TIM

Interrupção da TIM em Marabá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Marabá, Pará 03/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claytonfreitas Clayton Freitas (@claytonfreitas) relatou um problema

    Resumindo: eu tenho contas de consumo em débito automático, e nunca vi a @vivobr por exemplo, fazer upgrade de plano ou cobrança indevida. Isso tudo é para dizer: se tem algum serviço da @TIMBrasil ativo e faz débito automático, ABRA O OLHO

  • Kauan_na kau ana (@Kauan_na) relatou um problema

    @TIMBrasil eu já vi prestador serviço ruim, mas na marca de vcs tá pra nascer! Atendentes (maioria) péssimos. NUNCA resolvem nossa demanda só transferindo de uma ligação pra outra e cobranças indevidas. Vamos resolver isso ou n????

  • danylnascimento DANNY (@danylnascimento) relatou um problema

    @TIM_AJUDA continuo com problema tá I9743301 no sms, fica rodando rodando e nada, ligando para 1052 ou *144 me derrubam aí fica difícil

  • FabricioAratuba Fabrício Queiroz (@FabricioAratuba) relatou um problema

    @TIMBrasil Pagando esse pessoal faz propagando até do João de Deus, esse tempo do cliente usar um serviço porque uma pessoa famosa usa já passou.

  • fa_anargomes Cansada de ser trouxa 🇵🇸 (@fa_anargomes) relatou um problema

    @AnarcoFino @TIMBrasil Orlando, o que resolveu aqui foi fazer uma reclamação no @ReclameAQUI

  • Bruno_sl97 برونو 🇧🇷 (@Bruno_sl97) relatou um problema

    Cara instalei a internet da @TIMBrasil hoje usei uma horinha só, sai pra resolver minhas coisas e quando voltei fora do ar? Po que péssimo começo.

  • jfabryciovieira João Fabricio (@jfabryciovieira) relatou um problema

    @TIMBrasil Moro em juiz de fora MG sou cliente Tim uso o plano beta tenho um celular s10+ . Notei que esta aparecendo um 4G+ na minha rede e quando aparece o sinal de + estou ficando sem net oque está acontecendo? Devo mudar a apn? Sou motorista de app . Como faço?

  • robertotuiu TUIU 🙏🙌❤️🖤 (@robertotuiu) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @Leeo_Gasparin Antes de ajuda o próximo resolve o problema do amigo aqui. Ou os 2 ao mesmo tempo se vcs tiverem competência p isso

  • AlexandreBassa6 Alexandre Bassan (@AlexandreBassa6) relatou um problema

    @TIMBrasil *******

  • juninhoobetim Junior Siqueira (@juninhoobetim) relatou um problema

    @AnatelGovBR alô Anatel não tem um lei que empresa de telefonia não pode corta seu plano 100% quando acaba o pacote, eles tem que deixa no mínimo 50kbs para um simples navegação? @TIMBrasil não está cumprindo essa lei, e Tim vcs são um lixo de empresa!