TIM

Interrupção da TIM em Icapuí, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Icapuí, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Icapuí, Ceará 12/01/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipeflot FelipeTorredeflot (@felipeflot) relatou um problema

    @samguaja @TIMBrasil 2 semanas que o tel fixo tim da minha empresa não funciona. O aplicativo "meu Tim" não funciona pra reclamar só do telefone. Péssimo atendimento, quando consigo, pelo 10341 e 1056.

  • tg_pimentel Tiago Pimentel (@tg_pimentel) relatou um problema

    Estou sem internet aqui em casa a 48h e vai ter que esperar + 24h, graças à @TIMBrasil , que só sabem pedir pra aguardar e nada resolvem. Já foi tempo que seu atendimento era bom.

  • magnoreisand Magno R Andrade (@magnoreisand) relatou um problema

    O cancelamento de uma subscrição @TIMBrasil implica viver o inferno cá mesmo na Terra. Quando fidelizado, a TIM fornecia-me Internet. Alforriado, a Internet foi a zero. Decidi cancelar a subscrição. Várias ligações ao 1056. Atendeu-me hoje o João, que se negou a dar o sobrenome.

  • Vaaai_Safadao Wes (@Vaaai_Safadao) relatou um problema

    A incompetência da @TIMBrasil é incrível. Eu preciso cancelar uma conta pq o celular do meu irmão foi roubado. Mas eles simplesmente não conseguem fazer isso.

  • KimbellyKarol Karol Kim (@KimbellyKarol) relatou um problema

    @TIMBrasil é a pior operadora que tem no BR, superando até a VIVO. Como que pra ativar um chip eu preciso imediatamente contratar um plano? Eu não posso fazer uma recarga pra ativar o chip? Pelo amor de deus

  • icslm1369 ISABELLA MEDEIROS (@icslm1369) relatou um problema

    @TIMBrasil Que vergonha! Em Brasília estamos sem serviço de telefonia desde 29.12.22! Ñ consigo nem falar com atendimento! Serviço não prestado não pode ser cobrado, segundo o CDC!😡

  • leandrogomess LeandroVascão 🚩 (@leandrogomess) relatou um problema

    As operadoras se degladiam dizendo que uma é mais tecnológica que outra mas é só o fluxo aumentar que nenhuma delas funcionam. Em pleno réveillon Nem @TIMBrasil, ,@vivobr @ClaroBrasil tem rede.

  • victoriaalbino Victoria Albino 🔮 (@victoriaalbino) relatou um problema

    Planos pra 2023: cancelar qualquer vinculo com a @TIMBrasil

  • rafaelfgrd Rafael (@rafaelfgrd) relatou um problema

    @Siga_OBoneco2 @TIMBrasil Tudo tática que todas empresas usam, infelizmente. Eles dificultam o máximo possível tentando vencer pelo cansaço, no caminho metade das pessoas desistem de reclamar e ficam com o problema.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @Siga_OBoneco2 @TIMBrasil O atendimento do setor de telefonia é projetado pra ser um lixo, não é possível que esse baixo nível seja aleatório. Quando precisei, só consegui resolver com a interferência da Anatel