TIM

Interrupção da TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus do Maranhão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Mateus do Maranhão, Maranhão 11/18/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jeffersonlucas @TIMBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • thegabxv Unamedone (@thegabxv) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA é tipo vc pode ligar pro suporte MAS FODAC CLIENTE, pelo APP talvez? FODAC DE NOVO, e o WhatsApp? NAO OTARIO AÍ @TIMBrasil VTNC

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AdlaiMarques @oi_oficial @TIM_AJUDA e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.

  • rhbarbosa10 R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São Paulo

    E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬

  • thegabxv Unamedone (@thegabxv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu problema sua dm bora tim

  • elvispassos Elvis Passos ▽▲ (@elvispassos) relatou um problema

    Que palhaçada é essa que vc liga na central da @TIMBrasil e eles derrubam a ligação e te mandam pra um atendimento digital e dps perguntam se vc quer continuar na ligação? Pra mim parece uma forma de dificultar o atendimento, se quisesse o digital entraria pelo app e não ligando

  • vinicius_denes Denes Vinicius (@vinicius_denes) relatou um problema

    @TIMBrasil vamos melhorar o atendimento! Eu estou sem sinal, não recebo SMS, estou com prejuízo pois todas minhas contas pedem verificação por SMS

  • LHPrieto PRIETO (@LHPrieto) relatou um problema

    Numa boa? Ando vendo tanta reclamação, mas tanta reclamação da @TIMBrasil que, depois de mais de uma década como cliente, que tô pensando seriamente em levar os meus números prá concorrência...

  • LHPrieto PRIETO (@LHPrieto) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema está justamente nas tarifas / duração dos valores contratados no "Plano Tim Pré". Uma recarga de 20 reais dura APENAS 10 dias! Ou seja: 60 reais/mês. Na concorrência, com 20 mangos, ficarei o mês inteiro utilizando internet. Me convença do contrário.

  • AdlaiMarques Adlai P Marques 'עדל (@AdlaiMarques) relatou um problema de Porto Nacional, Tocantins

    @AnatelGovBR @oi_oficial @TIM_AJUDA Eu sei. O que é preciso é a agência ser atuante. Se acontece a má prestação do serviço, rotineiramente, é porque não há uma fiscalização rígida e preventiva.