Interrupção da TIM em Icapuí, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Icapuí, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🍁Derson🍁🤡
(@19_derson) relatou um problema
Tmnc essa internet da @TIMBrasil tá horrível 😡😡😡
-
GuiFeer ;-;
(@GuiFeer__) relatou um problema
@Of_Zenon @TIMBrasil minha NET tá horrível, tem como me ajudar 👉🏻😶👈🏻
-
Th
(@LuccaCRF1895) relatou um problema
Cara, a internet da @TIMBrasil é uma MERDAAAAAA. NOSSA SENHORA nunca mais faço plano disso. Qse 70 merreis no lixo
-
Nicki
(@nickinodensetsu) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente Tim Beta desde 2019 e usava o Deezer Premium ha mais de um ano, porém a oferta está desativada, quando logo no Deezer, diz que estou na conta free, mesmo tendo ativado o meu número. quero que isso seja resolvido, como vcs podem me ajudar?
-
Иικκιє.~ 💢
(@Nikkiezinha) relatou um problema
@oregaichirou @TIMBrasil No app e nada dá no mesmo. Uma vez rolou comigo e eu descasquei legal, nunca mais tive problema. Única coisa ruim é que não devolvem o dinheiro perdido.
-
Michel
(@michelsemnome) relatou um problema
@TIMBrasil Está difícil. O site para Tim Empresa não funciona de forma alguma para emissão da segunda via da fatura e o 3G está difícil hoje, não conecta de forma alguma sendo que já desliguei o celular quinhentas vezes e não vai. Que arrependimento ter saído da vivo.
-
FUI VACINADA! (1/2) 🎓
(@AkaQuimica) relatou um problema
Gostaria que a @TIMBrasil tivesse o mesmo empenho para resolver problemas que tem para enganar os clientes. 😡😡😡😡
-
Mariáh 🎃❄️
(@Noosajureves) relatou um problema
Qual foi @ClaroBrasil, sai da @TIMBrasil pq o sinal deles tava ruim, mas pelo menos o 4g que eu pagava pra ter funcionava ao contrário do de vocês que desde o primeiro dia me da dor de cabeça, posso nem jogar em paz, a gente paga pelo serviço e não pode usar ?
-
Yagami JJ
(@Yagamijj1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ja fiz e continuo sem interner e sem visita técnica. Live Tim PIOR serviço do mundo
-
vicks maravilha
(@viickes) relatou um problema
@TIMBrasil realmente eu ainda tenho que suplicar na DM uma ajuda, por que pelo telefone os atendente são orientados a CAGAR NA NOSSA CABEÇA, e sem tempo pra ficar andando por ai pra ir grita pessoalmente com atendente