Interrupção da TIM em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
erii
(@eriickcamargo) relatou um problema
******* @TIMBrasil eu quero pagar minha fatura e esse aplicativo ***** não abre pelo amor de deus
-
Karla
(@karlaalessand11) relatou um problema
@camilaprigio @TIM_AJUDA tbm estou tendo esse problema
-
Marcos Dias
(@marcosjdias) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ainda existe bons profissionais no atendimento da @TIMBrasil. Basta ter a sorte de ser atendido por um deles. Hoje, mais de 24h tentando e passando por diversos atendentes, meu problema foi resolvido por Luan, no protocolo n° 2022249231123. Parabéns ao profissional e obrigado!
-
grubeats
(@grubeatss) relatou um problema
EAI @TIMBrasil , QUERO CANCELAR MEU PLANO DESDE O INICIO DO MÊS E VOCÊS FICAM DE NEGLIGÊNCIA COMIGO SÓ PORQUE NÃO TENHO ACESSO A UM TELEFONE PRA PODER LIGAR E CANCELAR, SE PASSAR DESSE MÊS VO EMPURRA PROCESSO
-
Propaganda enganosa
(@_victor82) relatou um problema
A @TIMBrasil @TIM_AJUDA começa o atendimento na DM e não dá sequência, daqui a pouco (pode colocar mais 48h) vai pedir meus dados de novo pra resolver o problema, mas ler a DM q é bom....nada!
-
Vitor
(@victor13b_) relatou um problema
@oisouheitor @TIMBrasil Tim é pior operadora que existe. Ou é Claro ou é Vivo
-
Daniel Paiva ⚜
(@daniell_paiva) relatou um problema
@TIMBrasil @marcosmion Para fazer portabilidade para tim, no plano controle, o cliente tem que ir a uma loja fisica mesmo? Pois foi isso que me foi passado
-
Bárbara Louíse
(@BabiiLG) relatou um problema
@TIMBrasil que palhaçada é essa hein ?? Ontem abrir um chamado pq estou com problema na minha internet, fiquei 24 hrs esperando um retorno seguindo orientações da atendente e hj descobrir que na vdd não tinha sido aberto chamado 🤡🤡🤡
-
Rafael
(@_rafameendes) relatou um problema
******* essa ***** da @TIMBrasil deu pra spamar ligação hj. Já foram umas 15 no mínimo. Que ***** é essa???
-
Jéss
(@jessintensa) relatou um problema
A @TIMBrasil ta cada vez pior! Atendimento um lixo e a rede pior ainda! 2 meses com instabilidade de sinal