Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cade Bane
(@CadeBane) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu tive muitos problemas com a Tim, saí fora, a anos estou no Claroflex, até hoje sem problemas
-
brasilioFH72
(@BrasilioFilho) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Pode responder a esta denúncia @TIMBrasil ? Sou cliente a mais de 20 anos !!!!!!
-
Arthur Arnt
(@ArntArthur) relatou um problema
@Felippe_Hermes @Amandavettorazz @TIMBrasil Acredito que a TIM não preste só serviços de telefonia, pois tem protocolos bastantes bizarros. Fui fazer uma portabilidade da CLARO para a TIM. Depois de uma espera de 40 minutos o funcionário me comunicou que, “devido a problemas administrativos “, eu deveria voltar em 72 horas
-
Leonardo
(@leoolouzada) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil tinha tim também e sempre foi um lixo. eu era tim beta e pagava 100 por mês. nao tinha e-chip nem nada. mudei pra claro e tenho tudo que tinha na tim.
-
Guilherme Ramalho
(@guiramalho) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Não sei como você aguentou 10 anos. Fiz um plano da Tim e recebia tanto SMS, ligações e mensagens no WhatsApp com ofertas de serviço que cancelei meu número para ter paz.
-
Luis Toporowicz
(@luistoporowicz) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Uma vez entrei num imbróglio com a @TIMBrasil pq se recusaram a cancelar um plano meu. Fui no PROCON e um dia acordei e outro cara tinha meu número. E o maluco se passava por mim e mandava mensagens pras pessoas,tentou acessar minhas coisas e tudo. Nunca mais uso nada deles.
-
Vanessa
(@vanessavg___) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Aconteceu comigo também há um tempo. Tinha meu número há uns 10 anos, entrei com ação e me ofereceram 1.000 reais, eu disse que eu queria meu número de volta e não o $, meu número estava em outro CPF. Consegui recuperar, a Tim é literalmente um lixo.
-
Thomas Edson
(@RingoEdson) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil mas também.. em 2025 e vc ainda usa @TIMBrasil ?...tem mais é que se foder né, empresa muito ruim e desonesta, só perde pra Oi
-
G
(@LsxAnon777) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Já tive problemas com a TIM relacionado a outro assunto e ela cagou pra mim depois disso nunca mais usei ela
-
Eduardo Sacramento
(@eduardomaffia) relatou um problema
@Felippe_Hermes @tdnormar @TIMBrasil Não tem tanto tempo assim. A pior em questão de segurança era a Claro. São pessoas internas que fazem essas sacanagens. A questão é como a operadora resolve o assunto.