Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Mourão
(@gmourao) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil todas fazem isso. acho que o problema mesmo é a ANATEL que nao regula ***** NENHUMA
-
Jadson Santos
(@jadsonjs) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil Aconteceu comigo também. Pior, que você perde tempo ligando para lá , avisando que esse número não é seu, e eles continuam cobrando.
-
Paulocruz47
(@paulo47araujo) relatou um problema
@TIM_AJUDA ofereceu-me um plano espetacular. Quando assinei,vi que tinha perdido minhas vantagens (Deezer e Beta) e não me avisaram.Tentei desfazer e, estou desde o dia 12. Até os protocolos são falsos.A ouvidoria, não te atende. Apelei pra ANATEL e estou aguardando. Horrível!!
-
Frank 🌀
(@FrankAllanRJ) relatou um problema
Oi @TIMBrasil. Vocês me ligam quase todos os dias me oferecendo internet residencial. Só que eu já sou cliente de vocês. E não importa quantas vezes eu informe, vocês sempre ligam novamente. Poderiam parar, pelo amor de Deus?
-
Issaque Jiorgiano Telles
(@IssaqueT) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil Estou com um problema deles encherem a minha caixa de mensagens, todo dia eles me enviam umas 6, 8 mensagens
-
Guilherme
(@lermeamorim) relatou um problema
@Guizanchin13 @TIMBrasil @DaniloGentili Se o serviço deles fossem da mesma qualidade da importunação que eles fazem, diria que seriam empresas excelentíssimas.
-
Rodrigo Duarte
(@RodrigoDrte) relatou um problema
@TIMBrasil @FabianoBraga81 Além de mandarem mensagem de classe 0 ainda tem a cara de *** de mandar a gente se virar pra pedir bloqueio. Operadoras no brasil é tudo um lixo mesmo!
-
♡lari hoseok
(@uarjhope) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda com algo, olhem a dm que já mandei os dado e as informações por lá, vai lá ver a dm
-
🏳️🌈⃤ laryssinha sapatão ᶜᵃᵐ 🏆🏆
(@piranhaaL) relatou um problema
@ellenmachadooo @vivobr @TIMBrasil o pior é a atendente da Tim me falando agorinha que qualquer mulher que tenha acesso ao meu CPF, pode se passar por mim e simplesmente fazer um plano no meu nome kkkk
-
flavio rosero
(@flavio_rosero) relatou um problema
@TIM_AJUDA @LeilaPi18468022 Por quê a pessoa que nunca teve TIM, tem q ligar para a TIM e entregar os seus Dados, pra resolver um Problema causada pela TIM!!! estão de sacanagem!! 🙄🙄🙄