Interrupção da TIM em Várzea Alegre, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jhully 🎈
(@losinghwn) relatou um problema
Preciso de um help @TIM_AJUDA Eu sem querer ativei o @DeezerBR no meu plano, e gostaria de cancelar com urgência, vi que tem um valor adicional 12 poucos.. E como eu já pago o Spotify por 9,90, eu sem querer ativou o plano.. me ajudem!!!!!!!!
-
Eduardo Santos
(@EduPolipet) relatou um problema
@PallomaPereir @TIMBrasil Estou tendo esse mesmo problema sem falar que quando vc consegue contratar um pacote de dados adicionais vai embora tão rápido slk. Cada dia mais decepcionado com a @TIMBrasil. Em breve farei uma migração para outra operadora que me oferecer benefício muito melhores e valor menor
-
Yago Couto
(@coutoyago1) relatou um problema
Gente, nunca façam esse plano da @TIMBrasil Tim Black C. Me venderam um plano no valor de 85 reais, AGR está vindo 95, e segundo eles é uma alteração da @AnatelGovBR outra roubalheira. E o mais incrível é que se eu tentar alterar o plano eles consideram quebra de contrato. ++
-
Otávio Brito
(@langobrito) relatou um problema
É @TIMBrasil há mais de 10 anos sendo cliente e sempre nos planos alto , e agora obriga a assinar o Dizzer premium ??? Sacanagem hein
-
Theonaas Theyllon
(@TheonaasT) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tive que apagar o aplicativo, aí na hora de baixar novamente eu resolvi ler os comentários e 90% deles é esse mesmo tipo de reclamação, o que custa vcs fazerem um aplicativo que no mínimo consiga abrir, uma empresa renomada, rica e tão bem falada é até vergonhoso
-
rebeca paula
(@ivegotthepaula) relatou um problema
to tentando resolver um problema com a @TIMBrasil e é simplesmente impossível parte de mim é dó das condições de trabalho da pessoa que me atendeu claramente sem paciência, parte de mim é ÓDIO
-
MⒶrcio Conceịç̣̣ão🏴🧉🇹🇹
(@marciocg_) relatou um problema
@gfcerqueira @AnarcoFino @TIMBrasil Eu também, fiz a portabilidade e aí comecei a receber ofertas personalizadas pra ficar com preços bons até, mas estornar o golpe q me deram isso não quiseram fazer E eu gostava até da Tim mas acho que vai falir em breve, muito ruim
-
André Oliveira 🏳️🌈
(@AndreOlivMoura) relatou um problema
@TIMBrasil Se não resolvem nem pela ***** do telefone de vcs imagino por aqui que não vão resolver ***** nenhuma do meu problema, pago meu plano direitinho pra do nada ficar sem meu celular.
-
Diogo Machad'Ouza
(@msdheo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Mais do que eu já o fiz??? Se eu deixar aqui os prints das tentativas que eu já tentei alguma ajuda sobre essa questão FICARÁ FEIÍSSIMO.
-
RAFERGIE 🍂 T.TV/Booyah!
(@rafergie) relatou um problema
@_BRFreeza @TIMBrasil No geral, eu gosto do "plano beta", mas o sinal tá deixando demaaaaais a desejar... horrível..