço e mais um outro que, adivinha, EU NÃO CONTRATEI
-
Thiago Quintal (@thiagoquintal) relatou um problema@TIMBrasil Precisam de quantos dias para resolver? Serviço e atendimento horríveis ….
-
Pistoleiro (@PistolaAfiada) relatou um problema@eudrigorigo @TIMBrasil Estou também com problemas para ativação . Comprei ontem, e ate agora nada!
-
Wesley Rodrigues (@wesleyar96) relatou um problemaMais uma vez a @TIMBrasil me cobra a fatura, e mais uma vez eu estou sem internet. Acha justo eu pagar por algo que eu não tenho acesso? Pois eu estou sem internet a 2 dias. E a minha fatura já chegou. A fatura nunca atrasa. Nunca falta. Mas a internet falta.
-
𝐌𝐚𝐫𝐧𝐢𝐞 ྀི (@Marnieeeeh) relatou um problema@alt_niss @TIMBrasil meu maior arrependimento. na vivo nunca recebi nenhum sms, dps q fiz portabilidade pra tim ficou esse caos!
-
Jussan Silva e Silva (@Jussan06) relatou um problema@TIMBrasil quero mudar de plano e não consigo. Me ajuda?
-
Nascimento, Daniel (@ChurryDaniel) relatou um problema@TIMBrasil Nao quero atendimento ou ajuda. Quero poder parar de usar o mais rápido possível os produtos de vocês.