TIM

Interrupção da TIM em Tuntum, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuntum, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuntum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tuntum, Maranhão 11/20/2025 03:30

novembro 20: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 05:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guerrathh GUERRA NAS ESTRELAS 🌟 (@guerrathh) relatou um problema

    mas quando eu falo em “CANCELAR” o plano, eles me deixam no modo espera .. fiquei 12MIN na LIGAÇÃO falando “alo” “alo” e etc, pedi o meu protocolo da ligação a atendente tb não me passou, então gente qualquer oportunidade de não ter @TIMBrasil NÃO TENHAMMMMMM

  • fieldz_eth fieldz.eth (@fieldz_eth) relatou um problema

    @TIMBrasil Protocolo 2023201578554 abri um chamado na anatel, recebi diversos SMS dizendo que o assunto estava sendo tratado e por fim que ele foi "solucionado" não recebi uma ligação se quer e obvio que fui enganado mais uma vez. Que vergonha, estão se lixando para a satisfação do cliente

  • Peba18 Renato Lima (@Peba18) relatou um problema

    @TIMBrasil Aí não pode, eu como eu fico se fiz um plano e pra poder usar, esperar uns 2,3 dias tudo bem, mais que isso é não se preocupar com o cliente ! Eai ninguém consegue resolver

  • Nadiacielo Nádia Fernanda (@Nadiacielo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu continuo esperando por resposta retorno mensagens no privado TIM AJUDA

  • tristefim2020 Diogo 🛸 (@tristefim2020) relatou um problema

    Mais um vez a @TIMBrasil está me importunando com ligações a cada 20 minutos (ou menos), me cobrando um pagamento pelo qual fui ludibriado por um colaborador da empresa, que me vendeu um plano de R$ 55,00 e quando fatura chegou o valor do plano era R$ 111,00, fiz a reclamação +

  • le_loves ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @TIMBrasil o que está acontecendo com os chips ??? Estão todos com chamada de emergência em São Bernardo!!!!!

  • Josceliotavares noname (@Josceliotavares) relatou um problema

    @junior02730132 @TIMBrasil Tim e uma porcaria. Fui atendido por “especialistas” para resolver me problema no Amazon prime e adivinha, eles responderam assim: senhor não podemos fazer nada! São 6 meses e ate hoje não funciona o app! Estou mudando pra claro.

  • juniorengers juninho (@juniorengers) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pelo atendimento horrível

  • nocriativs Thaytuadora (@nocriativs) relatou um problema

    A @TIMBrasil pra cobrar uma fatura ~~q já está paga~~ me liga mil vezes, agora pra agendar a transferência de endereço da fibra maior silêncio. Tim, gostaria de dizer q não tenho medo do spc Serasa e nem de cancelar o plano q estou pagando sem utilizar

  • cidchelles É da Grow (@cidchelles) relatou um problema

    24h sem internet. Qual vai ser @TIMBrasil Será que vou ter de abrir reclamação da Tim Live na @AnatelGovBR?