Interrupção da TIM em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WLA
(@wdandrade2) relatou um problema
@nathangmrs @TIMBrasil Dica. Cancele a TIM. Comprei ano passado pacote de 1GB. Tive aberto uns 12 protocolos em 2 meses, tive até que abrir reclamação no procon. Toda visita de um técnico, eles desligavam a internet de TODOS no condomínio. Após ocorrência se repetir de umas 6-7vezes, cancelei.
-
WLA
(@wdandrade2) relatou um problema
@nathangmrs @TIMBrasil E não paguei fidelidade, em função de todo o histórico de problemas. Mas te digo, procon online ajuda.
-
WLA
(@wdandrade2) relatou um problema
@nathangmrs @TIMBrasil Durou 4 meses até de fato cancelar. Plano mais caro. 1GB. Só problemas, no final, depois de tudo, tive 17 protocolos abertos. Fiquei sem internet quase 10x (em apenas 4 meses), e isso há 2 meses atrás, que já estou com outra operadora.Ainda não resolveram o problema no condomínio
-
prince g
(@yrngege) relatou um problema
@TIMBrasil ta e ai comprou a ***** da tim mas nao deu nenhuma acesso pras minhas contas *****
-
Dirce Pinheiro 🌻😺
(@DirceMax) relatou um problema
@TIMBrasil Paguei fatura 100,00 Estou sem crédito Qual o problema de vcs?
-
Whatever 🇧🇷🌈🚩
(@samelove2301) relatou um problema
RECLAMAÇÃO: Meu numero era OI, não é mais pq meu DDD é 32 e ficou com a TIM @TIMBrasil. Que coisa mais chata essa TIM no meu telefone. Ta essa manha toda dando notificação de que " nenhum serviço móvel" " desativado temporarimente pela operadora" de 2em2 SEGUNDOS. Ta bom *******!
-
RockLeePreto
(@DjZeu) relatou um problema
Esse canal da @TIMBrasil que supostamente seria pra ajudar os seus CLIENTES, o tal do @TIM_AJUDA não serve pra NADA! É só pra aparecer em post onde os seus cliente demonstram insatisfação. @ClaroBrasil coloca água no feijão que eu estou chegando. Depois de quase 15 anos de TIM.
-
Gaga_Viih
(@GagaViih) relatou um problema
@TIMBrasil vc viraram uma operadora horrível, 50 reais pra 30 dias de Internet? Vcs estão de sacanagem? O pobre N tem mais paz nem pra ter um crédito, eu tô mt chateada ....
-
Abgara Abela
(@Malugathings) relatou um problema
Ridículo um atendimento @TIMBrasil aonde não é possível falar com um humano ou qdo ele atende não é capaz de ajudar, é treinado apenas a ler o que o cliente já viu no app e que é justamente isso que gerou a duvida e a ligação pqp que droga de empresa se tornou a @TIMBrasil
-
Carol Santos
(@carolcnassantos) relatou um problema
Alô @TIMBrasil , estou há quase 1 hora tentando cancelar meu plano, já fui atendida por 2 operadores e eles sempre ficam me segurando mais de 10 minutos na linha até que a linha sempre cai. Isso é método pra dificultar o cancelamento do plano?