TIM

Interrupção da TIM em Jaicós, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaicós, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaicós e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jaicós, Piauí 10/17/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kercyjhones kercinho (@kercyjhones) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mandei uma DM pra você, preciso de ajuda com isso urgente por favor. @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • albuquerquekaly kalynka (@albuquerquekaly) relatou um problema

    mais um mês com a @TIMBrasil cobrando serviço adicional - não contratado - na minha fatura. mas o pior é que desta vez eu paguei e não vi. venceram 🥲

  • geoldi Geazi (@geoldi) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil @TIM_AJUDA preciso de um help eu agendei a portabilidade para trazer numero da claro para tim porem eu desejo cancelar, bilhete e 104774266 e o processo sera realizado no dia 09/06/22 as 12:00. Podem me ajudar?

  • WaldirReis1984 Tapa na Orelha: Inscreva-se | Waldir 🇧🇷🇵🇹 (@WaldirReis1984) relatou um problema

    @TIMBrasil Que péssimo atendimento ao cliente. Foi pedida alteração de plano desde o início do mês passado e estou sendo cobrado pelo mesmo plano. Não mudaram nada e não consigo falar com nenhum atendente.

  • chryssales Chrysalis, o Housepicioso brasileiro Montrealeso ♉ (@chryssales) relatou um problema

    1h30m no chat da @TIMBrasil apenas para efetuar o cancelamento de um plano. Isso é ridículo. Será que a empresa não entende que isso não retém cliente nenhum? Eu vou fazer questão de falar pra todo mundo do atendimento lixo que foi pra cancelar esse plano.

  • oibiancs bia(nca) (@oibiancs) relatou um problema

    Queria entender como a @TIMBrasil mantem funcionários que nem se preocupam em mutar a ligação para falar com o colega que não vai passar informação X e Y ao cliente... PS: Sim, ouvi que ele não ia me passar sobre o reajuste e nem mesmo sobre um possível erro que está acontecendo+

  • Mulambex_pb1988 BRAZ BOCA DE BACIA 🖤❤️ (@Mulambex_pb1988) relatou um problema

    Eu nunca me arrependi tanto na vida de ter feito uma portabilidade da @ClaroBrasil para a @TIMBrasil . Dois serviços péssimos. Mas a Tim é insuperável. Que internet ruim, meu Deus. Não façam essa besteira nunca!

  • ln_adele LN (@ln_adele) relatou um problema

    @joaodelmirojr @TIMBrasil Eu quero cancelar o plano e está muito complicado, eu tenho direito.

  • RayssaCenicas Nefertiti (@RayssaCenicas) relatou um problema

    @TIMBrasil acabei de receber um boleto com cobrança indevida de um plano que eu nunca assinei. Quero agora falar com um atendente para cancelar esse débito indevido. Quero um atendimento humanizado pra ontem, ou eu vou direto ao procon e atrás do meu direito.

  • zecapacotinhos jesse (@zecapacotinhos) relatou um problema

    pq o site da @TIMBrasil é tão ruim