TIM

Interrupção da TIM em Várzea Alegre, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Alegre, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Várzea Alegre, Ceará 12/23/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucaSilvaSanto2 Lucas Silva Santos (@LucaSilvaSanto2) relatou um problema

    @mdxdavid @potarcio @TIMBrasil Que nada, não consigo nem ligar pra eles, a IA deles é uma *****, fica falando um monte de coisa inútil e quando é pra falar com o atendente a ligação cai.

  • oboca2005 boca boca (@oboca2005) relatou um problema

    @geizonqueiroz @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou aguardando a visita do técnico desde as 11:00 de ontem. Reagendaram para as 15:00 e depois para as 8:00 de hoje e nada. Sem respeito algum ao cliente dela. Tomara que quem esteja pensando em contratar os serviços faça uma pesquisa.

  • x0ceta felipe (@x0ceta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA PALHAÇADA O ATENDIMENTO DE VCS

  • Myself_Lucas Lucas petrelli (@Myself_Lucas) relatou um problema

    @Saya_Phantomhiv @TIMBrasil Eu também estou sem serviço, moro em São Paulo

  • Priscil34343582 Priscilla Ramalho (@Priscil34343582) relatou um problema

    @TIMBrasil não contratem internet dessa operada lixo

  • venk_efaz_zini . (@venk_efaz_zini) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil cada vez pior né ? Internet péssima só nervoso, jeito mudar de operadora mesmo 😮‍💨

  • Priscil34343582 Priscilla Ramalho (@Priscil34343582) relatou um problema

    @TIMBrasil sabia que essa Tim era ruim , mas nem tanto . Me roubaram dinheiro e ainda falaram que eu contratei serviço,sendo que SMS eu olho. E outra qm é loucão que contrata serviço de roubo , plmds dona Tim . Que vergonha. E vamos de site da justiça federal

  • NaluBasttos mãe casada e chata pra ******* (@NaluBasttos) relatou um problema

    Só queria que a @TIMBrasil resolve um simples problema pra mim. Incrível como depois de 10 anos com a mesma operadora eu ainda passo tanta raiva

  • RafaelLuisK1 Rafael Luis K. (@RafaelLuisK1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA minha internet fibra não esta tendo acesso ao discord e minhas aulas na faculdade são disponibilizadas por la... esta tendo problema de rota, nem o site do discord abre

  • Juubssampaio Juliana Sampaio (@Juubssampaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil, minha filha, o que está acontecendo com o seu sinal??? Não é de hoje que venho tendo problemas para usar a internet, está muito lenta e muitas vezes fico 100% sem o sinal de vocês. Espero que melhore pq já estou estudando a ideia de mudar para outra operadora!