Interrupção da TIM em Juazeiro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rosa
(@frosadn) relatou um problema
Eu sei que eu disse que ia abandonar a @TIMBrasil assim que o mês acabasse mas não da para esperar, a TIM ta brincando com o consumidor, novamente o sinal caiu a manhã inteira, sem nenhuma justificativa, sem nenhuma compensação. Adeus TIM vocês são um lixo de empresa e serviço
-
Ana Ribas 🔰 TIRA A MÁSCARA, OTÁRIO 😒
(@BAR0504) relatou um problema
@TIM_AJUDA cadê o atendimento na DM? Que adianta responder imediatamente aqui e deixar no vácuo lá? PORCARIA DE OPERADORA, QUE ARREPENDIMENTO TER FEITO PORTABILIDADE, VOCÊS NÃO VALEM NADA!!
-
Klayce Abreu
(@kleeabreu) relatou um problema
@frosadn @TIMBrasil Eu to desde a semana passada tentando cancelar meu plano pelo mesmo motivo
-
gleidistone silva (tomtom®)
(@eugleidistone) relatou um problema
@transpreta @TIMBrasil que iniciativa incrível! cada dia mais orgulho de ser cliente TIM!
-
Lilian 🧸
(@lilianneves) relatou um problema
Muito obrigada, @TIMBrasil por atrapalhar super o meu dia com esse sinal PÉSSIMO
-
Carol Damasceno
(@caroline_damas) relatou um problema
@TIMBrasil Analisem todas as linhas porque tenho um plano pós-pago e a reclamação é geral!
-
ClaudiaC🏳️🌈🚩🚩🚩
(@Cb48rj) relatou um problema
@TIMBrasil Registrando aqui q a atendente da @TIMBrasil me ofereceu um upgrade de pct sem me informar os meses de fidelização, e qdo voltei atrás, NA MESMA ligação, declinando do tal upgrade, ela me informou q já tinha feito e que eu incorreria em multa. Isso é jeito de tratar o consumidor?
-
𝕊 𝕀 𝔻 𝕀 𝕆 𝕏
(@rafaelevado) relatou um problema
@TIM_AJUDA não pedi ajuda, obrigado
-
𝕊 𝕀 𝔻 𝕀 𝕆 𝕏
(@rafaelevado) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu problema é que pra manter o número/chip que eu já COMPREI ser obrigado a recarregar eu sei que é regulamentação da anatel, mas é injusto igual e eu vou reclamar flw empresa de telefonia tudo mercenário que nojo
-
Ana Ribas 🔰 TIRA A MÁSCARA, OTÁRIO 😒
(@BAR0504) relatou um problema
@TIM_AJUDA cadê meu atendimento???