TIM

Interrupção da TIM em Santana do Cariri, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Cariri, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Cariri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santana do Cariri, Ceará 12/10/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniellaDomyn Daniella Domin 🇧🇷 (@DaniellaDomyn) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil Tim ... Agora, mais ***** que nunca!

  • JrMojito Mojito etc (@JrMojito) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim, eu te amo, mas eu tô com tanto ódio de ter que tentar mais 10 vezes e fazer um @ReclameAQUI pra cancelar o maldito Tim recado e ainda assim não conseguir...

  • dianenascimento viciada em fazer crochê (@dianenascimento) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora q eu já vi na vida. Acabei de receber uma oferta de plano que não existe! Passei tempo em uma ligação q no final a oferta era maior do q a atendente ofeceu, quando liguei pra me certificar o plano tem um valor maior ainda kkkkkk

  • apaulaccabral Ana Paula Chagas (@apaulaccabral) relatou um problema

    @TIMBrasil Por gentileza. Não sou cliente de vocês, podem parar por favor de lotarem minha caixa de e-mail? Ou terei que fazer outro tipo de reclamação em algum outro lugar? Já bloquei e nada de pararem.

  • sabsouzaaa ruiva (@sabsouzaaa) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim estou com um problema,em um ano já tive que trocar meu chip 2 vezes pq eles simplesmente param de funcionar. Não é problema do meu aparelho pois é uns dos aparelhos mais novos da Apple. Toda vez gasto 40 reais para trocar o chip e ela do nada para de funcionar um absurdo isso

  • DaniloTorchio Danilo Torchio (@DaniloTorchio) relatou um problema

    @TIMBrasil 24 hrs depois e nada de resposta no @TIM_AJUDA. Pra que criar um canal de AJUDA se não respondem? #decepcionado

  • Wanderyen_Erin Wanderyen Erin 🇧🇷🌈 (@Wanderyen_Erin) relatou um problema

    @Fe14953812Saulo @pretademaiss @TIMBrasil O mundo é diverso. Não adianta passar essa ideia de "somos todos iguais" porque isso só passa o pano nos problemas que existem e estão aí. Devemos lembrar que sim, a diferença faz parte da humanidade e deve ser respeitada.

  • rowaelinfeyrhys ella▪︎🦢📖📌 (@rowaelinfeyrhys) relatou um problema

    @TIMBrasil qual o problema da Internet de vcs?

  • licar_lica Lica (@licar_lica) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil Não terei trabalho de cancelar, felizmente não tenho tim

  • GuilhermeRG_ ANYA RUMO AO HEXA (@GuilhermeRG_) relatou um problema

    @TIMBrasil muito obrigado por cancelar minha linha DEPOIS QUE EU FIZ UMA RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA. AH, INCLUSIVE, EU NAO QUIS CANCELAR A LINHA EM NENHUM MOMENTO, E DEIXEI CLARO PROS ATENDENTES QUE FIZERAM MINHA RENEGOCIAÇÃO. PARABÉNS, NOTA ZERO.