TIM

Interrupção da TIM em Serra Talhada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Serra Talhada, Pernambuco 07/27/2024 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ValdirQp Valdir qp (@ValdirQp) relatou um problema

    @TIMBrasil Não eu preciso é que a ***** da internet funcione será que é pedir demais já que eu pago e não posso utilizar simplesmente porque não funciona e vocês devolver o que me roubaram no icms ok pior operadora do mundo

  • liaallvs Lia (@liaallvs) relatou um problema

    @TIMBrasil todo dia agr vou ter que ligar pra reclamar da internet? Não é possível, tá uma *****, não consigo nem enviar mensagem! #timbrasil #timfibra

  • crvgmari16 M A R I A N A (@crvgmari16) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Contas pagas certinho mas a @TIMBrasil não dá uma dentro. Internet de uns tempos pra cá está muito ruim. Quantas vezes preciso reiniciar o celular pra internet ficar boa ? Pq não é possível isso

  • rogeriomacieir1 rogerio macieira (@rogeriomacieir1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Verifiquei que os dados estao corretos na c6 bank , a titularidade, o numero de telefone ,e portanto não vejo outra solução que não seja erro nos sistemas da Tim .eu vejo os dados no aplicativo c6 bank(já enviei por aqui a tela do app).QUERO MEUS CREDITOS C6BANK

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meus dados são: VEJA A ****** DA RECLAMAÇÃO JUNTO AO PROCON SEU ROBÔ DE *****!!

  • jonathan23r Jon (@jonathan23r) relatou um problema

    A internet móvel da @TIMBrasil está a cada dia pior cara!

  • jananlemos janaina nunes lemos (@jananlemos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu tel e do meu esposo fora de serviço desde ontem. Já tive o meu telefone clonado e começou exatamente assim. Impossível falar com o suporte, pois eles mandam mensagem que não está chegando no meio tel

  • aquilapatrick saint pablo (@aquilapatrick) relatou um problema

    eu tinha problemas com a oi por algumas inconsistências, aí migrou pra @TIMBrasil no início do mês e eu estou há dois dias sem sinal algum. simplesmente sem qualquer serviço que está muito bem pago e nenhuma explicação plausível além de prorrogações pra retorno que não se cumprem

  • kiviapassos Kívia Passos (@kiviapassos) relatou um problema

    Fui enganada pela @TIMBrasil Tentei cancelar meu plano anterior porque estava caro, o atendente do chat me apresentou um outro plano que cabia no meu orçamento e, hj, na fatura, vi que cobraram pelo plano novo um valor mais alto do que o daquele que tentei cancelar. Tô arrasada!

  • thcbarcelos Thiago C. Barcelos (@thcbarcelos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Perdi parte da manhã no chat com vcs, e a resposta foi de que é isso mesmo, escolho um dos planos muito mais caros ou cancelo o serviço…