Interrupção da TIM em Jaicós, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaicós, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaicós e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 31: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angelthb (@thbangel) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa agora fiquei com medo. Estou na luta da portabilidade de Tim para Claro tem mais de 2 meses e nem reclamação na Anatel ainda resolveu. Numero super antigo também.
-
Eduardo Alves (@edualvesef) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Como cancelar o plano? Não acho essa opção em lugar nenhum pqp
-
Eduardo Sacramento (@eduardomaffia) relatou um problema
@Felippe_Hermes @tdnormar @TIMBrasil Não tem tanto tempo assim. A pior em questão de segurança era a Claro. São pessoas internas que fazem essas sacanagens. A questão é como a operadora resolve o assunto.
-
Salame Aurora (@salaminhoaurora) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Fui na loja da Tim pra renovar meu plano Black família. Falaram que dariam desconto e que eu receberia um SMS pra validar. Não recebi o SMS, não deram o desconto, fui lá pra cancelar e falaram que eu tava fidelizado. Hahaha não posso fazer nada. Brasil il il il
-
Rafael 🇱🇺 (@rssangel007) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.
-
Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema
@Felippe_Hermes @aguedescartoon @TIMBrasil Aconteceu algo semelhante com um amigo meu e sua esposa, mas o problema foi com a Oi. Entraram no juizado de pequenas causas e ganharam 20 salários mínimos cada um. O próprio amigo meu, que é contador, fez o requerimento.
-
Shadow (@Sbrugle123) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil O país acabando e ele concluindo que o judiciário é um lixo por causa de um número de telefone kkkk
-
Normar, tudo normar (@tdnormar) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Fiquei na claro de 2013 a 2018 sem problemas, vai ser claro ou vivo.
-
madPunchy (@madPunchy) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Comigo aconteceu algo assim tbm. E a ****** da atendente disse que eu que tinha "apertado algum botão" e passado a linha para outra pessoa. Detalhe, linha seguia funcionando ok Não teve invasão de dados, nada. Detalhe 2 simples voltou e vigiem falou nada. Sumiu protocolo.
-
FreePilot6 (@FreePilot6) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil É um escárnio, mas o pior é que já vi a mesma história na Claro e na Vivo.