TIM

Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passagem, Rio Grande do Norte 12/04/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorescoz 🦄 Lore Scoz (@lorescoz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é INSUPORTÁVEL! Me liga VÁRIAS vezes ao dia de números diferentes. Já cansei de bloquear os números e cadastrar no site não perturbe. Detalhe: sou cliente @TIMBrasil

  • KarolayneFFC Piettraaaaa (@KarolayneFFC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil é podre!!!!!!!! E se eu não colocar eles na justiça não mudo meu nome, se foder *****, se eu não usei esse ******* pq tenho que pagar? Ainda tem a ***** de um atendimento péssimo.

  • AlexandreRego Alexandre Rêgo (@AlexandreRego) relatou um problema

    A @TIMBrasil passou o dia sem serviço hoje em Tibau/RN.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaelmeirelex @TIMBrasil Olá, Rafael! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • gabriefarias7 gabriel (@gabriefarias7) relatou um problema

    a @TIMBrasil me ligando 500x achando que vou pagar conta que eles inventaram que eu to devendo kkkkk vai pegar nunca

  • serdnanomis Andres (@serdnanomis) relatou um problema

    @TIMBrasil e aí gente, me ajuda. Eu trabalho de casa e tô sem Internet desde o dia 02. Pessoal do atendimento não consegue confirmar quando vai concluir esse upgrade que estava prometido desde dia 03/12.

  • FredericoVaz1 Frederico Vaz (@FredericoVaz1) relatou um problema

    @AnatelGovBR @rafaelmeirelex @TIMBrasil Boa tarde prezados. Eu também estou com problemas com a Claro/Net pela segunda vez. Já fiz todos os procedimentos supracitados, porém sem resolução até o presente momento. Se puderem acelerar o processo eu agradeço.

  • prcampos Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema

    É impressionante como esta TIM não falha. Nenhum mísero dia sem ser importunado por esta empresa abusiva. 071980907106 Gravação 4/1/2022 às 18:46h @TIM_AJUDA @TIMBrasil @AnatelGovBR #TimEmpresaAbusiva

  • Pedrolimadcj Pedro junior 🌵 (@Pedrolimadcj) relatou um problema

    Além de que os canais de atendimento como o @TIM_AJUDA não funcionam pra absolutamente nada, é só voltar na minha TL pra verem quantas vezes eu fiz tweets pedindo ajuda e não recebi nenhuma resposta.

  • wallacelopes21 Wallace Lopes (@wallacelopes21) relatou um problema

    Mais respeito com o cliente, mais empatia e mandar as atendentes ater mais respeito com o cliente. Infelizmente somos reféns de algumas empresas, que ainda prestam um mal serviço. Não explica nada pro cliente, você liga pra @TIMBrasil um deboche que só dá parte das atendentes...