Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
No Japão já é dia !
(@AiCriar) relatou um problema
@vitorpeccoli @TIMBrasil E mesmo quem tem plano por opção quando tenta cancelar não consegue 😞
-
michel loratim pan smil
(@michelgeek) relatou um problema
@Gugaaaaa @TIMBrasil @ClaroBrasil Socorro… pior que queria ir pra claro… será que assim param?!
-
Clériston Vieira 👾
(@cleristonvieira) relatou um problema
@JoelmirrJos @TIMBrasil Cmg aconteceu o mesmo no mês passado. A minha Internet voou como nunca. Pela primeira vez que fiquei durante dias sem os dados móveis, aliás esse mês já se foram 10 gigas e eu mal tenho usado. Acho que tão usando algum artifício para consumirmos mais
-
Claudete #Cruzeiro101Anos
(@claudetema1) relatou um problema
@matos_sada @TIMBrasil @AnatelGovBR O Brasil é um celeiro de empresas pilantras. Nunca vi igual! Pior é que o ***** regulador não faz ***** nenhuma. Que ódio!
-
Jefferson 🔴⚫
(@jeffersonCRF89) relatou um problema
A @TIMBrasil é sem dúvidas a pior empresa que existe , nao cancelam o plano no cartao por nada , to tentando fazer um cancelamento desde as 10:00 da manhã, ABSURDO .
-
Matheus Bolsofobico
(@MAteus27h) relatou um problema
@gaycancelador @TIMBrasil Vergonha de operadora, a internet até que é boa mas o atendimento é péssimo
-
sir lewis hamilton
(@f1cacto) relatou um problema
@TIM_AJUDA boa tarde, gostaria de saber se o sinal da tim está com problema na minha região. pois estou sem sinal desde a madrugada
-
welerson
(@Wellerson_) relatou um problema
***** a @TIMBrasil é ****! Botei uns créditozin só pra emergência e já comeram un terço pra internet que nem ativei nem solicitei... Vai ser o jeito mudar de operadora
-
kami
(@taliasoty) relatou um problema
@TIMBrasil SUA ***** LADRÕES CANALHAS PAREM DE ROUBAR MEUS CREDITOS EU NAO AGUENTO MAIS COLOCAR 20 REAIS PRA QUANDO ATIVAR OS DADOS MOVEIS SÓ TER 4 REAIS SOBRANDO SEUS CRIMINOSOS DO *******
-
sadnecessary
(@gaycancelador) relatou um problema
@MAteus27h @TIMBrasil nossa sabia que o meu ta assim a 2 anos tambem? e o pior, fui na central física do shopping em 2020 fui atendido o homem disse que ja tava tudo ok quando acessei hoje ta a mesma coisa