1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Passagem
TIM

Status do serviço de TIM em Passagem, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passagem, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem, Rio Grande do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    Uma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬

  • Grenaade_
    c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • jjoaoscfc
    Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • chrisgullen_
    Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.