1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Miraíma
TIM

Status do serviço de TIM em Miraíma, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Miraíma, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Miraíma, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miraíma, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _celslima
    Simbazin Problemático 🦁🏳️‍🌈🔴⚫ (@_celslima) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA no meu CPF e, como relatei todos os problemas que tivemos, ofereceram a velocidade de 1gb com a globoplay pelo valor de 129.90. No dia seguinte vieram instalar e funcionava muito bem; 3. Com o passar do tempo a velocidade já foi ficando lenta e chegaram até falar +

  • gcftaegisx
    shiny ♡︎'s marcyy; ⊙⊝⊜ (@gcftaegisx) relatou um problema

    Se fosse pra ser uma operadora boa, @TIMBrasil, qual você seria? Que atendimento de *****

  • MotaThiago
    Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problema

    @TIMBrasil a PIOR empresa do país.

  • DaPoeiraAoAlem
    Tarcísio (@DaPoeiraAoAlem) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Minha mãe tem 70 anos, o problema foi resolvido por mim E assim será das outras vezes

  • srtamyalmeida
    mylla 🌪️ (@srtamyalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @TIM_AJUDA e o ressarcimento quanto às incontáveis horas sem serviço desse o vendaval no RJ??? zero suporte, zero comunicação, zero informação e zero sinal dos serviços

  • Arigony_crf
    SANKOFA TABON 🇬🇭 (@Arigony_crf) relatou um problema

    @TIMBrasil obrigado pelo mal serviço prestado com relação a ultra fibra.

  • Iookin
    otis (@Iookin) relatou um problema

    @icaroprazeres90 @TIMBrasil Eles só cancelaram o meu ontem depois de eu abrir reclamação na Anatel, Defensoria Pública e Consumidor gov Um tormento

  • BrasilON26
    CLARA (@BrasilON26) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu quero q vcs vão se fuder e parem de atrapalhar a vida das pessoas cambada de pilantras. Ja fui cliente de vcs e foi a pior operadora e nunca resolvem nada e agora esse inferno de ligações.

  • Mylly_thay12
    thay (@Mylly_thay12) relatou um problema

    @mch_rafaela @TIMBrasil Pensei que meu chip estava com problema to sem sinal tbm

  • drycoqueiroga
    Sr. QueirogA9 (@drycoqueiroga) relatou um problema

    Alô @timbrasil cadê a rede móvel?desde ontem sem conexão de rede