Interrupção da TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Salgada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Genivaldo Agner
(@genivaldoagner) relatou um problema
Disparado o PIOR atendimento ao cliente é da @TIMBrasil . Testa a fé e a paciência de qualquer ser humano. E não venham com essa história de "mande uma DM pra nós ajudarmos a resolver o problema..." Que eu já estou a 33 minutos e ninguém sabe o que fazer. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Pedro Alves 🌵
(@allvespedroo) relatou um problema
@rpatriotaa_ @TIMBrasil E eu que já liguei umas 3 vezes. Duas horas p ser atendido. Disseram q o chip chegaria dentro de 15 dias e até hoje, nada. Sem contar q de início me mandaram resolver pelo site, mas eu não sei oq é pior pq o site só dá erro.
-
Dieguin
(@dieguitoortega) relatou um problema
@TIMBrasil O que adianta essa ***** de @Tim_Ajuda se entra em contato e pedem pra aguardar mais um prazo, vence o prazo pedem mais, vence outro pedem mais... E aí? Até quando?!
-
Pedro Valicenteᶜʳᶠ 🇧🇷
(@valicente) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Pior banda larga e sinal de 4g do Rio de Janeiro. Migrei pra Vivo há uns anos e não me arrependo 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
-
Eduardo 🇧🇷🇨🇺🇿🇦🍖
(@eduardo_pequeno) relatou um problema
@TIMBrasil Eu estou com problema com a internet da Tim e tento conversar com um atendente e nem por telefone e nem pela whatsapp consigo falar com um. Apenas um bot fica me informando que há instabilidade na minha região. O atendimento ao consumidor que vocês prestam é horrível
-
Genivaldo Agner
(@genivaldoagner) relatou um problema
@TIMBrasil "Estarão ajudando.." sim, claro. Estou tentando ajuda desde Junho. Com esse atendimento de meia tijela "estarão perdendo" mais um cliente em 3, 2, 1.....
-
Eu
(@L_Valdetaro) relatou um problema
@Itspedrito @TIMBrasil que coisa horrível pqp
-
sales
(@lauurasll) relatou um problema
@larihcart @TIMBrasil eu tô no claro flex.... KAKSKSKAK e tá muito bom é só não fuçar, mas não dá pra cancelar esse inferno lari
-
Felipe dos Santos
(@felipess_66) relatou um problema
Atenção, @TIM_AJUDA: não consigo receber mensagens de texto em meu celular. Há algum problema?
-
Cover⚡
(@opropriocover) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil boa tarde por gentileza @TIMBrasil estou com muita dificuldade de achar a graça no vídeo. tem como me ajuda?