Interrupção da TIM em Itapipoca, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapipoca, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapipoca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itapipoca, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapipoca e locais próximos:
-
Júnior do Marinho
(@JuniordoMarinho) relatou um problema
de
Itapipoca, Ceará
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Sou cliente tim a mais de 10 anos, também estou revisando este conceito e pensando em mudar de operadora...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari
(@mrskcoddas) relatou um problema
Minha conta de telefone aumentou em quase $30. Fui reclamar com a @TIMBrasil, motivo: reajuste da @AnatelGovBR. MAS QUE REAJUSTE É ESSE MEU PAI? Vou cancelar. Eu hein.
-
alab
(@alifeablaze) relatou um problema
@TIMBrasil oi, nao aguento receber 15 sms promocionais por dia e nao ha opcao de cancelar. nao bastante, agora recebo sms de meu numero, mas identificado com outro nome sobre plano promo. como faço para cancelar essas comunicacoea tao incomodas que afetam meu estado mental?
-
leal
(@lealtalo) relatou um problema
@cantodevitu @TIMBrasil bicho eu também quero cancelar o meu e NÃO consigo, já tem umas duas semanas kkkkkkkkkkkk
-
Ebenézer Oliveira
(@EbenezerOliveir) relatou um problema
@prolegomenos_ @TIM_AJUDA Nossa, Mari, estou na mesma. Saí da TIM porque não funcionava dentro de casa (deve ser crônico), mas fui pra Claro e é uma *****, haha. Ainda perdi o Deezer. Vou voltar pra TIM 🤡
-
Te xeira
(@pwrsky) relatou um problema
@TIMBrasil a falta de respeito, de treinamento, de responsabilidade dos profissionais que representam vocês leva o cliente a um estresse a um desgaste desnecessário.
-
Diógenes Ricartes
(@diogenesricarte) relatou um problema
A reclamação do dia é sobre a operadora @TIMBrasil que na 1ª mensalidade cobra valor em duplicidade, qdo solicito o estorno do valor, a opção seria de crédito na próxima fatura, ou me obriga esperar 30 dias para receber o valor de volta, ou seja, a mesma coisa! Ridículo!
-
Eric (não o Clapton)
(@ericpparton) relatou um problema
Alguém está com problemas em receber chamadas em São Paulo na @TIMBrasil ?
-
Marianna Araujo
(@prolegomenos_) relatou um problema
pensando seriamente em permanecer no meu cristal @TIM_AJUDA. nunca me deu problema. só não funciona direito na minha casa.
-
Rafael Ferrari
(@rafaelferrari_) relatou um problema
O atendimento da @TIM_AJUDA é uma palhaçada sem fim. Demorei quarenta minutos pra ser atendido por um ser humano e a menina ficou mais 15min pra não conseguir resolver o problema, pq "não é da área dela". A menina nem conseguia transferir. SOCORRO.
-
Thecelos
(@Ediothecelos) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês vão continuar me deixando 10 minutos na linha pra depois desligarem e não resolver meu problema?????