Interrupção da TIM em Santana do Cariri, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Cariri, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Cariri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antônio Augusto
(@2AGuimaraes) relatou um problema
Estou a mais de 30 dias sem conseguir fazer uma ligação normal, sempre encerra a chamada quando ela acontece e na maioria das vezes, quando a outra pessoa atente, não consigo entender nada. Que ***** é essa @TIMBrasil ??
-
einahpets
(@schbste) relatou um problema
@TIM_AJUDA , minha internet está instável há 7 dias. Todos os protocolos foram abertos e até agora nada. Só dão desculpa de instabilidade na região e eu continuo sem ter o serviço devidamente prestado. Vocês vão solucionar e me dar o reembolso dos dias que não tive o serviço?
-
CAGA PELE ✒️
(@GuadalaYuriZN) relatou um problema
No app da @TIMBrasil diz que eu tenho direito a @DeezerBR por ser Tim Beta No app da Deezer diz que a assinatura terminou. @DeezerHelp ajuda aí
-
marcia therezinhamac
(@MTherezinhamac) relatou um problema
Alô @TIMBrasil se apoiar lacracao eu vou mudar de operadora
-
Cicero
(@CiceroSMA) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda
-
Renato Augusto
(@renatoaugustog) relatou um problema
Alô @TIMBrasil, precisando de uma ajuda suas aqui, por favor
-
Alexandre Targino Soledade
(@TarginoAt) relatou um problema
Alô @TIMBrasil preciso resolver meu problema, fui cliente TIM BLACK por mais de 7 anos, resolvo adicionar meu filho como dependente, ninguém resolve a inserção do mesmo mais de 15 dias, faço portabilidade a outra operadora e recebo multa de R$ 960,00, isso mesmo??
-
Alan
(@KamatsuKyoto) relatou um problema
@TIMBrasil O sistema de atendimento automático da Tim é literalmente o pior que já vi em qualquer empresa. Ele não funciona, não entende nada, você fica que nem um ****** repetindo a mesma coisa 200 vezes e simplesmente fica em looping e não vai pra frente. @TIM_AJUDA
-
matheus
(@mathcardoso_) relatou um problema
acabei de receber um e-mail do @C6Bank confirmando o cadastro da conta tim celular no débito automático detalhe: eu nunca tive celular da @TIMBrasil e eu nunca solicitei esse débito automático 🫠
-
Cicero
(@CiceroSMA) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso cancelar minha portabilidade. Ajuda ai