TIM

Interrupção da TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Maranhão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão 12/13/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mandinhaacouto Amanda Couto (@mandinhaacouto) relatou um problema

    O @TIM_AJUDA não ajuda nada. Manda a gente repetir de novo o mesmo processo pelos mesmos canais que são horríveis. #paciencia #segueojogo uma hr consigo cancelar esse plano 😪

  • DILERMANDOPOLI1 DILER (@DILERMANDOPOLI1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pura demagogia desde dezembro busco auxílio minha rede está travada seus técnicos falam me ligam e não resolvem nada . Não sou panaca. CHEGA!

  • NADlNHO Doulg (@NADlNHO) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil @TIMBrasil + Aparentemente esse método está se tornando comum e é uma falha de todas operadoras. Não exigir uma autenticação “correta” permite que golpes como este aconteçam

  • penduloop lucas (@penduloop) relatou um problema

    do nada o deezer mudou pra free mesmo com o tim beta ativo mostrando que tenho o premium, me ajuda aqui @DeezerBR @DeezerHelp @TIMBrasil

  • Quarentila P. (@Quarentila) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil tô sendo cobrada por assinaturas que eu não fiz, é só colocar recarga que chegam sms de assinaturas renovadas, sendo que eu nunca assinei. Já tentei entrar em contato e não tenho uma resposta

  • jonathanhrll Jonathan Lopes (@jonathanhrll) relatou um problema

    @joserobjr @TIMBrasil Muitas empresas contratam uma terceirizada para fazer a venda de produtos, e ai, quando você contrata um serviço, digamos um plano da operadora vermelha, para essa terceirizada fazer mais dinheiro, tentam te vender planos de outras operadoras, independente+

  • edivaldo1000 🇧🇷edivaldo1000🇧🇷 (@edivaldo1000) relatou um problema

    @TIMBrasil q ***** foi essa q eu fiquei a tarde toda sem internet ? Tão com o mesmo problema da anterior? Afff #JornalNacional #Fantastico

  • matheuspato2 MATHEUS PATO 🦆 (@matheuspato2) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu amo tenho que entrar em contato com ninguém. Vcs precisam me mandar uma DM. Eu pago essa ***** todo mês, débito automático para não dar B.O. Você não entregam o que prometem.

  • NADlNHO Doulg (@NADlNHO) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Um primo meu tem um studio de tatuagem e aconteceu exatamente a mesma coisa, anunciaram tatuagens em promoção com pagamento antecipado. O problema é que ele utilizava a @TIMBrasil. Pediram transferência do número sem confirmação de identidade e fizeram esse processo+

  • SacramentInvest Caio Sacramento (@SacramentInvest) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês poderia resolver meu problema? Meu número está de boa, mas meu plano não está sendo cobrado no cartão e não tô tendo acesso a nenhum benefício do plano que assinei com vocês! E é impressionante como vocês tem uma equipe de teleatendimento totalmente despreparada!