TIM

Interrupção da TIM em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jaguaribe, Ceará 11/16/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mateus_Pires cod e. (@Mateus_Pires) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca façam um plano promocional com esta operadora. Informam que vai ser um certo valor por 12 meses e depois aumentam antes de acabar o período. Não faz o menor sentido.

  • naosoumaisfake Barata de uma perna só (@naosoumaisfake) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , um rapaz me ofereceu serviço de internet residencial da tim, que parece ser bem interessante. Mas nesse mundo lotado de golpistas, fico na duvida se é msm um funcionário da empresa, como faço para conferir?

  • wendellfeijo Wendjell (@wendellfeijo) relatou um problema

    Desejo do fundo do coração que vcs nunca precisem entrar em contato com a @TIMBrasil pra resolver algo. Estou tentando há mais de duas hrs e olhe... Sem futuro...

  • katiasilmac Kátia da Chamego Meu (@katiasilmac) relatou um problema

    @chicodocerrado @CinthiaCRibeiro A @TIMBrasil não funciona em Taquaruçu 😔

  • VALDIRPORTO6 VALDIR PORTO (@VALDIRPORTO6) relatou um problema

    @luquinha @TIMBrasil #tim é a pior operadora do mundo não essa é a verdade

  • andreym_costa Andrey Costa (@andreym_costa) relatou um problema

    A oi falindo era melhor do que a @TIM_AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!!! Nem uma ligação eu consigo fazer porque não importa o lugar, nunca tem rede. Infraestrutura vergonhosa, triste ver a @IzaReal e o @marcosmion se associando com essa marca DETESTÁVEL

  • govittar Floribela (@govittar) relatou um problema

    QUE DESGRAÇA já é a segunda vez que a @TIMBrasil fica me cobrando coisa que nunca contratei, pois vão se ver comigo na justiça

  • Alexisleyvapea1 Alexis (@Alexisleyvapea1) relatou um problema

    @TIMBrasil É muita falta de respeito con o cliente ofrecer um produto e não hora que agente precisa ese produto não prestar pra nada contratei um plano con roaming internacional pos me encontro a viajar e o serviço não funciona ire no procon na anatel e mas.

  • danielnud7 Daniel NuD - EuVoluindo 💀🪦 (@danielnud7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA to tentando contato com vcs desde de manhã pra resolver meu problema do deezer e ate agora nenhuma resposta! O q adianta vcs mandarem enviar msg no direct se vcs não tao nem ai pro cliente?!

  • PriMarciano PriMarciano (@PriMarciano) relatou um problema

    @TIMBrasil a gente entra em contato com vocês e só fala com atendimento computadorizado! Como falar com uma empresa que não atende aos clientes?