Interrupção da TIM em São Gonçalo do Amarante, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
Estava falando tão bem da operadora @TIMBrasil pois não estava tendo problema com a queda de sinal , mais queimei ninha ligua pois o sinal caiu aqui não quer voltar de jeito nenhum da jeito aí dona Tim
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
Querida @TIMBrasil, não precisa me ligar várias vezes por dia, todos os dias, de vários números diferentes para me oferecer serviços. Está atrapalhando meu trabalho e incomodando muito. Não sou cliente Tim. Se, um dia, precisar de algum dos seus serviços, eu mesmo solicito! Ok?
-
Adriano Giassi
(@adriano_giassi) relatou um problema
@TIMBrasil Quando envio SMS com a palavra "CONSUMOWEB" para o número 4141 não recebo retorno de quantos MB foi consumido! Falha de vocês?
-
barboza
(@_vbarboza) relatou um problema
@TIM_AJUDA vocês ainda não resolveram meu problema
-
André O-Cara | Never Say Die! ⓟ
(@AndreO_Cara) relatou um problema
Olá @TIM_AJUDA @TIMBrasil podem me ajudar? estou a 7 dias sem internet banda larga e telefone fixo. Todos os dias eu ligo e sempre a mesma resposta, está em manutenção, volta daqui 8hrs. Preciso de ajuda urgente!
-
Caroline Antunes
(@Carol_Antunnes) relatou um problema
A @TIMBrasil é simplesmente insuportável, eles mandam msg TODOS os dias e umas 4x por dia... Já mandei cancelar e tem que esperar 30 dias enquanto isso eles continuam mandando essas merdas.
-
Milla 🧜
(@milla_csouza) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA obrigada pela correção e suporte. Problema resolvido.
-
| JR | do Ano do Tigre
(@JRmilek) relatou um problema
@Carol_Antunnes @TIMBrasil É... Eu queria achar um plano que fosse igual ao que eu tinha antes .. 30 reais válidos por 3 meses. Pq se eu tivesse uma emergência e precisasse ligar ou usar a internet eu tinha como... Esse plano novo é uma ***** e o SMS não pára querendo me fazer migrar prum plano pior ainda
-
barboza
(@_vbarboza) relatou um problema
@TIM_AJUDA vou encher o saco de vocês até meu problema ser resolvido, q saco
-
Luis Lima
(@luishflima) relatou um problema
@VictorMMonteiro @TIMBrasil O pior é: já pago o plano controle debitado mensalmente no meu cartão, e eles ainda querem cobrar taxa semanal pra ouvir recado da caixa postal. Já estou me planejando pra mudar para o Vivo Easy, que custa a mesma coisa e tem mais vantagens.