Interrupção da TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Salgada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clara
(@clarinhamsc) relatou um problema
@TIMBrasil mais um dia me fazendo passar raiva com esses atendimentos horríveis que não ajudam em nada o cliente 😑
-
[email protected]
(@Jeff_e_Geisine) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Olá tudo bem? Minha esposa que cancelar o número dela, como ela deve proceder?
-
AndreNantes
(@AndreNantes) relatou um problema
Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA as ligações para alguns números ficam mudos. E muita gente que conheço que tem Tim também esta com o mesmo problema. Ajuda nós ai
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FabioAbilio @TIM_AJUDA Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anita Oliveira 🦋
(@anitaoliv) relatou um problema
Agora só quero ver se os contratos errados rasgados pelo meio e jogados na lata do lixo da loja da @TIM_AJUDA @TIMBrasil pela pessoa que me atendeu vão ter os dados usados de forma ilícita por quem vasculhar o lixo de hoje de manhã quando recém entramos na loja! Má vontade dela!
-
Princesa da Seita anti-mono
(@yagami_nana) relatou um problema
Daí você abre uma reclamação da @TIMBrasil na Anatel pq não consegue RECEBER ou fazer ligações, o sup ñ resolveu e eles mandam email dizendo q vão me LIGAR p resolver. Q parte de NÃO ESTOU RECEBENDO LIGAÇÕES vocês não entenderam? Mas a fatura veio integral, né. 1 mês sem sinal
-
mipascoa
(@MichelePascoa) relatou um problema
@TIMBrasil o que aconteceu? Há dias que a internet móvel para do nada, e volta depois de minutos, as mensagens não carregam, e uma lentidão fora do comum. O atendimento via fone é tenso, já tentei duas vezes e nada. Resolve aí, favor.
-
z u k
(@zzzzzzuuuk) relatou um problema
de
Toledo, Paraná
@albertegon @thelminha @TIMBrasil Não como ato discriminatório mas por se tratar de uma realidade concreta
-
Tomaz Loureiro
(@TomazLoureiro) relatou um problema
@leomsant_ @TIM_AJUDA Passei mais de duas semanas em um inferno com a Tim mês passado. O serviço deles é um lixo de desrespeito com o consumidor...
-
Clara
(@clarinhamsc) relatou um problema
Dois meses que a @TIMBrasil ta me fazendo gastar mais de 100,00 reais em crédito. É um absurdo a qualidade ruim do atendimento que eles informam que é 24h