Interrupção da TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Maranhão, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nico 🖤☀️
(@Nicolas_Nhilyks) relatou um problema
@TIMBrasil faça seu sistema voltar a funcionar, faz dois dias que minha mãe tá tentando cancelar um plano que não usa mais e nunca funciona o sistema
-
ana flávia
(@ninharss) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de uma ajuda!
-
rio
(@rioooooooou) relatou um problema
@opamarcosss @TIMBrasil véi eu tava aq pensando q tinha dado problema na rede do meu celular, ufa
-
Zayr Claudio
(@Zayr_Biblio) relatou um problema
@TIMBrasil Estou sem rede móvel, desde 12h, Maceió AL.
-
Carlos Policarpo
(@CarlosPolicar19) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estamos sem serviço em Maceió. Que horas vai voltar?
-
Lexie
(@essiuo) relatou um problema
@TIM_AJUDA olhem a dm? estou com problemas para finalizar a portabilidade 🙁
-
Camille
(@bsxmille) relatou um problema
@MotorolaBR @NetflixBrasil @TIMBrasil Motorola, a câmera do meu moto g30 comprado há menos de um mês não funciona há 3 dias, fecha sozinha e isso impossibilita o uso de todos os recursos que dependem da câmera para funcionar. Você pode me ajudar?
-
Nathália Magorno
(@nmagorno3101) relatou um problema
Recebi um telefonema da @TIMBrasil que estou com débito com eles desde setembro, sendo que nunca tive conta no celular e minha linha é pré pago .. Resumindo fizeram uma conta meu cpf e agora estão me cobrando hahahaah Olha eu nem sei sabe!
-
Laurinha 🌹
(@lauraglgarcia) relatou um problema
Alô @ReclameAQUI me ajuda pelo amor de Jesus Cristo com a @TIMBrasil
-
Ogan 🚩🚩🚩🎈🇧🇷
(@danh_garcia) relatou um problema
@TIMBrasil nao sei mais o que fazer. Preciso do meu acesso à área do cliente tim-live