Interrupção da TIM em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Arcanjo
(@eduardomigarc) relatou um problema
@djmaoli @TIMBrasil @vivobr Caí na bobeira de colocar vivo fibra aqui em casa.... Esquanto não troquei não tive sossego. Empresa não está preocupada com o atendimento ao cliente quando tem um problema. Péssimo serviço da vivo. Péssimo.
-
Dayverson ✠
(@SouzaDayverson) relatou um problema
Essa LiveTIM tá uma *****. Da um jeito aí @TIMBrasil
-
Luis Kuczera
(@LuisKuczera) relatou um problema
plano da @TIMBrasil dura "30 dias", aí vc ativa dia 12/10 e no dia 02/11 já n tem mais os benéficos, calendário dos caras é diferenciado, e irão perder cliente pra largar mão de serem porcos
-
reportermm
(@reporterMM) relatou um problema
Tive um grande arrependimento de trocar a @TIMBrasil pela @vivobr Estou sem internet, não é a primeira vez, devido a problema de atualização no sistema. Grande arrependimento de escolher a operadora.
-
Mauricio Maoli
(@djmaoli) relatou um problema
Grande arrependimento de ter migrado da @TIMBrasil para a @vivobr Sem internet no celular por até 48 horas devido a uma falha de atualização no sistema. Dados móveis nos dias de hoje não é luxo, é essencial.
-
felipemoraes
(@felipemoraes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Rapaz, impressionante como os anos passam e está conta de vcs aqui continua sem servir pra nada. Não sabem o que responder e mandam qualquer coisa pra ver se cola, sem se dar ao trabalho de no mínimo entender a reclamação.
-
Ana Verissimo🌶️
(@florkrioca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu sou cliente claro como é ficar pagando ainda faturas da @TIMBrasil ??? @Reclme
-
EduSilva ☯️ 🔥
(@edusilvad2) relatou um problema
Vocês estão de sacanagem com a cara do cliente, a ***** do App meu tim não quer abrir ja tem 3 semanas. Ninguém resolve nada. Pra cobrar nossa fatura vocês são ligeiros. Vou cancelar meu plano e processar vocês. Quero usar a ***** do aplicativo!! 🤬🤬🤬 @TIMBrasil
-
LALAH🇧🇷
(@laladorr) relatou um problema
@Aceflamenguista @TIM_AJUDA Tim, contrariamente ao sistema de vocês, eu não sou um robô. Não adianta ficar repetindo pra ver se eu entendo. O que precisa é uma explicação plausível do “Porquê” as pessoas não recebem a ajuda necessária, quando querem diminuir seus gastos com vocês.
-
Maikon de jesus S.
(@maikin7silva) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso resgatar um número que era da claro e fiz portabilidade pra Tim perdi meu celular a um tempo atrás e o número ficou sem uso e agora preciso dele como faço pra reaver esse número ? Ajuda aí por favor