TIM

Interrupção da TIM em Serra Talhada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Serra Talhada, Pernambuco 12/14/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • losinghwn Jhully 🎈 (@losinghwn) relatou um problema

    Preciso de um help @TIM_AJUDA Eu sem querer ativei o @DeezerBR no meu plano, e gostaria de cancelar com urgência, vi que tem um valor adicional 12 poucos.. E como eu já pago o Spotify por 9,90, eu sem querer ativou o plano.. me ajudem!!!!!!!!

  • EduPolipet Eduardo Santos (@EduPolipet) relatou um problema

    @PallomaPereir @TIMBrasil Estou tendo esse mesmo problema sem falar que quando vc consegue contratar um pacote de dados adicionais vai embora tão rápido slk. Cada dia mais decepcionado com a @TIMBrasil. Em breve farei uma migração para outra operadora que me oferecer benefício muito melhores e valor menor

  • coutoyago1 Yago Couto (@coutoyago1) relatou um problema

    Gente, nunca façam esse plano da @TIMBrasil Tim Black C. Me venderam um plano no valor de 85 reais, AGR está vindo 95, e segundo eles é uma alteração da @AnatelGovBR outra roubalheira. E o mais incrível é que se eu tentar alterar o plano eles consideram quebra de contrato. ++

  • langobrito Otávio Brito (@langobrito) relatou um problema

    É @TIMBrasil há mais de 10 anos sendo cliente e sempre nos planos alto , e agora obriga a assinar o Dizzer premium ??? Sacanagem hein

  • TheonaasT Theonaas Theyllon (@TheonaasT) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tive que apagar o aplicativo, aí na hora de baixar novamente eu resolvi ler os comentários e 90% deles é esse mesmo tipo de reclamação, o que custa vcs fazerem um aplicativo que no mínimo consiga abrir, uma empresa renomada, rica e tão bem falada é até vergonhoso

  • ivegotthepaula rebeca paula (@ivegotthepaula) relatou um problema

    to tentando resolver um problema com a @TIMBrasil e é simplesmente impossível parte de mim é dó das condições de trabalho da pessoa que me atendeu claramente sem paciência, parte de mim é ÓDIO

  • marciocg_ MⒶrcio Conceịç̣̣ão🏴🧉🇹🇹 (@marciocg_) relatou um problema

    @gfcerqueira @AnarcoFino @TIMBrasil Eu também, fiz a portabilidade e aí comecei a receber ofertas personalizadas pra ficar com preços bons até, mas estornar o golpe q me deram isso não quiseram fazer E eu gostava até da Tim mas acho que vai falir em breve, muito ruim

  • AndreOlivMoura André Oliveira 🏳️‍🌈 (@AndreOlivMoura) relatou um problema

    @TIMBrasil Se não resolvem nem pela ***** do telefone de vcs imagino por aqui que não vão resolver ***** nenhuma do meu problema, pago meu plano direitinho pra do nada ficar sem meu celular.

  • msdheo Diogo Machad'Ouza (@msdheo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mais do que eu já o fiz??? Se eu deixar aqui os prints das tentativas que eu já tentei alguma ajuda sobre essa questão FICARÁ FEIÍSSIMO.

  • rafergie RAFERGIE 🍂 T.TV/Booyah! (@rafergie) relatou um problema

    @_BRFreeza @TIMBrasil No geral, eu gosto do "plano beta", mas o sinal tá deixando demaaaaais a desejar... horrível..