TIM

Interrupção da TIM em Juazeiro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Juazeiro, Bahia 12/18/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frosadn rosa (@frosadn) relatou um problema

    Eu sei que eu disse que ia abandonar a @TIMBrasil assim que o mês acabasse mas não da para esperar, a TIM ta brincando com o consumidor, novamente o sinal caiu a manhã inteira, sem nenhuma justificativa, sem nenhuma compensação. Adeus TIM vocês são um lixo de empresa e serviço

  • BAR0504 Ana Ribas 🔰 TIRA A MÁSCARA, OTÁRIO 😒 (@BAR0504) relatou um problema

    @TIM_AJUDA cadê o atendimento na DM? Que adianta responder imediatamente aqui e deixar no vácuo lá? PORCARIA DE OPERADORA, QUE ARREPENDIMENTO TER FEITO PORTABILIDADE, VOCÊS NÃO VALEM NADA!!

  • kleeabreu Klayce Abreu (@kleeabreu) relatou um problema

    @frosadn @TIMBrasil Eu to desde a semana passada tentando cancelar meu plano pelo mesmo motivo

  • eugleidistone gleidistone silva (tomtom®) (@eugleidistone) relatou um problema

    @transpreta @TIMBrasil que iniciativa incrível! cada dia mais orgulho de ser cliente TIM!

  • lilianneves Lilian 🧸 (@lilianneves) relatou um problema

    Muito obrigada, @TIMBrasil por atrapalhar super o meu dia com esse sinal PÉSSIMO

  • caroline_damas Carol Damasceno (@caroline_damas) relatou um problema

    @TIMBrasil Analisem todas as linhas porque tenho um plano pós-pago e a reclamação é geral!

  • Cb48rj ClaudiaC🏳️‍🌈🚩🚩🚩 (@Cb48rj) relatou um problema

    @TIMBrasil Registrando aqui q a atendente da @TIMBrasil me ofereceu um upgrade de pct sem me informar os meses de fidelização, e qdo voltei atrás, NA MESMA ligação, declinando do tal upgrade, ela me informou q já tinha feito e que eu incorreria em multa. Isso é jeito de tratar o consumidor?

  • rafaelevado 𝕊 𝕀 𝔻 𝕀 𝕆 𝕏 (@rafaelevado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA não pedi ajuda, obrigado

  • rafaelevado 𝕊 𝕀 𝔻 𝕀 𝕆 𝕏 (@rafaelevado) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu problema é que pra manter o número/chip que eu já COMPREI ser obrigado a recarregar eu sei que é regulamentação da anatel, mas é injusto igual e eu vou reclamar flw empresa de telefonia tudo mercenário que nojo

  • BAR0504 Ana Ribas 🔰 TIRA A MÁSCARA, OTÁRIO 😒 (@BAR0504) relatou um problema

    @TIM_AJUDA cadê meu atendimento???