Interrupção da TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Maranhão, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ângela Maracajá
(@angelamaracaja) relatou um problema
Minha pior escolha foi fazer portabilidade pra @TIMBrasil tem duas semanas que espero um chip, que ela inclusive diz que foi entregue e até agora nada!Ficar sem número de telefone tá fod@
-
T. 🔥
(@fox_thamy) relatou um problema
Saco cheio da @TIMBrasil. Sou cliente antiga e tal, e é só estresse!
-
Paulo Freitas
(@freitastdk) relatou um problema
@TIMBrasil Quero fazer uma reclamação pelo péssimo atendimento que recebi , protocolo 2022720679481, só quero saber como acessar a HBO Max que dizem que tenho direito.#odeioatim
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ManuluMarcos @TIMBrasil Olá, Marcos! Todo atendimento deve gerar protocolo, tenha ele ocorrido na loja, por telefone ou pela internet.
-
William Cruzeiro
(@WilliamBG28) relatou um problema
@TIMBrasil o arrependimento de ter feito a portabilidade pra esse lixo de operadora,todo dia fico sem internet.
-
Juliane Dias
(@Juliane_diass) relatou um problema
Qual a vantagem de ter Internet na madrugada ilimitada se ela não funciona...hein @TIMBrasil??
-
RICARDO PEDROS🅰️ - Série 🅰️
(@Ricardo_Pedrosa) relatou um problema
@TIMBrasil Quero é cancelar meu plano com vocês !! Nada funciona .. 2 meses em completa instabilidade.
-
ramona
(@_rcamelo) relatou um problema
Não tem condições do tanto de transtorno que passo com essa operadora horrível @TIMBrasil . Até pra cancelar o plano sou tratada feito lixo pela atendente.
-
Marcos Miranda
(@mmiranda_3_6_9) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO!!!! Ah, e quando vc for mandar portabilidade corre cancelar c eles pq vão ficar te cobrando. Pensa numa empresa lixo, msm dps de +20 anos d fidelidelidade.
-
172 anos antes de daenerys targaryen
(@_EuValeria) relatou um problema
Oi @TIM_AJUDA @TIMBrasil queria pedir uma ajuda, eu troquei minhas estrelas no app Tim mais vantagens por um voucher das @americanas e queria usá-lo porém não consigo ter acesso ao código, poderiam me reenviar o mesmo?