Interrupção da TIM em Limoeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raul RAndrade
(@raulrandrade91) relatou um problema
@TIMBrasil Por que minha internet tá uma porcaria? Conta em dia, pacote de internet cheio. Mas a internet não pega e o serviço de atendimento não tá ajudando em nada
-
Alexandre com X? Não, com W 🙄😮💨
(@eualexandre95) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não. Vão pedir meu nome completo, RG, CPF, pis, certidão de nascimento, conta de luz, água, Internet, carteira de trabalho, data de nascimento, nome do meu pai, mãe, filho, cachorro, endereço, como sempre pedem e me jogam pra Central de atendimento. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Choosen From Ye☄️🌚
(@noomaniat) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu destruir a loja de voces no horario do jogo sera que voces resolvem meu problema? vou mudar pra @TIMBrasil isso sim
-
Marcelo Magesteᶜʳᶠ
(@MarceloMageste) relatou um problema
@TIMBrasil está sem rede em Betim, será que houve algo?
-
Rodrigo Garcia
(@rjmgarcia15) relatou um problema
@TIMBrasil Tive um problema ao efetuar uma portabilidade para vocês via site e agora não consigo contato com nenhum de vocês. Como proceder?
-
Wilton Fonseca
(@wiltondafonseca) relatou um problema
A operadora promete que o cliente não terá prejuízos e que seria informado com no mínimo 30 dias de antecedência sobre o novo plano. Tenho prejuízos porque não posso dividir os 100GB a dependente e não fui informado com 30 dias de antecedência. @ProconRJ @AnatelGovBR @TIM_AJUDA
-
Bruninho
(@Brunoticianelli) relatou um problema
Que ódio que estou da @TIMBrasil coloca um robo pra tenta identificar por voz o meu problema, n consegue entender e daí desliga na minha cara.
-
Lani com i 👩🏻💻🦄🌼🇧🇷 #Votei13
(@euvirginialani) relatou um problema
Acho que se torna abusivo e/ou um ato de má fé uma operadora enviar pop-up via celular ao seu cliente com oferta de cartão de crédito, uma vez que o cliente pode apertar no "OK" involuntariamente e contratar o cartão sem tê-lo desejado. Fica o alerta @TIMBrasil . Parem com isso.
-
Peixe, o Comunista
(@peixe_jao) relatou um problema
chegando a meia hora de atendimento na @TIMBrasil e ainda não consegui cancelar meu plano, telefonia de *****
-
M🅰️rcos 🅰️ssis
(@MarcosAassis) relatou um problema
@TIM_AJUDA tá osso ein duas vezes na semana que o serviço de vcs me deixa na mão… sem internet em ksa e sem rede no celular.