Interrupção da TIM em Sobral, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pl
(@gxggvll) relatou um problema
Namoral vou ter que processar a @TIMBrasil, que serviço de péssima qualidade! Além de ativarem um plano diferente do que foi ofertado, não sabem explicar a incongruência de informações dentro do próprio sistema!
-
Marcelle Comenale 🚩💜
(@marcellepipa) relatou um problema
Quer dizer q agora a @TIMBrasil só aceita cliente de portabilidade pra quem for fazer um pós pago? Não portam mais se for cliente pré? A legislação mudou e não tô sabendo.
-
Lucas Avelar
(@LuucasAvelar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim mais uma vez vocês me cobraram por um serviço que não pedi, preciso de ajuda para resolver esse problema
-
dentista cansada e querendo sumir
(@_superpeach) relatou um problema
@rafael1897 @TIMBrasil O serviço só piora
-
Aline Alves
(@alvesav2) relatou um problema
@TIMBrasil em janeiro minha fatura sofreu reajuste. Agora outro reajuste. Tento contato pelo 10341 e ninguém ajuda. Preciso de uma solução pra isso. @AnatelGovBR
-
Lucas Avelar
(@LuucasAvelar) relatou um problema
@TIMBrasil Como faço para falar com um atendente? falar, não escrever. Quero falar com alguém que possa resolver meu problema, não ficar falando que não consegue pois o sistema não deixa
-
andressa
(@dresssandrade) relatou um problema
@TIMBrasil vocês possuem o pior atendimento e o pior serviço ao cliente. como assim você fideliza um plano de 12 meses em meu nome sem meu consentimento?
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@1978RRodrigo @TIM_AJUDA Olá! Sim, informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Denne Martins
(@dennemartins) relatou um problema
- @TIMBrasil você é um LIXO de operadora, estou a 2 dias tentando cancelar o plano do meu pai e seus atendentes desliga na minha cara ou "bufa" na linha. Já reclamei na Anatel, LIXO DE OPERADORA
-
a Doctor Who fan
(@Carol_MSeabra) relatou um problema
ÓDIO da @TIMBrasil !! mais um dia tentando cancelar meu plano e o botão simplesmente NAO funciona!!