Interrupção da TIM em Sapé, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eita Anísio!
(@anisiolimaa) relatou um problema
Mais de uma semana tentando resolver um problema com a @TIMBrasil, é humilhante é desgastante o atendimento.
-
Adlai P Marques 'עדל
(@AdlaiMarques) relatou um problema
de
Porto Nacional, Tocantins
@TIM_AJUDA @TIMBrasil pensa em porcaria ruim de sinal - Dados Móveis - é a TIM em Porto Nacional-TO, além de não ter sinal em toda cidade, no lugar que tem é uma lástima, a @AnatelGovBR nem aí. Eu ainda vou ter que adora essa vício-má prestação do serviço por uns meses.
-
Federal
(@ticodangelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
SERVIÇO DE ***** DO ******* @TIMBrasil
-
Andréia 🌟💫
(@AndreiaG_cvel) relatou um problema
A @TIMBrasil aumenta o valor do meu plano TODA HORA, minha fatura foi de 49 pra 65 num piscar de olhos, isso é mais da metade que eu pago na internet fixa de 250 megas da minha casa, vou cancelar.
-
Elton
(@EltonNaooJohn) relatou um problema
@TIMBrasil eu fui cliente de vocês e fiz portabilidade ano passado. Hoje descobrí que continuei pagando a conta de vocês todos esses meses sem ser cliente. Estou tentando resolver mas tá difícil. Como devo proceder? Tentei chat, telefone, whatsapp...aguardo retorno.
-
Maga
(@Maga_LMR) relatou um problema
@TIMBrasil resolve meu problema por favor
-
jojinha
(@joujinha) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil por ter que me fazer ir em outra cidade resolver o meu problema
-
Wes Mendez
(@Wmendeztg) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda ! Sobre o crédito que coloquei e não caiu, manda dm
-
FRAGUINHA
(@fraga_isabelly) relatou um problema
@TIMBrasil sempre muito horrível!!!
-
Poliana Arruda #lula2022
(@polimfa) relatou um problema
A @TIMBrasil é péssima. Quer obrigar vc manter o produto de todo jeito. Atendimento péssimo. 10 anos com essa empresa e só ladeira a baixo. Agora é com o Procon.