TIM

Interrupção da TIM em Sapé, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sapé, Paraíba 11/21/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wes_conrado 🦇 (@wes_conrado) relatou um problema

    130 por mês e não dá pra jogar online pq cai, como a @TIMBrasil consegue ser tão ruim?

  • redwening Leh (@redwening) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o atendimento de vocês é um lixo. Cortam a internet do nada e sem motivo por uma irresponsabilidade DE VOCÊS. E o prazo mínimo pra resolver qualquer coisa é 24hrs. Ridículo

  • maryaneaf Mariane (@maryaneaf) relatou um problema

    Serviço péssimo que a @TIMBrasil oferece para os clientes. Nem pra recarregar o pacote de internet presta! Fui na loja e o atendente disse que não podia fazer nada e que eu teria que esperar 24h. Sendo que eu já paguei pelo serviço!!!! 😡🤬😡🤬😡

  • Roberta_mbo Roberta Barbosa (@Roberta_mbo) relatou um problema

    Alguém já conseguiu falar falar com atendente da @TIMBrasil ,pq *144 e só de oferta onde clica pra resolver problema ?

  • FabianaMonteiro Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema

    Sem internet. Modem com LOS piscando vermelho, ou seja fibra deles. . Terceira vez hoje. A @TIMBrasil é ruim mesmo como falam. Não assinem. Tenho muitos seguidores na outra rede. O caso é denunciar.

  • SueRibeiro93 Sue Ribeiro (@SueRibeiro93) relatou um problema

    @TIMBrasil a gente pede pra cancelar o plano no mês passado e por má vontade do atendimento o procedimento não é realizado. Aí agora é passa ódio tentando resolver.

  • nueleanjos5 🖤 Nuelle🍷 (@nueleanjos5) relatou um problema

    Atendimento da @TIMBrasil é péssimo... 😤😪

  • anittarare gabe (@anittarare) relatou um problema

    @TIMBrasil fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄

  • rafafoll Folᶜʳᶠ (@rafafoll) relatou um problema

    Galera de SP que usa @TIMBrasil, qual a experiência de vocês usando na rua? Hoje sou Claro e a conexão é um LIXO. Ontem estava passando pelo Ibira e minha ligação caiu duas vezes porque perdi sinal... isso sem nem entrar no mérito do 4G que sempre fica péssimo

  • gerardxcsc (@gerardxcsc) relatou um problema

    Tomar no teu ** @TIMBrasil vcs vão fazer eu cancelar o plano de tanto vcs ligarem desconhecido