Interrupção da TIM em Sapé, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia a Reclamona 🚩 ✊🏿🐻🎓🎲🐺🧜🏽♀️ (@_reclamona_) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Cliente Tim e amiga sua tem direito a camarote né? 👀
-
GAB (@Gabpv01) relatou um problema
@TIMBrasil não estão querendo resolver o problema que está correndo na conta da nossa família, somos Tim black e estão de palhaçada, nenhum telefone atende a gente, na loja ninguém resolve nada, vim aqui no Twitter, geralmente quando expõe essas empresas resolvem.
-
muito canceriano (@pedrovidal086) relatou um problema
seguinte: fiz portabilidade da @TIMBrasil após mais de 12 anos. Agora todo dia uma máquina me telefona dando boas vindas à TIM e cobrando a minha "primeira conta com vencimento em maio" e o número 1056 simplesmente não aceita que não sou mais cliente...
-
𒐫Ana 𒐫 (@Ana93325181) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @TIMBrasil? O sinal tá péssimo, cai o tempo todo, péssima velocidade. Estava no interior de MG, achei que era problema local, mas em BH continua péssimo. Moro no centro de BH e a Tim era impecável, agora tá essa porcaria. Alô Tim, devo mudar pra Vivo?
-
luxana (@wynnaue) relatou um problema
@TIMBrasil @claraferrnandes Pior operadora do Brasil
-
marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema
@TIMBrasil Coloca opção falar com um atendente no 1056. Não consigo cancelar ou mudar meu plano, por favor
-
Nay S. (@pretaoon) relatou um problema de São José dos Pinhais, Paraná
@braianvsf @TIMBrasil Nossa FALA MESMO,É PÉSSIMO
-
joao (@joaoduard) relatou um problema
@jonesmanoel_PCB @TIMBrasil @claraferrnandes O da claro é pior
-
Pedro ≛≣ (@pedro_marrques) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil simplesmente sumiu dentro da minha casa e eu fiquei por 10 minutos sem internet. Cada dia um serviço mais porco.
-
Raul Viana (@Raul_vs2014) relatou um problema
@TIMBrasil @paiNGamingBR Está difícil permanecer cliente desta operadora, mais de 20 anos cliente e com o mesmo número e não consigo falar com um atendente. Todas as contas pagas e cortaram meu plano