TIM

Interrupção da TIM em Icapuí, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Icapuí, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Icapuí, Ceará 12/20/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabriel_zambon miss pfizer (@gabriel_zambon) relatou um problema

    eu tava pensando real em continuar com a @TIMBrasil mas depois de dois atendentes não me passarem nem os protocolos de atendimento e simplesmente pararem de me responder... partiu @vivobr ou @ClaroBrasil pessoal de londrina alguem sabe qual a melhor cobertura?

  • BotConselho Bot do Conselho de Guerra 🤖 (@BotConselho) relatou um problema

    @arddhu @TIM_AJUDA ▪︎ @TIM_AJUDA se der algum ruim com nosso Escrita Esmeralda, este bot não se responsabiliza pelas ações dessa comunidade.

  • bimbiisy Incubssss Master (@bimbiisy) relatou um problema

    @selet__ @TIMBrasil Claro veeiii kkkk, pq se fosse alguém falando dava pra xingar , mas é sempre mensagem gravada , só aqui que dá xingar eles , nunca tive NADA com a Tim

  • Agnatabela Ag⁴⁷ (@Agnatabela) relatou um problema

    paguei 8$ rede social ilimitada até eu arrumar alguma internet aqui pra casa, obrigado @TIMBrasil #nuncafuitriste

  • andre09lima André Lima (@andre09lima) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Com o teclado da Tim vc é tão consciente que a mensagem nunca chega, nunca tem sinal. Ao invés de querer corrigir frases, vai corrigir o sinal, que por sinal é péssimo.

  • anarco_cripto Archer™ (@anarco_cripto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já resolvi o problema! MUDANDO DE OPERADORA

  • OJuniorCampos Junior Campos (@OJuniorCampos) relatou um problema

    @rbrettas @LeviKaique @TIMBrasil Não tem problema! Pesquise! A Internet tá à tua disposição pra estudar sobre qualquer assunto de interesse. E se o teu interesse nesse momento é aprender sobre os termos que teve dificuldade, dá um Google! Tem muita gente legal explicando detalhadinho pra quem tem dificuldade.

  • gabrscript Gabriel Alves (@gabrscript) relatou um problema

    @PauloFe09942428 @LeviKaique @TIMBrasil Se a pessoa quer usar isso como ferramenta para aprender a se comunicar de forma mais consciente qual o problema? Quem não quiser então que não use o teclado

  • gabriel_zambon miss pfizer (@gabriel_zambon) relatou um problema

    agora mais doque nunca volto pra tim, dia 25/09 ligo la para cancelar meu plano... eles falam q nao, que meu contrato não venceu... e que vai até o 25/10..e que se eu cancelasse antes, nao iria vir fatura no mes de novembro, mas vai vir. segundo ano que a @TIMBrasil fazendo isso

  • FernandoBaratao MONTEIRO (@FernandoBaratao) relatou um problema

    @TIM_AJUDA AJUDA EM NADA JA FALEI COM VOCES MAIS DE 10 VEZ, SO OLHAR A DM