TIM

Interrupção da TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapecuru Mirim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapecuru Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão 12/26/2024 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clarasousax clara ✠ (@clarasousax) relatou um problema

    o atendimento da @TIMBrasil é HORRÍVEL, além de terem consumido meu pacote inteiro sem eu ter usado, me mandam p secretaria eletrônica e sempre desliga

  • Paulo15734148 Paulo (@Paulo15734148) relatou um problema

    @TIMBrasil Ficam lacrando e não cuidam do serviço ao cliente. Não recomendo a ninguém.

  • nitidezescura Madeira Bia (@nitidezescura) relatou um problema

    Vocês também indicam o concorrente pro cliente de vocês? A @TIMBrasil que transfere a ligação pra um menu da @vivobr quando ligo pra solicitar uma mudança de cartão.

  • TutaAvila João Ávila (@TutaAvila) relatou um problema

    Alô vo @TIMBrasil estou em home office e preciso de telefone. Estou conversando em DM mas preciso de solução urgente

  • jcbzecarlos José Carlos crvg (@jcbzecarlos) relatou um problema

    Hoje a @TIMBrasil ta como nunca, sem sinal na cidade toda.

  • Nazaky_Dies Nazaky - O EX Sumido (@Nazaky_Dies) relatou um problema

    @TIMBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR pensava e achava que a portabilidade seria algo pra ajudar, como eu tenho que ficar pagando por um serviço RUIM pelo qual eu já estou querendo sair e ainda ser cobrando por 1 mes sendo que n usei 1 mes? Alguém pode ajudar?

  • GeraParatinga Geraldo Paratinga (@GeraParatinga) relatou um problema

    Eu fui contatado pela @TIMBrasil para continuar como cliente, mas com redução de valor como forma de cobrir a oferta R$ 49,90 da concorrência (@ClaroBrasil) R$ 79,80. Para minha surpresa o boleto com vencimento em julho não está de acordo com o que foi combinado (49,90).

  • koolaid6661 ā̵̧ȑ̶̬t̸̓͜u̸͙͘ (@koolaid6661) relatou um problema

    atendimento da @TIMBrasil > atendimento da @vivobr

  • delonge bia (@delonge) relatou um problema

    @nataliassza @TIMBrasil @ClaroBrasil nossa que filha da putagem, espero não ter nenhum problema assim! na tim minha mãe passou um dia tentando negociar pra melhorar pq ela não queria trocar, mas eles atenderam uma vez meteram o migue do caiu a linha e ficaram desligando ela o dia todo 🤡

  • Sandro_Mendes Sandro Mendes (@Sandro_Mendes) relatou um problema

    @TIMBrasil que porcaria de parceria é essa com a @DeezerBR que toda vez some o meu cadastro? 3° vez que como cliente Tim, perco o acesso ao Deezer? Melhor assinar com outra operadora e com @SpotifyBR . 😡