Interrupção da TIM em Sapé, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
[email protected]
(@Jeff_e_Geisine) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Olá tudo bem? Minha esposa que cancelar o número dela, como ela deve proceder?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FabioAbilio @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
ʟᴏʜ
(@acciojoohyun) relatou um problema
@TIMBrasil vou TENTAR né pq tá tão ruim que nem sei se irei conseguir mandar uma DM 🤨
-
Be God 👨🏻
(@begodin) relatou um problema
@C6Bank preciso comprar um IPhone novo na loja da @TIMBrasil mas com 50 reais de limite nem a capinha consigo comprar 😭 me ajuda por favooooooor 🥺
-
Anna Carolina 🦋
(@anninhas2) relatou um problema
@Gabriiellg2 @TIMBrasil Desde de ontem que a Tim tá ruim no meu celular 😩
-
Observador Inquieto 🆘
(@neiltonrrjunior) relatou um problema
Alô @TIMBrasil estou tentando falar com o meu pai, mas está dando serviço indisponível. Se não conseguir falar com ele, vamos perder $1500
-
Paulo
(@PAULO1206) relatou um problema
@TIMBrasil Tô sem internet e tá muito demorado o suporte entrar em contato para comparecer na minha residência, na cidade de São Paulo serviço de outras empresas não deixa a desejar, assim...
-
gatsby
(@gaattssbyy) relatou um problema
E a @TIMBrasil que doutrina seus vendedores para enganar os cliente? Você fica até 5h da manhã no telefone e pra escutar sarcasmo do atendente, liga pra ouvidoria e são mal educados cntg. @AnatelGovBR vai entrar em ação agora! Certeza que eles resolvem!
-
Anita Oliveira 🦋
(@anitaoliv) relatou um problema
Agora só quero ver se os contratos errados rasgados pelo meio e jogados na lata do lixo da loja da @TIM_AJUDA @TIMBrasil pela pessoa que me atendeu vão ter os dados usados de forma ilícita por quem vasculhar o lixo de hoje de manhã quando recém entramos na loja! Má vontade dela!
-
histórica 'n histérica
(@trethaista) relatou um problema
A @TIMBrasil acha que somos palhaços. O pacote Beta custa R$60. Eu recarrego R$60 e a Tim desconta R$2 de um pacote que eu não contratei. Ou seja, se eu quiser o meu pacote, eu que recarregue mais R$10 o valor mínimo de recarga. Atendimento virtual lixo. Já tentei 3 vezes.