TIM

Interrupção da TIM em Passagem, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passagem, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passagem, Rio Grande do Norte 02/05/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lesIeyann nicoly៹ (@lesIeyann) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou a 3 dias tentando cancelar meu plano e simplismente o atendimento desliga na minha cara ou fala que retorna em trinta minutos e nunca vai

  • vaillopes Weslley  (@vaillopes) relatou um problema

    @DaniChagas_ @TIMBrasil Tá uma *****

  • mgustavvo mirandinha (@mgustavvo) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    o atendimento da @TIMBrasil É O PIOR DE TODOS SÓ TEM ATENDENTE *************

  • mgustavvo mirandinha (@mgustavvo) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    eu estava tentando renovar meu plano e os caras me atendem da pior maneira, depois que decidi cancelar, as coisas só pioraram @TIMBrasil vai se foder 🤬

  • GuusRibeiroo GusttaGol 🌪 (@GuusRibeiroo) relatou um problema

    Só tô twittando pq eu tô pelo Wi-Fi do serviço, pq se depender da Internet da @TIMBrasil volta só semana que vem

  • victorflopes victor on fire (@victorflopes) relatou um problema

    @TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade

  • _Wilou 🏳️‍🌈🚩 (@_Wilou) relatou um problema

    @TIMBrasil Que saco! Tô a meses sem conseguir logar no APP pq diz que meu CPF não eh cliente tim Live. Aí atrasei o pagamento da conta por conta disso. Já realizei o pagamento pix ontem e hoje estão me ligando a cada 5 minutos desde as 06h da manhã. Inacreditável. Corrija o APP!!

  • BlueEvell Bad LOVE 💥 (@BlueEvell) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pelo amor, preciso de ajuda. Formatei o cell e agr não consigo entrar na minha principal conta do Google, só mandando mensagem mas eu perdi o ship e nem no Brasil estou, não consigo contatar através do #144 e não consigo login do meu Tim, sério tô desesperada já

  • DeboraCosta_ DéBeeS (@DeboraCosta_) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRECISO DA MINHA INTERNET, sou deficiente, tenho problemas seríssimos, de agregação plaquetária e nos fatores VIII e VON WILLEBRAND, posso me cortar e não conseguir contactar ninguém pq vc é a @TIMBrasil me deixam sem sinal.

  • walface_ Wallace (@walface_) relatou um problema

    Poxa @TIMBrasil já estou a maior tempo tentando resolver meu problema com vocês, é algo simples e vocês dificultam muito, não atendem direito e o site tem muitas falhas.