Interrupção da TIM em Miraíma, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Miraíma, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miraíma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lalys 😴
(@Layannenay) relatou um problema
Não tenha problemas com a @TIMBrasil pois se você tiver, em vez de solucionar eles complicam mais ainda e acaba deixando o cliente na mão
-
Thaz de Oliveira
(@thazdeoliveira) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIMBrasil @TIMBrasil já foi feito a muito tempo, desse procedimento já sei. O problema é que vcs preferem do pior jeito.
-
iury prodocimo
(@iuryprodocimo) relatou um problema
@pfvr_dudu @TIMBrasil @TIM_AJUDA A Tim fazendo alguma coisa aqui no Twitter? É ruim hein
-
Lalys 😴
(@Layannenay) relatou um problema
Quando abri o protocolo pra saber o fim do que aconteceu, eles resolveram dar o plano pra outro número, digitaram meu número errado e a culpa ainda é do cliente e não fazem ó mínimo pra resolver, não querem me fazer o reembolso. @TIMBrasil HORRÍVEL COM OS CLIENTES!
-
Sonia Maria de Matos
(@divina729) relatou um problema
Infelizmente liguei para ouvidoria da @TIMBrasil e ninguém procurou solucionar meu problema infelizmente não estão nem aí para o cliente, minhas contas estão pagas mesmo desempregada estou tentanto pagar tudo em dia! #operadoratimnaosepreocupacomosclientes..😰
-
var Rammil -≥ Rammil Flexa
(@RammilFlexa) relatou um problema
A @TIM_AJUDA @TIMBrasil é uma empresa criminosa e bandida! Contratei um plano de R$49,90 aqui em Florianópolis pelo site deles com a promessa de 33GB agr quando confirmou, veio um plano de R$69,99 com 5GB! @AnatelGovBR me ajuda a resolver isso, eles não estão me atendendo.
-
Marco Antônio Villa FAKE
(@MarcoAntnioVil9) relatou um problema
@TIMBrasil Ontem msm deixei de ser cliente. Estive sem Wi Fi, tive que usar esses 1,5GB e foi como água. O plano pré é horrível, o pós tem um monte de pegadinha e poucos GB. Além disse perdi 1 dia de trabalho por ontem não ter conseguido fazer uma recarga. Tim Já foi uma operadora boa.
-
Rafael Ribeiro
(@rafaeljribeiro1) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
Meu Deezer voltou! Obrigado pelo ótimo atendimento @DeezerHelp e @TIM_AJUDA
-
𝔤𝔲𝔦 ♡ ✧
(@chanbingui) relatou um problema
@TIMBrasil eu odeio vcs cara fiz um plano e ta pessimo de sinal aqui as vezes as ligações falham. O cara disse que meu numero ia ser transcrito nesse chip novo da tim e ate agora estou esperando isso acontecer. Mandei mensagem querendo cancelar, pedindo cópia do contrato e ele nao responde
-
Valdir Latorre
(@latorre_valdir) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Não é mimimi, mais expor pessoas com deficiência mental e muito baixo nível. Não achei graça nenhuma. Além de expor de forma depreciativa uma empresa que apesar dos problemas, emprega muitos, e pode ser prejudicada por clientes que não entendem que é gozação de terceiros.