TIM

Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passagem, Rio Grande do Norte 12/23/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TerisVar Teris Var (@TerisVar) relatou um problema

    @oeduardovictor @TIMBrasil Nope, de onde vcs tiraram que Novilingua é algo bom? Enfiem suas censuras e demonstrações de virtude na lata de lixo, q é onde esse tipo de coisa merece estar

  • DjBrunoSilver Papai da Liz (Dj Bruno Silver) 🇧🇷 (@DjBrunoSilver) relatou um problema

    @TIMBrasil a cada dia pior ,a conexão está parecendo internet discada.

  • venturieta Gabriela Ventura (@venturieta) relatou um problema

    Pessoas que estão usando o Cloud Gaming: mais alguém está tendo problema com a operadora CORTANDO o sinal quando você tenta se conectar? Aqui em casa a gente tem Live Tim (talvez não por muito mais tempo eu quero jogar Hades!). CC @TIM_AJUDA

  • leticiafrommars leticia (@leticiafrommars) relatou um problema

    @TIMBrasil EU FIQUEI 2H NO CHAT ESPERANDO PRA CANCELAR MEU PLANO, AGUARDANDO MAIS DO QUE NUNCA, PRA SIMPLESMENTE DESLIGAREM O CONTA NO CHAT, EU TO MUITO ****

  • Iucianja alvorecer amendo sundae triplo (@Iucianja) relatou um problema

    é a 3a vez q vou ter q ir na @TIMBrasil do midway por erro dos atendentes de la fui assaltada segunda (ja n basta o estresse pos traumático) e to querendo resgatar meu numero na 1a vez me deram o chip com numero errado e hoje me deram um chip q simplesmente nao conecta com a rede

  • RodrigoBonheur Rodrigo Bonheur (@RodrigoBonheur) relatou um problema

    Percebi que estou sendo cobrado todo mês, há dois meses um valor de dez reais e pouco de serviço sva @TIM_AJUDA

  • odavidias Daviadinho 𐂂 (@odavidias) relatou um problema

    Foi só comprar um chip da @TIMBrasil e nunca mais ter paz alguma. É chamada com DDD de SP e MG, gente procurando uma tal de Luciana, até mesmo mandando mensagens no WhatsApp e aaaaaaaa

  • educaldeira1921 🇩‌🇺‌🇩‌🇺‌ 🦊 (@educaldeira1921) relatou um problema

    @izabelleanndra1 @TIMBrasil @AnatelGovBR Pior operadora!

  • al_edu (perfil roubado) ᥱdᥙ ᥲrdo ™↻ (@al_edu) relatou um problema

    Sinceramente eu não sei o q é pior: o wifi da minha casa ou a carroça da net da @TIM_AJUDA

  • DjBrunoSilver Papai da Liz (Dj Bruno Silver) 🇧🇷 (@DjBrunoSilver) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Entrar em contato pra ouvir a mesma resposta que ouvi no tele atendimento e na loja física, não obrigado , já estou procurando um pacote em outra operadora.