TIM

Interrupção da TIM em Santana do Cariri, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Cariri, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Cariri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santana do Cariri, Ceará 12/01/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AScutilaker Allyson Mercury (@AScutilaker) relatou um problema

    Ô @TIMBrasil, cadê meu bônus ?????? paguei a conta no C6 Bank e nada. Vou cancelar hein kkkkkkk

  • ebitten23 ebitten (@ebitten23) relatou um problema

    @TIMBrasil boa tarde ! Tim . Preciso de ajuda ! Tinha um plano com vocês , para ativação do Tim sync no meu Apple Watch fui obrigado a mudar para Tim controle , e nada !!! Não consigo ativar de jeito nenhum . Podem me ajudar ???? 😡😡😡😡

  • luiine luine (@luiine) relatou um problema

    @eucazuza @TIMBrasil nessa opção eu recebi um aviso que iam cancelar meu NÚMERO, apesar de ser no menu de cancelamento de plano. 😪

  • afffmulher mãe de Lupita (@afffmulher) relatou um problema

    @luiine @TIMBrasil Lembra que a portabilidade deve ser feita ANTES de cancelar o número. Eu fosse você tentaria a portabilidade logo e ligaria para cancelar o plano. Porque assim, se tu cancela um plano tem que aderir a outro. Se você liga e pede para cancelar o plano, eles vão entender que é tudo.

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi ''SHH'' (@chrno_schweppes) relatou um problema

    Com autorização de quem a @TIMBrasil me liga pra oferecer plano? Eu NUNCA usei outra operadora além da Claro .-. Operadora incoveniente

  • anabdanur Ana Abdanur (@anabdanur) relatou um problema

    Pos é @TIMBrasil . Mais um serviço mal.prestado. Falaram para entrar em contato com @TIM_AJUDA e eles não resolvem o.problema. Ou seja. Nenhum dos 3 canas que entre em contato fazem seu trabalho pra solucionar o problema que causaram. Péssimos.

  • Boolovesh ******* (@Boolovesh) relatou um problema

    @TIMBrasil namoral eu odeio vcs, to sem Internet desde 14h da tarde pq vcs ACHARAM q tinha conta atrasada ao invés de olhar antes sai cortando essa *****, ai dps de custar a resolver a ***** q VCS fizeram, falarm q a Internet voltaria em ate 2h E ISSO FOI A 5H ATRÁS VSF

  • bruno_avieira Avieira (@bruno_avieira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA iniciei uma portabilidade de vivo para Tim pelo site. O problema é q em momento algum recebi informações sobre o chip, se chega em casa ou como funciona.

  • morenacharmy Jéssica Lima (@morenacharmy) relatou um problema

    Há séculos quero cancelar uma linha telefônica da @TIMBrasil e não consigo. Eles fazem a gente esperar mais de 30 minutos e encerram a ligação. Isso é um absurdo! Falta de respeito com o consumidor.

  • exozz  Chimente  🎲 (@exozz) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @LNochieri Já pensou na possibilidade de trabalharem para não ter problemas? Por isso muitos trocando de operadora e cancelando planos. Serviço tóxico demais