Interrupção da TIM em São Gonçalo do Amarante, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ronaldteu @TIM_AJUDA Oi, Théo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Vitor sem C de Concurso
(@donvitone) relatou um problema
Ô @TIMBrasil que que tá acontecendo aqui em Maceió? Tem uns 3 dias que o sinal tá ruim mas hj tá de parabéns, 99% do tempo sem sinal, internet, nada! Parece que ao invés do Facebook agora a queda foi com vcs, avexe nesse conserto aí que tá complicado.
-
Tomaz Loureiro
(@TomazLoureiro) relatou um problema
Nunca uma empresa me trouxe tanto ódio quanto a @TIMBrasil tem me dado nas últimas semanas!!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Camila Assunção
(@camilaassuncao_) relatou um problema
A @TIMBrasil: Ligar para oferecer plano: 🥰🥰🥰 Atender o cliente para resolver celular Sem Serviço: 🏃🏼💨🏃🏼💨🏃🏼💨
-
Andrea Alfama
(@EuAlfama) relatou um problema
@TIMBrasil @yonosoyquenga Não adianta vocês mandarem o usuário mandar direct. O problema é geral! Vários colegas estão sem sinal também! Tem alguma pane na rede de vocês!
-
day
(@cumberbatchina) relatou um problema
@EuAlfama @TIMBrasil Já tá um saco essa ***** viu!
-
Gabriela França
(@gabiff96) relatou um problema
@TIMBrasil minha filha, esse é o serviço que você quer continuar prestando ?! Pelo amor.
-
Edmilson Fialho
(@edmilsonfialho) relatou um problema
@TIM_AJUDA O dia inteiro sem rede e a atendente diz que só atende se ligar do número que não funciona ou de um fixo. É para rir
-
Gabriel Pedreschi
(@Gabri_Pedreschi) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me ajuda a fazer a portabilidade pfvr
-
Fabio Gonzalez
(@fabiorgonzalez) relatou um problema
@TIMBrasil A informação que precisava, era sobre multa de fidelização, pois quero cancelar esse “serviço”, precisaria obter data de cortes da medição pra ver a melhor data pra eu cancelar, como não tive nenhum sucesso em nenhum canal de comunicação reportei ao Procon on-line