TIM

Interrupção da TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Salgada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lagoa Salgada, Rio Grande do Norte 12/12/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GiovanaMariaa Pequenina Gio (@GiovanaMariaa) relatou um problema

    O ser humano até tenta ficar em paz, mas a @TIMBrasil tira qualquer um do sério. E aí, Tim, porque mil mensagens por dia importunando o cliente? E as milhares de ligações? Sem condições uma coisa dessas, infelizmente na portabilidade da Oi mudou pra essa operadora terrível

  • Gustavo71784020 rubro-negro ⚫🔴 (@Gustavo71784020) relatou um problema

    1 semanas e simplesmente a @TIMBrasil não consegue resolver problema.

  • ThalesPPrado Th🅰️les ter StEverson (@ThalesPPrado) relatou um problema

    @TIMBrasil você é uma grande *****, que manutenção é essa de dois dias ????

  • BrazComercial THAIS BRAZ (@BrazComercial) relatou um problema

    Se vc é roubado é problema seu, mas se a @TIMBrasil deixa hackearem meu número é problema de quem?! E o pior, ninguem resolve nada.

  • podovysk Enzo (@podovysk) relatou um problema de Paranoa, Federal District

    @jottaateambr @TIM_AJUDA @brunamoren0 Eu mudei da tim pra claro. Eu cliente a quase 10 anos pagava 44,90 por 3gb por mes. A Claro me deu 19Gb por mes, pelo valor de 49,90. E Redes sociais sem descontar.... hj a tim vive me ligando pra voltar. kkkk ficou com BUDA

  • cringe_hya galabriel (@cringe_hya) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou sem serviço no celular na região de marica e não apenas eu mais 4 pessoas após essa portabilidade da oi para tim, o que fazer?

  • barthy_dan Dan Barthy 📍 (@barthy_dan) relatou um problema

    ..foi dito pela @TIMBrasil que me enviaria a resposta nesta segunda-feira. Hoje, como resposta, recebi o corte da minha Internet e a mensagem pra eu pagar a fatura que VENCERÁ no dia 01/04 com o valor que discordo. @TIMBrasil é assim que vc trata um cliente?! #absurdo @procondf

  • GuuhMng Gυυн ⓟ (@GuuhMng) relatou um problema

    E tem mais, o número de telefone que eu uso há 13 anos eles comercializaram em outra cidade onde muda apenas o ddd e para ficar pior, é uma empresa de turismo. Imaginem o caos que é o meu telefone aos finais de semana e feriados. @timbrasil vocês são horríveis no que se propõe.

  • barthy_dan Dan Barthy 📍 (@barthy_dan) relatou um problema

    @TIMBrasil Fiz uma transferência de plano por pagar o que não usava. Janeiro houve a possibilidade de mudança (que não veio). Reportei-me na semana passada por WhatsApp para a empresa. Foi-me oferecido e abri uma reclamação, hj tive a Internet cortada para me obrigar a conta injusta. E aí?!

  • afronte12 Senhora Afronte🚩 (@afronte12) relatou um problema

    @heliakim @TIMBrasil Queria trocar a minha da @vivobr que tbm não funciona. Mas essa da Tim é outra porcaria pelo que estou vendo nos comentários. Fata de respeito total com o cliente.