Interrupção da TIM em São Gonçalo do Amarante, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema
Alô, @TIMBrasil? Amada, peça para os seus funcionários pararem de me ligar através do 11 4659-1706, me oferecendo melhores planos... eu não tenho contrato com você há quase 1 ano. E os oriente a não desligarem o telefone na cara do cliente, pois isso tem me parecido ser o padrão!
-
Ayalla (@ayallacoutinho) relatou um problema
@TIMBrasil solicitei ser adicionada como dependente desde 16/03, e nada até agora! Um absurdo! Só enviam e-mail pra informar que está em processamento… não finalizam nunca. Pedem 72 horas e lá se foram mais de sete dias
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial Olá, Roberta! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Escritório BAR (@aliftrajano) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são um lixo!!!!
-
David J (@DJToronto_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil há uma queda de energia afetando o serviço e as recargas?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Don Romano Desprolijo 🟡 (@ArayaRomano) relatou um problema
@TIMBrasil Olá, preciso de ajuda
-
JC Barbosa ✠︎ (@jc_CRVG) relatou um problema
Alguém por aí sabe como ligar para a @TIMBrasil e ter um atendimento humano? Só assim para eu conseguir tirar uma dúvida simples, mas específica demais para um atendimento robótico...
-
Bárbara Brant (@BarbaraSBrant) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus! Coloca equipe de marketing e relacionamento com clientes pra se atualizarem! 80 ligações e 100 mensagens ao dia só gera raiva no cliente! Estou cogitando a mudança de operadora pela inconveniência é incômodo! Que coisa mais desagradável!