TIM

Interrupção da TIM em Lagoa do Itaenga, Lagoa de Itaenga, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa do Itaenga, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa do Itaenga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lagoa do Itaenga, Lagoa de Itaenga, Pernambuco 12/16/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shitaginashi_ Jefsu (@shitaginashi_) relatou um problema

    3 meses recebendo conta da @TIMBrasil mas eles n fornecem dados móveis nem ligação, ainda desligaram na minha cara quando procurei resolver, no chato do nosso bate papo no tt nenhuma solução

  • thiagopetrin thiagopetrin (@thiagopetrin) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @AnatelGovBR sério que essa é a solução da @TIM_AJUDA ? VOCÊS me ligam sem parar e a solução é EU ter trabalho de BLOQUEAR vocês, e esperar 30 DIAS pois vocês não vão parar de me encher? E outra. O problema não são as ligações de telemarketing. São as SUAS ligações sem parar.

  • nw890 Washington BH (@nw890) relatou um problema

    A @TIMBrasil anuncia que tem VOLTE e a maior cobertura 4G,mas o VOLTE para mim,nunca funciona,como explicar isso?

  • gutomaggi86 Guto Maggi (@gutomaggi86) relatou um problema

    @TIM_AJUDA dificil ser cliente tim, tento alterar um plano pelo site, diz da erro e diz pra entrar em contato no *144, aí liga e lá diz que o plano que eu quero é só pelo site, o site não funciona e o *144 não resolve, isso é vontade de fazer o cara migrar o número dessa *****?

  • Mar_lboro_ The Dark Defender (@Mar_lboro_) relatou um problema

    Agora de fato eu posso concluir que @TIMBrasil decaiu muito no quesito atendimento ao cliente, sou cliente há pelo menos uns 8 e sempre consegui resolver tudo o que precisava com facilidade, mas agora está cada vez mais difícil, acho que está de cogitar a troca de operadora...

  • NandinhadoViana ferN@NDA (@NandinhadoViana) relatou um problema

    Quem aí tem TIM? O aparelho de vcs está “sem serviço”?! O meu está desde ontem e só funciona por Wi-Fi @TIMBrasil o que está ocorrendo?! Moro em Barueri e não está pegando o de ninguém aqui de casa.

  • danubia_osorio DANUBIA OSORIO (@danubia_osorio) relatou um problema

    @TIMBrasil Queria entender pq nunca o sinal da Tim está bom. Conta cara demais para não ter uma internet que funciona

  • gutomaggi86 Guto Maggi (@gutomaggi86) relatou um problema

    @TIM_AJUDA nenhum dos canais de vocês resolveu o problema, parabéns!

  • ddearfireheart gabbe 🧣(taylor's version) 𐂂 (@ddearfireheart) relatou um problema

    @TIMBrasil a sua conexão já foi melhor. tô sendo prejudicado por ser tim beta e a rede e velocidade da conexão estarem péssimas ultimamente.

  • Mar_lboro_ The Dark Defender (@Mar_lboro_) relatou um problema

    @genivaldoagner @TIMBrasil Concordo plenamente contigo, entendo que se trate de algo que visa uma redução de custos, mas de que adianta reduzir custos tornando a experiência do cliente em algo péssimo