Interrupção da TIM em Marabá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clayton Freitas (@claytonfreitas) relatou um problema
Resumindo: eu tenho contas de consumo em débito automático, e nunca vi a @vivobr por exemplo, fazer upgrade de plano ou cobrança indevida. Isso tudo é para dizer: se tem algum serviço da @TIMBrasil ativo e faz débito automático, ABRA O OLHO
-
kau ana (@Kauan_na) relatou um problema
@TIMBrasil eu já vi prestador serviço ruim, mas na marca de vcs tá pra nascer! Atendentes (maioria) péssimos. NUNCA resolvem nossa demanda só transferindo de uma ligação pra outra e cobranças indevidas. Vamos resolver isso ou n????
-
DANNY (@danylnascimento) relatou um problema
@TIM_AJUDA continuo com problema tá I9743301 no sms, fica rodando rodando e nada, ligando para 1052 ou *144 me derrubam aí fica difícil
-
Fabrício Queiroz (@FabricioAratuba) relatou um problema
@TIMBrasil Pagando esse pessoal faz propagando até do João de Deus, esse tempo do cliente usar um serviço porque uma pessoa famosa usa já passou.
-
Cansada de ser trouxa 🇵🇸 (@fa_anargomes) relatou um problema
@AnarcoFino @TIMBrasil Orlando, o que resolveu aqui foi fazer uma reclamação no @ReclameAQUI
-
برونو 🇧🇷 (@Bruno_sl97) relatou um problema
Cara instalei a internet da @TIMBrasil hoje usei uma horinha só, sai pra resolver minhas coisas e quando voltei fora do ar? Po que péssimo começo.
-
João Fabricio (@jfabryciovieira) relatou um problema
@TIMBrasil Moro em juiz de fora MG sou cliente Tim uso o plano beta tenho um celular s10+ . Notei que esta aparecendo um 4G+ na minha rede e quando aparece o sinal de + estou ficando sem net oque está acontecendo? Devo mudar a apn? Sou motorista de app . Como faço?
-
TUIU 🙏🙌❤️🖤 (@robertotuiu) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Leeo_Gasparin Antes de ajuda o próximo resolve o problema do amigo aqui. Ou os 2 ao mesmo tempo se vcs tiverem competência p isso
-
Alexandre Bassan (@AlexandreBassa6) relatou um problema
@TIMBrasil *******
-
Junior Siqueira (@juninhoobetim) relatou um problema
@AnatelGovBR alô Anatel não tem um lei que empresa de telefonia não pode corta seu plano 100% quando acaba o pacote, eles tem que deixa no mínimo 50kbs para um simples navegação? @TIMBrasil não está cumprindo essa lei, e Tim vcs são um lixo de empresa!