TIM

Interrupção da TIM em Sapé, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sapé, Paraíba 12/17/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • R_m_31 Raquel Mattos 🌻 (@R_m_31) relatou um problema

    @ProconRJ é uma falta de responsabilidade com o cliente o que a @TIMBrasil faz com o cliente, desde segunda feira dia 27/10 pedindo , implorando pra vir uma equipe técnica na minha casa e ngm apareceu , existe equipe técnica? Pq vcs fazem isso com o cliente?

  • NosboR83 Robson (@NosboR83) relatou um problema

    @TIMBrasil Que dificuldade para fazer uma portabilidade, estou tentando sair da @vivobr mas tá horrível o atendimento de portabilidade, uma complicação absurda!

  • ArthurPrincss Infinity (@ArthurPrincss) relatou um problema

    Ta pra nascer uma telefonia pior q a @TIMBrasil nao resolvem nada, todo atendimento sao 10 MIL PROMOÇÕES PRA DESPOIS " NAO ENTENDI SEU PROBLEMA, TENTE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO DEPOIS".

  • Leobarbosaofici Leonardo Barbosa ◤✠◢ (@Leobarbosaofici) relatou um problema

    Alo @TIMBrasil, Vai ser necessario eu fazer um curso pra consertar minha internet ou vcs vao mandar um tecnico já qualificado para resolver? Dr 24 em 24 horas da sua msg padrao ja vai passar de 80 hrs sem internet. Ainda querem q eu passe meu n° do cel para vcs....

  • itsJoyceMds Joyce M 🇵🇸 (@itsJoyceMds) relatou um problema

    Tudo de raiva que eu nunca passei com a @TIMBrasil eu to passando agora. Meu sinal pra ligação e de internet caindo o tempo inteiro ou ficando reduzida. Tá tão ruim que não consigo nem ligar pra ouvidoria pra reclamar

  • AracelliCosta Aracelli Costa 🪕 (@AracelliCosta) relatou um problema

    @TIMBrasil Minhas contas são todas pagas em dia, sou cliente desde 2018.

  • LhSpoki Lc. (@LhSpoki) relatou um problema

    @TIMBrasil do shopping Nova Iguaçu, obrigado pelo péssimo atendimento, a internet da concorrência @ClaroBrasil, do mesmo shopping já tá entregando de 10x0, melhor portabilidade da vida!

  • samanto_shpouco Chico Cósmico Deluxe 🏳️‍🌈🛸🦖🥒 (@samanto_shpouco) relatou um problema

    @TIMBrasil ******* a terceira mensagem igual, qual velho arrombado que coordena a equipe de atendimento que parou no tempo???

  • johnnyjc82 Johnny Jurado (@johnnyjc82) relatou um problema

    @TIMBrasil Sao pior servico que recebi na minha vida, horrivel gente perde tempo om IA sem posibilidade de ter atendimento de pessoa, e quando faz agenda visita tecnica que nunca acontece

  • NatanSoares90 Natanael Soares (@NatanSoares90) relatou um problema

    @TIMBrasil O app de vocês e ruim, não consigo visualizar meu plano e muito menos falar com ninguém ,pois fica toda hora uma mensagem eletrônica cansativa.