1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Jaicós
TIM

Status do serviço de TIM em Jaicós, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jaicós, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaicós, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaicós, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???

  • CristaoBFR
    Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problema

    @WillDevBFR @TIMBrasil Tô aqui me esforçando pra cancelar meu plano, estão o dia todo me enrolando no WhatsApp e nada de cancelar.

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problema

    empresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • defreitasz_
    vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • le_loves
    ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.