Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alfset
(@AlfsetBR) relatou um problema
@victinn97 @TIMBrasil mano, uso oi tem uns 3 anos já e nunca me deu problema, obviamente só qnd tu passa por um certo lugar e o sinal vai pro saco, tirando isso é bem mec
-
@ReneLocutor23
(@Renelocutor23) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil O que está acontecendo com o sinal de vocês em Jacarepaguá? Mais preciso na Curicica? Isso é um descanso com os clientes, por isso eu era da Oi, qualquer manutenção na rede tem que ser avisado, estou sem sinal desde ontem, e não adianta pedir para eu ir em inbox não!
-
TUDO PELO FLAMENGO
(@And_Lucasscrf) relatou um problema
só processando essa ***** @TIMBrasil
-
Néktar
(@thaaallytinha) relatou um problema
@Joaguiaar @TIMBrasil É ruim msm
-
Isaque Silva Nascime
(@isaque_nascime) relatou um problema
@TIMBrasil não consegui trazer meu número de volta pra Tim. Só me enviam um link inútil toda vez que respondem. Parem com isso e resvam meu problema a @TIM_AJUDA não está servindo de nada só respostas inúteis
-
Carmen Salgado
(@carmensalgado20) relatou um problema
@TIM_AJUDA Telefone 21 98628-6625, pós pago, pagamento em dia, sem atraso. Quando tenta fazer uma ligação ouve a mensagem que a conta não possui crédito. Impede a chamada. Várias idas às lojas Tim. Resposta : aguarde 24 horas para normalizar. Passam os dias e nada. o cliente como fica?
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈
(@dan_lealTV) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Queria saber dona @TIMBrasil por que minha internet móvel está ruim, sendo que paguei a conta. Marco logo você aqui por que toda vez é isso o consumidor paga uma internet móvel cara para que nem funciona direito!
-
Roberta Ferreira
(@robertafelyx) relatou um problema
Um dia desses liguei pra @TIMBrasil pq queria ir pro controle. Falei com o atendente para conhecer as opções, tive uma dúvida e perguntei, a resposta "se a senhora deixar eu terminar de falar, eu respondo". Fiquei tão irritada que desliguei. Fui atendida depois por um incrível
-
Ana Beatriz Felicio
(@Biaa_Smile) relatou um problema
A @TIMBrasil não da opção de atendimento por humanos. Tentando ligar para entender uma parada no meu plano e além de não ter a opção que eu quero não me transferem para ninguém e desligam 🫠
-
Isaque Silva Nascime
(@isaque_nascime) relatou um problema
@TIMBrasil não consegui trazer meu número de volta pra Tim. Só me enviam um link inútil toda vez que respondem. Parem com isso e resolvam meu problema