TIM

Interrupção da TIM em Parnamirim, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parnamirim, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnamirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Parnamirim, Rio Grande do Norte 11/28/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnamirim e locais próximos:

  • ghriffo Hudson Rodrigo (@ghriffo) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Desde o dia em que a #Vivo começou a ativar os clientes que migraram da falida #Oi que a p*taria no sinal da operadora começou. O problema era o eSIM. O problema era o chip. O problema era o aparelho. Nada resolveu após 1 mês?! Fiz a portabilidade de volta pra @TIMBrasil

  • coracaodelua renaissance AOTY (@coracaodelua) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm

  • JuniorRN84 Junior RN (@JuniorRN84) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    A @TIMBrasil cada dia pior, falta só 3 meses para sair dessa operadora que só deixa a pessoa na mão.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mandanerys Manu 🐉🔥🔗 (@Mandanerys) relatou um problema

    Aloooo @TIMBrasil no consigo ativar meu dados móveis, me ajuda aí plissss

  • lilinesantp Aline Santos (@lilinesantp) relatou um problema

    @TIMBrasil, falar com os atendentes de vocês também é impossível, né?! O chat não me direciona pro que preciso. ESTOU SEM SINAL NO CELULAR!!! #Tim #Atendimento #SOS

  • Diuguinhu__ Di+ (@Diuguinhu__) relatou um problema

    @TIMBrasil essa operada é um lixo, boa tarde.

  • iranildonunis IRANILDO ALMEIDA 🇧🇷 (@iranildonunis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com problema não, e que meu número era oi e agora passou a ser tim, só quero essa informações pra fazer recarga, faço recarga só mesmo pra não perder o número,e sempre faça pra garantir o número por muito tempo

  • GiseleSenaSilva Gisele Sena (@GiseleSenaSilva) relatou um problema

    Amanhã faz uma semana que estou tentando cancelar uma fidelização que eu não fiz na @TIMBrasil . @TIM_AJUDA quando vou ter essa fidelização cancelada? Não consigo pelo aplicativo, não consigo pelo telefone e só me resta esperar vocês resolverem pelo Twitter.

  • damacenojuu juliana (@damacenojuu) relatou um problema

    @TIM_AJUDA auxiliar em que, amada? a cobertura de vocês é péssima, nunca pega em lugar nenhum. vamos querer melhorar isso, por favor

  • expertgameplays Code0011 (@expertgameplays) relatou um problema

    @menoygg @TIMBrasil Ah tá uma vergonha tá uma vergonha sempre tá assim em vez deles melhorar ele só pioram com o passar dos anos em vez de botar um plano desse tipo para todo mundo usar nunca coloca metade da internet só que você pode usar porque o resto é para bônus da madrugada.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcio_ventura @TIMBrasil Olá, Márcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcio_ventura @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • grahcord グラコルデ (@grahcord) relatou um problema

    gente, como faz pra @TIMBrasil parar de me cadastrar em assinatura *****?? eu cancelei o Kids Club em 15 de janeiro e hoje tive que cancelar DE NOVO porque me cadastraram DE NOVO