TIM

Interrupção da TIM em Itaituba, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itaituba, Pará 11/20/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maiamariac_ ma✨ (@maiamariac_) relatou um problema

    @TIMBrasil vai tnc! Paguei um absurdo pra ter uma internet LIXO

  • Sab_Marcia Már Sabino (@Sab_Marcia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A saga de cancelamento do plano continua! Obrigada @TIM_AJUDA por me esclarecer que meu plano continua ativo! Pena que não podem fazer o cancelamento através desse canal de ajuda 😔

  • valdair44 Valdair Lopes (@valdair44) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Com a compra do serviço móvel da Oi no RJ, pela Tim, gostaria de saber se tem alguma previsão do que será feito, das linhas oriundas da Oi , que possuem a promoção "Oi 31anos* , levando em conta que ainda faltam 11 anos para a expiração da mencionada promoção .

  • jeffersonCRF89 Jefferson 🔴⚫ (@jeffersonCRF89) relatou um problema

    A @TIMBrasil é sem dúvidas a pior empresa que existe , nao cancelam o plano no cartao por nada , to tentando fazer um cancelamento desde as 10:00 da manhã, ABSURDO .

  • Maykbesete besete🥇 (@Maykbesete) relatou um problema

    Oque adianta ser tim beta Lab+ se aqui não funciona ? @TIMBrasil 😭

  • rambolt7 Fernando Rambolt (@rambolt7) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabe de uma coisa? Vcs me ligaram e me ofereceram um serviço por um valor específico que me agradou. Mas vou desistir de fazer a portabilidade. Sabe por quê? Já fazem 14 dias que me disse que iria chegar meu chip claro. Se eu soubesse, ficaria na @TIMBrasil msm.

  • Ed_Scheiner 𝕰𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔ᶜʳᶠ (@Ed_Scheiner) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil, tudo bem? Você poderia melhorar sua conexão de dados em Pelotas e Rio Grande? Tá bem ruim ficar colocando o modo avião e tirando pra conseguir carregar uma foto! Obrigado!

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!

  • pomakaii Pomakai (@pomakaii) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é uma vergonha! Eu liguei mais de 15 vezes, eles não resolveram meu problema e simplesmente a maioria das ligações ficaram mudas ou me abandonaram!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @rambolt7 @TIMBrasil Olá Fernando! Boa noite, tudo bem contigo? Me conte por qual canal de atendimento você realizou a portabilidade? Por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.