Interrupção da TIM em Marabá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Sgarbi (@MMSGARBI) relatou um problema
Existe algo pior que a @TIMBrasil , é a @VIVO fibra
-
goycochea (@spurimaker) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E a @TIMBrasil me ajuda aí, 2 horas levando orelhada da secretária eletrônica e por fim sai do atendimento?
-
pv city group (@paulovictornma) relatou um problema
@SantanagBea @TIMBrasil Tá uma *****
-
Sté alguma coisa 🦩 (@stressfani) relatou um problema
A @TIMBrasil me liga TODOS OS DIAS me oferecendo chip empresarial e citando meu endereço residencial, sendo que eu NUNCA tive conta alguma na operadora. Ainda usa um número que não começa com 0303, como o previsto pela Anatel. Olha, sinceramente..
-
L🌪️ (@ilarilarireis) relatou um problema
Tentando vender/enfiar guela a baixo outros planos, nunca tão satisfeito. São sujo demais. Fora que é eu sair de casa que meus dados não pegam ou o sinal simplesmente cai. Vocês são **** @TIMBrasil 🙃🙃🙃🙃🙃🙃
-
João Vieira (@Joaohsvieira) relatou um problema
@TIM_AJUDA Lamentam p.. nenhuma. Não tenho obrigação de pedir pra vcs não me ligarem. Já neguei a oferta oferecida. Ponto final. Ficar me atormentando só me faz nunca querer nenhum produto de vcs
-
jurídico lula 1️⃣3️⃣ (@debsdoverao) relatou um problema
@TIM_AJUDA tenho problema com todos os serviços de vocês pois péssimos
-
Sté alguma coisa 🦩 (@stressfani) relatou um problema
@TIM_AJUDA Obrigada, farei isso sim. Mas vcs podem me confirmar como tiveram acesso aos meus dados pessoais? Nome completo, celular, endereço, etc? Nunca tive conta com vcs e nada justifica vcs terem esses dados. E quanto às ligações sem o prefixo obrigatório da Anatel?
-
Sandro Costa (@Sandro_Costa_B) relatou um problema
@TIM_AJUDA por favor, identifiquem aí o meu pagamento. Venceu ontem, paguei hoje e serviço está cortado. Nunca te pedi nada. O tempo que vou ficar sem serviço vai ser descontado? Para cortar é rapidinho, para restabelecer, desdenham do cliente.
-
tá frio por dentro (@gabsstenorio) relatou um problema
Não sério, só essa semana recebi 26 ligações da @TIMBrasil oferecendo fibra ótica, já pedi para pararem de live e continuam ligando, vou abrir reclamação na Anatel e no Procon, sério, insustentável essa palhaçada