Interrupção da TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Maranhão, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol
(@CKostuchenko) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda antes que eu desista de você :)
-
Emerson Raniere
(@_EmersonRaniere) relatou um problema
O serviço da @TIMBrasil voltou tem 10 minutos e de imediato solicitei a portabilidade. Finalmente vou me livrar.
-
Raposa Vegan
(@RaposaSapiens) relatou um problema
Olhe isso @proconspoficial o atendimento da @TIMBrasil disse q estão dentro da lei na seguinte tabela: de abril (contrato) até julho = R$ 62,99 / de agosto até novembro = R$ 72,99 e a partir de dezembro R$ 95,99 (pergunto até quando será esse valor de R$ 95,99?) #anatel
-
inigualavel
(@ferkydeus) relatou um problema
Que serviço tenebroso dessa praga dessa @TIMBrasil
-
xerel
(@gabrielogy) relatou um problema
a @TIMBrasil é muito fofa mesmo. não me enviou a minha última fatura e agora tá cobrando multa por atraso de pagamento 🥰🥰🥰
-
É Loredana!
(@LoredanaLeal) relatou um problema
@ozzypontes @TIMBrasil É incrível que o site só dá instabilidade quando vc fala que foi cobrado indevidamente. Mas caso queira fazer a contratação de algum serviço na msm hora tão prontos pra te vender!
-
Rafa ♎
(@crvgrafa) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já tentei mas o atendimento de vocês não presta
-
Pedro Benites Neto
(@Pedrobenitesnet) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu celular está sem sinal na minha região aparece não registrado na rede alguém pode me ajudar por favor!
-
isadorinha
(@iisaaneves) relatou um problema
TIM LIXOOO. Sou cliente há anos e nunca precisei desse tipo de serviço, é a primeira vez e que decepção 🤡 @TIMBrasil
-
Sérgio Rauber
(@sergiorauber) relatou um problema
de
Cáceres, Mato Grosso
@TIM_AJUDA o aplicativo MinhaOi reconhece minha linha, o aplicativo MeuTIm me pede pra cadastrar então ainda devo estar vinculado à Oi. Mas o aparelho me obriga a usar rede de dados da TIM.