TIM

Interrupção da TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapecuru Mirim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapecuru Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão 11/20/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jeff_HCostaa Jeff (@Jeff_HCostaa) relatou um problema

    Eu te odeio @TIMBrasil, cobertura em todo o Brasil onde? Lixo

  • laissarrian laisツ (@laissarrian) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me fizeram fazer uma carga de créditos para comprar pacote de dados de rooming, fiz e n tem canal nenhum para comprar, desesperador o desencontro de informações e a demora para resolver um problema desde o dia 27

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIMBrasil Consegui galera, depois de 30 dias sofrido sem sinal (como não fiz fidelidade nessa operadora horrível) hoje estou com meu chip em outra operadora, já portado e funcionando ATÉ ENTÃO 100% Fujam disso! Principalmente do tal plano de 33GB, atrai o tamanho mas não funciona, rs

  • guidomendonca ***** M.A.C. Oliveira (@guidomendonca) relatou um problema

    Gente, e o atendimento do @nubank que continua lindo?? Amo que amo! Infelizmente não posso dizer o mesmo da @TIMBrasil, mas quero acreditar que tenha sido só momentâneo e que meu problema vai se solucionar rapidamente (asap) ;)

  • de_baltore Maria De Lourdes Baltore Ferraz (@de_baltore) relatou um problema

    @movadvdireitabr @TIMBrasil Vou cancelar a minha.

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema

    E mais uma vez a história se repete, estou de folga em casa e essa ***** de internet residencial da @TIMBrasil, não funciona e o que é pior, não tem suporte competente aos seus clientes, lixo em sua essência pura !!! 🤮🤮🤮

  • Tuliobacalhau Clint Brasil (@Tuliobacalhau) relatou um problema

    @ImenesErica @TIMBrasil Ué … por que essa apareceu pra mim ? Nunca tinha visto nem nada ? Block block block

  • afgdias A. Fernando G. Dias (@afgdias) relatou um problema

    @TIMBrasil Impossível entrar em contato! Vocês ficam fazendo ligação robótica e não consigo falar com humano! Não recebi a última conta e não sou mais cliente, portanto não consigo acessar o site!

  • romeu_costenaro Romeu Costenaro (@romeu_costenaro) relatou um problema

    @jwallauer @TIMBrasil A tim é um lixo junto com a GloboLixo e todos os outros apoiadores do lula lixo!

  • jujudaspernocas minhoca carinhosa (@jujudaspernocas) relatou um problema

    tentei entrar no aplicativo da @TIMBrasil por um tempo após ter cancelado a linha pois me avisaram que a fatura de AGOSTO seria cobrada, mas o serviço foi TÃO BEM RENOVADO que eu não consegui mais entrar no aplicativo!