TIM

Interrupção da TIM em Palmares, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Palmares, Pernambuco 11/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Palmares, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares e locais próximos:

  • DanielVieirads TopDan 🦷 (@DanielVieirads) relatou um problema de Bonito, Pernambuco

    Incrível como as operadoras complicam a vida do cliente, minha mãe querendo trocar de plano pré-pago na @TIMBrasil e no site não tem uma informação fácil de como mudar. No app meu Tim você só muda pra controle, aí tem que ir no chat pra fazer a troca.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • terezaborges4 Tereza Borges (@terezaborges4) relatou um problema

    @Laraoweis @tim @TIMBrasil retirou meus dados móveis. Me deixa na mão e nao responde ao cliente/consumidor. Desrespeito total.

  • eduardoborgessc Dudu (@eduardoborgessc) relatou um problema

    Não existe ninguém nesse mundo que odeie mais a @TIMBrasil do que eu Que ***** que é essa operadora zz kkkkkkkkkkkkkk

  • netinhoww Neto 🥸 (@netinhoww) relatou um problema

    alooooo @TIMBrasil vcs tão me fudendo … preciso de ajuda que a 1 semana não resolvem … tá osso

  • matheuscrvg02 Math Silva 🎰 (@matheuscrvg02) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tem o pior serviço de internet do Brasil, talvez do mundo

  • gyoxd_ Gyo ✨ (@gyoxd_) relatou um problema

    6 meses pagando por um serviço que não funciona e nem deixam cancelar, toda vez que liga eles falam que vão transferir p suporte técnico e eu tô há 20min esperando enquanto o telefone tá mudo. E vamos de processinho @TIMBrasil

  • netinhoww Neto 🥸 (@netinhoww) relatou um problema

    bom já abri uma reclamação na anatel … agora a @TIM_AJUDA @TIMBrasil que lute

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    E seguimos SEM SINAL DA @TIMBrasil . Esse é o Brasil, onde você PAGA pelo serviço, mas não usufrui dele. Parabéns TIM.

  • tomsawyerdota Pedro Nunes (@tomsawyerdota) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Desde 2011 tenho o mesmo problema. Se de lá pra cá, vcs não resolveram, pq agora resolveriam? Sinal de vcs sempre foi um lixo e não vai ser agora que vai mudar. Além do mais, já entrei em contato com vcs N vezes e nunca consegui resolver nada. Agora vai? KKKKK

  • AndersonJudo Anderson Duarte (@AndersonJudo) relatou um problema

    Quando a @TIMBrasil quiser me ligar estarei esperando fui falar no atendimento do chat a atendente Maiara demora 10 minutos pra responder uma mensagem tenho mais o que fazer e minha fatura veio valor errado tá!!

  • ceciliasevilio ceciliasevilio (@ceciliasevilio) relatou um problema

    @TIMBrasil eu preciso de suporte dos srs para resolver o “sumiço” do 4G do meu celular. Só posso acessar dados, informações onde eu tenho Wi-Fi. Como solucionar este problema? Preciso de ajuda. Aguardo retorno.