Interrupção da TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Salgada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pé de Pano
(@Marques_Pedro_1) relatou um problema
@TIMBrasil Meu chip teve um problema é me deram 1 semana de prazo para consertar. Mas na realidade eu era cliente da @portoseguro e eles tiveram que garantir os descontos. Acredito que estejam me pressionando para sair. Não assinem a tim.
-
Desinfluenciadora analógica
(@carubim) relatou um problema
Muito bom a @TIMBrasil deixando a gente sem internet e recusando atendimento via telefone. 17 minutos aguardando atendimento e nada.
-
Andre Wajnsztejn
(@AndreWajnsztejn) relatou um problema
@TIMBrasil Ola @TIMBrasil fui vítima de um golpe chamado sims wap ocorrido em uma loja de vocês no dia 15/09 as 12:27 de código 66495. Não consigo ajuda por telefone. Vocês conseguem me ajudar a parar de ter prejuízos financeiros em decorrência disto?
-
Elvis Alves® 🇧🇷🏴
(@easyoko) relatou um problema
@ototesilva @TIMBrasil Por isso mesmo. As outras já possuem todos esses produtos. Fugir do mercado buscando uma nova solução é diferente e mais rentável.
-
ivann
(@Ivan_Freitas42) relatou um problema
@TIMBrasil Essa desgraça encher e o saco do cliente mandando mensagem uma atrás da outra tenho um chip da Tim já tou achando que vou e tirar do meu aparelho pq perturbar de mais com mensagem dia e noite
-
Pé de Pano
(@Marques_Pedro_1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já entrei em contato por site e loja. Twitter não é canal oficial e se quiser resolver mesmo, entrem em contato via DM vocês . Que falta de respeito com o cliente. Serviço horrível.
-
Ana Patricia
(@patriciasdneiva) relatou um problema
@TIMBrasil Ja cancelei pelo atendimento via telefone mas permaneço indignada com a enganação viu Ela vai migrar pra concorrente
-
Márcio Carneiro
(@marciocr) relatou um problema
@TIM_AJUDA @CLEBER_CARNEIRO Mentira. vcs apenas encaminham para o atendimento pelo telefone. E lá ninguém resolve nada
-
Nathália Ferreira
(@nattyferreiraa) relatou um problema
Aiiiiim tédio de domingo fica pior ainda num quarto de hospital. Graças a Deus a internet virou e vou acabar com ela hj mesmo vendo filme. @TIMBrasil bem q tu podia colaborar com uma pessoa internada com covid e me dar uns bônus neeeee 😓
-
Desinfluenciadora analógica
(@carubim) relatou um problema
@TIMBrasil Mandei DM, mas a imagem de capa diz que não há atendimento hoje, é isso mesmo? Estamos a quase 24h sem internet, e dependemos dela para trabalhar.