Interrupção da TIM em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gics
(@gicsssss) relatou um problema
pra cancelar só o plano. A ligação caiu, não consigo ligar de volta, o atendimento pelo whats o robô simplesmente parou de responder quando direcionou pra um atendente, o atendente nem preciso mencionar ne? Não existe. O próximo passo é ligar na ouvidoria. @TIMBrasil
-
pifano
(@pifanno) relatou um problema
@TIMBrasil esse seu app esta uma *****, pode ajeitar ele?
-
son of apollo
(@rezovonasto) relatou um problema
@TIMBrasil PIOR operadora possível. estou a semana inteira tentando tirar a fidelidade que colocaram SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO e o último atendimento simplesmente DESLIGOU NA MINHA CARA
-
bruxa e pisciana ⚡🔥 🌊
(@dinaulbrich) relatou um problema
@TIMBrasil Inclusive nesse momento estou no chat com eles, e eles n podem dar continuidade no meu atendimento por que o endereço correto não bate com o que eles tem cadastrado. Céus.
-
Rhuanvisse
(@rhuanvisse) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil!! Cancelei meu plano dia 01/07, liguei para o *144, tenho o número do protocolo. Eu liguei 3 vezes confirmando que queria cancelar o plano. Depois de 18 dias me cobram 45 reais no plano que eu já tinha cancelado. Nem me atendem! Só raiva!
-
gatinhamanhosa
(@emolalind) relatou um problema
@actuallybrr @lunnisad @TIMBrasil vou ameaçar cancelar esse plano pra eles fazerem voltar 😡
-
Simone RRasquinho
(@Rizzi0302) relatou um problema
@TIMBrasil Vou mudar para outra operadora, este chip não funciona em muitos lugares, sendo que de outras operadoras sim, sem contar o número de mensagens via SMS que recebo todo dia fora as janelas de mensagens que aparecem.
-
JULIO-FILHO
(@JulioFilho2021) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil Estou há 2 dias sem sinal da TIM aqui no Distrito de Vista Alegre do Abunã, RO. Nenhuma explicação ou previsão de retorno. Pode informar o que está acontecendo e quando o serviço será restabelecido? 🙏 #TIM #SemSinal
-
kaua
(@Lusca4752110602) relatou um problema
@TIMBrasil Ativei o plano TIM Pré Top 5.0, tenho R$80 de saldo, mandei TOP e TOPOK pro 4141, recebi SMS confirmando a ativação, MAS a internet não funciona. Só recebo mensagem dizendo que não tenho pacote de dados, mesmo o plano estando ativo. Já reiniciei o celular, testei tudo e nada func
-
Wayne
(@WayneCryptu) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho mais de 10 anos a TIM, nunca melhoraram o sinal, na verdade só piora. Uma vergonha, já já isso acaba! Na fatura todo ano aumenta, mas o sinal é uma vergonha…