Interrupção da TIM em Pedras de Fogo, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedras de Fogo, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedras de Fogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauber Macario
(@glaubermacario) relatou um problema
A @TIMBrasil me ajuda muito a não ficar o dia todo na Internet, já que toda hora o sinal cai. Muito obrigado 🤬
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@poetisada @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Albert Jr
(@AlbertJ70965862) relatou um problema
@ClaroBrasil **** que o pariu com essa operadora. Coloquei 50 reais ontem a noite e agora não tenho mais dados? Menos de 24 horas ... alô @TIMBrasil entrem em contato que vou mudar AGORA de operadora. Quro portabilidade. Lixo essa @ClaroBrasil 💩 #operadoradecelular #clarolixo
-
ZK
(@zhanekastro) relatou um problema
Tenho trntado resolver os problemas com a @TIMBrasil por telefone, chat, DM, e só piora… Assinaram serviços na minha conta, os quais não faço a menor ideia para que sirvam.
-
Rosangela Mendes
(@RosangelaGiulia) relatou um problema
Vou deixar de pagar a fatura da @TIMBrasil pq já cansei de tentar ter acesso a essa fatura, talvez assim eles mandam a cobrança, nunca vi tanta incompetência numa empresa só.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dontbllame @TIMBrasil Olá! Reforçamos que, o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
Pago TIM e fico sempre sem telefone e internet
(@zhanekastro) relatou um problema
Já não bastasse o quanto sofri raiva com a @TIMBrasil , agora apareceu que eu comprei moedas virtuais no valor de 9,99 reais em alguma ***** de jogo
-
Rafario
(@rafario448) relatou um problema
se nem os serviços de regarga da @TIMBrasil funcionam direito n me surpreende pq o resto dos serviços é tão ruim. Sem credito ja tentei recarregar pelo app, por aquela tela do "vc esta sem internet", pelo *144 pelo *222 e pelo *144# e pelo PC TODOS deram algum problema. TODOS
-
naju TÁ VOTANDO NO MAMA
(@Lovelycatsdad) relatou um problema
@TIMBrasil meu chip está dando como desativado. todas as faturas estão em dia, ontem eu fiz uso dos dados móveis, tava td certo! Tentei entrar no meu tim mas n consigo a senha, tentei atendimento pelo whatsapp mas nada, e por ligação vcs estão "sem serviço"??? O que eu faço?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@poetisada @TIMBrasil Olá, Ricarda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.