Interrupção da TIM em Icapuí, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Icapuí, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Icapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalita Castano
(@castano_silv) relatou um problema
@TIMBrasil eu ligo pro canal de atendimento de vocês e seus atendente me deixa na linha e fica tempos e tempos sem responder fazendo a gente até desistir, é normal esse descaso com seus clientes ?
-
Ruan 🇮🇹🎺
(@ruanliberal) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil tá ruim demais!! Passei o dia quase todo em “sem serviço”
-
🇵🇪Telmo Ramos Ribeiro Filho 🇵🇪
(@FilhoTelmo) relatou um problema
@TIMBrasil resolva os problemas que eu não pedi para ter. Como assim meu número esta vinculado á outro CPF. Se virem. Eu tenho um plano familiar em nome da minha esposa. Nem na loja resolveram meu numero em outro CPF. @AnatelGovBR façam alguma coisa...
-
A-g-n-a-l-d-o
(@1Brasileiro4) relatou um problema
Esse 4G da @TIMBrasil é uma *****
-
Cleiton Nobre 🔴⚫️🇺🇾🇧🇷(🏠)
(@Cleitonn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Senhores ?! 3 protocolos .. mais de 15 dias … pra resolver apenas o Deezer ?! Comprometimento com a solução passa longe no setor de TI de vcs .. alguém faltou a aula de boas práticas .. #deezer #Timbeta
-
🇧🇷 XP Rebaixado
(@XRebaixado) relatou um problema
@thiagolopesds @oeduardovictor @TIMBrasil Desculpa mano, a gente ler tanta ***** nessa rede social que eu realmente achei que era sério
-
Denise Silva Da Costa
(@DeniseSilvaDaC3) relatou um problema
@TIMBrasil CUIDADO AO CANCELAR UM PLANO NA TIM, MESMO QUE VC SEJA CLIENTE A MAIS DE 15 ANOS E QUE ESTE NÃO TEM FIDELIDADE. SE VC PEDE O CANCELAMENTO ANTES DA DATA DO VENCIMENTO OU 4 A 5 DIAS DA NOVA RECARGA, A TIM ESPERA ESTA RECARGA PARA CANCELAR E VC TEM QUE PAGAR SEM USAR!
-
Nih
(@Nih1414) relatou um problema
@TIMBrasil lixo de operado,lixo no atendimento, lixo lixo lixo.
-
André Peixe
(@peixe2k3) relatou um problema
Não sou de reclamar muito no Twitter, mas como já fiz uma reclamação hj, vou fazer outra! Alô @TIMBrasil! Vcs perderam um cliente com 18 anos de fidelidade. Meu plano aumentou 16% sem nenhum aviso +
-
raven70
(@raven70) relatou um problema
Então eu, que nunca forneci meu telefone à @TIMBrasil, tenho meu número incluído em um cadastro sem minha permissão, passo a receber ligações diárias de um robô que me leva a bloquear sucessivamente os números de origem, para não ser mais incomodada tenho que ir atrás de um site?