Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CAM
(@CarlosA_DRI) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil #DesmonetizaJovemPan sou cliente TIM, obrigado.
-
Sandra Portella
(@SandraPortella6) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Opa!!!! Mudei de operadora, a TIM tem sinal péssimo e agora compra essas narrativas esquerdistas, triste fim
-
Danielma Reis
(@danielmareis) relatou um problema
A quase um mês tentando resolver problema na @TIM_AJUDA e só problema. Nunca resolvem nada. Nem pelo atendimento, nem pelo reclame aqui. Já estou sem paciência. Sinceramente.
-
Lu Olivi
(@luolivi2) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Como cliente da Tim há muitos anos aplaudo a iniciativa, mas muito me espanta que a Tim já tenha anunciado na Jovem Pan algum dia
-
beatriz #MarcoTemporalNão
(@beatrizdiniz) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil #DesmonetizaJovemPan Boa! Conectar seus anúncios a TV e rádio que estimulam golpe no país, que faturam com desinformação, é péssimo pra imagem de qualquer empresa e pode influenciar escolhas de consumo. Que ótima decisão não associar mais sua imagem a isso, Tim Brasil.
-
Marcos Boldrini
(@MarcosBoldrini2) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns, @TIMBrasil, por apoiar o movimento criminoso de assédio, calúnia e difamação do Sleeping Giants. Quando a onda virar contra vocês, não reclamem.
-
𝗠𝗮𝘂𝗿𝗼 𝗖𝗲𝘀𝗮𝗿 #𝗔𝗻𝘁𝗶𝗳𝗮𝘀𝗰𝗶𝘀𝘁𝗮
(@maurocesarPA) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns Tim. Como cliente de vocês, me sinto confortável em usufruir de serviços de telefonia de uma empresa que não compactua com discursos de ódio e golpismo.
-
Suelen_suka👄
(@sssuka) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns como cliente espero o enfraquecimento de locais que insistem em usar da comunicação como uma arma e espalhar notícias falsas sem qualquer ciência de consequências nesses atos.
-
Daniel de Carvalho Oliveira
(@Danield79857131) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Bom saber. Vou cancelar meu plano.
-
Afonso Dias
(@Adryell_Ds) relatou um problema
Hj vi uma postagem q @TIMBrasil estava revisando seus anúncios do canal JP, o motivo: por causa de uma tentativa de sensura, atrás de uma # incentivando a desmonetização d canal, chegar ser triste uma empresa de comunicações, se posicionando a favor da sensura, perdeu seu cliente