Interrupção da TIM em Parnamirim, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnamirim, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnamirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnamirim e locais próximos:
-
Hudson Rodrigo
(@ghriffo) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Desde o dia em que a #Vivo começou a ativar os clientes que migraram da falida #Oi que a p*taria no sinal da operadora começou. O problema era o eSIM. O problema era o chip. O problema era o aparelho. Nada resolveu após 1 mês?! Fiz a portabilidade de volta pra @TIMBrasil
-
renaissance AOTY
(@coracaodelua) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm
-
Junior RN
(@JuniorRN84) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
A @TIMBrasil cada dia pior, falta só 3 meses para sair dessa operadora que só deixa a pessoa na mão.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manu 🐉🔥🔗
(@Mandanerys) relatou um problema
Aloooo @TIMBrasil no consigo ativar meu dados móveis, me ajuda aí plissss
-
Aline Santos
(@lilinesantp) relatou um problema
@TIMBrasil, falar com os atendentes de vocês também é impossível, né?! O chat não me direciona pro que preciso. ESTOU SEM SINAL NO CELULAR!!! #Tim #Atendimento #SOS
-
Di+
(@Diuguinhu__) relatou um problema
@TIMBrasil essa operada é um lixo, boa tarde.
-
IRANILDO ALMEIDA 🇧🇷
(@iranildonunis) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou com problema não, e que meu número era oi e agora passou a ser tim, só quero essa informações pra fazer recarga, faço recarga só mesmo pra não perder o número,e sempre faça pra garantir o número por muito tempo
-
Gisele Sena
(@GiseleSenaSilva) relatou um problema
Amanhã faz uma semana que estou tentando cancelar uma fidelização que eu não fiz na @TIMBrasil . @TIM_AJUDA quando vou ter essa fidelização cancelada? Não consigo pelo aplicativo, não consigo pelo telefone e só me resta esperar vocês resolverem pelo Twitter.
-
juliana
(@damacenojuu) relatou um problema
@TIM_AJUDA auxiliar em que, amada? a cobertura de vocês é péssima, nunca pega em lugar nenhum. vamos querer melhorar isso, por favor
-
Code0011
(@expertgameplays) relatou um problema
@menoygg @TIMBrasil Ah tá uma vergonha tá uma vergonha sempre tá assim em vez deles melhorar ele só pioram com o passar dos anos em vez de botar um plano desse tipo para todo mundo usar nunca coloca metade da internet só que você pode usar porque o resto é para bônus da madrugada.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcio_ventura @TIMBrasil Olá, Márcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcio_ventura @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
グラコルデ
(@grahcord) relatou um problema
gente, como faz pra @TIMBrasil parar de me cadastrar em assinatura *****?? eu cancelei o Kids Club em 15 de janeiro e hoje tive que cancelar DE NOVO porque me cadastraram DE NOVO