Interrupção da TIM em Paudalho, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paudalho, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paudalho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Moraes
(@bmc_moraes) relatou um problema
Tutorial de como ser uma empresa ruim Aprenda com a @TIM_AJUDA @TIMBrasil.
-
tay
(@msanyat) relatou um problema
@TIM_AJUDA boa noite. mandei DM com um problema
-
Leh
(@redwening) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o atendimento de vocês é um lixo. Cortam a internet do nada e sem motivo por uma irresponsabilidade DE VOCÊS. E o prazo mínimo pra resolver qualquer coisa é 24hrs. Ridículo
-
Sue Ribeiro
(@SueRibeiro93) relatou um problema
Ligar pra operadora é de testar a paciência da gente. Já perdi 4 mim e não deu a opção falar com o atendimento. @TIMBrasil eu odeio a burocracia de atendimento de vocês.
-
gabe
(@anittarare) relatou um problema
@TIMBrasil fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄
-
sussa porém não muito
(@nerasussa) relatou um problema
mexer com a @TIMBrasil é sempre muito difícil, chat péssimo e se na sua cidade não tem loja física você que se f*d*.. viver sem fronteiras porém depende né
-
Flavio Cipparrone
(@FCipparrone) relatou um problema
A @TIMBrasil me aplicou sanções! A conta em débito automático não caiu e o ger do @bancodobrasil vai investigar. Deixaram a internet tão lenta que nem consigo acessar o site do banco para pagar. Sem aviso prévio! O call center deles diz ter IA. Cliente que nunca atrasou, viu TIM?
-
igor
(@lgorc) relatou um problema
Hoje em dia você liga p @TIMBrasil p resolver algum problema e escuta criança chorando, cachorro latindo, pessoas gritando e, no final, não consegue resolver nada. Uma zona.
-
UNHA BRANCA DA PAZ DA PAOLA OLIVEIRA
(@Hallygol) relatou um problema
@TIM_AJUDA quero saber pq está cobrando assinatura semanal de serviços que não assinei e ninguém atende o canal de atendimento ao cliente
-
Flavio Cipparrone
(@FCipparrone) relatou um problema
@NewsRelevant5 @TIM_AJUDA Eu já liguei no SAC. Não resolvem nada. Eu tenho que pagar a fatura mas tenho que fazer isso na USP, acho. Internet está uma lesma. O gerente do banco disse que o código de pagamento está ok e vai mandar email pra TIM. Isso que eu chamo de fidelizar o cliente. Em outra operadora.