TIM

Interrupção da TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapecuru Mirim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapecuru Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itapecuru Mirim, Maranhão 11/24/2025 15:15

novembro 24: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PepsimaiorqCoca Yuri Leal (@PepsimaiorqCoca) relatou um problema

    @TIMBrasil após 4 tentativas consegui cancelar seu plano, obrigado!

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha Esposa depois de 30 min ouvindo un robô que jogava ela de um lado para o outro, enfim falou com um atendente que NÃO resolveu o problema dela e ainda disse que ela tem que se deslocar 50km para ir até uma loja resolver. Inacreditável!!!

  • Lairinho Lahyre Rosado Neto (@Lairinho) relatou um problema

    Pensei que a @TIMBrasil estava muito ruim em Mossoró, mas em Natal está muito pior. Serviço de péssima qualidade nos dados e nas ligações. #lixo #tim #timlixo

  • souzawellerson_ Wellerson (@souzawellerson_) relatou um problema

    ***** a TIM só me estressa… mudei de plano esses dias e TODA HORA alguém me liga falando que minha fatura nao foi paga, ******* à própria tim ja disse que nem fatura existe ainda quem dirá fatura atrasada sendo que é débito automático. @TIM_AJUDA me ajuda a não processar vcs!!

  • oxavierbh Lula 13 (@oxavierbh) relatou um problema

    Tomando um ranço da @TIMBrasil Ô comunicação com cliente ruim viu.

  • MrLawful Mr Lawful (@MrLawful) relatou um problema

    Prezada @TIMBrasil, se você vai interromper meu trabalho para oferecer de forma repetitiva e irritante um serviço de péssima qualidade que eu não irei contratar e desconsiderar negativas anteriores, ao menos contrate um serviço de telemarketing que não seja barulhento ao extremo.

  • mayuamakura Mayu Amakura (@mayuamakura) relatou um problema

    @NessieWintter @TIMBrasil @oi_oficial Pior erro que fiz foi migrar da Oi pra Tim. A Oi funcionava tão bem comigo. Esperando a fidelidade acabar pra migrar pra outra operadora

  • realcainnn cain (@realcainnn) relatou um problema

    Não sei oq tá acontecendo com a @TIMBrasil cada dia o sinal fica mais lixo

  • Diego0Marques Diego Marques (@Diego0Marques) relatou um problema

    @TIMBrasil Se eu conseguisse cancelar meu plano seria bom, mas após 5 ligações os atendentes desligam sem nenhum motivo, nenhum deles cancelaram conforme pedi.

  • hild_3 Babo Yago 🔮 (@hild_3) relatou um problema

    @joaossuzart @TIMBrasil Pois é. Tive de abrir primeiro reclamação c a ouvidoria da @TIMBrasil e tenho de espero 10 dias corridos pra então abrir queixa na anatel. Essa história toda é uma maluquice, viu.