Interrupção da TIM em Picos, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Picos, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Picos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
George Soares 🚩🦑🇧🇷
(@GeorgeSoares28) relatou um problema
O serviço Tim Beta da @TIMBrasil virou uma PORCARIA, lhe dão um caminhão de Gigas, e a internet NUNCA dá, mesmo tendo Wi-fi em casa, e quando vc precisa antecipar o seu pacote vc não consegue por meio de app, falar com uma atendente? Se prepare para a PENITÊNCIA. Péssimo!
-
Desi
(@babygrootinho) relatou um problema
Quero agradecer a @TIMBrasil pois eu não tinha uma unidade de sinal na minha casa pra ligar pra polícia pq os dois ficaram mais de uma hora discutindo e eu não pude acionar o serviço pq só tinha sinal de wi-fi que é de outra operadora. Vcs estão de parabéns
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@aynedona @TIM_Official @TIMBrasil Olá, Ayne! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Juliana
(@mesqjuuu) relatou um problema
Aiai @TIMBrasil tudo de vcs é tão ruim que me impressiona. Wi-Fi, não funciona, app não abre…
-
Salt
(@nuza_S2_) relatou um problema
@TIM_AJUDA tenho 47 protocolos gerados dês do início de Março sério problema no serviço da Tim Live são dias e dias sem sinal eu estou dês do dia 04/04 até agora sem internet na minha casa e vcs não resolvem o descaso e gigante e não consigo falar com Ouvidoria.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@aynedona @TIM_Official @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Maxwell Simoes 🇻🇦
(@maxwellccpr) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA onde vcs estão? Não resolvem os problemas dos clientes!!!
-
Paula M.
(@paulamottly_) relatou um problema
Kd minha Internet @TIM_AJUDA?? Desde ontem sem poder trabalhar, fala o que p empresa?? Vou ter desconto na conta por dias sem ter o serviço contratado???
-
víctor
(@vicsbe) relatou um problema
@TIMBrasil vocês não tem controle das coisas, desativem esse robô de *****
-
Lucaxx
(@LucaxxFelip) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo atendimento e simplesmente subir o valor do plano