TIM

Interrupção da TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Salgada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte 12/07/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • genivaldoagner Genivaldo Agner (@genivaldoagner) relatou um problema

    Disparado o PIOR atendimento ao cliente é da @TIMBrasil . Testa a fé e a paciência de qualquer ser humano. E não venham com essa história de "mande uma DM pra nós ajudarmos a resolver o problema..." Que eu já estou a 33 minutos e ninguém sabe o que fazer. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • allvespedroo Pedro Alves 🌵 (@allvespedroo) relatou um problema

    @rpatriotaa_ @TIMBrasil E eu que já liguei umas 3 vezes. Duas horas p ser atendido. Disseram q o chip chegaria dentro de 15 dias e até hoje, nada. Sem contar q de início me mandaram resolver pelo site, mas eu não sei oq é pior pq o site só dá erro.

  • dieguitoortega Dieguin (@dieguitoortega) relatou um problema

    @TIMBrasil O que adianta essa ***** de @Tim_Ajuda se entra em contato e pedem pra aguardar mais um prazo, vence o prazo pedem mais, vence outro pedem mais... E aí? Até quando?!

  • valicente Pedro Valicenteᶜʳᶠ 🇧🇷 (@valicente) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Pior banda larga e sinal de 4g do Rio de Janeiro. Migrei pra Vivo há uns anos e não me arrependo 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

  • eduardo_pequeno Eduardo 🇧🇷🇨🇺🇿🇦🍖 (@eduardo_pequeno) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu estou com problema com a internet da Tim e tento conversar com um atendente e nem por telefone e nem pela whatsapp consigo falar com um. Apenas um bot fica me informando que há instabilidade na minha região. O atendimento ao consumidor que vocês prestam é horrível

  • genivaldoagner Genivaldo Agner (@genivaldoagner) relatou um problema

    @TIMBrasil "Estarão ajudando.." sim, claro. Estou tentando ajuda desde Junho. Com esse atendimento de meia tijela "estarão perdendo" mais um cliente em 3, 2, 1.....

  • L_Valdetaro Eu (@L_Valdetaro) relatou um problema

    @Itspedrito @TIMBrasil que coisa horrível pqp

  • lauurasll sales (@lauurasll) relatou um problema

    @larihcart @TIMBrasil eu tô no claro flex.... KAKSKSKAK e tá muito bom é só não fuçar, mas não dá pra cancelar esse inferno lari

  • felipess_66 Felipe dos Santos (@felipess_66) relatou um problema

    Atenção, @TIM_AJUDA: não consigo receber mensagens de texto em meu celular. Há algum problema?

  • opropriocover Cover⚡ (@opropriocover) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil boa tarde por gentileza @TIMBrasil estou com muita dificuldade de achar a graça no vídeo. tem como me ajuda?