TIM

Interrupção da TIM em Limoeiro do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Limoeiro do Norte, Ceará 09/18/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigomrtz Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil? Amada, peça para os seus funcionários pararem de me ligar através do 11 4659-1706, me oferecendo melhores planos... eu não tenho contrato com você há quase 1 ano. E os oriente a não desligarem o telefone na cara do cliente, pois isso tem me parecido ser o padrão!

  • ayallacoutinho Ayalla (@ayallacoutinho) relatou um problema

    @TIMBrasil solicitei ser adicionada como dependente desde 16/03, e nada até agora! Um absurdo! Só enviam e-mail pra informar que está em processamento… não finalizam nunca. Pedem 72 horas e lá se foram mais de sete dias

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial Olá, Roberta! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • aliftrajano Escritório BAR (@aliftrajano) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são um lixo!!!!

  • DJToronto_ David J (@DJToronto_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil há uma queda de energia afetando o serviço e as recargas?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • ArayaRomano Don Romano Desprolijo  🟡 (@ArayaRomano) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, preciso de ajuda

  • jc_CRVG JC Barbosa ✠︎ (@jc_CRVG) relatou um problema

    Alguém por aí sabe como ligar para a @TIMBrasil e ter um atendimento humano? Só assim para eu conseguir tirar uma dúvida simples, mas específica demais para um atendimento robótico...

  • BarbaraSBrant Bárbara Brant (@BarbaraSBrant) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor de Deus! Coloca equipe de marketing e relacionamento com clientes pra se atualizarem! 80 ligações e 100 mensagens ao dia só gera raiva no cliente! Estou cogitando a mudança de operadora pela inconveniência é incômodo! Que coisa mais desagradável!