Interrupção da TIM em Lajes, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajes, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
assim saúde me patrocina por favor
(@MoriscoDi) relatou um problema
@TIMBrasil um lixo horrível odeio todos os serviços de vocês nem pra cancelar eu consigo PIOR EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL
-
Brenda ❕
(@oliverbrendaa) relatou um problema
@TIMBrasil péssimos atendentes e sem solução pro meu problema, operadora lixo
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Raphael Silveira
(@xalirow) relatou um problema
Poxa @TIMBrasil seu atendimento pelo *144 está horrível. Estou precisando demais do seu auxílio e você está me deixando no vácuo...
-
math
(@math_tomath) relatou um problema
Alo @TIMBrasil Vão pra **** que pariu, empresa de *****.
-
Raphael Silveira
(@xalirow) relatou um problema
@TIM_AJUDA Agora preciso ser justo. Demorou um pouquinho, mas o @TIM_AJUDA resolveu meu problema 👏👏👏
-
nicolas cagezinho
(@castelari_b) relatou um problema
pior app e pior atendimento on-line de operadora de celular são da @TIMBrasil sem condições
-
Dionísio 回
(@jonyreal) relatou um problema
@TIM_AJUDA por favor habilitem meu plano controle logo !!! Estou há 25 dias tentando ativar o plano e toda vez da problema de sistema ou cadastrado estou com reclamação aberta na ouvidoria e nada de resolver.
-
João de Bem 🇦🇹
(@JBdebem) relatou um problema
@TIMBrasil É muita falta de consideração com quem faz portabilidade. Mandam cliente para loja e a mesma te obriga a comprar um chip. Sendo que não essa recomendação da @AnatelGovBR
-
Yaggo
(@yaggorap) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil Minha esposa pediu internet residencial claro. Era pra ser instalado hj entre 8h e 12h. E até agora nada. Minha internet móvel da claro não funciona. Top demais o tratamento da claro com seus clientes.