TIM

Interrupção da TIM em Paudalho, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paudalho, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paudalho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paudalho, Pernambuco 11/18/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bmc_moraes Bruno Moraes (@bmc_moraes) relatou um problema

    Tutorial de como ser uma empresa ruim Aprenda com a @TIM_AJUDA @TIMBrasil.

  • msanyat tay (@msanyat) relatou um problema

    @TIM_AJUDA boa noite. mandei DM com um problema

  • redwening Leh (@redwening) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o atendimento de vocês é um lixo. Cortam a internet do nada e sem motivo por uma irresponsabilidade DE VOCÊS. E o prazo mínimo pra resolver qualquer coisa é 24hrs. Ridículo

  • SueRibeiro93 Sue Ribeiro (@SueRibeiro93) relatou um problema

    Ligar pra operadora é de testar a paciência da gente. Já perdi 4 mim e não deu a opção falar com o atendimento. @TIMBrasil eu odeio a burocracia de atendimento de vocês.

  • anittarare gabe (@anittarare) relatou um problema

    @TIMBrasil fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄

  • nerasussa sussa porém não muito (@nerasussa) relatou um problema

    mexer com a @TIMBrasil é sempre muito difícil, chat péssimo e se na sua cidade não tem loja física você que se f*d*.. viver sem fronteiras porém depende né

  • FCipparrone Flavio Cipparrone (@FCipparrone) relatou um problema

    A @TIMBrasil me aplicou sanções! A conta em débito automático não caiu e o ger do @bancodobrasil vai investigar. Deixaram a internet tão lenta que nem consigo acessar o site do banco para pagar. Sem aviso prévio! O call center deles diz ter IA. Cliente que nunca atrasou, viu TIM?

  • lgorc igor (@lgorc) relatou um problema

    Hoje em dia você liga p @TIMBrasil p resolver algum problema e escuta criança chorando, cachorro latindo, pessoas gritando e, no final, não consegue resolver nada. Uma zona.

  • Hallygol UNHA BRANCA DA PAZ DA PAOLA OLIVEIRA (@Hallygol) relatou um problema

    @TIM_AJUDA quero saber pq está cobrando assinatura semanal de serviços que não assinei e ninguém atende o canal de atendimento ao cliente

  • FCipparrone Flavio Cipparrone (@FCipparrone) relatou um problema

    @NewsRelevant5 @TIM_AJUDA Eu já liguei no SAC. Não resolvem nada. Eu tenho que pagar a fatura mas tenho que fazer isso na USP, acho. Internet está uma lesma. O gerente do banco disse que o código de pagamento está ok e vai mandar email pra TIM. Isso que eu chamo de fidelizar o cliente. Em outra operadora.