TIM

Interrupção da TIM em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santarém, Pará 12/20/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mkrmss mk (@mkrmss) relatou um problema

    Eu n aguento mais a @TIMBrasil @C6Bank me enviando SMS falando do cartão C6. Cara é TODO DIA!!!!!! como faço para DESABILITAR esse envio massivo de SMS (o qual eu nunca habilitei) sobre o cartão? Se um dia eu me interessar em fazer, eu vou atrás. É no mínimo uns 2 SMS TODO DIA!

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @falanext Eu gostaria do comprovante, porque a Recarga não entrou no meu número da @TIMBrasil E como pode haver erros, eu gostaria do comprovante pra ver se eu digitei o número correto

  • liberdade_todos Liberdade para todos (@liberdade_todos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o meu plano tem o DEEZER como oferta, mas na pratica não funciona, ao logar no aplicativo logo observamos a farsa, o pior mesmo é o suporte q diz q se não esta funcionando o problema é seu pois no sistema esta tudo ok, kkkk.

  • bisaggio Ainda de máscara (@bisaggio) relatou um problema

    A gente fica feliz por ter saído da @oi_oficial mas cai na @TIM_AJUDA que se mostra igual ou pior!

  • martabrenlla @MartaBrenlla (@martabrenlla) relatou um problema

    @TIMBrasil @gessicakayane Pior operadora, sou cliente e estou agora, nesse exato momento com minha linha bloqueada por um erro da Tim e o pior não está funcionando o atendimento ao cliente pq está em manutenção até as 4 da manhã. E eu? Fico sem linha com uma pessoa hospitalizada.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @MarceloFreixo Cara, moramos num estado onde uma operadora de Internet @TIMBrasil deixa uma idosa quase 3 meses reclamando, isso ajuda a debilitar a saúde dela, ela morre. O vizinho oferece 100 pilas e 6 técnicos vem resolver o problema no dia seguinte. Essa idosa era minha mãe 😢

  • psantos7120 Pedro Paulo Santos (@psantos7120) relatou um problema

    @TIMBrasil Esse aplicativo Meu Tim, é a maior porcaria que eu já vi, não funciona nunca essa *****

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @felipeneto Cara, moramos num país onde uma operadora de Internet @TIMBrasil deixa uma idosa quase 3 meses reclamando, isso ajuda a debilitar a saúde dela, ela morre. O vizinho oferece 100 pilas e 6 técnicos vem resolver o problema no dia seguinte. Essa idosa era minha mãe 😢

  • rafavincit eu mesma (@rafavincit) relatou um problema

    fora que mesmo com os 50 GB mensais do plano atual, fiquei uma semana sem acesso a internet graças ao serviço maravilhosamente podre da @TIM_AJUDA

  • cindy_haddad Leonina ⓟ💚 (@cindy_haddad) relatou um problema

    @DHelder3 @TIMBrasil aconteceu o mesmo na minha empresa, só que com a operadora @ClaroBrasil. Ligamos, a atendente eletrônica disse que era problema na região e que a previsão era de normalizar dentro de 5h. Fim! (retornou após 3h).