Interrupção da TIM em Lajes, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajes, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Ligthwood Bane🌃 🏘️🌃
(@hunters_sp) relatou um problema
@TIMBrasil estou com uma conta vencida a 7 dias e vocês já estão me cobrando como se tivesse com 3 faturas em aberto! Quem dera tivessem esse mesmo empenho para avisar o cliente do aumento da conta, por neste caso nem um SMS para avisar é enviado, vai esperar eu pago quando der!
-
LEONARDO ALMEIDA 🇧🇷
(@leoalmeidafsa) relatou um problema
Eu estou pegando ranço pela @TIMBrasil @TIM_AJUDA a minha internet cai toda semana e passa várias horas até dia sem funcionar. No domingo, simplesmente não tem atendimento.
-
Fa🎓🍬♀️♍🚩
(@Brasil_uma_piad) relatou um problema
@jvalente60 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Exatamente! De um serviço privado! Uma eterna enrolação! Processinho tá sendo montado!
-
WanVicosa
(@Wanvicosa) relatou um problema
@rafaoliv00 @TIMBrasil @ClaroBrasil Concordo plenamente, tive um problema com a TIM q fiquei muito decepcionado. Eles mudaram meu plano faltando 7 meses pra acabar a fidelidade, eu entrei em contato pra questionar, eles não voltaram meu plano antigo e ainda querem q eu pago a multa de fidelidade.. pessima
-
▪Dan¡
(@maniseasons) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou tentando assinar o Apple Music pelo app de vocês mas não tem como. Clica mas não tem botão pra assinar igual as outras plataformas que vocês oferecem no app. Me ajuda aí!
-
Estevão Rodrigues
(@Styveskt) relatou um problema
@rafasilsalvador @vivobr @TIMBrasil lembro que você era mano. Se tiver ruim ai e quiser voltar é só chamar kkkk
-
DILER
(@DILERMANDOPOLI1) relatou um problema
@tribunademinas Uma vergonha o que a @TIMBrasil vem fazendo com seus usuários em Juiz de Fora, o serviço @TIMBETA vem tendo perda de rendimento e sinal desde dezembro vários usuários reclamando e nada.
-
lara
(@seIenahope) relatou um problema
nenhuma live do show mds @timbrasil vou cancelar meu plano!
-
Ronildo Brites
(@ronildobrites) relatou um problema
@oi_oficial A solução é simples. Faça a internet funcionar quando eu estiver transitando entre Ricardo de Albuquerque e Madureira. O problema não é no meu aparelho, pois quando minha linha era da @TIMBrasil isso não acontecia.
-
Pedro Henrique Martins 🌐
(@PedroHFM99) relatou um problema
@TIM_AJUDA O sinal está péssimo há dias na minha cidade, help