TIM

Interrupção da TIM em Pedras de Fogo, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedras de Fogo, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedras de Fogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pedras de Fogo, Paraíba 11/07/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ppcarvalhof ppcarvalhof (@ppcarvalhof) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pela segunda vez hoje estou sem sinal. Atendimento telefônico? É uma piada. Péssimo serviço. Acredito que estou sendo vítima de sim swap mas não consigo atendimento decente. Como consigo resolver? Só na loja física?

  • marinhoramone Мarinho (@marinhoramone) relatou um problema

    Não dá, a @TIM_AJUDA tá muito instável hoje

  • maarismp Mariana (@maarismp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pelo amor de Deus, estou pedindo ajuda EM TODAS AS INSTÂNCIAS! Estou querendo CONTRATAR vocês e vocês não completam NADA

  • abeatrizalvs Ana Beatriz Alves 🇭🇺 (@abeatrizalvs) relatou um problema

    E eu que entrei em contato com a @TIMBrasil para cancelar meu plano porque eu estava fazendo portabilidade e eles EXCLUÍRAM MEU NÚMERO, que tenho já mais de 8 ANOS!

  • marlisin7 marlisin (@marlisin7) relatou um problema

    O atendimento da central da @TIMBrasil é completamente horrível! Só queria pagar minha fatura, não consigooooo!

  • BilRibeirosep Bill Ribeiro (@BilRibeirosep) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo atendimento, analista Beatriz e é supervisor Teodoro despreparados desconhecendo o código do consumidor, estarei abrindo uma reclamação na anac e um processo nas pequenas causas, e inadmissível, TIM: o protocolo 2022424354620 prauvirem tamanho do despreparo.

  • drudu edvardo (@drudu) relatou um problema

    a delícia de ter internet de volta. obrigado @TIMBrasil eu nunca ti-critiquei. @vivobr vocês foram péssimos enquanto duraram. Não recomendo. Não usem.

  • murilowdias murilow (@murilowdias) relatou um problema

    ******* a Internet caiu 3x SÓ HOJE vc é a PIOR do mundo @TIMBrasil

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa noite. Mandei mensagem na terça-feira e até hoje não me retornaram. Cancelando já esse plano e nunca mais passar por essa experiência péssima novamente.

  • 4N4L171C0 O ALEATÓRIO (@4N4L171C0) relatou um problema

    @TIM_AJUDA TENTEI CANCELAR A LINHA, NO APLICATIVO É MOTIVO DE RISOS, NO SITE, NÃO FUNCIONA, DEPOIS DE CONFIRMAR OS TRÊS PRIMEIROS NÚMEROS DO CPF, DA ERRO, INDEPENDENTE DO NAVEGADOR OU PC, E AÍ TIM?