1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Itapipoca
TIM

Status do serviço de TIM em Itapipoca, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itapipoca, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapipoca, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapipoca, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itapipoca, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapipoca e locais próximos:

  • JuniordoMarinho
    Júnior do Marinho (@JuniordoMarinho) relatou um problema de Itapipoca, Ceará

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Sou cliente tim a mais de 10 anos, também estou revisando este conceito e pensando em mudar de operadora...

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JaugustosRJ
    👉Jaugustos Fazuelly RJ 🚩 (@JaugustosRJ) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil protocolo 2026395130830 fechado sem solução da reclamação, contas em dia e sem ter o direito de fazer e receber ligações. fico no aguardo de uma solução do meu problema, grato.

  • dadanileu
    Danileu Gomes (@dadanileu) relatou um problema

    bizarro como o aplicativo da TIM tem a pior interface da história eh o aplicativo menos intuitivo possível tive q arrumar um plano de 5g por por fora do bagulho pq eh impossível achar qualquer coisa dentro desse app maldito @TIMBrasil paguem um ux designer pelo amor de deus

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • Romariohs
    Homer 💣➡️🇵🇸 (@Romariohs) relatou um problema

    @TIMBrasil @lfabiomello37 Vai não, eles nunca resolvem.

  • LyaHeller_
    Lya (@LyaHeller_) relatou um problema

    A pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil

  • tinashxxx
    L. (@tinashxxx) relatou um problema

    @TIMBrasil meu número não está funcionando pra absolutamente nada. ajuda aí

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa